Curtir Curtir:  0
Página 771 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2716717217617697707717727737818218711271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.701 a 7.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mist Ver Post
    Bom dia x)
    Eu estou tentando emagrecer, e estou fazendo o seguinte:

- Só como frutas (café da manha, almoço e jantar)
    - Caminho 1h por dia (5/6km)

Desse jeito está bom para emagrecer??
    Está horrível. Se preza pela sua saúde e o seu corpo, por favor leia:

[1] O que devo fazer para Emagrecer?

Não existe formula magica. Somente com uma boa dieta e com treinos arobicos é que você vai conseguir emagrecer. É SIMPLES mas não é FÁCIL!

[2] Quantas refeições devo fazer no dia ?

O Aconselhável são 6 refeições. Normalmente a recomendação em dietas é esta: Café da manhã, Lanche, Almoço, Lanche, Jantar e Ceia. Seu metabolismo se manterá mais rápido comendo mais vezes ao dia em porções menores.

[3] Posso deixar de comer para emagrecer!!

NÃO!! Você NÃO vai emagrecer se deixar de comer,você vai passar por um período de fome, voltará a comer errado (provavelmente) e engordará mais que tinha antes. Se você deixa de comer, seu metabolismo começa a trabalhar na “economia”… ele fica lento…. quando você começar a comer de novo, acaba engordando mais do que antes.

[4] Frutas e Legumes podem engordar?

SIM!,qualquer alimento consumido em excesso pode causar sobrepeso ou obesidade. No caso das verduras e legumes, por exemplo, precisamos também estar atentos aos molhos que os acompanham, certos molhos podem ser verdadeiras ciladas nos cardápios! A saída é optar pelos molhos mais naturais, como: limão, ervas, iogurte ou versões light.

[5] Quais as verduras, legumes e frutas mais caloricos?

Abacate, banana, cenoura, beterraba. Isso não significa que devemos eliminá-los do cardápio, mas sim ficarmos atentos às quantidades ingeridas. Um dos segredos para manutenção ou redução de peso é o equilíbrio do plano alimentar.

[6] Bolachas de água e sal, de maisena e barrinhas de cereais, que são considerados opções menos calóricas para o lanche, podem estragar a dieta?

Se forem consumidas em excesso sim. É fundamental uma leitura atenta aos rótulos, a fim de comprar produtos com redução de gorduras (saturadas e trans), açúcares e calorias. Prefira as versões integrais, pois o consumo desses alimentos dificulta o armazenamento de gordura corporal, além de proporcionar mais saciedade e conter menor teor de gordura.

7] Retirar a carne durante a dieta pode ajudar a emagrecer?

Não necessariamente, quando falamos em emagrecimento (redução de gordura corporal) é necessário levarmos em consideração as quantidades. Isso sim funciona. É possível manter a carne no cardápio desde que na quantidade certa.

[8] Quem tem o hábito de tomar café deve substituir o açúcar por adoçante, ou isso não faz muita diferença na dieta?

Faz muita diferença por 2 motivos.

1- Reduz o valor calórico do café.
    2- Quando comemos açúcar liberamos insulina, esse hormônio em excesso facilita o acumulo de gordura corporal. Além do mais, faz com que a fome apareça minutos após o seu consumo.

Atenção: cuide para não consumir adoçante em excesso! 12 gotas por dia é o ideal.

[9] Pular uma refeição emagrece?

Jamais, pular refeições pode diminuir o ritmo metabólico (queima de calorias), o que dificulta a manutenção e redução de peso.

[10] Fazer dieta durante a semana e, no fim dela, relaxar e comer tudo o que tem vontade pode estragar o esforço da semana inteira?

Infelizmente sim, mas é possível fazer uma refeição livre por semana (que não deve ser “tão” livre assim). Essa refeição, segundo os últimos estudos, pode ajudar no emagrecimento e no famoso efeito platô (aquela fase onde temos dificuldade em seguir emagrecendo).

[11] E bebidas alcoólicas menos calóricas? Qual o limite para serem consumidas sem que estraguem a dieta?

As menos calóricas são os vinhos e os espumantes. 1 cálice de vinho por dia não compromete o emagrecimento desde que seja bem orientado. O vinho é uma bebida anti oxidante, que previne doenças e o envelhecimento precoce.

http://www.hipertrofia.org/forum/top...das-do-leitor/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Sauron; 26-10-2010 às 11:08.

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, obrigado Luiz e Sauron

@Lord
    Tu sabes onde posso achar uma dieta "confiavel" e os exercícios mais adequados a fazer?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mist

Monte uma dieta hipocalorica, se quiser pode focar pra conseguir carboidrato em frutas mesmo, mas vc tbm precisa de proteina e gordura.

Sobre aeróbicos, caminhar vai aumentar um pouquinho teu gasto calórico, mas se quer emagrecer mesmo é corrida (claro que tem outros aerobicos bons pra isso, mas caminhada com certeza não é, é só papo de globo reporter e nutricionista de pessoas mais velhas). E se não tem massa magra pra perder e não corre em jejum ou após um treinamento com pesos, é bom passar de 30 minutos correndo, no inicio isso pode parecer dificil (10 minutos vai parecer impossivel), depois fica mais fácil.

Dica pessoal: Esse ritmo de 12km por minuto n vai ajudar muito, tente começar correndo só até 30 minutos um pouco acima de 7km/min e ai vc vai sentindo qnt conseguir mais. Respiração abdominal (leia sobre pra entender, provavelmente vai encontrar mais em sites relacionados a yoga) vai te ajudar muito no inicio. E pode respirar pela boca, nariz ou ambos. Com o tempo vc nem vai mais estar percebendo a respiração e estará menos ofegante.
    Última edição por Sete; 26-10-2010 às 11:16.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra meu Jack3d com o rodts suplementos hoje! chega em 3~5 dias :riso:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Compra meu Jack3d com o rodts suplementos hoje! chega em 3~5 dias :riso:
    O jack3d foi o NO que mais me deu vascularização!

Vou ver se no dia de treino de biceps tiro uma foto antes e depois do treino e posto.

Muito bom!

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazendo academia por 10 meses,2x por semana,sem suplementar e tals

da pra definir legal?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    fazendo academia por 10 meses,2x por semana,sem suplementar e tals

da pra definir legal?
    Da e muito! Se fosse 3x seria muito melhor..

Mas lembre-se, definir é vc tirar aquela capa de gordura por cima dos musculo e deixa-los mais a mostra. Se vc não tem (muito) musculo, não tem pq definir. Ai seria emagrecer.

Abraços!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Da e muito! Se fosse 3x seria muito melhor..

Mas lembre-se, definir é vc tirar aquela capa de gordura por cima dos musculo e deixa-los mais a mostra. Se vc não tem (muito) musculo, não tem pq definir. Ai seria emagrecer.

Abraços!
    Tipo, eu faço academia tem uns 5 meses +/-, sinto que ganhei muita força (tem exercicios que faço 20x mais carga do que quando comecei) mas não sinto nenhuma diferença estética. Demora assim mesmo ou tem algo errado? Sou hiper magro (1.82 e 62kg agora) então gordura não seria problema...

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai gurizada firmes ainda?

Surgiu uma curiosidade ultimamente, que ja pesquisei em uns sites gringos aí, mas que parece não ser muito comentada. Falo sobre a pegada do supino, não em largura, porque isso já é batido, falo sobre a pegada realmente, polegar abracando a barra ou não.

Alguem aí usa o tipo em que o polegar fica junto com os outros dedos, sem abracar a barra? Gozado que só 2 caras na academia usam/conheciam e concordam comigo que se sentem mais fortes... Antigamente eu fazia com a pegada normal e era estranho, porque eu pegava mais com halteres do que com a barra, até que mudei a pegada... senti ser mais confortavel, peso aumentou bem e consigo controlar bem a descida/subida.

Enfim... vamo mudar um poco o assunto da parada aí...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Tipo, eu faço academia tem uns 5 meses +/-, sinto que ganhei muita força (tem exercicios que faço 20x mais carga do que quando comecei) mas não sinto nenhuma diferença estética. Demora assim mesmo ou tem algo errado? Sou hiper magro (1.82 e 62kg agora) então gordura não seria problema...
    Então, não da pra eu dizer se seu treino ta errado pq não vou tá do seu lado vendo se vc está fazendo certo e etc. Porém, da pra eu ver se os exercicios estão bem divididos. Se quiser posta o treino.

Oq eu posso avaliar é sua dieta. Se vc é magro, vc tem que mandar calorias pra dentro. Vc deve ser ecto e ecto tem ganhos mais lentos.

Calcule seu tmb: http://www.linhabioslim.com.br/tmb.asp
    *Em taxa de atividade fisica coloque 1.6 - 1.8.

Depois disso, veja se sua dieta supre a quantidade e excede pelo menos umas 400kcal.
    *Se vc não souber se sua dieta supre ou não. Calcule pelo site a média de calorias. É só colocar o nome do alimento e a quantidade em gramas: http://www.verao2011.com.br/
    *Isso pode demorar um pouco, porém é de imensa utilidade! Deixe a preguiça de lado e dê uma pesquisada pra saber sua média de calorias diarias.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Eai gurizada firmes ainda?

Surgiu uma curiosidade ultimamente, que ja pesquisei em uns sites gringos aí, mas que parece não ser muito comentada. Falo sobre a pegada do supino, não em largura, porque isso já é batido, falo sobre a pegada realmente, polegar abracando a barra ou não.

Alguem aí usa o tipo em que o polegar fica junto com os outros dedos, sem abracar a barra? Gozado que só 2 caras na academia usam/conheciam e concordam comigo que se sentem mais fortes... Antigamente eu fazia com a pegada normal e era estranho, porque eu pegava mais com halteres do que com a barra, até que mudei a pegada... senti ser mais confortavel, peso aumentou bem e consigo controlar bem a descida/subida.

Enfim... vamo mudar um poco o assunto da parada aí...
    Não vou dizer que é o certo. Porém, oq não pode é jogar o peso em cima das articulações do punho. Se vc fizer isso, quem sabe no futuro ganhe uma lesão.

Iniciantes ou a grande maioria geralmente pega assim (dedão em volta da barra):
    http://www.mensgarage.com/wp-content...hpressgrip.jpg

Eu e poucos caras lá da academia pegam assim (peso apoiado no osso):
    http://2.bp.*************/_dZ_Spt1Hh.../s320/m548.jpg
    *Substitua ****** por blo gspot. com

*Cuidado é pra apoiar o peso no osso do punho e não na palma da mão!!!! Se vc apoiar no osso, não tem problemas e vc consegue levantar mais peso.

Não é recomendado pra iniciantes pq requer mais equilibrio e se o iniciante jogar o peso na palma da mão... :o

Abraços!

Publicidade:

Última edição por RRoss; 27-10-2010 às 17:30.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?