Rushadinha no mage com amigos sempre é ótimo
Versão Imprimível
Rushadinha no mage com amigos sempre é ótimo
Opa
Parabéns por tudo aí ^^
e o ML nem da podre não po xD
Suuh! Muito lindo seu lt, da vontade de ficar o dia inteiro lendo :D
Parabéns pelas suas conquistas! Continue assim, gostei de ver!
ah, quero aparecer mais ai, viu?
Se cuida ;*
Opa! Gratz pelos lvls suh!
Espero que esse seu sonho de ml se realize, vendo tudo que vc ja fez ele ta pertinho agora! Hahaha
Eu já tive uma experiência quase igual a sua nos wyrm, mas foi quando tava checando water buffalo e fui na d lair de Venore. Me lembrei de todos os apuros que eu passei nessa d lair, e foi MUITO nostalgico *-*
E gz pelo level e ml no sorcererzinho \o
Como diria nosso amigo Luck: ma oeeee, tudo bem com vocês? :D
É, to rindo a toa. Consegui terminar a wote no Yothur gente!
A guilda Black Rose ofereceu um service free hoje, e como o service com o Mago foi um desastre, decidi tentar a sorte.
Gostei bastante do service. Apesar de ter demorado um bocado, não vi ninguém morrer e parecia que as funções estavam bem determinadas. Tinha até o cara da energy wall. :D
Vamos brincar de wally, alguém me acha?
Peguei o helmet como recompensa e vendi por 750k no market. Juntando o loot, a grana e tudo mais, embolsei hoje quase 1kk na brincadeira. '-'
Esqueci de tirar o print na sala da recompensa mas tem um motivo: service free, muita gente fazendo, duas ofertas de compra do helmet por 750k.
Não dava pra enrolar, senão provavelmente venderiam na minha frente. :D
Além do que, dois amigos da minha guilda precisaram sair correndo pra almoçar e não puderam acompanhar o time até a sala de recompensa, então eu cheguei no dp com o ms e já loguei a druid pra ajudá-los.
Ainda assim tem um bônus, roupinha nova + shielding:
Agora a coisa mais incrível de todas: eu realmente não fui em hunt no 210. Basicamente ajudei alguns amigos, fui em umas quests, cheguei até tentar a matar o obujos com a minha guilda:
Só que a intenção era matar o tanjis, daí pensa né, nem fizemos cócegas.
Essa print quem tirou foi o Daelbolter logo que entramos no tp e que eu roubei do grupo da guild no face. :D
Por fim assim que terminei de ajudar meus amigos lá nos lizards, percebi que faltavam 298k pra upar, ou seja, o level veio praticamente sem que eu percebesse. Como faltava pouquinho dei umas voltinhas na lizard city, mesmo sabendo que eu só deveria upar level depois que upasse o ml 87, que aliás, está a 32% de distância de mim :D:
Não upei o ms de novo porque necessitava upar uma druid. E já que não posso abusar na main e já alcancei a minha meta na Suriah Maxima, decidi upar a minha terceira druida.:D
Essa se chama Super Suh. Criei em Shanera ano passado em convite do nosso sub admin [USER="4114"]GrYllO[/USER] e do moderador mais fofo do mundo, [USER="182589"]Geek The Knight[/USER]. O nome foi uma homenagem a uma das pessoas que determinou minha mudança pra Honera, Captain Saah.
Conversando com ela certa vez, ela contou que estava pensando em mudar o nome do seu char pra Super Sah, daí eu brinquei que faria uma Super Suh, e foi assim que nasceu o nome. :D
Não jogo muito nela porque além da maioria dos meus amigos jogarem comigo em Honera, eu me sinto muito solitária em Shanera. A diferença é brusca, o Tibia parece um continente fantasma. Cansei de andar pelas ruas de darashia e não encontrar uma alma viva. E pra quem tá acostumado com a muvuca dos servidores optional, acaba sendo estranho.
Jogabilidade sinceramente até agora pra mim é a mesma. A única diferença é que procuro usar walls o mínimo possível, porque pk até hoje eu não vi. Nunca fui atacada e dei pk uma vez sem querer tentando ajudar um menino nos cycs de Edron. Até então ele entendeu, então suave. :D
Enfim, ela tava paradinha só no off há meses, então essa semana decidi dar uma atençãozinha pra ela.
Último level:
Último ML:
E já que em Shanera eu sou uma pobretona, decidi upar o level 45 e fazer Green Djinn Quest pra investir o pouco que tenho no market e tentar levantar uma grana.
A princípio eu pedi ajuda para alguns colegas da guilda porque achava que seria difícil ir of solo no lvl 45, mas como eu tinha pressa e todos estavam ocupados, decidi tentar e consegui:
E aqui finalizando a quest e me tornando aliada dos verdinhos:
De volta a Honera, dei uma brincadinha na minha paly, a Star Maxima e consegui alguns avanços também.
Último level:
Último ML:
E antes que perguntem, sim ml porque como paly só me atrai pelos hits altos, eu upo a minha feito mage pra upar rápido e pra isso precisa de um emeélizinhu melhor né? :D
Exemplo de como eu costumo caçar com ela:
Skills no momento 89/82. Treinei ml dela runando até o 15 e depois deixei no off. Distance dela não é bom ainda mais depois dessa mamata de treino, mas o shielding dela tá subindo, então quando eu pegar ml 20 nela começo a treinar distance.
Além disso, apresento minha kininha, a Suriah Dragon Slayer, meu projeto de knight. :D
O nome é homenagem ao char do meu namorado, Natsu Dragon Slayer, uma vez que ela será sua aprendiz.
Eu digo será porque é a única vocação que realmente não me desperta interesse algum. Eu fiz porque quero ter um char de cada vocação lvl 100, então mesmo não vendo graça, eu irei upá-la um dia. E como incentivo, gastei uma graninha nela com mount e addon pra eu pensar dez vezes antes de deixar encostada forever na conta. :D
Último level:
Skills 81/83. Comecei treinando sword/shielding daí quando eu percebi que o shielding tava ficando pra trás, comecei a upar ml, que no momento é 6.
E é isso gente, já que apresentei meu ms pra vocês, achei justo apresentar meus outros chars pra eles não ficarem com ciúmes.
E agora que conhecem todos, as atualizações ficarão frequentes, ainda que não seja da druid, terei sempre novidades pra contar.
Em breve vou atualizar a página raiz com o set/skills de todos os chars pra vocês poderem acompanhar melhor os avanços sem se perder, ok?
Um muito obrigada pela visita e até mais!
=*
Spoiler: Respostas
As "poucas" vezes que te vejo on é na main eu acho... é muito personagem, dá pra ficar perdido fácil '-' uehue
Atualização grandinha em, eu também tenho essa vontade de upar lvl 100 em chares de cada vocação, quem sabe alguma hora.
E finalmente a wote \o, mesmo que tenha demorado, o importante é que deu pra fazer, e nossa, o helmet aí é barato em, aqui é 1kk :P
Mas uai, não conseguiram matar o Obujos? o.o
Nessa quantia de players já da pra matar uai :/
Boa sorte com tudo aí!
:*
Gente, mas ninguém segura essa mulher! kkk
Haja folego para tantas aventuras assim. kkk
Gratz por todos os ups, sua linda! <3
Além de ser a líder mais atenciosa e prestativa que eu já vi, ainda consegue arranjar tempo de cuidar de 6 chares diferentes, MEEU DEEEUS ! o/
Nada a declarar !
Nem preciso dizer que sou seu fã de carteirinha, né?
Parabéns por todas as conquistas, lindona <3
Quantos charzinhos ein xD
Parabéns por tudo ^^
Nossa quantos personagens lindos rs sempre acompanhei seu LT mas acredito que no máximo dei uns 3 posts, só queria dizer que suas atualizações são ótimas, pra mim LT é isso não é só postar hunts é conversar com o leitor e mostrar a "vida" do seu char, e penso que isso vc sabe muito bem já que seu LT é um dos mais visitados e mais antigos do fórum :) . Sobre o seu pally é idêntico a minha, não tenho paciência de matar bichos 1 por 1 ai luro tudo e uso runas, isso que dá ser tão acostumado com mage '-' Enfim, passarei a postar mais agora kk
É, essa maledita só serve pra ser mage mesmo, porque até de pala ela tenta ser mage. :D
Gratz pela quest finalizada e pelo lvl na druida. E é claro por tudo nos outros chars!
PS: O Yothur ta de baixo da filha da Bela. :coolface:
s2
Taaaaaa f*$(*¨#($*@#dida.
Criando 200 chars = eu, vai ter uma hora que não vai saber em quem brincar com tantas opções oasoaishasas :D
Maaaas não é problema pra vc né, já q vc joga for fun, então seja num lvl 200 ou num lvl 8, importante é se divertir no joguin :D
Parabéns pelo lt... vou te dizer uma coisa.. quando vc começar a rushar com o ek você nao vai querer jogar em outro char kkkkkkk muito bom e não é monotono..
Caramba, quanto char! Mal do conta de um.
Depois eu vou querer saber mais sobre essa solada nos gênios verdes, tenho um char level 45 em julera pra termina isso ai :D
Sobre a mk, pode ser essa semana se você quiser!
Aproveitei que ghp tava bem barato e comprei vários :D
Bom, parabéns pelos seus avanços nesses vários chares, continue assim! :)
Cya ;*
Eae pessoal, blz?
Hoje a atualização é pequena. Trabalhei até tarde e não pude aproveitar muito pra jogar, mas quando estava quase pensando em ir dormir, surgiu a ideia de tentar upar o level 83 no Yothur.
Convidei meu irmão pra caçar comigo no seu paladino Arcaniu Erius e por um milagre ele topou. :yupi:
Primeira vez que caçamos assim, em papéis diferentes do que o costumeiro EK+ED e foi muito legal.
Partimos pras hydras de Forb, e o costume de jogar como ED falou mais alto. Levei um monte de SD, e claro, sorcerer, ainda acompanhado de paly, nunca que ía usar né? :D
A hunt foi muitoooo tranquila, incrível como paly bate bem, e combinado com meus combos (gran vis lux + vis hur) não sobrou hydra pra contar história. :D
Tirei duas fotinhas da hunt:
http://img96.imageshack.us/img96/9331/hunthydra1.jpg
http://img89.imageshack.us/img89/9687/hunthydra2ze.jpg
E do loot:
Ele gastou 12k e eu 24k, logo deu um lucrinho. O problema é que minhas pots acabaram e tivemos que ir embora. Ele com 30k pro up e eu 90k.
Como já passavam das cinco da manhã, a preguiça não deixou a gente voltar e decidimos pegar o restante da xp nos quaras de yalahar. Ele upou e eu também:
E agora começa a correria pra tentar cumprir o prazo do level 100 até o dia 13. Estou um pouco preocupada porque acabei relaxando com o prazo depois da rushadinha nos grims e agora estou com pouco tempo pra upar por conta do trabalho que tem tomado boa parte do meu tempo recentemente.
Ainda assim vou focar o máximo que puder pra conseguir.
E é isso gente, como disse a atualização é pequenininha, mas por tratar-se de uma hunt especial ao lado do meu irmão achei que seria o suficiente, fora que assim não acumulo muita coisa e nem fico muito tempo sem atualizar. :D
Uma excelente semana para todos e até a próxima att!
=*
Gratz pelo up!
A parceria MS+RP dá super certo, né?
Já fui em algumas hunt com o Fefe no rp dele e foi super de boa, agora vocês podem começar a testar outros respaws, quem sabe a exp e o lucro sejam maiores... rs
..
*
Omg, realmente a dupla sorcer e palla deve ser destruidora (fiquei com vontade.... PENA que eu realmente conheço poucos paladinos oO )
Parabéns por tudo! E que bom que deu certo de fazer a wote ^^
E.... não mataram o obujus? =s
não acho loucura não, não é só você que tenta ter todos os achievements ativos na conta, tenho amigos assim, mas eu não tinha parado para pensar nisso ....
Quanto ao ml, eu te entendo perfeitamente. No seu caso upar o ml até é mais fácil do que o meu (embora eu seja waster mesmo....). Eu tenho até umas metas, mas não sou tão fiel a elas (eu queria ter pego ml 80 no level 150, e hoje no level 154 ainda falta um pouquinho para o 79... ). Mas também até o momento, eu sempre me foquei em upar apenas uma mage... (o que vai mudar em breve =X )
=***
Opa!
Boa hunt nas hydras, e gz pelo level :D
Quanto ao obujos, eu realmente estranhei quando vi a quantidade de player na tela e não conseguirem matar, mas é como você disse, na próxima vocês conseguem \o
Gratz Suuh, tu upa mt , queisso.
Gratz pela wote e pelos leveis, a meta do 100 será alcançada, concerteza.
Um abraço
=]
Opa
gogogo 100 ai xD
esse local de Hydras é muito bom xD
Era cada combo lindo.... '-----------------'
Gratz maninha! E pode deixar que se tu precisar de parceiro pra hunt estarei de prontidão! xD
s2
Caçar com RP tem sido algo quase obrigatório pra mim, minha guild quase não tem EK's, e infelizmente imensa parte dos EK's do meu mundo são botters :( mas é muito bom caçar com um pally tbm, o problema é a falta do exeta né rs
Nossa, não importa a dupla vocês dois são sempre muito bons, kkkkkkk, parabéns e que você consiga cumprir a sua meta.
Eae pessoal, tudo bem?
Hoje a atualização vai ser um pouco diferente. Estava olhando minha pasta de prints e achei umas relíquias, coisas que marcaram minha trajetória no Tibia e que eu não postei aqui por ter iniciado o LT por volta do level 130 ~.
Na época me pareceram coisas bobas, que ninguém gostaria de ver, e pode até ser que seja o caso, mas são coisas que me trazem boas lembranças desses quase três anos como tibiana.
Eu não tinha a menor ideia de que me apaixonaria pelo jogo e por isso não tenho tudo registrado, fui começar a levar a sério essa coisa de printar o que eu fazia por volta do level 100, mas felizmente encontrei algumas coisinhas do meu comecinho.
A print mais antiga:
Eu não tenho ideia do porque eu salvei o meu perfil, talvez seja pela enorme admiração que eu tinha pelo meu marido no Tibia, Son of Reverend.
Ele foi um dos primeiros amigos que eu fiz no Tibia, foi ele que me ensinou a viajar, me mostrou as cidades, a usar hk, e por aí vai.
Boa parte do meu interesse pelo Tibia se deu por conta dele, que me ajudou muito em vários momentos, sempre paciente com as minhas noobices, sempre muito companheiro.
Ele parou de jogar no lvl 80 quando entrou no exército e eu fiquei muito triste achando que eu não conseguiria seguir em frente sem as orientações dele. Mas ele sempre acreditou que um dia eu seria uma grande druida, e como presente de despedida, fez questão de fazer a POI antes de seu longo retired só pra me presentear com a sua soft.
Quando ele voltou a jogar, eu já era lvl 200+ mas já estava em Honera, então não tive a chance de voltar a jogar com ele, mas não perdemos contato, até hoje a gente conversa e ele comemora comigo meus avanços. =,)
http://img12.imageshack.us/img12/261...comomarcus.jpg
Essa foi a primeira vez que meu irmão e eu jogamos Tibia juntos, e pra comemorar fizemos a quest do Terra amulet. Antes disso a gente só tinha um pc, mas com o Tibia, ficou claro que dividir pc não era cogitável. :D
http://img341.imageshack.us/img341/5059/asrods.jpg
Eu era level 73 nessa print. Estava explorando a hero cave com meu irmão e nosso amigo Fe e estávamos super felizes porque dropamos as rods, uma pra cada, mas a aventura terminou em tragédia, eu morri pra grim reaper depois de lurar tudo achando que só tinha magicians. Eu cheguei tão perto de fugir que meu irmão jura até hoje que viu meu corpo morto subir as escadas. :D
http://img194.imageshack.us/img194/2231/1behe.jpg
Meu primeiro behe ao lado do meu querido amigo Japex Wally. Quem assiste o canal Tibianos no youtube já deve ter visto ele ao lado do Ernesto Guevara, o RP Umit Volkan, um outro grande amigo que eu tenho em grande estima até hoje.
http://img600.imageshack.us/img600/1...ibulaquest.jpg
Indo para a Fibula Quest com meus amigos da antiga Empire of Menera, minha primeira guilda.
http://img594.imageshack.us/img594/3...nsheequest.jpg
Banshee Quest com a amada Empire of Menera. Foi a minha primeira grande quest, inesquecível.
http://img534.imageshack.us/img534/4846/huntdtcity.jpg
Minha primeira hunt na DT City com alguns amigos de Menera. Foi bem legal.
Spoiler: Primeira SD
Primeira SD a gente nunca esquece. :D
264 em scarab! kkkkkkk
Fala sério, quem pega lvl pra usar SD e vai testar em scarab? Muito noob!:D
http://img405.imageshack.us/img405/6...infernatil.jpg
http://img811.imageshack.us/img811/2...eraundeads.jpg
Primeiro check POI que eu participei. Tremi muitoooo nesse dia mas foi muito legal.
http://img23.imageshack.us/img23/6154/poidaguild.jpg
http://img213.imageshack.us/img213/7...oidraconum.jpg
Primeira POI da Draconum. Foi divertida a beça, em especial no infernatil onde todo mundo teve que trocar de cueca/calcinha. :D
Uma das melhores lembranças que eu tenho no Tibia.
Eu praticamente chorava toda vez que meu amigo me pedia pra ir nesse lugar. Essa foi a única vez que eu curti caçar com ele aí. Saudades =,)
Primeira hunt da minha vida que eu gastei tipo uns 200k numa hunt. Fiquei envergonhada achando que eu tinha feito merda, mas deu quase 200k de lucro pra cada um. Foi uma experiência legal, me diverti muito esse dia.
E tem muito mais, mas postar de uma vez não dá porque quero contar as histórias por trás das imagens, e esse post ficaria gigante. :D
Minha fase de treino continua firme, 28% pra upar ml, então nem tô upando a druid, massss no Yothur tem novidades.
A primeira delas foi uma realização de um sonho tibiano. Eu amoooo oriental male, e quando criei o meu ms querido, o que determinou de fato que ele seria um homenzinho, foi o meu desejo de ter um turbante. :D
Sustentar vários chars não é fácil, então sempre adiava e adiava, até que ontem me deu a louca, comprei tudo e deixei meu ms lindão.
Alguns amigos da guild aproveitaram a viagem e foram comigo pegar o coral comb. Um muito obrigada ao meu irmãozinho Yklans King que nos acompanhou:
E aqui eu feliz da vida:
E com isso animei a dar uma upadinha:
E de bônus, minha palyzinha ficou um pouquinho mais forte:
E é isso gente, eu já não estou conseguindo pensar de tanto sono, já já tenho que acordar, então vou dormir o pouco que me resta. :D
Até a próxima!
=*
É isso ai Suh, ótimas fotos *-*, vc é uma pessoa incrível, ja sai na primeira foto em \o, espero muitas outrasssss !!!
Nossa, é sempre bom rever as prints antigas né?
Eu tenho algumas também, mas é tudo de antes do char tomar namelock, então nem dá para usar. kkk :(
Gratz pelo addon e pelo level! ♥
Ah, eu fui que nem você, mas na verdade no início do Tibia eu não sabia qual tecla era para tirar foto, uhaehaueuha
Conheci o print quando eu era uns level.. não sei, 20, por ai D:
Aí várias coisas épicas eu não consegui tirar ss, como desert quest, início do Dark Black Magician, e por aí vai.
E quanto ao seu passado tibiano, muito bom :D
Dá uma sensação estranha de nostalgia quando você para pra ver essas fotos, não?
O tempo que a gente não sabia nada do jogo era muito bom, porque você explorava sem saber aonde estava indo, e o que iria encontrar, é muito legal isso.
E é claro, gz level no sorc, gogogo 100 \o
Eu olho essas prints... :enraptured:
Da até saudade de Menera. Maaaaaas...
Cá estou bem feliz ao lado de minha maninha!
Parabéns pelo addon e pelo lvl! \o/
Agora o Yothur tá bem na fita pra ser marido da minha druidazinha! '-'
s2
Opa ^^
Parabéns!
sempre bom ver essa screenshots antigas ^^
Eu tenho umas aqui e tenho mo cuidado para não perde-las hueuheuh
até
Fiquei com lágrimas nos olhos quando li a história do cara que foi pro exército *-* kkkk Sobre o corpo morto subindo as escadas sinceramente ás vezes quando eu chego no preto (muitas vezes durante uma hunt) eu realmente acredito ver meu corpo morto, parece que vc deita e quando se heala levanta kkkkk '-' sei lá. Parabéns por tudo :)
Oi oi gente! Estoy de volta com algumas novidades! :yupi:
Decidi levar meu gatinho Yothur mais a sério. Eu fui inventar de apostar comigo mesma que conseguiria lvl 100 nele até o dia 13/02, mas depois do rush nos grims eu dei uma relaxada e fiquei vários dias sem tocar nele, até pq fiquei um pouco desanimada com a morte na wote.
De qualquer maneira, com turbante na cabeça tudo ficou mais lindo e decidi fazer uma task de quaras. Engraçado que terminei faltando 932 de xp pro level, daí upei enquanto reportava:
Meu querido amigo Unknown Destiny precisava matar o thul também, então fomos os dois atrás do molusco gigante, e no caminho upei ML:
Bom, o loot não foi grande coisa, nem pra ele, nem pra mim:
Mas pelo menos ganhei um achievement:
E upei o 86 enquanto fazia minha segunda task:
Engraçado que na primeira task estava com bônus, na segunda estava sem, e inacreditavelmente, upar o 86 foi mais fácil que o 85, mesmo sem bônus. Prova de que a experiência faz toda a diferença né? :D
Por fim não sei se serei capaz de vencer a aposta que fiz, com o trabalho tá mais difícil me dedicar ao Tibia, mas de qualquer forma, sei que o level 100 vem em breve.
Depois disso pretendo focar na minha palyzinha e com sorte na kininha, mas pelo que pude experimentar das vocações, certeza de que levarei o ms além do lvl 100.
E é isso gente, não vou me prolongar muito porque hoje é dia de ver o boyfriend, mas em breve eu volto ok?
Muito obrigada pela visita e até a próxima!
=*
Char ficou lindão com o oriental full. rs
Hunt de quara é uma delícia, pena o boss ser uma desgraça com o loot, eu já tive a sorte de tirar quase o mesmo loot que o seu, só que sem o marlin, tipo, bem pior, né? kkk
Gratz pelos ups! ;*
Quanto a atualização anterior: eu também demorei pra começar a printar minha vida tibiana, mas fico toda nostálgica qndo eu paro para ver as ss's. É legal relembrar a nossa historia ^^
E parabéns pelo oriental no sorcer, realmente, a vida fica mais bonita com um outfit novo =D também pelos ups no sorcer. E sim, experiência de jogo muda totalmente a xp por hora e coisa e tal.
Espero que não suma por causa do trabalho e boa sorte nele!
(e sim, eu to upando aos poucos um outro char, sempre que eu tenho tempo - afinal, entrega de tcc esta aí =s )
=***
É isso ae! :y:
Thul quase nunca é bondoso, mas normalmente a task de quaras é. :D
Gratz por tudo e bora pegar esse 100 que quero ver você upar a kina. kkk
s2
Opa!
Parabéns ae por tudo
o loot do seu Thul foi quase = ao meu uhehueuh
até
Oi gente, tudo bom?
Não tive muito tempo nos últimos dias para o Tibia mas hoje ganhei o dia em casa e decidi upar um pouquinho a minha druidinha de Shanera, a Super Suh.
Infelizmente ontem quando cheguei do trampo descobri que a fonte do pc do meu irmão pifou, então nos próximos dias terei que dividir meu pc com o bonito, logo tenho a impressão de que não vou conseguir aproveitar muito bem meu dia de folga, mas tudo bem. :aah:
Bom, decidi fazer uma task de blue djinns e fiquei surpresa com o lucro.
Gastei 18k em toda a task mas os gps + a venda das pedrinhas pagaram.
Além disso tive a sorte de dropar hailstorm rod + magma monocle + 22 blue pocs. A cada 4k cada, meu lucro foi de 93.5k, ou seja, tô rindo a toa. :D
Isso porque na conta nem consta os creature products, mas como foi pouquinho, nem fiz questão de somar.
Enfim, vamos as fotos?
http://img40.imageshack.us/img40/2939/56566212.jpg
http://img210.imageshack.us/img210/972/53315350.jpg
http://img823.imageshack.us/img823/3268/97367609.jpg
http://img594.imageshack.us/img594/9...staskdjinn.jpg
http://img825.imageshack.us/img825/2...himthewise.jpg
De bônus um achievement nos quaras de Yalahar, fui pegar o peixinho dourado pra missão do rashid para o meu irmão:
http://img822.imageshack.us/img822/2312/silentpet.jpg
E por hora é isso gente, em Honera não tenho novidades por enquanto, mas espero ter até o fim do dia.
Cya! :)
Opa, gz pela hunt e pelo boss, eu sempre tento fazer essa task, mas é sempre lotado aqui :/
E ques pocs caras :motherofgod: isso sim foi um bom lucro em
Opa, parabéns ae por tudo xD
Essa taskzinha é otima pra grana, fiz 8 no meu ek =o ehueuh
até mais =p