Gente, to com uma duvida, eu fiz a task dos crocs 3 vezes, porém so matei o Snapper 2 vezes, invez de eu matar o snapper eu posso matar 4 Hides (As 3 da task de tarantula + 1 do croc)?
Versão Imprimível
Gente, to com uma duvida, eu fiz a task dos crocs 3 vezes, porém so matei o Snapper 2 vezes, invez de eu matar o snapper eu posso matar 4 Hides (As 3 da task de tarantula + 1 do croc)?
gente vejo em varios lts varios chars fazendo todas as task de lvl 50- porem todos os bosses hide( a mais lucrativa) como faço pra faze task de crocodiles e mata hide no final? nao vem com essa que nao da e blá blá blá eu sei que da sim porque ja vi varias vezes ! mas ninguem explica como faz
Vamos ver se eu entendi.
Você quer fazer a task de matar 300 Crocodiles e depois matar o boss das Tarantulas (Hide) ?
Se é essa a pergunta vou responder,é impossível pois o NPC Grizzly Adams libera o portal para o 'The Snapper'. Quer matar a Hide ? Faça a task das 300 tarantulas. Se estiver afim de se aprofundar no assunto, me mande uma Mensagem Privada que vou te ajudar com o maior prazer.
E Se tiver alguma forma de realizar o mesmo, eu desconheço.
Antes de começarmos, se você não entendeu o novo sistema de task, leia esse resumo feito pelo tibiaBR.
[THREADTIBIABR="433542"][Autumn Patch 2011] Resumo[/THREADTIBIABR]
Nesta quest você precisa matar um numero estimado pelo npc Grizzly Adams. Quando você termina essas task você ganha direito de matar bosses e pontos para subir no seu rank. (creio que todos sabem disto)
Os monstros para seu level são esses.
Jogadores de level 6-49 agora podem caçar: [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], [CRIATURA]Badger[/CRIATURA], [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA], [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA], [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Gnarlhound[/CRIATURA], [CRIATURA]Terramite[/CRIATURA], [CRIATURA]Apes[/CRIATURA], [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA].
Jogadores de level 50-79 agora podem caçar: [CRIATURA]Ice Golem[/CRIATURA], [CRIATURA]Quara Scout[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA], [CRIATURA]Wyvern[/CRIATURA], [CRIATURA]Lancer Beetle[/CRIATURA], [CRIATURA]Wailing Widow[/CRIATURA], [CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA], [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA], [CRIATURA]Crystal Spider[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA].
Jogadores de level 80-129 agora podem caçar: [CRIATURA]Underwater Quaras[/CRIATURA], [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA], [CRIATURA]Werewolf[/CRIATURA], [CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA], [CRIATURA]Hellspawn[/CRIATURA], [CRIATURA]High Class Lizards[/CRIATURA], [CRIATURA]Stampor[/CRIATURA], [CRIATURA]Brimstone Bug[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Mutated Bat[/CRIATURA].
Jogadores de level 130 ou mais agora podem caçar: [CRIATURA]Hydra[/CRIATURA], [CRIATURA]Serpent Spawn[/CRIATURA], [CRIATURA]Medusa[/CRIATURA], [CRIATURA]Behemoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Sea Serpent[/CRIATURA], [CRIATURA]Hellhound[/CRIATURA], [CRIATURA]Ghastly Dragon[/CRIATURA], [CRIATURA]Juggernaut[/CRIATURA], [CRIATURA]Draken[/CRIATURA] e [CRIATURA]Destroyer[/CRIATURA].
E obrigatório ter o level para fazer essas task. Um level menor não pode fazer task de um monstro de sua faixa de level maior, e assim ao contrario também.
Você poderá fazer apenas 3 task de cada monstro, ou seja, você fez 3 task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA] não poderá fazer ela novamente, apenas outra task de outro monstro. Isso com á exceção de task para level 130+.
Esses são os ranks.
Rank 1: Huntsman: Este rank é concedido a jogadores que possuem 10 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 5.000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
Rank 2: Ranger: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Huntsman' que possuem 20 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 8000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
Rank 3: Big Game Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Ranger' que possuem 40 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 10000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 50 ao 79.
Rank 4: Trophy Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Big Game Hunter' que possuem 60 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 15000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 80 ao 129.
Rank 5: Elite Hunter: Este é o rank mais alto e é concedido a jogadores do rank 'Trophy Hunter' que possuem 100 task points e vem junto com um bônus de experiência de 30000 XP. Ele só é concedido a jogador de level 129 ou mais.
Cada rank tem sua faixa de level como e feita nos monstros, caso você seja Ranger, se você obter 20 pontos antes do level 49, você não vai mais ganhar pontos até passar do level 49 é se tornar Big Game Hunter.
Os bosses dessas task são esses.
lvl 6~49 [CRIATURA]Deathbine[/CRIATURA]
lvl 6~49 [CRIATURA]Hide[/CRIATURA]
lvl 6~49 [CRIATURA]Snapper[/CRIATURA]
lvl 6~49 [CRIATURA]The Bloodtusk[/CRIATURA]
lvl 50~79 [CRIATURA]Bloodweb[/CRIATURA]
lvl 50~79 [CRIATURA]Esmeralda[/CRIATURA]
lvl 50~79 [CRIATURA]Fleshcrawler[/CRIATURA]
lvl 50~79 [CRIATURA]Ribstride[/CRIATURA]
lvl 50~79 [CRIATURA]Shardhead[/CRIATURA]
lvl 50~79 [CRIATURA]Thul[/CRIATURA]
lvl 80~129 [CRIATURA]Flameborn[/CRIATURA]
lvl 80~129 [CRIATURA]Sulphur Scuttler[/CRIATURA]
lvl 80~129 [CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA]
lvl 130+ [CRIATURA]Ethershreck[/CRIATURA]
lvl 130+ [CRIATURA]Gorgo[/CRIATURA]
lvl 130+ [CRIATURA]Kerberos[/CRIATURA]
lvl 130+ [CRIATURA]Leviathan[/CRIATURA]
lvl 130+ [CRIATURA]Stonecracker Gorgo[/CRIATURA]
lvl 130+ [CRIATURA]The Many[/CRIATURA]
lvl 130+ [CRIATURA]The Noxious Spawn[/CRIATURA]
Se você fazer uma task que não possui boss e você não ter todos os paw and fur points em sua faixa de level, você não receberá um boss point.
Não entre em desespero, caso você passou o level pedido para matar um boss, quando você completar level 130+ e 100 pontos, o Grizzly Adams vai liberar matar todos os bosses de level inferior ao seu.
Vou resumir esta parte, pois existe muita duvida.
Quando você for level 130+ e conseguio os 100 pontos, você vai ter que fazer outra task para pegar outro boss point. Quando você termina uma task o Grizzly Adams te da um boss point, quando você tem 100 pontos menos ele logo te joga para matar o boss referente à sua task. Assim que você pega 100 pontos ele vai liberar o boss de sua task. Por esse motivo e preciso fazer outra task, pode ser qualquer uma de lvl 130+. Quando terminar você vai falar pro Grizzly Adams.
Ele vai informar qual bosses você pode matar, ele vai falar o nome de todos. Você não deve pegar um boss de level 130+ primeiro, vai pedir os bosses de level baixo primeiro, do [CRIATURA]Deathbine[/CRIATURA] à [CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA]. Vai falando "hi/boss/nome do boss" até pegar todos, poderá fazer isso de uma vez só. Depois de pegar todos, vai matar todos, não e preciso voltar ao npc, pois no seu quest log vai estar todos aberto. Quando matar todos volte ao npc e fala "hi/task" até pegar todos os achievement.Citação:
hi/task/boss
Eu fiz um video que poderá te achar a achar os bosses.
tibiacast:recording:129855?title=Bosses
Video feito pelo TibiaCast, caso não saiba manusear esta ferramenta, entre nesta seção ([THREADTIBIABR="380"]TibiaCast Suporte[/THREADTIBIABR]).
Qualquer duvida poste mesmo tópico. ;)
agora só poder fazer cada task 3 vezes??
bem eu sou level 86 atualmente mais fiquei com uma duvida ja postei aqui mais n tiro minha duvida por que postei de uma forma que não chegase ao ponto principal da pergunta!
apos eu pega level 130 eu vou adiquirie meus boss points?
tipo eu sou level 86 e tenho 100 pontos de task aliaz tenho mais '-' mais so aparece 100
então depois do 130 quantos pontos de bosses irei ganhar?
pelo que eu entendi após o level 130+ você vai no npc e faz qualquer task do seu lvl, e ao inves de ir matar o boss dela, vc pede pra matar os boss de nivel mais baixo, assim vc mata todos e depois ainda mata o seu.
voltei agora a jogar e nem sei o que é task direito, sou lvl80 e tenho 6 pontos de task, vale a pena isso, o que ganha e tals?
Pessoal desculpem a noobise mas é o seguinte... Eu coloquei premmy há uns 15 dias, nunca tinha sido. To lvl 63, elite kina 72/70 com um set bom (Mystic blade, demon shield, DSM, zaoan helm, zaoan legs, platinum amulet, boh). Quero saber o seguinte, as tasks que tem pro meu lvl da pra encarar com meu lvl e skills? Vou levar mto waste? Compensa?
Chega no 100 pontos para, não sobe mais, porem você ganha somente boss point á cada task terminada, esses boss point serve para você matar qualquer boss que você queira.
Mas duvidas de uma lida neste post.
[POSTTIBIABR="6170256#post6170256"]Um breve resumo do Killing in the name of...Quest.[/POSTTIBIABR]
[POSTTIBIABR="6170256#post6170256"]Um breve resumo do Killing in the name of...Quest.[/POSTTIBIABR]
E procure no tibiawiki, eles ensina basicamente tudo.
Essa pergunta esta mais referente à [THREADTIBIABR="72"]Seção de Knights[/THREADTIBIABR]. Boa sorte! ;)
Olá, gostaria de saber como faço para pegar a task de 500 Cyclopes, pois aundo eu chego no NPC ele me oferece a task de rotworms :X
[QUOTE=Ciríaco;6175587]Chega no 100 pontos para, não sobe mais, porem você ganha somente boss point á cada task terminada, esses boss point serve para você matar qualquer boss que você queira.
Mas duvidas de uma lida neste post.
queria saber assim ja tenhos os ponto mais perdi archvements quando eu chegar no level 130 vou ganhar algum boss point ? tipo de tasks anteriores
Eu já entreguei 2 tasks de lizards, e tenho 6 pontos devido a isso.
Em relação aos boss points eu deveria ter 2 pontos?
Pois fui ao NPC pensando em utilizar o boss points, mais ele diz que devo completar as tasks primeiro.
"Se você fazer uma task que não possui boss e você não ter todos os paw and fur points em sua faixa de level, você não receberá um boss point."
-.-
esse lizard não tem boss então e por isso não ganhei os boss points ou é por eu não ter os pontos pro meu level, que seria quantos pontos (lvl 105)?
Pq nu tibiawiki diz que a task dos lizard ganha 1 boss point
Bom sou level 34,e tenho 15 pontos de task,quando termino uma task de stone golem por exemplo que nao tem boss,e proporcionam boss points ,quando falo hi/boss ele fala,pra fazer mais tasks porque isso?
Como pego a task dos minos ?
eu sei que tem que ir budrik mais e depois ?
Tava vendo um LT, o cara matou mais de 3 tarantulas (isso depois do update), mais não me parecia um bug. Eu quero saber, se por exemplo, eu ganho 1 boss point na tarantula, eu posso usar esse point para matar o Hide denovo ?
fazer task na party, shareando exp, como funciona?
1 bixo pros 2?
meio pra cada?
qm tirar mais hit?
Eu sei que é na formorgar glacier, mas não sei como chegar ao respawn pra task..alguém poderia me ajudar dando direções ou talvez um mapa?
Olá Theriun,
De uma olhada nesse tutorial, [THREADTIBIABR="304537"]Tutorial Crystal Spider[/THREADTIBIABR] tem as informações explicando como chegar no local.
Abraço
Gostaria de saber qual Task completar pra matar o Boss Thul.
Na Wiki ele é informado como sendo para a faixa de level 50 - 79, a unica task de Quaras nesse level é as Scouts. Eu completei a Task e não tenho acesso ao boss.
Bom dia a todos. Tenho uma dúvida em relação as tasks. Sou RP level 79, só fiz uma task até agora que foi a dos bonebeasts e ainda não matei o boss. Será que ainda é possível eu alcançar o Rank mais alto ? Ou já tendo passado do limite de level para as tasks eu perdi elas ? E ainda tem como fazer as "tarefas especiais " ?
PRIMEIRAMENTE ME DESCULPE POR ESTAR NA CATEGORIA ERRADA, É PQ SÓ CONSIGO POSTAR AQUI NESSA (não sei porque) (moderação mova pro topico de tasks pf)
Um exemplo : se eu fizer a task de crocodile, eu ganho 1 boss point, será que eu não posso usa-lo para matar outro boss que nao seja o Snapper.
Funciona assim cara, você só ganha boss points se você já tiver atingido o Rank Maximo na sua faixa de level.
Por exmplo, vamos supor que você é level 35 e já tem os 20 pontos de task (o maximo q é permitido dentro dessa faixa de level) dai em diante, todas tasks que você terminar vc ganhara boss points ao inves de pontos no rank.
Mas se você ainda nao atingiu o maximo de pontos dentro de sua faixa de level voce ganhara pontos no rank e nao boss points.
Entendeu ???
E aew gente, pow eu pedi a task dos crocodile e dos gargoyles mas eu quero cancelar e nao consigo... eu falo cancel,abort falo tudo mas n da certo por favor me ajudem, eu nao kero fazer essas tasks eu kero cancelar elas....
Então, não estou conseguindo fazer isso, quando eu falo task ele mostra os bichos pra mim escolher 1....
Hi, Task, Gargoyles, Yes, Bye.
Hi, Task, Crocodiles, Yes, Bye.
Uma dúvida.
Eu posso ter 2 tasks ao mesmo tempo?
Ex:
Task de crocodile e de minotaur.
As vezes é enjoativo caçar muito um bixo só :s
Alguem podia me diser que task eu entro sou knight level 50 com skills 71/70 e nao sei qual fazer se alguem puder me ajudar facarei grato :D
Bom cara, tem a Task dos Pirates, ela da muita grana, ainda mais que cai os itens do Pirate Outfit Addon, ai geralmente você consegue vender os itens no mínimo a 100k.
Valeu amigo, abraço.