Awee, proximo episódio de naruto é sequencia do mangá!
não gosto muito de postar nesse topico, parece que vcs falam outra lingua :wscared:
Versão Imprimível
Awee, proximo episódio de naruto é sequencia do mangá!
não gosto muito de postar nesse topico, parece que vcs falam outra lingua :wscared:
vi Densetsu no Yuusha no Densetsu
eporra, q caralho
final tosco, passo uns 50 epi em 3min, e n explico mta coisa
mt confuso, tem q ter 1 ova ou otra temporada
alguem recomenda outro mangá curto,tipo fma ?
pode ter sangue, de preferencia sem cena de nudez.
Isso ja terminou, naruto agora segue em frente e a história está ficando massa, com a grande guerra ninja indo a caminho do anime, vai ficar foda!
Depois de 137649270374240 episódios do anime sendo fraco, aleluia ele ser forte agora né?? Afinal ele treinou bastante pra ficar assim. Sasuke esta com mangekyou sharingan (anime), se o naruto tivesse só na fraquissidade (inventei essa palavra) ele não iria conseguir lutar né?
E os cara da vila dele não são fracos, todos la são companheiros e se ajudam nas missões, exemplo disso vc pode ver no decorrer do shipuudden.
Bleach sem comentários, é assim mesmo e agora no mangá tá enxendo a linguiça com coisa nada a ver.
Ja One piece, isso é ser puxa sacoigualOninjaDragon/zoa Nami, usopp, sanji, chopper, brooke e Franky precisam de luffy, seria certo dizer que pra esses "fracotes" que o luffy é um "Deus" assim como vc disse que naruto era.
@bakuman
Assista e leia o mangá, ambos são bons!
eu estou no 95
Bonus
http://i55.tinypic.com/2dkjwon.png
claro, então por que o cara mais fodão só sobra pro luffy? por que zoro/sanji não conseguem derrotá-lo, ou seja, esse seu "um pouco mais fraco" está distorcido cara.
"No estado que luffy está ele da pau naquela tripulação sozinho"
Mentira, ele não consegue. Nem o naruto. Se juntar shikamaru, ino, chouji, sakura, kakshi, sai, godaime e outros tu vem falar que ele consegue descer o pau em todo mundo?? falou merda, sério
E naruto não?? Killer bee, Kabuto, Madara, Sasuke, acredito que todos esses estão na média/mais forte que naruto. One piece tem quase a mesma coisa também (talvez um pouco mais que o deixem na média)
E vc falou da tripulação, que cada um tem sua função.
E agora te pergunto, em konoha é diferente? naruto sozinho pode completar todas as missões? claro que não, shikamaru por exemplo, estrategista, assim como nami é navegadora, ele é preciso nas missões, sakura que cura, shino com os insetos...
Isso que vc falou também é uma merda, naruto não é nenhum "deus", ele está tentando perseguindo um sonho, assim como luffy, e precisa ser fodão pra ser o REI DOS PIRATAS ou um KAGE.
E também, no outro post vc falou que naruto é só choradeira, mas e quando usopp saiu da tripulação, os caras não ficaram tristes tbm?? Naruto é so mais enfatizado (e mais prolongado) o choro, mas quando um amigo te deixa ficar feliz não seria uma opção né!?
??????Citação:
Ainda sendo que se o naruto perder pro sazuke e eles ficarem "amiguinhos" a série vai perder todo o valor que já tinha. Eu odeio quando tem tempos disso, exemplo como: Tempos pra um luta forte, incrível, ai no fim ninguém morre e todos viram amiguinhos sem terminar a luta.
WTF?
assiste primeiro, se acontecer isso tu pode vir falar merda, não vem falar coisa que PODE acontecer, fale de fatos.
Na minha opinião, essa guerra do Naruto tá daora, mas tá irritante também. O autor [SPOILERS] ressucitou um monte de personagem e agora fica reciclando drama que já foi resolvido. O irmão do Sai, o pai do Gaara, o namorado da Tsunade, o Zabuza e o Haku, o Sasori, etc... A impressão que eu tenho é que acabou a criatividade dele pra criar novos dramas, então ele repete, e espera que a gente engula. [FIM DOS SPOILERS]
Só o que salva são as lutas, que no quesito estratégia e criatividade sempre foram melhores do que qualquer anime. Apesar de que em One Piece elas são mais emocionantes.
Outra coisa também é que o Sasuke não aparece faz tempo. Toda vez que ele aparece, a qualidade de Naruto vai pro buraco. Eita personagem chato. Quando ele aparecer de novo, vai voltar aquele novela xarope do Naruto repetindo frases feitas sobre amizade, a Sakura chorando e o Sasuke falando sobre a própria escuridão.
One Piece, por outro lado, é um tesão semanal. 9 personagens que compartilham seu foco, nenhum fica fraco demais, nenhum perde a importância na história. A comédia é constante, o senso de aventura e exploração também, os personagens novos de cada arco são engraçados e interessantes, e o drama do arco atual está sendo lentamente construído enquanto isso.
Concordo com o Ninja Dragon, os dramas de OP são bem mais elaborados dos que de Naruto ou Bleach, sei lá o autor dá um jeito de não fazer nada exagerado mas também você engole em seco algumas partes como o passado do Luffy, da Nami, do Zoro... Resumindo passado de todos da tripulação tem algo de triste mas sempre mostra o lado positivo também, além disso os personagens são mais cativantes e como disseram cada um na tripulação faz alguma coisa, Luffy (capitão), Sanji (conzinheiro), Brook (Músico), Nami (navegadora)... o ponto forte do anime concerteza é a estória, o que é dificil achar um Shonen tão bem feito e elaborado , o impressionante é que a estória é enorme o que fica mais difícil ainda, cada arco algo de novo, raramente um Power Up, as vezes um membro novo na tripulação, inimigos novos, cenários diferentes, personagens novos...
fail, escrevi mangá?;x
é anime msm, c tive 1 bom com uns 60~100 epi para indicar.
Densetsu é foda o anime inteiro e me fazem aquele final corrido e que mesmo assim não chega nem na metade da história.
Bem, 60~100 episodios é longo pra porra
Tipo, por estilo FMA vc quer dizer shounen? Bah, sl, vou recomendar de ação, n necessariamente shounem
Blood+ -> 50 episódios (shounen, vampiros, terror)
Darker than Black: Kuro no Keiyakusha -> 25 episodios (ação)
Death Note -> 37 episodios (Thriller, sobrenatural, terror)
Code Geass -> 50 episodios +- se somar as duas temporadas (militar, mecha)
Durarara!! -> 24 episodios (shounen, sobrenatural)
Higurashi no Naku Koro ni -> 50 eps +- se somar as duas temporadas (terror, comédia)
History's Strongest Disciple Kenichi -> 50 eps (shounen, comédia)
Samurai Champloo -> 26 eps (samurai, comedia)
Rahxephon -> 26 eps (shounen, mecha)
Tengen Toppa Gurren Lagann -> 27 eps (shounen, mecha)
São todos excelentes. Os em negrito estão entre os 10 que mais curto, mas todos esses são excelentes. Tentei só falar com 25 eps + por n conhecer animes do tamanho que você pediu.
Blood+ e Darker Than Black são os mais próximos do estilo de FMA na lista.
sim, final muito ruim, a historia é para mais de 60 epi, e fizeram em 24
e fico muito mal contada o final.
death note ja vi, muito bom.
Não ligo se anime for grande, ja que assisti todos epi de OP,Naruto e Bleach ;x
apesar de para de acompanha naruto no epi 50, vo ver um desses ai.
Antigo Hoje, 20:36 #7563
Rec
Hoje 19:44
de Sete Ir ao último post
MEU DEUS CARA VC VEIO DO FUTURO!
Esse level e é do mesmo criador de yuyu hakusho e hxh, parece interessante.
O cara veio do futuro :eek: \/
O post dele é de daqui a 10 minutos
Ainda não terminei de assisitir HOTD, depois que soube que o final eh incompleto e deixa em aberto pra uma segunda temporada desanimei de ver...
Tipo, apesar do que disseram aí, não achei nada estranho a atitude de alguns personagens como se sacrificar pra pegar uma garotinha e/ou mulheres e deixar os outros morrerem, afinal, nesse tipo de situação é cada um por si.
Agora, isso do protagonista ser o pegador de cocotas me lembrou School Days, espero que o final não seja tão tosco quanto.
E aquela cena dele pegando no peito da mulher pra ela incorporar a samurai e fazer ela sair por aí matando os zumbis, não entendi bem, acho que foi só fan service gratuito mesmo, mas pelo menos me fez rir de tão tosco.
Depois disso resolvi baixar Star Driver Kagayaki no Takuto aleatoriamente, nem li a sinopse. Pra minha surpresa, o anime era de mechas, meu genero favorito, mas eu preferia que não fosse, pq nunca vi mechas tão gays, putz. E o protagonista com aquele titulo de 'Lindo Garoto Galáctico', me fez rir, putz, como alguém tem orgulho de ser chamado assim? Achei que fosse só um titulo gay pro primeiro episódio mas não, todo episódio tenho que ver o cara se transformando numa bicha enrustida pra poder pilotar aquele mecha gay. Pior que a história não é bem desenvolvida, os personagens são chatos, affz, vou dar uma oportunidade mas creio que não aguentarei passar do episódio 10.
Depois baixei aleatoriamente Level E, e me surpreendi, o anime parece ser todo sério e tal, mas é incrivelmente engraçado, o alien principal é muito louco. Vou acompanhar a partir de agora, recomendo que façam o mesmo (não sei pq, mas o estilo louco do anime me lembra um pouco Arakawa under the Bridge, mesmo não sendo tão non-sense assim).
E por último resolvi baixar MM! pra ver qual é, é engraçadinho até, mas os personagens me lembram bastante os de Toradora no físico, e alguns até mesmo na personalidade. Não vou dizer mais pq só vi 3 episódios até agora.
AUHuhuha até eu ver a capa colorida eu também achava isso, parecia um futuro boquetero, mas a ideia de uma boca aberta é melhor do que a de um bebe com bico de papagaio. De qualquer m*, só li até o capitulo 10 porque a comu do orkut so traduziu até ai, foi um dos primeiros mangás online que eu comecei a ler o.o!
--
Comeceia ler Chobits, to no cap 47, essa bagaça não tem ação não? É mais um daqueles mangas para menininhas gordas? E li sobre ele na desciclopedia e achei que era hentai, malditos trollers
Lendo o novo capítulo do mangá de Railgun... Pqp, conseguiram deixar o melhor arco do anime muito mais épico no mangá, pena que acabou. Agora veremos que rumo o mangá vai tomar.
Assisti IS E04 tbm... Simpatizei com a Fan Rin, melhor personagem até agora, as outras duas são bem meh. Apesar de que acho que ela perderá esse posto nos próximos episódios para uma outra personagem, mas ai seria spoiler dizer quem é (apesar de ser bem obvio...).
Pôxa, desanimou demais o "final" do mangá de Rozen Maiden
Relativo; esperava algo mais concreto, definitivo. Não aquilo.
E o novo mangá que começou a ser lançado um ano depois, pelo início que vi, piora ainda mais...
Dard* :)
Eu assisti Kaleido Star e gostei bastante. xD²
Pode até ser meio gay, mas me lembra muito o Cirque Du Soleil, e isso é muito massa. u_u
Zatch Bell parece bem chato, você recomenda?
Tava com vontade de baixar mas dá uma preguiça quando vejo o n° de volumes...
E realmente, vi aqui e os membros e face tem um desenho bastante porco; mas arte não é tudo, certo?
Zatch Bell passou na TV grobinho até pouco tempo, é bem legalzinho, só que pode se dizer que foi inspirado em pokemon/digimon, mas mesmo assim chega a ser engraçado e viciante, as lutas até que são bem boladas e a história marrom menos, e os personagens(mamodos) variam de bonecos/aberrações para animaizinhos/pokemons kawai. De qualquer m*, é um anime para crianças, não espere sangue e tripas e o final é obviamente obvio.
--Ninja
Pois é, falaro que love hina era hentai também, fui seco UHAHUAUHAUHAHU, mas valeu a pena, conheci um grande mangá!
--ALL
Vou ler Viland Saga, me parece um bom mangá com traços rasoaveis, me pareceu mais um Beserk Viking sem fantasia, gostei!!!
Zatch Bell lixo mor.
Não recomendo nem pro meu pior inimigo.
http://www.uchiha.com.br/vinland.php#topo
É o unico resultado que o animeblade voltou sobre essa série.
No caso eu tava falando do mangá de zatch bell, o anime parece infantil demais pra mim.
Você sabe inglês, kaiorix?
No mangafox tem bastante mangá, e no mangatraders também tem vários pra baixar.
Bleach exille e mangastream sao outras ótimas opções.
E ambos tem vinland saga... To querendo ler tambem, mas... preguiça.
Terminei de assistir MM!, anime engraçado que serviu pra passar o tempo;
Pena que a maioria dos animes de comédia desse tipo nunca têm um final definido, sempre deixam em aberto pra uma nova temporada que pode ou não acontecer. Nesse ponto ele se diferencia de Toradora, que apesar de possuir várias personagens interessadas no protagonista, tem um desfecho.
Vou tentar mais uma vez assistir os 3 episódios que faltam de HOTD e postar aqui.
Ah, não lembro se postei antes já, mas acompanhem Level E, por enquanto tá bem legal.
Voltei a assistir um anime que tinha dropado há muito tempo... Akikan!. Só digo uma coisa: FUJAM, não recomendem nem para seu pior inimigo. Horrível. Personagens sem graça, história sem graça, humor sem graça, animação bem fraquinha. Credo agora lembro porque dropei essa bagaça.
Em todo caso, pretendo terminar também To-Love-Ru... também dropado há algum tempo por ser praticamente um anime com free filler + ecchi o tempo todo. Mas que grande porcaria também.
Terminei de ver Sora no Woto. Achei bem meia boca. A animação me agradou, a história achei fraca, personagens mais ou menos... boa trilha sonora. Agradável mas nada de mais.
Comecei também Densetsu no Yuusha no Densetsu. Por enquanto to achando um anime normal... levemente acima da média. Mas parece que tem um certo potencial. E também Bakemonogatari... que, de todos os citados nesse post, to achando o mais interessante por enquanto. A história parece por enquanto que vai se diferenciar um pouco mais da linha que eu chamo de "normal", e a animação é bem decente na minha opinião. Personagens na maioria normais mas alguns são diferentes até.
Vi também um filme... de animação koreana... Wonderful Days. Achei bem fraco. Animação e dublagem um tanto quanto estranhas, apesar de os BGs serem bem trabalhados e tal, trilha sonora um tanto quanto estranha e fraca. História mediana e personagens meio sem graça.
Bakemonogatari comigo foi assim: achei foda, ai fui esperar os ultimos eps q iam sair na net. Depois de alguns meses baixei eles e qnd fui ver n tinha saco mais nem pra começar a ver.
Mas o que vale é a diversão durante, então é ótimo.
Densetsu sobe de nivel a cada episódio, daqui alguns que consegue mostrar seu potencial. Mas tem um defeito chato.
Rec, desista de comparar MM! a Toradora, só a Tsundere com aparencia identica que bate nos dois, o resto é completamente diferente.
Haha, um personagem principal de um shounen (Needless) que além de fodão ao extremo é pedófilo ficou muito comédia.
Comecei a ler Monster. Por enquanto está razoável. Mas é do mesmo autor de 20th Century Boys, que começou devagar e foi ficando ótimo depois. Espero que esse mangá também fique épico.
Tenho preconceitos em assistir K-On porque não sou chegado em animes de música e talz. Mas essa ending aqui está quase me fazendo mudar de idéia... muito boa a música, acho que as únicas endings que gostei tanto foram as 2 de Death Note, e a primeira de Gundam Seed (até porque as endings de anime geralmente são chatas).
Boa ending realmente. As endings de K-On não melhores que as openings, na minha opinião.
Cara K-On é muito mais anime random(bela classificação ein?) do que qualquer outra coisa. Sérião. A música até tem um certo foco mas é um tanto quanto secundário.
E pow, não gosta de nenhuma ending do Rurouni Kenshin? :triste:
Citação:
não gosta de nenhuma ending de rurouni kenshin
Não tem como não gostar de 1/3 no junjou na kanjou.
...
Siam shade é legal.
...
K-on me irrita.
muito.
@Bruno Seco
E ae cara! Para ter uma ideia do que são os game codes, leia esse post.
Ainda, sempre que tiver uma dúvida sobre o jogo utilize o Tibia - Suporte
Abraço! :thumb:
Pow, não conheço as endings do Rurouni Kenshin porque não cheguei a ver o anime, só quando passava na Globo com o nome de Samurai X, a única coisa que vi em japonês foram aqueles OVAs que contam como ele se tornou o Battousai.
Concordo ser dificil achar uma ending decente, agora opening tem aos montes por aí, geralmente as de shounens são boas.
@Topic
To acompanhando a segunda temporada de Kimi ni Todoke, continua enrolão como sempre, impossível um relacionamento entre 2 personagens que se gostam tanto ser tão complicado, é mais fácil existir alguém capaz de soltar um Kamehameha na RL do que um casal assim.
Level E continua louco e interessante.
Acabei de ler Veritas, uma pena essa crise da Coréia, achei este mangá excelente, mesmo nível de The Breaker, na verdade acho ele melhor :D
O desfecho que teve no fim da primeira parte foi tão surpreendente quanto o fim de Code Geass R2 (exagerei, mas é muito fod*), o problema é que vai demorar um bocado para o autor decidir fazer a segunda parte, isso se fizer.
Fiquei viciado em anime de esportes :D
Comecei com Slam Dunk e achei sensacional, depois parti para Hikaru no Go que também é ótimo, vi Hajime no Ippo que é do mesmo nível de Slam Dunk ou melhor, essa é difícil e agora comecei Eyshield 21, que está bacaninha.
lol
To assistindo Eyeshield 21 tambem.
É legal, principalmente o Hiruma e os huh-huh brothers.
Sempre dou risada com eles.
Leia o manga do slam dunk, só pra vc ver o fim.
E pra mim seria Slam Dunk > Hikaru no Go > Hajime no Ippo.