Vai Dragons Lair, quer level? Pague um blocker.
Pra pegar level rapido, tem area boa não, tem como pally low level pegar level fast não.
Pode tentar ir Barbarian e tals, recomendo que pegue skill +
Versão Imprimível
não e q vc so aguente tereo + e q -1 o negocio fika tenso e se vc deser + vai fikando kda vez pior
vc pode ir em alguma tumba ou ciclopolis mesmo(com utana vid)
se a sua net num ta boa fike fazendo encanted spears com algum axe ou sword em alguma cav de rot ou larvas ou de algum bicho fraco
Level: 21
Skills: 62/51
Magic level: 7
Equipamentos: Crown helmet, belted cape, blue legs, leather boots, scarf, beho shield :)
Conta: Premium
Dúvida:1) Enfim, tenho 700+ stones no dp, pretendo pegar skills 70, será que consigo?
2) Quais equips comprar? Tenho +/- 22k no banco
3) Qual o melhor lugar pra eu pegar dinheiro? Peninsula tumb -1 eu guento já sem waste?
4) Onde tem um spot de slime pra treino, em algum lugar premm? noobaiada free só mata a slimes mãe -_-
é isso :)
vlw
Level: 25
Skills: 51/41
Magic level: 7
Equipamentos: Crown helmet, Noble armor, plate legs, leather boots, neackle, tortoise shield
Conta: Free
Dúvida:Queria pegar skills 70/60,porém quando treino com meu amigo,não avançoa quase nada por que?
Onde caço agora??Sou de thais,caçava nos cycclop.
Meus equips tão bom?
treina essas skills véi :>
mlvl tá bonzinho
equips, vende essa noble armor, e pega uma belted cape, bem³ mais levez, fazendo suas huntz mais duradouras..
se der vende plate legs e compra blue legs, vc fica com ela ate lvl80 :), se tiver money, pega vamp shield já ;D
quantas stones vc tem?
quantos gps vc tem?
peça pro seu amigo ir sem equips, só com shield, não sei, nunca joguei em pvp :<
bumb
Level: 50
Skills: 76/60
Magic level: 13
Equipamentos: Blue legs , Belted Cape , Devil helmet , Leather boots , Dragon Shield !
Conta: Free
Dúvida:
Tipo eu sei q os ekips tão horriveis , mas é q o char foi rackeado s; ! agora eu queria saber um lugar bom pra eu fazer grana , to caçando guard, Tem algum lugar melhor pra conseguir grana ou aki é o melhor pro meu lvl? E tipo eu tava afim de pegar 60 até la fazer um loot dahora dai depoiis vender e comprar small stone pra pega um skill 85 , vc diz q compensa? ou skills ja tao bom?
Desde ja obrigado
Level: 48
Skills: 70(+2)/50
Magic level: 11
Equipamentos: Paladin armor,Boh,Platinum amulet,crown helmet , Dragon Shield !
Conta: Premium
Dúvida:
Aond eu poderia treinar ta mto ruim..nunca treinei so caçando msm.. qria saber aonde treinar pra pega pelo menos 80!! algm ajuda ai
cara depende se vc for fika renovando a sua p.a vc vai pra venore e vai no caminho da DC(caminho sem gs) sabe onde tem o respaw com 2 hunter entre naquela casinha rope um slime pro -1 e começe a treinar
se vc num for renova a p.a rushe q nem um cão :yelrotflm
ai so quando acaba a p.a treine