Heimer é aquele que solta uns capetinha?
Porra aquele bicho é fodão, farma muito, sempre que teve um no meu time jogou bem.
Versão Imprimível
Karma não tem nada de útil, Poppy não ganha a lane de ninguém e não serve pra jungle, Heimer coloca os canhaozinhos e só, ninguém fica 1 minuto levando hit do canhão para morrer.
eu nem tenho karma, joguei com ela tem mais de ano, BUT, meu amigo joga mid com ela e costuma ganhar de diversos champions, inclusive de katarina e cho gath modinha já vi ele ganhando, então talvez ela não seja tão inutil assim, o shield dela é muito forte, agora de resto não sei muito bem o que ela fez porque nem jogo com ela ...
heimer eu já vi uns bons, mas eu achei que ele cai muito late game, e poppy ta zuada mesmo, era comum ver umas até o começo do ano passado, depois disso sumiu do mapa.
Criei uma conta no NA. Passem seus nicks ae.
venho aqui dizer, caitlyn é heroi de viado
Gostaria de dizer para todos que jogam bem de Teemo que vocês fazem cada vez mais crianças trabalharem duro em toda a Ásia, seus malfeitores.
CARA EU TO INDIGNADO VELHO, DE LER TANTA ASNEIRA.
Muito trágico nego chorando no forum do lol br, falando que kha'zix, talon e eve não precisavam de nerf e quem precisava era Darius e Jayce...
Custo a ter que engolir essa de que a maioria de brasileiros são escrotos hu3, mas ta cada vez pior sustentar a esperança.
3 champs que eu tenho odio mortal (de jogar contra), Nidalee, Garen e Teemo.
Dizem que Kharma é lixo, mas o Kami já jogou com ela e stompou
Esses champs ai precisam de alguém que saiba jogar, conheço um cara chamado Pirox ( que joga no mid, usa champs bem diferentes como Viktor, Heimer, Kharma e ele os domina totalmente ) que stompa com Heimer, não sei porque disse a merda de que Heimer só tem os canhões, o bixo tem 2 skill (além do canhão) que dão dano pacas e nego me fala isso :(
E Viktor sem comentários, dano extremo, mas é chato demais controlar o raiozinho dele, mas só não é jogado por não ter um scape tão bom quanto a maioria dos outros mids
lol, nem sabia que deus já era um champion
:facepalm:
não me reportem pls
Se fosse só isso... Anivia não tem escape e é muito jogada, Lux não tem escape e é muito jogada e o mesmo serve pra Ryze e Zyra.
O problema do Viktor é que os skills sets dele é muito porco, o Q dele é single target e tem um dano muito precário, o stun dele nem se compara com um bind de uma Lux ou stun de uma Anivia, o E dele tem um dano bom, msa além de ser difícil pra caralho de acertar, a largura do raio é muito pequena, e o ult eu diria que é muito bom, o dano quando é deixado é muito alto...
Eu acho o dano do Q considerável, é um ótimo poke ( apesar do grande uso de mana ), claro que não vai servir para tu explodir o oponente, mas da um dano considerável cara.
E a ult é 80% do dano dele, muito forte mesmo.
Na lane phase funciona bem, agora nas TF .. :/
Eu acho que aquele stun do Viktor da uma proteçãozinha pro ADC, se tiver um Jax do outro lado ( ou qualquer outro champ que pula no seu ADC ) da para você parar ele por uns 2sec, o que já é o tempo pro ADC se reposicionar
Mas ele precisa de um buffzin, eu acho.
Este campeonato eu irei participar.
To melhor que eu tava antes, sinto a minha melhora, embora eu ainda não esteje tão OP assim, mas posso usar varios champs diferentes, e também preciso de mais experiencias competitivas...
Não sei como pode uma pessoa enferrujar com somente 4 dias sem jogar LOL, omg..
Não sei nem mais olhar o mapa cara, eloeol
Demorando muito para carregar o patcher, além disto, nem sei se bugou ou não, mas o tempo que demora e a porcentagem travaram, porcentagem fica ssó em 33%(com arquivos sendo concluidos) e tempo não mostra...
Na realidade o LoL é bem balanceado e tudo mais, mas você não pode analisar um campeão isoladamente, veja as outras opções e veja como tem opções inferiores.
Compare uma Karma com o Taric por exemplo, é ridículo a diferença, idem Viktor com Anivia, Poppy com Kha Zix (que é impressionante que a Riot encare Poppy como Assassin)
Ou eu só joguei com gente que não sabe jogar com Darius ou realmente ele não é OP como dizem, porque eu já cansei de surrar Darius com meu Garen. Tá certo que é em Normal, mas ainda assim, não deixa de ser um jogo.
Se rolar um camp, seria bom que já organizassem. Acho que já deu quórum suficiente. Seria bom se fosse a noite, de preferência depois das 22:00.
To cansando de jogar esse joguinho, sério mesmo, tá me dando nos nervos esses jogadores, eu que era defensor do servidor brasileiro to começando a acreditar que esse servidor, deve ser o pior de todos.
Sempre tem um ou uns que fodem, SEMPRE em toda partida, tem sempre alguém pra foder o jogo, acho que o brasileiro não tem capacidade de pensar, de agir, sei lá, é tão fácil fazer as coisas ¬¬
Amanhã vo compra guild wars pq ta foda jogar lol
eu me arrependi profundamente de vir pro servidor br, vou jogar normal game é só mongol retardado fazendo todos os tipos de bostas possíveis, vou ranked preferem falar ao invés de jogar, cara vcs sabem né, não preciso ficar falando, quiter, feeder, gente babaca, 80% dos players do servidor com atitude negativa in game, enfim, posso citar 300 coisas, eu me arrependi mesmo, devia ter ficado no NA com absoluta certeza.
Elo hell, 975 jogando duo com um amigo retardado, não sei pq eu inventei de jogar.
Ele buildo 4 blood numa partida de ez...
Feeda, saiu na ultima (partida ganha e ele caiu)
Acho que vou dar outro retired do BR, 2 dias foram suficientes pra mim dar outro retired do servidor, foda-se as amizades, vou pensar em mim.
Acho que garen é counter, sl. Não sei como essas pessoas conseguem ser ruins de darius, pois sempre que eu jogo eu mato, nao deixo farmar e talz.
Não adianta nada pickar champ "op" e não saber jogar com ele e ficar fazendo merda (vide amumus noobs q encontro ultimamente).
Ainda tenho esperança que melhore depois do tribunal, to quase indo jogar pokemon.
quando vao mudar o server pro brasil?
Saíram umas skins legais no PBE, vou verificar: http://www.pwn3ed.com/2013/01/novas-...edium=facebook
É que Darius é popular entre os noobs e com um mínimo de habilidade você ganha deles fácil, mas o problema é quando um bom jogador pega um Darius, é extremamente irritante e não tem como ganhar a troca de dano.
A noobaiada gosta dele pois mesmo perdendo no farm na top lane ele ainda é forte e mesmo assim pode ganhar troca de dano pelo dano absurdo da ult, diferente de outros campeões que dependem muito de itens.
Por isso eu gosto de jogar premade 5x5 haha, mas é complicado, até em ranqueada elo médio é raro pegar um time todo certinho.
4 BT é epicamente falho, depois essa turma fica chorando pois não sabe o motivo de não sair da elo hell.
Deixe-me adivinhar, estava de Draven e tomou um pau de cait? huauhahuuah
É ridiculo pegar uma cait contra um draven, o range dela inutiliza ele..
Ontem estava assistindo o Zekent de Poppy top, bem digamos que depois de ver ele jogando vcs nao achariam ela um dos piores champs..
E essas skins do Jarvan e do Xin finalmente vao sair..sao bem bonitas..
As promoçoes aperecem no coreano tambem ou tem outro lugar que de pra ver mais cedo?
Testei Diana e Rengar em ranqueada agora, Rengar ainda está meio fraco no early game mas tem sua força no late game, Diana voltou definitivamente!