Página 730 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 23063068072072872973073173274078083012301730 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.291 a 7.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA EU TO INDIGNADO VELHO, DE LER TANTA ASNEIRA.

Muito trágico nego chorando no forum do lol br, falando que kha'zix, talon e eve não precisavam de nerf e quem precisava era Darius e Jayce...

Custo a ter que engolir essa de que a maioria de brasileiros são escrotos hu3, mas ta cada vez pior sustentar a esperança.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 champs que eu tenho odio mortal (de jogar contra), Nidalee, Garen e Teemo.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que Kharma é lixo, mas o Kami já jogou com ela e stompou
    Esses champs ai precisam de alguém que saiba jogar, conheço um cara chamado Pirox ( que joga no mid, usa champs bem diferentes como Viktor, Heimer, Kharma e ele os domina totalmente ) que stompa com Heimer, não sei porque disse a merda de que Heimer só tem os canhões, o bixo tem 2 skill (além do canhão) que dão dano pacas e nego me fala isso
    E Viktor sem comentários, dano extremo, mas é chato demais controlar o raiozinho dele, mas só não é jogado por não ter um scape tão bom quanto a maioria dos outros mids
    Última edição por SkeQ; 16-01-2013 às 23:16.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    3 champs que eu tenho odio mortal (de jogar contra), Nidalee, Garen e Teemo.
    3 champions que tenho ódio mortal? Caitlyn e Ahri, meu deus,

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, nem sabia que deus já era um champion

não me reportem pls

Publicidade:

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    E Viktor sem comentários, dano extremo, mas é chato demais controlar o raiozinho dele, mas só não é jogado por não ter um scape tão bom quanto a maioria dos outros mids
    Se fosse só isso... Anivia não tem escape e é muito jogada, Lux não tem escape e é muito jogada e o mesmo serve pra Ryze e Zyra.

O problema do Viktor é que os skills sets dele é muito porco, o Q dele é single target e tem um dano muito precário, o stun dele nem se compara com um bind de uma Lux ou stun de uma Anivia, o E dele tem um dano bom, msa além de ser difícil pra caralho de acertar, a largura do raio é muito pequena, e o ult eu diria que é muito bom, o dano quando é deixado é muito alto...

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o dano do Q considerável, é um ótimo poke ( apesar do grande uso de mana ), claro que não vai servir para tu explodir o oponente, mas da um dano considerável cara.
    E a ult é 80% do dano dele, muito forte mesmo.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Eu acho o dano do Q considerável, é um ótimo poke ( apesar do grande uso de mana ), claro que não vai servir para tu explodir o oponente, mas da um dano considerável cara.
    E a ult é 80% do dano dele, muito forte mesmo.
    O dano do Q dele pode ser relevante, mas não é uma skill que faça diferença se não for maxada, skills como o Q da Anivia não são maxadas e são significantes, sem falar que o Cooldown das skills deles É ALTO PRA CARALHOOOO.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na lane phase funciona bem, agora nas TF .. :/
    Eu acho que aquele stun do Viktor da uma proteçãozinha pro ADC, se tiver um Jax do outro lado ( ou qualquer outro champ que pula no seu ADC ) da para você parar ele por uns 2sec, o que já é o tempo pro ADC se reposicionar
    Mas ele precisa de um buffzin, eu acho.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este campeonato eu irei participar.

To melhor que eu tava antes, sinto a minha melhora, embora eu ainda não esteje tão OP assim, mas posso usar varios champs diferentes, e também preciso de mais experiencias competitivas...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem