ja faz 1 mes que tao fazendo o remake
Heart Gold e Soul Silver
eu ja quase completei a dex do esmeralda so faltava o maldito feebas e uns lendario@
Versão Imprimível
ja faz 1 mes que tao fazendo o remake
Heart Gold e Soul Silver
eu ja quase completei a dex do esmeralda so faltava o maldito feebas e uns lendario@
Eita, mais remake. Eu tô super por fora. Pra mim o último a ser lançado foi o Emerald.
Se bem que já ouvi falar umas paradas de uns Diamond/Pearl acho, mais deixa pra lá. Eu sei que não vou gostar mesmo.
Melhor não acabar com a magia.
Steve, foi mal, vou explicar melhor.
Abre o jogo, da load. Clica em FILE e depois em IMPORT. Seleciona BATTERY FILE e salva numa pasta. Fecha esse emulador. Abre o outro, abre o jogo, clica em FILE, EXPORT, BATTERY FILE e seleciona o arquivo.
Obs: isso dá certo para todos os VBAs (Pode passar save do VBA pro VBA link, por exemplo). Para outros emuladores, não sei.
Pô, eu fiz exatamente isso e não deu certo.
Deixa, vou começar outro jogo.
Mas sem apagar o antigo, claro. Afinal, o Taillow até que é bonitinho.
http://img20.imageshack.us/img20/181...owshiny.th.jpg
Demon.
Você ta usando que versões?
Lembrando que o Battery File é SAVE DO JOGO, SE TU ESTIVER USANDO F1, F2 NÃO DÁ.
Se for o caso, dá F1, salva pelo jogo, importa, exporta e da load pelo jogo.
Mas me diz que versão é, vou achar um jeito de resolveri isso pra você :)
Dúvidas:
1- O nintendo ds roda gba normal? Dá pra jogar RSE-FrLg como se fosse um gameboy?
2- É possível fazer troca de, por exemplo, um FireRed no GBA com um Emerald no NDS?
LEMBRANDO, são videogames reais, e não emuladores
Edit:
3- Qual cabo é utilizado, caso a resposta do 2 seja SIM.
1) Roda, mas em slot separado. Ou seja, um jogo de GBA por vez. O que também quer dizer que a resposta da 2 é não, já que FR e Emerald são ambas de GBA.
O mais próximo que dá pra fazer é Migrate Pokemon da GIII pra GIV, isso com uma fita de GBA no slot e o card de DS no outro.
EDIT: se você quer trocar pokemon de duas fitas de GBA usando 2 DS, acho que não dá, pelo menos aqui no meu DS não tem nenhuma entrada pra GBA link shauisahusi. por wireless nem tem como.
Fire Red:
http://img198.imageshack.us/img198/4913/timef.png
Depois de vencer Sabrina em Saffron. Gengar não perdoou e atropelou todo mundo com seu Shadow Punch, menos Venomoth, que foi queimado pelo Charizard.
Até mais.:thumb:
OIE GALERINHA DUMAL
Eu já postei falando que to sem pc? Bah provavelmente. Anyway fiquei uns tempos sem net (pra variar) antes de mandar o pc arrumar e ai resolvi jogar Crystal (pra variar). Passei Johto em dois dias =d O team usado até a E4 foi:
Feraligatr lv 52
Arcanine lv 50
Vileplume lv 51
Piloswine lv 50
Dragonair lv 51
To esperando o pc voltar agora pra passar Kanto e arrumar o sexto membro do team, que provavelmente será um Murkrow ou outro dark. Depois acho que vo jogar Plat ou terminar meu Emerald. Tenho um FR pra terminar também. Ou jogar Yellow =d
@Lucius
Adoraria saber também *.* Eu li alguma coisa no Serebii mas não entendi nada. Deve ser mais uma porra inútil. (Ou não).
@Kimer
TU CONSEGUIU TROCAR? Eu nunca consigo ._. Na real a troca dá certo, mas o poké trocado nunca aparece no save quando eu o uso num emulador que não o onde foi feita a troca onde o jogo é lento e sux. Mas tanto faz isso >_> Só não entendi uma coisa: pra que Onix? Sinceramente acho um bichinho inútil pra caralho, prefiro mais um Rhydon. Mas sei la, pretende evoluir pra Steelix?
Manteiga.
Há quanto tempo, hein, Manteiga... agora entendi o por que do teu sumiço...
Sinto muito pelo seu pc.
Rhydon upa lerdo pra caralho, eu até tinha pensado nele pra usar na team, mas aí desisti...
E milagrosamente consegui trocar sem problemas, prova disso é o Gengar que eu tô usando... quanto ao Onix, a intenção é justamente essa, evoluí-lo pra Steelix.
Porra agora não consigo salvar a Fire Red. Salvar no jogo, não no F1.
Dá um erro assim. Save Error. Please exchange the backup memory.
:confused:
Não sei se vai resolver, mas vê se o save type tá em 128k. Eu nunca sei dizer se tem que estar em 128 ou não tem que estar, e to sem emulador pra checar xd Mas eu acredito que tenha que estar em 128.
De qualquer modo, quando dá isso acho que tem que fazer um novo save. Pelo menos pra poder salvar pelo emulador. E esse novo save deve estar no type correto, sendo 128 ou 64.
Ou eu bebi legal.
@Kimer
É, tem esse lado mesmo, o da velocidade. Mas bah, numas injeções de ânimo dá pra ir. E tem o VS Seeker. No FR que eu tenho to com meu team full eu acho em Cinnabar, todos eles lvl 48. E tem um Dragonair no meio, que foi um cu upar todo. Mas enfim, Steelix é legal :x
E me expressei mal, foi só o monitor que deu pau.
Manteiga.
Sim é no 128 mesmo, Menu Options > Emulator > Save Type > Flash 128K
E como o manteiga falou, se quiser salvar pelo jogo vai ter que recomeçar denovo.
Mudei o Save Type pra 128 (tava 64), começei outro jogo e o erro continua.
Porra, por quê essas porras só acontecem comigo? ._.
Aparentemente você é azarado bagarai :X
Tenta ver mais alguma opção de save, FLASH, algo assim, não lembro :x
Nem me fala disso... me lembrei do trabalho que deu pra evoluir meu Dragonair no meu antigo save no Fire Red... e eu jogava no No$Gba, onde não tinha speed run pra me ajudar... e eu não sabia usar Vs Seeker... por causa desse trauma nem vou treinar um de novo, apesar de ser um ótimo pokemon...
Eu tava com esse mesmo problema. Tenta baixar outra rom, isso resolveu aqui comigo.
Baixarei outra rom mesmo.
E alguém pode me explicar o que diabos é Vs Seeker?
RÁÁÁ TÔ DE DS \O/ E voltei de viagem. A propósito, tô é de DSi. A câmera e o gravador dele são muito ótemos pra entreter durantes viagens sem games (Já que deixei pra comprar os jogos depois da viagem, aqui na minha cidade, pelo preço).
Eu to implacado aqui no começo da Fire Red,vo fica matando Pidgey e Ratata até vim um Shiny XD
Charizard lv. 60 e ainda não aparece um shiny ai. A não ser que sua sorte seja boa :D
EDIT
CARAAACAA... Eu tava testando meus 3 jogos pouco a pouco *_* (Super Mario 64DS, Pkm Ranger 1, Pkm Platinum)... Ranger no ds vale muito a pena. É sem noção, muito irado @_@
Tem em Fire Red, Leaf Green, Diamond, Pearl e Platinum. Só não sei se existe em Ruby, Sapphire e Emerald...(me corrijam se eu estiver errado)
Em Fire Red/Leaf Green, você consegue o Vs Seeker com uma garota no centro pokemon de Vermilion.
Não tem em R/S/E, só nas versões ditas pelo Kimer.
Manteiga.
VS seecker é um dos itens amis esquecidos da histyoria do pkmn XD
Acho que se não fosse o Febas(O peixe feio lá) a Good Rood Do ruby saphira ganhava (Quase ninguém fala com aquele pescador no canto do rio)
Flea, tenho sim. Mas ainda não tenho a mínima chance, né? Daqui a um tempo eu aceito a batalha :x
?? O_O VS Seeker não é esquecido, nunca foi.Citação:
VS seecker é um dos itens amis esquecidos da histyoria do pkmn XD
Acho que se não fosse o Febas(O peixe feio lá) a Good Rood Do ruby saphira ganhava (Quase ninguém fala com aquele pescador no canto do rio)
PS: Complementando,
FR, LG = Você o consegue com uma menina no centro pkmn de Vermilion
DPPt = Lucas/Dawn te dá na entrada do Mt. Coronet. (A segunda entrada vista no jogo, embaixo da ciclovia)
É uma coisa dos jogos mais novos, mesmo... Não são esquecidos, mas não são tão conhecidos por aqueles que não jogam muito aquelas versões citadas.
Eu vivo a base de VS Seeker. Não consigo upar nos matinhos nas versões em que ele existe uma vez que eu o tenho em mãos. É tão... Perfeito.
Sem falar que tem batalhas especiais que ocorrem graças a ele. Tipo, treinadores ficam mais fortes conforme o jogador avança no jogo. E com o VS dá pra desafiar eles nessa versão melhorada. Adoro isso *.*
Manteiga.
DSiWare é muito foda. Nem vou gastar meus pontos de compra. Se tudo der certo, ainda vão lançar um demo do HG&SS pro Ware. (Sonhar né...)
Aee(Ou quase) Peguei um Ratata Shiny depois de horas só na moita do começo do jogo,queria um pidgey shiny,mas esse ratata ta bom.(Yohul 2 shiny =D)
Pô, mas ajuda né? :P
Tem uns treinadores que eu sempre pensei: "Cacete, isso aqui é uma mina de xp." Esse item é perfeito!
Nossa, não pensei que tu fosses conseguir (pelo menos não em 1~2 dias). Parabéns.Citação:
Postado originalmente por Artesox Eagelin
Eu queria pegar um pokemon realmente foda shiny pow, esses Ratata, Taillow tão com nada. :X
Não tinha um fela da puta na E4 brasileira com um Lugia shiny? O Erick Arak acho (alguma porra assim), que tinha o Diário de um treinador na Pokemon Club e depois foi pra Nintendo World.
Não sei como eu lembro dessas porras.
Fire Red:
http://img266.imageshack.us/img266/120/time.png
Todo mundo treinado, to com seis insígneas, vou dar um tempo nas batalhas pra correr atrás de dois pokemons lendários...:cool:
E PQP, ainda pego um shiny.:mad: Foda que tentar achar um pokemon shiny é a mesma coisa que tentar achar agulha em um palheiro... :triste:
Eu nunca acho shinies '-' Em toda minha vida só achei um Aron, um Slowpoke e um Rattata. Viva ._.'
Manteiga.
È que eu to com um save só para pegar shiny.De fato,eu já venci tato pkmn tentando achar os shinys que eu to indo para o Brock com 4 lv 20 e 1 26 XD
To jogando faz 6 horas só em Ratata,Pidgey,Mankey XD e até agora só um ratata shiny =/
O que foi isquisito foi em relação aos sperrow(Ou coisa do tipo) ficou 1 sec sem aparecer nenhum.Depois começo a aparecer um monte XD
To pensando em ir pegar pikachu,mas eu não gosto muito de pikachu XF
Bom, Peguei um charizard lvl 79 de meu outro save e passei pro LG, aogra meu time está:
Venosaur lvl 45
Charizard lvl 79