Veja até o 50. É o que eu digo pra todo mundo.
Versão Imprimível
É por essas e outras que não me animo em ver One Piece hahaha
edit:
Parece que saiu a capa do novo volume http://forum.maplecave.com.br/images...ger_normal.png
http://loscan.jp/2nd/top/mainimage.jpg
Não vai ser exatamente essa, mas a imagem deve ser a mesma... gostei, Tenma está muito bem desenhado :wub:
Muita coisa épica aconteceu nesses 4 anos, que fez a espera valer à pena...
Agora to de férias, posso botar meus animes em dia. One Piece e Fairy Tail, são os únicos que eu to acompanhando. Depois quero começar alguma coisa nova.
Alguém sabe se o anime de Soul Eater é bom? Ou é melhor ir direto pro mangá?
Soul Eater: eu gostei mas o final fico todo cagado pq ainda não finalizaram o mangá :D
é um shounenzão clichê mas vale a pena ver, acho que seria melhor partir pro mangá.
IllNino: só vi o anime e curti muito, falando nisso to loco pra ver a nova animação que vão fazer (y).
boa, acho que vou ler o mangá também.
li quase 300 caps de Gantz em uma semana, curti bastante, o claymore vi o anime mas ele também acabo todo cagado. se ler começarei lá onde acabo o anime.
Esse Batle Royale dizem que é bom, irei dar uma olhada talvez.
Ninja Dragon: vou ler este 20th Century Boys, já li aqui neste tópico que o mangá foi bem elogiado. Vou conferir.
Falando em Fairy Tail...
Alguém poderia me dizer por que o anime é tão censurado? Zero violência, nem uma gota de sangue, tudo bem que só assisti até o episódio 15, mas fui conferir no mangá e constatei que lá não era assim. Odeio esses eufemismos, parei de assistir na hora quando descobri a palhaçada. Ainda bem que o anime de One Piece não é assim.
Em com relação a Soul Eater, creio que seja melhor ler o mangá mesmo porque pelo que fiquei sabendo o final do anime é inventado e tosco, já que quando o fizeram o mangá ainda não tinha sido concluido.
Não acho site decente com op em mp4 em mediafire na saga de skypieia pra baixar cagalho. Os do sakuraanimes vem tudo travando sem parar.
Vi o primeiro especial de Durarara!!, que conta uma história que nada tem a ver com a principal. Boa. Boa talvez pelo modo como é contada, começando pelo final, indo até onde se começou tudo.
Mas são dois especiais e só tem esse legendado...
http://img37.imagefra.me/i5c9/darddr..._21d_u9mxf.jpg
Dard* :)
Seu desejo é uma ordem.
clique aqui
Vlw mesmo Rec.
Vi - agora sim - o primeiro episódio de Don Dracula; boboca. Mas por ser só oito episódios, verei até o fim. Conseguirei.
...
Vi Cat Shit One, ONA que até agora não se sabe se será só um episódio mesmo; pense num filme de guerra normal, típico, tanto na história, quanto nos personagens, no cenário de fundo, tudo. Coloque animais no lugar dos homens. É isso.
Bacaninha. Se fosse com humanos eu diria "clichezão"...
Postar imagens depois; a animação é excelente...
...
Vi o segundo filme de Higashi o Eden, Paradise Lost; aff, esperava mais, de novo =d
No fim a trama realmente teve um desfecho, mas tão...
Só eu estou vendo que esse tópico tem 746 páginas, mas que estamos na 723 ? oO
Para mim esse tópico tem 241 páginas...
Estranho, ficou normal agora o.O
Comecei a assistir pokemon riairairiar
Não tive infância suficiente para assistir :S
Eu voltei a assistir Pokemon a um tempo atras, aguentei ver a saga Índigo e um pouco da ilhas Laranja. Esse anime teria muito potencial se o roteirista tivesse um pouco de desconfiança u_u. Mas fazer o que, pelo jeito as crianças gostam de histórias ''um pouco'' repetitivas.
É sabido que o anime é feito dessa forma para que novos telespectadores possam começar a vê-lo a qualquer hora sem se preocupar com as temporadas anteriores; e com isso consegue ter sempre boa audiência...
...
Imagens do tal Cat Shit One...
http://www.brimg.info/uploads/1/29c5b92594.jpg
http://www.brimg.info/uploads/4/1fe5e8725e.jpg
http://www.brimg.info/uploads/4/60195a6f65.jpg
http://www.brimg.info/uploads/2/6ffb87da64.jpg
http://www.brimg.info/uploads/8/31b823dcc6.jpg
Sabe-se-lá como....
Alias, o Ash parou no tempo né? Lembro que quando eu via Pokemon eu tinha praticamente a idade dele. Estudei, me formei, fui pra faculdade, me formei de novo, agora trabalho e esse fdp ainda continua rodando o mundo atrás de Pokemon com seus aureos 11 anos.
Pah deu pau no link
http://imoutolover.files.wordpress.c...12/1zlf7uc.jpg
parece q vai ser bem fraca, embora tenha alguma esperança com Beelzebub e muitas esperanças com Gosick (bones ;) ).
E claro, a segunda temporada de Mitsudomoe, nnca vi a 1º mas disseram aqui ser boa. Esse de zumbi ai pode até ser engraçado, mas olha o tanto de anime desse estúdio deen, 3? Porra, devem vir com uma qualidade triste.
Pow, é triste ver estudio nivel da Madhouse perdendo tempo com esses marvel, nada da sunrise e nada da kyoto. De fodão, Bones. Bones melhor que essa porra tudo ai de estúdi (que citei nesse paragrafo, creio q esses sejam os 4 melhores?).
pra quem quizer em português a notícia: http://animeblade.com.br/noticias/1292024780/
nada me agrado nesta temp de janeiro, acho que vo terminar os que comecei nas temps anteriores que estão pausados e depois partirei para animes random antigos =D
comecei a ler o 20th Century FOX (boys).... piadinha lixo :D
traços bem antigão e tals mas parece bacaninha, só li os dois primeiros capítulos.
Acho que você vai gostar, se possível gostaria de ver uma review sua de Kaiji depois que você terminar os 26 eps, gosto do seu jeito de escrever.
Eu também achei tosco o traço de Kaiji na primeira vez que vi, mas conforme fui assistindo a série percebi que na verdade eles são bem charmosos e inovadores, mas talvez minha opinião tenha mudado por causa do carisma do personagem e da história, não sei.
PORRA, COMO É QUE VOCÊS FALAM QUE NÃO TEM NADA DE BOM AÍ ???!
SEGUNDA TEMPORADA DE KIMI NI TODOKE É O QUE HÁ!!
E JÁ NÃO ERA SEM TEMPO!
Kaiji nunca me chamou muita atenção, tanto a história qnt os traços.
E que Kimi no Todoke, nem vi nem verei, se aquele anime da Bones não salvar a temporada podem desistir.
Kimi ni Todoke é foda porra!!
Sawako/Sadako é muito kawaiiii!
E quem foi o imbecil que deu a idéia pra Mad House sair fazendo animes da Marvel? Affz, tosquera-mor.
Kaiji comecei vendo sem esperar muito, mas até que o desenrolar da história acabou me prendendo. O final é legal (mesmo que seja incompleto).
Beelzebub eu só li o One-shot, é legal... mas... Sabe? Não vi nada especial, porem assistirei o anime...
Kimi ni Todoke 2 vai ser legal, e sempre tenho espaço pra animes de comédia, então provavelmente pegarei uns 2 ou 3 animes randons =)
Quando viajei para a casa de minha irmã levei Kimi ni Todoke no netbook e comecei a assistir lá...
...
E parei de assistir lá. Aguentei 7 episódios. Irritante demais. A história se baseando em pequenos desentendimentos que poderiam ser facilmente contornados mas que se tornam gigantes "estressava", digamos assim...
...
Claro que verei até o final, só basta paciência. Ou outra ida à casa de minha irmã...
...
Vi dois filmes hoje; o Evangelion: You Can [Not] Advance, que limito em dizer que é bom; e Genius Party.
Nesse são 7 curtas feitos por sete diretores diferentes. Título e diretor de cada uma:
1: Genius Party (Atsuko Fukushima)
2: Shanghai Dragon (Shoji Kawamori)
3: Deathtic 4 (Shinji Kimura)
4: Doorbell (Yuji Fukuyama)
5: Limit Cycle (Hideki Futamura)
6: Happy Machine (Masaaki Yuasa)
7: Baby Blue (Shinichiro Watanabe)
Vi essa relação só depois de assistir o filme, para não ser influenciado; no fim as que mais gostei - as únicas de que gostei, na verdade - foram as duas últimas; Happy Machine, feita pelo mesmo diretor de Cat Soup e Kaiba, dois animes que vi esse ano que me agradaram com seu mundo psicodélico e bizarro; e Baby Blue, do mesmo diretor de Cowboy Bebop e Samurai Champloo...
Como é possível achar para download cada uma das animações em separado, e nenhuma tem relação com a outra, recomendo essas. Já Limit Cycle, por exemplo, deu-me dezoito minutos... Desesperadores. Não acabava nunca, tedioso demais...
Eu nem ia mais postar review aqui =dCitação:
Postado originalmente por Zenno
Estava fazendo outras num fórum de animes, mas apesar de receber mais respostas, o pessoal de lá não gostava de ler muito - e por causa disso não podia escrever textos muito grandes ou detalhados - e depois de um tempo já perderam o interesse e o tópico onde posto só recebe visitas e mais visitas, mas ninguém posta =d. Daí nem anima...
Depois da desilusão voltar a fazer aqui mesmo; e o pessoal de lá é desinteressante demais, só sabem brincar de família e RPG como todo mundo num fórum de animes...
EDIT...
e todo ano falam q a tmeporada ta ruim, naum da ne
Eu nunca mais vou ficar acompanhando série em lançamento; vou começar a baixar agora as séries que terminarão neste mês...
EDIT2...
Mas farei exceção a Hourou Musuko; é o tal anime onde o menino na verdade é uma garota e a menina, um garoto...
tem certeza que você não está confundindo com Bokura ga Ita?
esse sim é irritante demais e faz draminhas bobos em cima de coisas que podiam ser resolvidas com simples conversas...
agora não vi muito disso em Kimi ni Todoke não.
talvez seja porque você não tenha assistido tudo.
Alguém já viu Panty and Stocking with Garterbelt? Acredito que seja o melhor anime dessa temporada, melhor até mesmo que o anime de Bakuman (que é meu mangá favorito). É da Gainax, portanto ele é bem não-ortodoxo, e faz várias referências e sátiras aos animes atuais.
Bokura ga Ita consegue piorar lá pro meio/final do anime. Alias, pelo que me lembro achei o anime razoável até o episódio 7~8. Depois disso descambou, ficou pior que novela mexicana, várias vezes eu dormia no meio do episódio, putz. Alias nem sei como consegui terminar de assistir aquilo.
Mas ao contrário dele, Kimi ni Todoke só melhora conforme vai avançando a história.
Naruto é bom. http://i53.tinypic.com/242e4q8.png
Aposto que não Bokura ga Ita não chega aos pés de Kimi ga Nozomu Eien no quesito anime mexicano.
Pqp, Kimi ga daria uma boa novela do SBT.
MANO, CE TBM SOFRERIA SE FICASSE TRÊS ANOS EM COMA E QUANDO ACORDASSE VISSE QUE SUA MELHOR AMIGA E AQUELE QUE ERA SEU NAMORADO ESTÃO JUNTOS
...
Olha só, nem precisei trocar os sexos...
Com o Iriandor? Rolaria um menage.
Mas se querem discutir animes ruins, chato e lentos vamos discutir school days... esse foi um dos primeiros que vi, época que conseguiria ver qlq porcaria, e nem por isso consegui terminar de ver... muito chato. Primeiro anime que dropei. Na época meu top 5 era composto por Naruto, DN, Elfen Lied e Shakugan no Shana, até porque só tinha visto os 4, e Iriandor enchia o saco por aqui com um anime de mecha que eu pensava q devia ser muito ruim, Code Geass.
Além de ficar catando os demais usuarios. Ele já era gay desde meu primeiro post aqui, muita experiencia nas costas ele tem.
Isso porque vc não terminou de ver...
O final de School Days é um dos mais bizarros que eu já vi.
Sem contar que depois do episódio 8 todo mundo resolve dar pro cara sabe-se-lá porquê.
Só não foi pior porque não teve mais episódios.
Tem que ter bolas de aço ou o coração de uma donzela pra ver inteiro.
Já me falaram do final, dezenas de vezes, aqui no tópico mesmo. Pra vc ver tanto que o anime não tem respeito, galera já conta o final pra desencorajar os desavisados a perder tempo com aquilo.