Nãaaaaao D:
Tanto trabalho pra no fim não ter dado certo :(
Mas ao menos agora você já tem o level certo e as missões, é só esperar agora.
Se isso te anima, eu também não fiz wote ainda :okay:
E não liga pra isso não, isso acontece :y:
Té mais!
Versão Imprimível
Nãaaaaao D:
Tanto trabalho pra no fim não ter dado certo :(
Mas ao menos agora você já tem o level certo e as missões, é só esperar agora.
Se isso te anima, eu também não fiz wote ainda :okay:
E não liga pra isso não, isso acontece :y:
Té mais!
Pow Suh, que merda em? =s
Deve ter sido muuuuuito frustrante D=
Mas da nada não, aprendi que ficar chateado com essas coisas não vão trazer o que a gente quer..
Então gogogogo
Ansioso pelas atualizações!
ppow Suh, pena a morte na WoTe, nunca fui com a cara desse Magico Mago, mas msm assim, gz pelos lvs e gogo poi ;p
Baah , Ki Mer** msm , o Mago errou feio akela hora , apesar de nossas mortes , foi BOM de mais , nos divertimos pra caramba , e isso é o q importa hehehe
Aquele NOOB do Magico Mago, que faz merda e depois diz que não fez. No mínimo ele deveria parar de achar que sabe falar português depois da cagada que fez. ¬¬
Anyway...
Relaxa que agora você já tem o level e as quests, só esperar alguém fazer service (de preferencia qq um que não seja o Mago) e partir para o abraço. ^^
Parabéns pelo enorme saco que você teve para upar tanto level em tão pouco tempo. s2
Vishh é broxante msm, todo esse trampo p dar merda =\
MAs gogo dar a volta por cima ahioas =[
Se te deixa feliz, sou lvl 144 no meu ed.
Nunca fiz Yalahar last mission, Inq (quaquer missão) e Wote (depois da MK, nunca fiz missões).
Sem falar q JAMAIS terei tempo de fazer Gnomes/WZ, pelo tempo q tenho disponível para jogar :D
Vc já ta no lvl dos services, só ir no próximo...
Ah, eu nao teria nem o tempo q vc teve pra rushar, pra quem sabe tentar morrer lá.
Altas diversões ein XD
parab´[ens ae por tudo, bastantes avanços xD
Caramba que L.T. grande, mas muito legal, como uma pessoa que estimo muito Aiko05, vulgo Morte dos Perpetuos disse aqui, como eu não li este L.T. antes. Simplesmente incrível. Eu tenho um Elite Knight, que até um tempo atras era meio :alone: forever alone no tibia. Tudo mudou quando entrei para a guild que faço parte até hoje. Com meus problemas com a internet eu literalmente deixo a minha vida nas mãos dos meus amigos druidas, kkkkkkkkkk, mas ao ler seu L.T. fiquei com muita vontade de ser um bloker melhor, pois eu simplesmente sou uma parede para os monstros, dou u exeta res as vezes, quando a internet permite. Mas você é incrível e seu irmão, vou começar a ler o L.T. assim que posta isso, mas já vi que ele parou de atualizar :(, gosto de comparar o meu Knight com os outros, mesmo com a enorme diferença de Levels entre nós, kkkkkkk.
Também curti muito as histórias das suas guild, já tenho algumas com a minha guild, mas espero ter mais, muito mais.
PS:Demorei mas li tudo hoje, de 14:00 as 17:50, tá na verdade li só as suas atualizações e os posts de umas ou outras pessoas, como seu irmão e a Aiko05.
PS2: Muito legal uma família unida jogado tibia, assim como amigos RL, eu tenho mesmo alguns amigos que faço durante o jogo, e mais o pessoal da minha guild que apesar do pouco tempo já são muito importantes pra mim, rsrsrsrsr.
É, foi realmente desanimador esse service da WoTE. Quando aconteceu a porcaria toda, o Unk ficou mais bravo de você ter morrido do que ele mesmo, e até de você!
Apesar de ser o único (sortudo) que conseguiu terminar a quest dos 5, não teria conseguido sem sua ajuda, e de todos! Agradeço demais mesmo viu? Precisou de alguma coisa só pedir. Ah, e pode postar a foto da nossa Hat of The Mad super fácil, e dos dois RH que você dropou em seguida viu? Só porquê eu estava dividindo minha sorte com você não significa que o pessoal não precisa ver!
Boa sorte aí com tudo, força pra continuar... E boa sorte na PoI né. Se bem que essa é mais tranquilona. Parabéns pelas conquistas também né, e eu concordo. Você pode TER tudo, mas sem amigos, você não É nada.
Beijões do Snord ;**
Eae, to começando agora a acompanhar seu LT.
Boa Sorte!
Eu sem saco nenhum para jogar e tu me fazendo ir children e wote... Só tu mesmo... kkk
Sua wote pode não ter dado certo, mas a POI iremos junto, ok?
Irei upar o último level que falta na minha ek e iremos no próximo service que tiver! :P
Não preciso nem dizer que sempre que tu precisar (mesmo que seja para enfrentar mil lizards com uma level 53 kkk), tu pode contar comigo, né? ♥
É muito triste ver uma pessoa que se dedicou tanto para pegar 12 lvls em menos de 36 horas - deixando o sono, cansaço e até mesmo as prioridades da RL de lado - só para alcançar o level da WotE, e ver um BOSTA que não sabe organizar um service - além de ter pouquíssimas pessoas fazendo o service, em diversos momentos ficávamos sem saber o que fazer, sem contar com as atitudes de mandar TODOS entrarem juntos no tp dos bosses da mission 10, botando em risco a vida de todos os questers - estragar tudo!
Mas como somos pessoas muito tranquilas, devemos visar e enxergar apenas o lado bom de todas as situações - por piores que elas sejam - né?
E antes de ir, não poderia deixar de dizer que eu achei lindo demais a dedicação do pessoal em te ajudar a pegar estes lvls em um espaço curto de tempo. É nessas horas que eu tenho orgulho de encher os pulmões e gritar: EU SOU UM DRACONUM, PORRA!
Agora é bola pra frente, e cabeça erguida!
Beijos Suuh, e continue assim!
Que pena que rolou isso na WOTE.. Bonito de ver a DW inteira te ajudando..
Boa sorte na próxima tentativa, Suh!
faço das palavras dos colegas acima as minhas, não desanima, isso acontece as vezes, e até a próxima atualização, parabéns!
Boa tarde galerinha linda do TibiaBR!
Demorei um pouco pra voltar com novidades, mas quem é vivo sempre aparece, certo? :D
Depois do rush no Yothur, demorou uns bons dias pra que eu tocasse na minha druid, isso porque eu fiquei completamente enjoada de hunt, e outra porque meu namorado lindo decidiu que finalmente voltaria a jogar, só que ao invés de retomar seu lindo EK, ele voltou disposto a upar a sua paladina Aeris Aerith, que estava paradinha na conta só treinando.
Bom, quem me conhece sabe que uma das coisas que eu mais detesto no Tibia é blokar. Sério, quando me pedem isso, eu respiro fundo, porque de verdade, me tira do sério. Dá até vontade de falar: "dá look em mim, tenho cara de ek?". :D
Mas tratando-se do namorado, dá pra abrir uma exceção, mesmo porque tadinho, ele já blokou muita coisa pra minha druidinha Suriah Maxima, então se dá pra ajudar, não tem como dizer não pra ele né?
Acabei pegando o fisting 19 na brincadeira, e brinquei um pouco de sumonar. Foi até divertido gastar meu bônus três noites seguidas matando larvas :D:
http://img580.imageshack.us/img580/1485/odeio.jpg
http://img341.imageshack.us/img341/4664/odeio2.jpg
O level eu peguei praticamente em hydras (de novo), mas algo muito inusitado aconteceu. Assim que entrei na cave, na primeira hydra, eu dropei um rh, e dois minutos depois, dropei outro. Nem recortei as imagens pra vcs verem o horário dos drops:
Spoiler: Bitch plx! xD
Saí de lá com aproximadamente uns 600k pra upar e cansada de hydras/behes/lizards, decidi matar os demonzinhos vermelhinhos de Edron.
Daí beleza, tudo corria muito bem:
Só que faltando 106k pra upar, fiquei sabendo do concurso de charadas do TibiaSpace, corri pro andar em que fica a npc e desloguei lá mesmo, fui tentar decifrar os bonitos do concurso.
Acabou que fiquei o dia inteiro pesquisando sobre as criaturas e npcs do Tibia e voltei só no dia seguinte.
Quando subo as escadinhas, pra minha surpresa, os shaburaks tinham sumido. Só tinha os verdinhos por todo canto, só que os bonitos só apanham bem pra fire, eu sem gfb na bp, tive que matar um por um. Chato, mas o level veio mesmo assim:
Depois disso não fiz mais nada na ED, mesmo pq meu love veio passar o fim de semana comigo, daí sem chance de lembrar de Tibia. :D
No Yothur os up's cessaram por hora, mas ainda assim tenho novidades:
Hat of the mad com o Snord:
http://img341.imageshack.us/img341/6920/hatofthemad.jpg
Arena 1 e 2:
http://img221.imageshack.us/img221/7932/greenhornb.jpg
http://img819.imageshack.us/img819/4118/scrapper.jpg
E um achievement:
http://img203.imageshack.us/img203/9154/sbloodbath.jpg
Pois é, sem muitas novidades por hora, mas quem sabe na próxima né?
Um muito obrigada pela visita e até mais gente! =*
Spoiler: Respostas
gz! =P
Apesar da destaneção e de esquecer cash pro barco uehue
Ler suas atualizações da vontade de voltar a jogar :D
Tanta coisa que ainda n vi..
Mas enfim, Gratz mesmo por tudo xD
Só teve uma hunt de hydra que me deu royal helmet, nunca mais caiu nada, mas .. :D
gogogo 220! \o/
ps. set lindao suh xD
Antes de tudo: mto revoltada com o que aconteceu com vc na wote =s
Eu acho que errar é humano, mas não assumir a culpa é algo baixo de se fazer. Fico muito triste que tenha dado errado, você se esforçou muito. Alias, gratz pelo super rush na sorcer e por todas as conquitas na druid! Waters é muito bom para sorcerer mesmo!
E sim, um kina que alinha os bichos é a coisa mais linda de se ver! Amo por toda a vida esses *.*
=***
Set lindaum :smile:
Outfit lindaum :smile:
Lt lindaum :smile:
x)
Opa
Gratz por tudo ai Xd
Esses demons são da hora x.x
Mas que sorte nas Hydras!
Boa, Suh!
Parabéns pelo novo lvl, estou tentando pegar 100 a menos que você, kkkkkk, ainda estou no 109 :timido:.
E gogogo pegar top de achiv, kkkkkkkkk.
Parabéns pelos leveis, na verdade por tudo, espero ver mais atualizações em breve, fico muito ansioso esperando atualizações, até a próxima XD
E aquela boh que você dropou quando eu fui pegar aqueles quase 10k em gold que você tinha deixado no chão por falta de cap? Não foi antes do seu up?
Querendo ou não foram 3 loots de um total de 90k. Difícil hydra colaborar assim. :D
Gratz pelo lvl, maninha! xD
s2
PS: Nem me chamou pra ir pegar o hat of the mad. ;[
gzzzzzzzz Suh, gz por tudo, e brigadão por me esperar pra quest ontem, tchauuuu :*
Olha só, upando nos mini demon, aposto que estava usando a rod que eu dei, né? kkk
Gratz level Gi! ♥
Gz Suriah! :D
lvl 210 lindão ali, e eu to na correria pro 200 D:
Eu participei do concurso do TibiaSpace também, vi ele no face, iahueuauheh
Gz pelo fist ali :coolface:
Oi,
Suriah!
Parabéns pelas conquistas e que elas nunca acabem, hein!
Abçs,
Pojoo
Gratz pelo level!
E final de semana com o love é ótimo *-*
Ele mora na mesma cidade agora?
Oi oi gente, tudo bom com vocês?
Espero que sim. '-'
Essa semana tá meio corrida, trampo novo desde segunda, ainda estou me adaptando aos novos horários, pessoas, conteúdo, então nem tive muito tempo pra jogar.
O pouco que fiquei on, dediquei ao Yothur, isso porque eu tenho que upar level 100 nele até dia 13/02, lembram? :D
Depois da morte na wote fiquei um pouco desanimada, não quis muito saber de upar, mas daí surgiu a oportunidade de fazer a In Service of Yalahar com meus amigos da DW, então claro, participei.
Algumas pessoas decidiram seguir Palimuth, outras o Azerus (eu!) e em um dos momentos de espera de resp em uma das missões, galerinha se reuniu pra foto:
Aqui o achievement:
Agora é só esperar o service da last room pra ganhar addon novo. '-'
Bom, no dia seguinte a quest, decidi upar um pouquinho e fui caçar war golem, pra sentir o gostinho de dar uns vis hur neles.
Upei o level 81:
E o ml (podre) 60 também:
Daí sai pra repotar, quando volto, tinha gente em todos os resps. O único vazio era aquele que tem war golem também. Fui lá linda e bela caçar mas não pegava todo o resp pq não tinha certeza de que eu aguentaria war golem, e quando pedi a opinião dos meus amigos no gc, logo pediram para pelo amor de deus eu sair de lá. :D
Mas como eu queria muito upar e faltava bem pouquinho pro level, meu querido amigo Nabra do Reb se ofereceu pra ir lá dar uma mãozinha e apanhar por mim. E não bastasse isso, mais dois amigos, Flip Doidao e Reziion foram lá dar sio nele só pra agilizar mais ainda o up.
O Rez não saiu na print, mas não tinha como não lembrar da forcinha também, então obrigada meninos pelo meu level 82:
Daí vocês me perguntam, e a druid? Bom, vou explicar.
Eu queria muitoooo upar a minha Suhzinha, mas eu não posso. :'(
E é triste, porque as vezes eu sinto muita vontade de caçar, mas tudo o que eu mato hoje em dia, me dá uma xp absurda.
Quando eu upei o 210 eu decidi que não iria mais upar até conseguir o ml 87, mas vez ou outra eu vou dar uma mãozinha pra um amigo ali, outra aqui, e nessa já foi metade do level num piscar de olhos, sem eu nem perceber.
É engraçado porque no começo de um char, a gente sofre muito pra fazer xp, fazer 400k de xp dá trabalho, mas quanto mais lvl você tem, mais fácil fica upar, mesmo que isso signifique mais xp pra pegar.
Vocês lembram que meu objetivo era ml 85 no lvl 200? Pois bem, eu consegui atingir a minha meta, só que ao invés de ficar satisfeita com isso, eu criei outra.
Agora quero chegar no lvl 250 com ml 90 pelo menos. Caçando eu não consigo fazer com que meu ml "acompanhe" o level. Dá pra avançar com muito sio e muita magia, uns 4%, mas em contra-partida eu upo no mínimo 1kk em uma hunt assim, daí o que acontece?
ML fica lá atrás e eu cada vez mais longe dos meus planos. :(
Então é certo de que os levels da druid vão demorar pra vir, mas eu prometo que assim que eu upar o ml, as atualizações dela vão ficar mais constantes, porque daí terei 10 lvls de folga pra upar sem muita preocupação.
Pra dizer que não fiz nada, nadinha, hoje de manhã eu fui checar os bosses de drefia e me deu uma saudade enormeeeee da época que eu caçava wyrm por lá.
Não porque eu cacei muito lá, mas por um incidente que me marcou muito.
Na época em que eu jogava em Menera, eu tomei uma lurada muito cabulosa de um cara que era amigo do meu bloker.
Quando eu contei pra esse meu amigo, achei que ele ia dar uma bronca no cara, e de fato, ele falou pra ele não chegar mais perto de mim, mas ele fez algo que eu não esperava: foi até o resp e lurou ainda mais!
Tremi muito e penei pra me salvar. E aquele resp acabou se tornando uma espécie de academia militar pra mim.
Ele lurava uns 6 wyrms por vez em cima de mim e falava: se vira! :D
Eu lembro que chorei muito e fiquei chocada com a atitude dele no começo, mas depois percebi que ele queria me ensinar a me proteger. Na época eu não sabia usar diagonal, tinha medo de hit maior de 200, qualquer coisa era utamo, enfim, tirando o fato de que eu era rápida pra dar sio, solo eu era uma imprestável. Esse meu amigo me ensinou muita coisa, e mesmo depois de tanto tempo, ainda me recordo com carinho das nossas hunts, dos seus métodos nada ortodoxos de me fazer aprender a jogar melhor, de tudo.
Lembro que a última vez que eu cacei wyrm foi no lvl 170~, ainda tava me acostumando com 1k de life, não tinha aquela segurança que eu tenho hoje, dava umas tropeçadas bonitas, mas hoje quando eu desci as escadinhas e vi o resp só pra mim, eu me emocionei em lurar 7~8 wyrms fácil e lembrar da época que eu tremia pra um.
É uma coisa boba eu sei, mas foi gostoso lembrar do meu desespero de outrora e perceber a minha evolução como jogadora.
Enfim, provavelmente esse meu amigo nem mais jogue, ainda assim...
Guuuh! Se você ainda estiver por aí, e chegar a ver esse lt, dedico essas fotinhas pra você ver que sua irmãzinha tá crescendo. '-'
http://img24.imageshack.us/img24/130/wyrm2.jpg
http://img38.imageshack.us/img38/4337/wyrm3d.jpg
http://img690.imageshack.us/img690/3528/wyrmt.jpg
Obrigada por sempre ter acreditado em mim, tá?
Eu sempre vou me lembrar de você. <3
E é isso gente, vou me despedir agora que esse momento nostálgico já tá me fazendo chorar. :timido:
Obrigada a todos pelas visitas e até mais!
Spoiler: Respostas
=)
Sempre bacana lembrar esse tipo de história!
E você me lembrou de um resp que eu nem lembrava que existia, pensei milhões de veze em ir Drefia no EK, mas sozinho não rola Vamp, tinha esquecido totalmente dos Wyrms XD~
gratz pelos leveis no mage, mas agora me diz... ta upando ml no druid, como?
Parabéns pelos up's, daorah as ss de hunt nos wyrm
Nossa como é bom se lembrar de coisas boas do passado, mesmo que na época que vivemos não acharmos ser tão boas assim. Espero lembrar de muitas coisas assim como você com uma certa nostalgia no ar, rsrsrsrsrsrrsrsrs.
Top de achiv, que isso você e seu irmão estão dando muito duro para conseguir isso, vocês merecem, mesmo que seja difícil, até porque se fosse fácil vocês provavelmente não iriam se sentir bem de estar tão perto.
Parabéns por tudo e continue assim.
Primeira coisa, sobre a service of yalahar: vc pode fazer as missões de qlqr um dos lados, o que vai definir se está no lado bom ou mal é bem no finalzinho.... (digo por experiência, eu fiz as mais fáceis, e no fim, escolhi o lado que queria..... coisas que não tem no spoiler....)
Enfim, gtz pela quest, pelo up lvl e ml! Acho o outfit mto bonitinho com o addon, torço por vc que tenha logo um servisse da last room!
Nossa, eu acho que é um projeto mto complicado esse seu do ml... Não por ser impossível ou algo do tipo, mas ficar parada? Não tem nenhuma hunt que você possa fazer que gaste muita mana?
"métodos nada ortodoxos de me fazer aprender a jogar melhor"
é.... nem sempre os professores tibianos ensinam aos seus "alunos" da melhor forma (eu mesma tenho um trauma danado de wyrm por causa de uns certos treinamentos militares), eu me pergunto se essa seria a forma deles demonstrar o carinho que tem. (e me pergunto se é normal os meninos oferecem treinamento militar aos amigos......) Algumas coisas eu também aprendi da pior forma possível. E quanto ao crescimento, é gostoso ver como aos poucos vamos perdendo os medos e ver que devemos isso aos amigos. Acho bem válido pontuar e relembrar as evoluções.
Enfim, gtz por tudo!
=***
gzz pelo achiev da quest suuh
depois vo tentar caçar esses worker no meu ed com thunderstorm kk, tchauu
É, a oportunidade deu te passar foi dada, mas parece que minha vontade ta de férias. DDDD;
Gratz por ser essa druidona forte e linda que você é! :timido:
;***
Suuh, sempre fazendo todos os membros da Draconum orgulhosos de você, haha o/
Parabéns pelas conquistas no Yothur,
pela quest, pelo achiev ...
e que você continue assim:
Upando, animada, e sempre planejando novos objetivos =D
Se cuida, linda.
Gratz suuh, e sobre as metas, eu tenho certeza que você vai conseguir supera-las <3
Gratz pelos leveis no yothur, tá rushando hein
Abraços.