Sim, além de poder adicionar mangas, ainda é uma comunidade, do tipo orkut, onde você pode adicionar amigos, entrar em "comunidades" e acho que pdoe por fotos, é myanimelist.net
Versão Imprimível
=D
Passando aqui só pra postar duas openings:
2º Opening de To aru Majustu no Index, postando só por que gostei xD
Essa aqui, é principalmente pra quem gosta de Code Geass, prestem atenção na personagem que aparece no fim...
Ja tinha visto a uns meses, mas só lembrei de postar aqui agora =|
me cadastrei nessa myanimelist.. xD até legalzin
meu nick la é Kyoldy ;)
Basicamente... e como o 'K' disse, tem as paradas de clubs (comunidades) e postar reviews, fotos, e fica discutindo cap... mas q eu acho de util é só pra organizar os animes/mangás mesmo, melhor q no bloco de notas rsrs (e a parte de pegar imagens nos clubs).
Mas bom mesmo é pra ver sobre os animes antes de começar a ver eles... pelo menos as notas medias, qnd foram ao ar e o estilo :)
To seco de vontade de ver To aru Majustu no Index rsrs
Já tentei ver darker than black, n passei do primeiro ep... se tu já viu, vale a pena?
Abertura de To aru Majustu no Index bem massa, ainda n tinha visto ela :)
E agora me faz o favor de explicar pq akela personagem parece tnt... até a roupa...? :wscared:
Macabro
Okey okey :)
Mandei pedido de amigo e talz, qlq coisa...
@Umquinou: Sobre Darker than black... Eu nunca assisti... Mas não se e você reparou alem da personagem do fim... Olhando bem a que aparece um pouco antes dela, é igual a Anya(uma das round Knights) só que sem cabelo rosa xD
Sobre a Personagem... Nem sei explicar =/
Sobre Index... Terminei de assistir ele ontem, tem história pra continuação, mas a proxima temporada vai ser sobre a Misaka mesmo... Sem falar que, Index, é dividido por varias "mini sagas". Não sei explicar direito só você assistindo mesmo =s
PS: 500 posts =D
EDIT: Fail pra mim... Midia não conta mais posts????
@iriandor
Eu reparei nisso sim, olho e cabelo, mas depois tive a impressao dela ser a mesma depois q parece a C.C, entao fikei na duvida :x
Edit
aheaehahehae fail :X
D qlq forma ta de 500 e talz...
E pretendo ver ele qnd terminar o higurashi... ainda to no ep 8...
Quero a opinião de vocês amiguinhos
O que eu assisto?
Blood+
X-tv
Higurashi no Nako Koro ni
Vampire Knight
Com exceção de Vampire Knight, os outros eu assisti de 1~20 episódios e parei, pois na epoca não tinha completo e tal...
Btw, Opinem
PS > Bonus
HSIDUHDSIUHDS Caramba, posso "roubar" essa imagem e colocar na minha assinatura?
@K e umquinou
Me cadastrei lá, meu nick é Izzy999, porque Izzy só já tinha. :triste:
@Iriandor
Gostei da opening do To Aru Mujutsu no Index. E... WTF, plágio da C.C alí. :eek:
E desses animes que você planeja ver, só ví Vampire Knight... eu achei bom, daria nota 8 para ele, considero um bom anime sim.
Como se pega essas gifs ai? Passa a url de onde q pega, plx. :D
@Iriandor: Blood+, ja que é o unico que eu vi e sendo assim o unico que posso opinar. =P
Mas serio, a historia de blood+ é foda pra kramba, da aquele gostinho de "quero mais" assim que acaba, mesmo tendo 50 e pokos episodios. E a historia é muito boa, costumo chamar blood+ de "um fullmetal alchemist de saia"(duplo sentido a palavra negritada), tamanha é a qualidade da historia. :)
Eu assisti o Blood+ até o 22(?), quando a Diva aparece =p
Entendi muito bem seu trocadilho =p
PS: orra saiu o toradora 25 em PT em menos de 12 horas o.o Hail Ecripsiu!
Higurashi excelente, faz frente aos melhores q ja vi (espero n me arrepender de falar isso q nem fiz com gantz, ainda to no ep 8 da segunda temporada... a alguns dias ja e talz, espero poder ver agora :D ). Tem episodios q deixam sem folego :x ... mas ai vai e vai tudo por agua a baixo... se tu for um cara ansioso nem rola continuar vendo (acho q tu ja saco já q nos vimos qs o mesmo tnt se tu ja viu até o 22, embora na 2º temporada kd cap tenha muito conteudo de informaçao e decepçao)
Blood+ pretendo ver pq vc citou ele esses dias e eu fikei curioso e gostei do q li sobre ele... ta na lista pro proximo depois de aru index
Vampire Knight tenho pretençoes de ver, mas tá na lista pra ver depois de alguns 4...
X-tv nunca nem ouvi falar
sobre as op
Ops de higurashi conseguem ser feras sem ter nd demais :D ... as musicas da 1º e da 2º são fodas e a op ainda combina absurdo :x
Op de blood+ sem gracinha, mas a musica salva :x
Op de X-tv me deixou bastante interessado :x vo da uma olhada sobre ele :)
Esse Vampire Knight, parece bom, parece ser fodinha, mas impressao minha ou ele é meio emo? Pretendo ver tbm, op sem muita vontade de ver mas pareceu interessante... animes emos sao interessantes, death note por exemplo...
E depois q tu pos akela op de darker than black voltou a vontade de ver ele... depois tentarei passar do primeiro ep.
vo por a parada de pedir contato...
E pd roubar, eu robei la duma comunidade da animelist
Opa, 8 pelo izzy e outro falando q é bom, alem do iriandor já ter falado dele esses dias pra tras... ainda bem q pretendo ver ele logo
E robei a parada lá dum club da animelist e talz... nem sei onde arrumam
Nunca vi full metal alchemist mesmo com tnt gente indicando... nem tive planos de ver ele... tenho preconceito e talz... engraçado q fiz isso com code geass, n via pq era mecha, nem queria ver, um dia vim um ep e considero um dos melhores (se n o melhor) q ja vi
@nada a ver
mei do ano tranco meu curso e tento pra um da area de biologicas
@edit
Sinto q ja perguntei isso, mas, xxxholic é bom? Tipo, curto o estilo... parece ser estilo ghost hunt, e ghost hunt era pra ter sido fodão se tivesse uns 50 ep... 24 ep n deu pra nd... n teve final... n teve nd de nd pra falar a verdade... e ainda assim tiro di um 9... e olha q até terminar de ver eu tava dnd um 10... deveria ter 2º temporada
code geass é muito foda... eu pretendo ver ele de novo no fim do ano... se aguentar até lá =s
Toradora = Fim ótimo... Podia ter sido melhor, mas depois do episódio 24, o fim foi bom sim...
@umquinou: HEREGE, COM NUNCA OUVIU FALAR DE X?
Kamui rox cara... Alem do mais é da clamp =)
E eu vi uns 9 episódios de Higurashi só =p
=s
Li sobre esse X e até achei interessante...
Ta na lista e talz :D
Opa, toradora acabou
Agora poderei ver ele :)
Mas esperarei e verei o aru index e talvez o blood+ tbm antes
http://cdn.myanimelist.net/images/clubs/5/1131.jpg
hmm ñ vi to aru majutsu no index, mas pelo q vi a op q tu posto eh meio parecido com vampire knight, eu acho bom vampire knight, mas se tu quiseh assisti tenq assisti as 2 temp. pra entende, as vezes falta ação mas eh bom.
higurashi as veses dah vontade de para quando nos capitulos as historias ñ se encaixam mas eh fera
ñ tinha visto esse x-tv, o nome original eh X, parece ser um tipo bleach melhorado e mais focado no personagem principal, na op soh mostra ele msm!!!!!!
Vixi, segunda temporada de Higurashi é sensacional, é a explicação da primeira temporada...
consegui chega até o ep 12, bem fodinha :x , perde no quensito horror e ação, mas continua com suspense bruto e além disso ainda tem lógica, história, vai explicando... tomara q nem estrague e talz... falar mais q isso de um anime de suspense seria spoil fdp e talz rsrs
10 tbm :)
=~
Cara, eu comecei a ver X, mas parei lá pelo epi número 12~ não lembro direito.
Até onde eu vi achei muito bom, sem censuras, ação, e lá os caras sangram, morrem mesmo, sem frescuras.
Darker than Black já vi também, me falaram que agora ia ter a segunda temporada, mas nem sei ao certo, sei que a primeira foi extremamente boa, uma história legal e envolvente. Só o final que eu não achei lá aquelas coisas.
Agora, sobre Hitman, isso é bom? Uma galera conhecida diz que sim, eu não vi ainda o anime nem alguma cena de ação, a única parte que vi foi um "bixinho" perto do personagem principal, e como eu geralmente sou preconceituoso com essas coisas nos animes, já nem me animei a ver... mas se alguém puder me dar uma idéia melhor, eu agradeceria.
Ah, Majutsu no Index eu estava acompanhando também, mas agora dei uma parada não sei porque... alguém sabe de algum sub-br não torrent? Infelizmente eu estava vendo pelo YouTube com legendas em inglês. A propósito, achei umas coisas toscas no anime, como aquele amigo dele que derepente se mostra ser um espião, e fica brincando sobre a verdadeira identidade, sem contar que eles mal explicam a relação ciência/religião. Alguns pontos da história ficam muitos vagos.
EDIT: Galera, qundo forem quotar mensagens, se for um texto muito grande ou vídeos (como uns 3 espertos fizeram) lembrem-se de apagar as tags por favor, fica um saco pra quem quer acompanhar o tópico.
@Kot
hinata sou tem o to aru majustu no index inteiro da anime no sekai pra download, mas é em mp4
E já q tem tnt gente falando desse x, vo por ele na lista pra ver. Já voltei a ter vontade de ver darker than black, vou dar uma segunda chance pra ele...
E foi malz, vou editar lá e da proxima vez eu tiro a tag ou as partes q n interessam ao quote.
Alguém me explica essa parada aki oh: Sobre full metal panic
A ordem é assim?
Full Metal Panic! primeiro; Full Metal Panic? Fumoffu pra encher linguiça antes da 2º raid e Full Metal Panic! The Second Raid na sequencia?
ending do higurashi no naku koro ni kai é boazinha :)
Só hj vi q ta passando ep "novo" de Naruto no sbt... conseguiu ficar tão porco q eu n consegui terminar de ver a op... a op eles mantiveram a musica original q é muito fera, e colocaram uns pedaços da op original com umas coisas sem noção... fico muito tosca, nem a musica salvo... e akela era uma das melhores aberturas (se bem q acho 90% das op e end de naruto feras... até as dos fillers, tipico de shounen... creio...)
Qnd começou o anime, putz, tosco demais, n consegui ver 3 minutos =x
disconfio q era pra ser essa a original, são tnts q me falha a memoria
dai pegaram essa q tem uma das musicas mais feras do anime, se n for a mais fera =x (estranho, achei essa estranha tbm, acho q é pq tem muito tempo q vejo ela)
E fizeram essa aberração
Achei a resposta para a minha duvida das imagens dançantes: Se chama Caramelldansen(dança do caramelo)
http://en.wikipedia.com/wiki/Caramelldansen
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Caramelldansen
http://images.uncyc.org/pt/b/b1/1202851191820.gif
Digitem "caramelldansen" no google e no google imagens e aparecera um monte dessas imagens, inclusive imagens tutoriais que ensinam a desenhar essas gifs dançantes(de forma a padronizar):
http://fc18.deviantart.com/fs27/i/20...sagisailor.gif
http://usagisailor.deviantart.com/ar...plate-84270739
0.o sempre quis saber como eh q funcionava isso, finalmente descobri!!!!!!!
__________________________________________________ ___________
alguem do rs vai pra anime extreme?????
to pensando em i
Final de higurashi muito fera =x
vo ate mudar a imagem do animelist *_*
To aru majutsu no index pareceu meio frakinho nesse primeiro ep... mas verei mais dele qnd possivel :) ...
@umquinou
Ta vendo muito anime ultimamente, eu lembro uma epoca, assisti acho que 16 horas seguidas de naruto, daí no dia seguinteescutava tudo japones, até a TV.
@sylleryum
Não sou do RS mas aqui em curitiba dias 4/5 de abril tem um evento chamado de Hana Matsuri (Festival das Flores) Acho que eu vou, lá reúne varios otakus, acho que vou tirar umas fotos e botar aqui ;d
16 horas é realmente muito exagero o.o ... mas qnd vi death note lembro de ter ficado umas 7 horas seguidas (sem sair nem nd, só eu e a garrafa de coca)...
Mas sim, folguei esses dois dias da faculdade (matei, melhor dizendo) e tem mais de uma semana q n para de chover, larguei tudo q fazia (q era so o karate q faço a uns 8 anos) pq esse semestre eu tenho q fica das 5:40 até as 19:30 em outra cidade (e n da pra fazer nd de decente nos pcs da faculdade qnd n tem com qm jogar sinuca... só postar aki e meebo, uma especie de msn toscao :D ), o povo ta tudo na faculdade ou no cursinho, pra onde pretendo voltar, como folguei esses dois dias deu pra ver do ep 8 até o 24 de higurashi kai e ainda ver o 1º ep de to aru majutsu no index :D
Nem aula na auto escola ando tendo por causa da chuva
Se fosse um tempinho atrás eu teria conseguido ver muito mais :s ...
E bote as fotos sim, pq nunca fui nesses eventos e talz e nem sei como é :)
Acho que já fiquei um dia Inteiro Vendo naruto, Tipo, eu assistia pedaços na casa do meu colega, tipo, eu ia la final de semana, ele tava assistindo o epi 67 (exemplo) na outra semana o 100... No mes seguinte Shippuden.. Nessa epoca nem gostava de anime, mas eu via pq ela legal, mesmo n entendo nada da história :S
Ae disse para ele, grava para mim, ele disse que seriam 6 DvD (acho que é isso) e Então comprei e ele gravou, Peguei o Final de semana, Sabado e domingo, e fiquei vendo o dia todo :S sem parar pra nada. Almoçava no Quarto, não saia nem para festa :S
Mas foi muito rox.. Parecia aquelas maratonas da Cartoon.. Mas era o anime que eu queria ver, e a quantidade era a que eu queria.. EHuahea..
Só que não terminei de ver todos os 220 Epi...
Então no mesmo mes terminei de ver tudo. Começei o Naruto Shippuden, mas não gostei tanto :S
Mas ainda amo naruto ehauehuaeh.. Gostei tipo, de 3000 para 2900. HEUheuhaue
VÉIIIIIII O MANGA TA MUITO FODA *-*DIE PAIN !! DIE!
@momento Bleach
Quem acompanha Bleach, sabe que ta muitooooooooooo foda :S
Ichigo Nivel 2 de Hollow *-*
Nem sei mais o que ele é agora.. EHuaeha
NOSSA VÉI, esses mangas começaram a ficar tão foda, Naruto, Agora Bleach, muito foda :S
Ichigo contra Ulquiorra (acho que é assim)
Véiiii...
[/mode otaku off]
Depois que começei a ver anime, minha vida passou a ser mais estranha do que já era. :|
A unica vez que eu ficava tanto tempo, digamos fazendo nada, mais fazendo (vendo anime deitado na cama);
Era quando eu ficava Jogando FDS todo Breath of Fire, Legends of Dragoon e etc :)
edited/
Eu ia sempre nos Eventos, e meu sonho é ir no Anime Friends :D
Maior evento da America Latina
Mas já fui DJ de musica de anime e afins na RadioPROJECT, também da aliança da TsubasaProject, NarutoProject, e BleachProject (só as mais conhecidas :S)
Sai pois não tinha tempo e etc, tava tipo, me dificultando algumas coisas.
Mais era muito foda..
Entrava em alguns eventos de graça. EHuehaue.. Cobertura manolo.
Tomará que o Yaten não veja isso :|
Ele era meu Patrão.. xD
Mas eu trabalhava!!!11
HEUHEUA.. ;S
ps: To no Epi 10 do Reborn, to gostando mais eu quero mais ação :S
Que epi começa a ficar foda?
@Detonadorado
Já to perdendo saco com o mangá de naruto e talz... mas ta muito bom... muito inrolado, essa luta naruto x pain ta desde qnd? desde o natal, se n me engano... meu deus ¬¬
E tipo, eu tbm antes de começar a ver anime (antes de outubro do ano apssado so tinha assistido naruto e death note... dái vi elfen lied e resolvi q animes era até bom) acho q eu so gastava tnt tempo fazendo nd e fazendo alguma coisa jogando algun jogo de futebol (ronaldinho 98, depois pes, os dois jogo até hj) ... até msmo tibia q eu fui viciadao eu n conseguia ficar mais de 3 horas seguidas :s ...
eu comecei a ver naruto já tava nos ep 30 de shipp~ :x e como eu era noob, eu vi primeiro a parte do sasori inteira de shipp~ antes de começar a ver o naruto original rsrs... parei no 74 de naruto, pretendo ver no fim do ano... pretendo...
@Katekyo Hitman Reborn: Lá pelo episódio 18~22 tem a 1º luta do tsuna =)
Depois tem mais episódios "parados" e depois vem a saga varia... Ai a série começa a mudar bastante... Fica mais focada na ação mesmo =\
Ninguem te impede de pular xD
Mas eu adorei esses episódios sem ação do reborn... Por isso não diria pra vc pular eles... E como faz tempo que assisti... Não sei se ja apareceu todos os personagens importantes que aparecem antes da 1º luta séria do Tsuna =p
EDIT: Não consigo gostar de naruto cara... Só dos joguinhos de video game mesmo...
Btw,bleach é outro... Adorava, mas ai começaram a estragar o anime, personagens voando do nada... E agora o ulquiorra com asas e Ichigo virando goku (se é que me entendem...) nem leio a uns 3 meses =s (amigos dando spoil -.-)
HEuheuaeh.. Bleach ta massa rapaiz
Aonde eu faço facul, maioria gosta de Anime, então Spoil algo que não existe, pois você ouve algo dali, outro daqui, nem precisa ler o manga que já sabe da história toda.
Agora sobre Reborn, Po, tipo, é legalzinha, mas eu pensei, será que ele ficará sempre necessitado do Tiro da Arma do Hitman, será que ele não vai conseguir lutar sozinho?
Serão 120 epi somente disso?(vide hinata sou);
Então vi algumas Opens de Reborn, e cara, sinceramente, fiquei muito essitado.
Quero que chegue a Ação Logo... :D
EHuaehauehauae
Assistiu a 4º opening?
Poco spoil nela... xD
EDIT > Por que diabos eu voltei a ser "citizen", sendo que tinha virado main a uns dias? E meus posts diminuiram tambem o.o
Ae pessoal, esse Higurashi que estão falando aí é bom? Alguém se empenha de descrever como ele é aí pra mim? Queria ver alguma anime no tempo que me sobra, e esse parece ser bom.
Eu me empolgo em qs todo anime q vejo, tnt q minhas notas la no animelist costumam ser generosas... mas esse realmente, é fodao (eu achei :x)
Olha, tem esses dois videos q eu tenho lá nos meu favoritos do youtube q dá pra se ter uma boa ideia
e n se preoucupe com spoil neles, pq acredite, só seria spoil se... pff...
Esse segundo pd dar uma estragadinha em certos ep por tirar algumas surpresas... nd de muito significante
Tipo, tem uma comédia show, personagens e muitas cenas q acho q é o q chamam de "kawai (ou qs isso)" ... resumindo, akelas cenas "lindinhas" , tem um horror bruto (na segunda temporada o horror é mais brando e a historia é o principal foco), tem historia, sobrenatural... e n fike pensando "Q PORRA É ESSA" toda vez q vc tiver impressão q a história está meio estranha, algo estilo um deja vu... é assim mesmo, e tem lógica (na verdade n tem logica, pq tem sobrenatural e sobrenatural n tem logica, mas vc vai entender o pq).
Nossa... Como isso aqui ta parado >.>
To assistindo Vampire Knight no momento... Ta legal por enquanto episódio 3...
Btw, depois vou postar um review de Hanbun no tsuki ga noboru sora e Welcome to NHK (NHK ni Youkoso), que são dois animes ótimos que gosto muito, mas pouco conhecidos... NHK nem tanto... =p
Eu gosto de Naruto e Avatar. :)