gostei ^.^ ficou maneiro ta bao!
Versão Imprimível
gostei ^.^ ficou maneiro ta bao!
será q eu lvl 39 skill 57/49 aguento treinar com slimes, sem tomar akeles hits altos?
eq@ kina set, medusa shield, skills ruins, pq to aproveitando lvl baixo pra fazer task full logo, e depois kero treinar ate 85/85
Se eu estiver treinando... mas não atacar os monstros... só deixar eles me baterem. Vou upar o Shield normalmente?:confused:
Muito bom tutorial.
:)
Eu tenho uma duvida...
Sou lvl 13 55/55 e estou treinando com rots. Até agora estava treinando de dagger, mas agora as rots morrem muito rápido, mas com knife e com esses skills não dou hits de 30 em 30 segundos, logo prejudico meu treinamento...
O que fazer?
Ao invés de treinar no def com a knife, mude para balanced. É uma alternativa para se bater mais e continuar defendendo bem.
Isso deve funcionar. Se vc já tiver tentado, pegue uma arma um pouco mais forte (rapier, machete, short sword...) e comece os treinos com minotairos.
Fox~
eu to mais ou menos com o mesmo problema,tantocom rot,dwarf,mino no def eu num hito de 30 em 30 e no balanced ele ainda morre rapido como q eu faço?
Muito úteis as informações. No caso dos Slimes, tentei qndo tava 60/61 e levei muito hit. Pretendo pegar 65/65 e conseguir um shield melhor(agr dwarven, ñ riam) pra tentar de novo.
Primeiro post no forum!
Obrigado
Olha, plate set + drag shield da pra treina com slimes tranquilo skill 60/60.
Eu digo por experiencia própria, em um kina em mundo non-pvp.
Acho que deve parar de treinar um pouquinho e fazer um pouco de grana, caso ainda não tenha feito, faça a desert quest.
Pegue o suficiente para comprar um shield bom , skill alto é bom quando se possui um bom set , perfeita combinação x:
Agora, pelo fato de você ser knight, acho que pecou em usar o dwarven.
De mage até lvl 30 da pra usar dwarven sem problema xP.
Mas faz uma grana e compra um tower ou um dragon shield.
muito bom esse tuto :D
depois do 72 da pra treinar com slime?
Eu comecei a treinar com Slimes com shielding 49 e level 34.
Equips: Plate Legs, Medusa Shield, K-Armor, Warrior Helmet, Boots,Scarf (Def:33, Arm.total: 29).
Dá pra treinar cerca de 1 hora antes que seja preciso matá-la.
Agora estou com shielding 59 e a Slime dura quase 3 antes de precisar trocá-la.
Isso treinando com Food+Exura(free account).
Cara, treinar é ruim, ninguem gosta disso, não adianta voce se matar de treinar de 4 a 6 horas por dia pois voce vai cansar e desanimar e parar de jogar, e os skills vão continuar a mesma bosta (a não ser que voce seja um super viciado)
O segredo de treinar knight é estabelecer metas, por exemplo:
tenho skills 60/60, pra mim pegar skills 70/70 é preciso ---> Tempo estimado para avançar de 60 para 70 em melee skill:68 horas e 35 minutos
Tempo estimado para avançar de 60 para 70 em shielding skill:68 horas e 35 minutos.
Vejamos, se voce treinar 3 horas durante 30 dias voce vai ter 90 horas de treinamento, ou seja, vai pegar mais que skills 70/70 :)
Imagina se voce treinar 3 horas durante 90 dias, voce vai ter 270 horas de treinamento, ou seja, vai ter mais que skills 80/80, pois de acordo com a calculadora do tibiabr ---> Tempo estimado para avançar de 60 para 80 em melee skill:246 horas e 31 minutos.
Tempo estimado para avançar de 60 para 80 em shielding skill:
246 horas e 31 minutos.
Para mim essa é a forma mais saudável de treinar um knight no tibia, sem se desgastar com um jogo, eu peguei skills 85/85 em 3 meses com essa estrategia... Mas o tempo ideal, mais saudavel para se treinar um knigth, são 2 horas por dia, e eu recomendo, principalmente para os pequenos viciados :riso:
Espero ter ajudado
Pessoal...eu estou a treinar em minos (meu skill esta atualizadissimo ali do lado) e quero pegar askills 70/70 e treinar em slimes.
Alguem pode me passa uma SS de como treinar com slimes em folda?????
Eu levei 3 caixas pra me tranca num canto com 2 e um deles inguliu a caxa!
plz valeria ou qualquer outro mero mortal..me passa uma SS aki pelo forum msm.
:P:yelrotflm:P
Engoliu?? :confused:
Tente achar um spot onde apenas 2 podem te atacar. Ou tente levar honey flowers ao invés de caixas. Provável que funcione ^^
Só não te mando um ss pq fazem anos que eu não ou pra folda, não lembro mais onde ficam os slimes. Muito menos qual o melhor spot para treino :P
Grita ae se funfar!
Slimes não são bloqueados por caixas, parcels, flowers nem nada disso, a única forma de treinar é encontrando um lugar onde apenas dois alcançam pra bater.
Pra treinar em folda vc pode lurar a slime pro andar superior, aquele que tem a escada pra descer.
A escada bloqueia exatamente o sqm que precisa para ter 2 lugares pro slime te bater. O chato é que fica no meio das rotworm, e passa gente toda hora.
brigadão...vo seguir o conselho...
o foda é o KS néah mano...
no meu tuto de treino, na enciclopedia, tem uma foto minha mostrando a forma como devem ser colocadas as florinhas. precisa usar algum detalhe do cenario tipo pedra etc... para ajudar. olha a foto e voce tera uma noção!
beijocas!!
(na foto eu to em port hope)
mais beijocas!
Pessoal..n esknta q axei um lugar pra treinar...dah perfeitamente..obrigadu a todos msm...
Seguinte, joguei tibia a muito tempo e voltei a jogar, e bom... mudaram muitas coisas... rsrs e uma delas é os metodos de treinos.
Pergunta:
2 Chars (1 druid e 1 Kina) - antes que me perguntem. não, não uso Tibia MC, tenho um rede em casa com desktop e notebook. um para cada char.
1 Monk e 2 monstros batendo no monk (abrir def)
Kina e 2 monstros batendo no kina
**Druid - se ouver um monstro batendo no druid, ele irá deslogar ? o mesmo vale para o kina com 2 monstros batendo nele.
Sei que em um periodo de tempo, se não me engano o char desloga se não houver ação no mesmo (me corrijam se estiver errado), não sei se apenas usando magia (runando com druid e spell com kina) ele se mantém logado ou se é preciso movimentar o char para o mesmo permanecer online.
Isso não eh apra treino AFK (dar exit e sair andando rsrs), é para ficar fazendo outros coisas no pc (ouvir musica, trabalhar etc) e olhar periodicamente os chars.
Sim, desde que provem que estou usando o mesmo ip e porta (levantando suspeitas) pra logar os 2 chars simultaneamente (o que acho meio dificil, a não ser que agora a Cip esteja invadindo a privacidade dos outros).
Não sou fã de treino PVP, a não ser nos primóridos claro, ja que esse tipo de treino dscrito acima é muito eficaz e eficiente (comprovado).
Bom ainda não foi respondido a minha pergunta.
skill 57/54
treino nos dwarf mais ta muito foda mato rapido demais aonde devo treinar?
Uma pergunta na versões anteriores o skill do kina subia mais rapido?
não sei se isso é impressão mais quando eu jogava as versões 8.0 8.1 eu lembro que pegava skills 35/35 rapidamente em trolls hoje estou com o meu knight e fico + de 6 minutos para subir 1 de skill olha que eles estão 37/35
@Edit
Level: 9
Só mais uma coisa meus skills estão bom pro meu level? se sim em até que level eu devo mantelos
nossa, enquanto ta demorado 6 minutos vc pode ficar feliz, sou level 22 com skill 59/58 e demora quase 2 horas pra upar.
na minha opinião seus skills tão bons, mais é sempre importante continuar treinando
Ná verdade agora eu estou level 11 e com skills 42/39 só e está dificil para ganhar skills eu queria uma dica em que monstro treinar eu uso knife na full def em rotworm ou minotauro e nao hita e se ponho balance ranca d+ ja tentei combat knife no full def em mino e nao ranca tbm e no rotworm ranca d+ oque eu faço?
EDIT:
tipo com a knife eu se eu deixar balanced ele ranca certa de 2 no mino a cada 4 - 5 pancadas isso vale a pena ou é melhor eu ir treinar com alguma outra coisa para deixar no full def?
@jogaogr
e nem é + 6 minutos é em cerca de 35 - 40 xD
Nunca tinha pensado nisso o.o só mais uma pergunta é quantos segundos de intervalo até eu dar outro hit por exemplo quantos segundos eu posso fica sem acertar 1 hit no bixo?
To level 49 e skill 69/67
É melhor treinar com slime ou cyclops?
Qual melhor food a levar? 50 ham, 1000 egg ou 200 brown mushroom? Considerando que eu sou meio pobre, então quero a melhor relação custo/peso e, regen/peso e custo/regen.
Vlw (:
- Que skills pegar para começar a upar?
- Como pegar esses skills? (1x1? ou monstros? ql e melhor?)
- Alguma tática pros skills upar mais rapido?
- Alguma dica que vocês podem me dar?
52/51 aonde treinar?