Muito úteis as informações. No caso dos Slimes, tentei qndo tava 60/61 e levei muito hit. Pretendo pegar 65/65 e conseguir um shield melhor(agr dwarven, ñ riam) pra tentar de novo.
Primeiro post no forum!
Obrigado
Olha, plate set + drag shield da pra treina com slimes tranquilo skill 60/60.
Eu digo por experiencia própria, em um kina em mundo non-pvp.
Acho que deve parar de treinar um pouquinho e fazer um pouco de grana, caso ainda não tenha feito, faça a desert quest.
Pegue o suficiente para comprar um shield bom , skill alto é bom quando se possui um bom set , perfeita combinação x:
Agora, pelo fato de você ser knight, acho que pecou em usar o dwarven.
De mage até lvl 30 da pra usar dwarven sem problema xP.
Mas faz uma grana e compra um tower ou um dragon shield.

muito bom esse tuto![]()
depois do 72 da pra treinar com slime?
Eu comecei a treinar com Slimes com shielding 49 e level 34.
Equips: Plate Legs, Medusa Shield, K-Armor, Warrior Helmet, Boots,Scarf (Def:33, Arm.total: 29).
Dá pra treinar cerca de 1 hora antes que seja preciso matá-la.
Agora estou com shielding 59 e a Slime dura quase 3 antes de precisar trocá-la.
Isso treinando com Food+Exura(free account).
Cara, treinar é ruim, ninguem gosta disso, não adianta voce se matar de treinar de 4 a 6 horas por dia pois voce vai cansar e desanimar e parar de jogar, e os skills vão continuar a mesma bosta (a não ser que voce seja um super viciado)
O segredo de treinar knight é estabelecer metas, por exemplo:
tenho skills 60/60, pra mim pegar skills 70/70 é preciso ---> Tempo estimado para avançar de 60 para 70 em melee skill:68 horas e 35 minutos
Tempo estimado para avançar de 60 para 70 em shielding skill:68 horas e 35 minutos.
Vejamos, se voce treinar 3 horas durante 30 dias voce vai ter 90 horas de treinamento, ou seja, vai pegar mais que skills 70/70
Imagina se voce treinar 3 horas durante 90 dias, voce vai ter 270 horas de treinamento, ou seja, vai ter mais que skills 80/80, pois de acordo com a calculadora do tibiabr ---> Tempo estimado para avançar de 60 para 80 em melee skill:246 horas e 31 minutos.
Tempo estimado para avançar de 60 para 80 em shielding skill:
246 horas e 31 minutos.
Para mim essa é a forma mais saudável de treinar um knight no tibia, sem se desgastar com um jogo, eu peguei skills 85/85 em 3 meses com essa estrategia... Mas o tempo ideal, mais saudavel para se treinar um knigth, são 2 horas por dia, e eu recomendo, principalmente para os pequenos viciados :riso:
Espero ter ajudado

Pessoal...eu estou a treinar em minos (meu skill esta atualizadissimo ali do lado) e quero pegar askills 70/70 e treinar em slimes.
Alguem pode me passa uma SS de como treinar com slimes em folda?????
Eu levei 3 caixas pra me tranca num canto com 2 e um deles inguliu a caxa!
plz valeria ou qualquer outro mero mortal..me passa uma SS aki pelo forum msm.
:yelrotflm
![]()
Última edição por Derno Chin; 14-03-2010 às 14:15.
Engoliu?? :confused:
Tente achar um spot onde apenas 2 podem te atacar. Ou tente levar honey flowers ao invés de caixas. Provável que funcione ^^
Só não te mando um ss pq fazem anos que eu não ou pra folda, não lembro mais onde ficam os slimes. Muito menos qual o melhor spot para treino
Grita ae se funfar!