Página 71 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Slimes não são bloqueados por caixas, parcels, flowers nem nada disso, a única forma de treinar é encontrando um lugar onde apenas dois alcançam pra bater.

Pra treinar em folda vc pode lurar a slime pro andar superior, aquele que tem a escada pra descer.

A escada bloqueia exatamente o sqm que precisa para ter 2 lugares pro slime te bater. O chato é que fica no meio das rotworm, e passa gente toda hora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigadão...vo seguir o conselho...

o foda é o KS néah mano...

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Engoliu?? :confused:

Tente achar um spot onde apenas 2 podem te atacar. Ou tente levar honey flowers ao invés de caixas. Provável que funcione ^^

Só não te mando um ss pq fazem anos que eu não ou pra folda, não lembro mais onde ficam os slimes. Muito menos qual o melhor spot para treino

Grita ae se funfar!
    pode cre manow...s sqnta...

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
    brigadão...vo seguir o conselho...

o foda é o KS néah mano...
    Você joga em non-pvp né? Um lugar sussa pra treinar com slime é em port hope, lá no norte perto de um npc! Puxa um slime e treina lá, ngm vai ficar dano ks.
    Última edição por Squall Fox; 14-03-2010 às 22:06.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Derno Chin Ver Post
    pode cre manow...s sqnta...
    no meu tuto de treino, na enciclopedia, tem uma foto minha mostrando a forma como devem ser colocadas as florinhas. precisa usar algum detalhe do cenario tipo pedra etc... para ajudar. olha a foto e voce tera uma noção!

beijocas!!

(na foto eu to em port hope)

mais beijocas!

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal..n esknta q axei um lugar pra treinar...dah perfeitamente..obrigadu a todos msm...

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, joguei tibia a muito tempo e voltei a jogar, e bom... mudaram muitas coisas... rsrs e uma delas é os metodos de treinos.

Pergunta:
    2 Chars (1 druid e 1 Kina) - antes que me perguntem. não, não uso Tibia MC, tenho um rede em casa com desktop e notebook. um para cada char.

1 Monk e 2 monstros batendo no monk (abrir def)
    Kina e 2 monstros batendo no kina

**Druid - se ouver um monstro batendo no druid, ele irá deslogar ? o mesmo vale para o kina com 2 monstros batendo nele.

Sei que em um periodo de tempo, se não me engano o char desloga se não houver ação no mesmo (me corrijam se estiver errado), não sei se apenas usando magia (runando com druid e spell com kina) ele se mantém logado ou se é preciso movimentar o char para o mesmo permanecer online.

Isso não eh apra treino AFK (dar exit e sair andando rsrs), é para ficar fazendo outros coisas no pc (ouvir musica, trabalhar etc) e olhar periodicamente os chars.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielrlz Ver Post
    Seguinte, joguei tibia a muito tempo e voltei a jogar, e bom... mudaram muitas coisas... rsrs e uma delas é os metodos de treinos.

Pergunta:
    2 Chars (1 druid e 1 Kina) - antes que me perguntem. não, não uso Tibia MC, tenho um rede em casa com desktop e notebook. um para cada char.

1 Monk e 2 monstros batendo no monk (abrir def)
    Kina e 2 monstros batendo no kina

**Druid - se ouver um monstro batendo no druid, ele irá deslogar ? o mesmo vale para o kina com 2 monstros batendo nele.

Sei que em um periodo de tempo, se não me engano o char desloga se não houver ação no mesmo (me corrijam se estiver errado), não sei se apenas usando magia (runando com druid e spell com kina) ele se mantém logado ou se é preciso movimentar o char para o mesmo permanecer online.

Isso não eh apra treino AFK (dar exit e sair andando rsrs), é para ficar fazendo outros coisas no pc (ouvir musica, trabalhar etc) e olhar periodicamente os chars.
    Posso estar enganado mas é proibido uma pessoa logar com 2 chars simultaneamente. Independente de usar MC ou não.
    Parceiro arranja alguém pra treinar.
    A coisa mais fácil nesse jogo é conhecer alguém.

Registro
    23-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Posso estar enganado mas é proibido uma pessoa logar com 2 chars simultaneamente. Independente de usar MC ou não.
    Parceiro arranja alguém pra treinar.
    A coisa mais fácil nesse jogo é conhecer alguém.
    Sim, desde que provem que estou usando o mesmo ip e porta (levantando suspeitas) pra logar os 2 chars simultaneamente (o que acho meio dificil, a não ser que agora a Cip esteja invadindo a privacidade dos outros).

Não sou fã de treino PVP, a não ser nos primóridos claro, ja que esse tipo de treino dscrito acima é muito eficaz e eficiente (comprovado).
    Bom ainda não foi respondido a minha pergunta.

Registro
    20-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skill 57/54
    treino nos dwarf mais ta muito foda mato rapido demais aonde devo treinar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic