Uma pergunta na versões anteriores o skill do kina subia mais rapido?
não sei se isso é impressão mais quando eu jogava as versões 8.0 8.1 eu lembro que pegava skills 35/35 rapidamente em trolls hoje estou com o meu knight e fico + de 6 minutos para subir 1 de skill olha que eles estão 37/35
@Edit
Level: 9
Só mais uma coisa meus skills estão bom pro meu level? se sim em até que level eu devo mantelos
Última edição por closed; 24-03-2010 às 16:55.
nossa, enquanto ta demorado 6 minutos vc pode ficar feliz, sou level 22 com skill 59/58 e demora quase 2 horas pra upar.
na minha opinião seus skills tão bons, mais é sempre importante continuar treinando
Última edição por joaogr; 25-03-2010 às 21:20.
Ná verdade agora eu estou level 11 e com skills 42/39 só e está dificil para ganhar skills eu queria uma dica em que monstro treinar eu uso knife na full def em rotworm ou minotauro e nao hita e se ponho balance ranca d+ ja tentei combat knife no full def em mino e nao ranca tbm e no rotworm ranca d+ oque eu faço?
EDIT:
tipo com a knife eu se eu deixar balanced ele ranca certa de 2 no mino a cada 4 - 5 pancadas isso vale a pena ou é melhor eu ir treinar com alguma outra coisa para deixar no full def?
@jogaogr
e nem é + 6 minutos é em cerca de 35 - 40 xD
Última edição por closed; 26-03-2010 às 16:47.
Ser Level 20 [ ]
Conseguir 10k [ ]
Sair De Rook [X]
Conseguir skills 40/40[X]
Conseguir Skills 50/50 [X]
Conseguir Skills 60/60 [ ]
Conseguir Skills 70/70 [ ]
Conseguir Skills 80/80 [ ]
http://www.tibiaimage.com/char/5/Spa...Brasileiro.png
Meu shield ta só 1% atrás do axe :553:
EDIT:
O shield empato agora O.o acho que vai passar
Nunca tinha pensado nisso o.o só mais uma pergunta é quantos segundos de intervalo até eu dar outro hit por exemplo quantos segundos eu posso fica sem acertar 1 hit no bixo?
Ser Level 20 [ ]
Conseguir 10k [ ]
Sair De Rook [X]
Conseguir skills 40/40[X]
Conseguir Skills 50/50 [X]
Conseguir Skills 60/60 [ ]
Conseguir Skills 70/70 [ ]
Conseguir Skills 80/80 [ ]
http://www.tibiaimage.com/char/5/Spa...Brasileiro.png
Meu shield ta só 1% atrás do axe :553:
EDIT:
O shield empato agora O.o acho que vai passar

To level 49 e skill 69/67
É melhor treinar com slime ou cyclops?
Qual melhor food a levar? 50 ham, 1000 egg ou 200 brown mushroom? Considerando que eu sou meio pobre, então quero a melhor relação custo/peso e, regen/peso e custo/regen.
Vlw (:
- Que skills pegar para começar a upar?
- Como pegar esses skills? (1x1? ou monstros? ql e melhor?)
- Alguma tática pros skills upar mais rapido?
- Alguma dica que vocês podem me dar?
E você, quer me dar um beijo? ;*
52/51 aonde treinar?