Postado originalmente por
Manteiga
Parabéns pelo ml, está bem bom. Os equips, ao contrário do que muita gente anda pensando por aí, estão na medida certa. Por enquanto você não precisa se entupir de equips que dêem um boom no ml, considerando que o que dá pra caçar por agora exige algum tipo decente de proteção. Com a grana que tens compre uma Spirit Cloak pra usos futuros e um shield melhor, Dragon já segura as pontas. Com a Necrotic vá caçar em Soldiers. São caves suficientes pra uma hora ou outra achar alguma vazia e ter uma bom xp/h e um lucro decente, se catar os loots que vendem bem. Uma opção boa também são os Cycs de Mt. Sternum, só tomar cuidado com Drones e evitar ao máximo os Smithes por enquanto. Acima do solo não deve arranjar muito problema. Tem Folda no andar -2, fazendo lootbags pra enviar pela mailbox no topo da geleira local, tem o Amazon Camp de Venore (só precisa achar um horário relativamente vazio e evitar juntar muitas Valks em cima. Se quiser Witch, cuidado e mate uma por vez.
Outra opção que tem é Shadowthorn em Venore, pegando os respawns de elves e scouts. Não posso te informar muito sobre xp ou lucro, mas sempre me recomendaram muito caçar lá a partir desse lvl.
Agora, local bom para runar é qualquer um que tenha um bom abastecimento de comida (perto de uma vasta área de pesca ou de um gordo respawn de bears, por exemplo) e com criaturas bobas pra matar no melee pra ir upando o soul. Tem uma rotcave em Venore que eu infelizmente não tenho o mapa aqui, mas é só ir até a orc cave e seguir ao norte. A cave é pequena, mas suficiente pra upar soul points e tem um bom lugar pra pescar por aí. Já itens pra ajudar como druida são todos aqueles que dão o bônus de ml e são relativamente leves. A Spirit Cloak que eu te indiquei é um exemplo. Lá pelo level 30 procure comprar uma Focus Cape, que dá o bônus, é leve e tem uma defesa decente. Blue Legs é leve, sugiro que compre assim que der. Helmet legal é o HOTM, que dá o bônus e é leve também. Shields não tem muito o que falar... Só um detalhe sobre Spellbooks: a defesa é porca demais pra se usar por aí, então só use se for caçar alguma coisa cujo dano principal seja mágico e cujo melee não influencie muita coisa (vide Dragons).
É isso.
Manteiga.