Postado originalmente por
lordkrinkow
Nome do Personagem: Waterzard
Level: (Obrigatório) 20
Magic Level: (Obrigatório) 16 + 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: spirit cloak,plate legs,tortoise shield,necrotic rod, steel helmet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k + 10mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) de manha e de noite
Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber se o magic level ta legal
Dúvida sobre o que caçar: muita exp , e dinheiro razoavel
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Eu geralmente digo que, na minha opinião não deve-se treinar ML nesse level, particularmente treino ML apenas após o level 30, fazendo Avalanche runes, que uso bastante caçando.
Creio que ML esteja bom. Para ter mais certeza, pergunte no
Dúvidas e perguntas sobre Magic Level, lá eles poderão te dizer melhor.
Dúvida sobre o que caçar: Eu escolheria Larvas. Mas há outros lugares como: Rotworms, algumas Tombs -1 (pesquise sobre), Crocodiles fazendo Task.
Quero ser avaliado: Bom, char tá legal, assim que poder compre um Dragon Shield. Char está indo pro caminho certo.

Gustavo Sorcerer
Nome do Personagem: Eldowein Strus
Level: 17
Magic Level: 15
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Demon Shield, BOH (Soft Boots) E as Rods, Set de earth.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 1 - 5H por dia.
Dúvida sobre a vocação: Eu tenho um sorcerer lv 57, mas toda vez que vou caçar nele eu acabo morrendo (azar ?) E geralmente num é muito por culpa minha, e resolvi upar 1 druid, pois gosto de caçar com meu amigo (knight). Tenho lido que druids não upam igual sorcerers, e ai não sei ao certo o que fazer...? Ficar com o druid ou com o sorc? Outra coisa também, sobre as rods, elas são ruins certo (em alguns casos)? O que me deixaria livre para em algumas hunts usar swords? Spellbooks, só compensa usar o do lv 50 pra + né?
Dúvida sobre o que caçar: Vou fazer crocodile task até o lv 25 e ai fazer tarantula até 40 +-. Está bom ou devo fazer outra coisa?
Quero ser avaliado: Sim
Dúvida sobre a vocação: Bom, prefiro não opinar sobre qual char você deve ficar (acho que isso vai de cada um). Certas Rods são ruins em determinados momentos, eu aconselho o uso de Spellbook só depois do level 50 mesmo, mas considere as habilidades dos monstros que você vai caçar, pois talvez seja bom você usar antes disso.
Dúvida sobre o que caçar: Pode ser um pouco arriscado caçar Tarantulas no level 25, aconselharia após o level 30, lurar e usar Avalanche é uma boa opção, fazendo isso até o level 50, pois depois disso a variedade de monstros se expande.
Quero ser avaliado: ML tá legal, equipamentos estão ótimos. (ah vá?!)

Jack ichigo
Nome do Personagem:siraion zatix
Level: 19
Magic Level: 12
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: steel helmet,spirit cloak,plate legs,dwaven shield,leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mana potions
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account
Tempo disponível para jogar: 6hs por semana
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:
Dúvida sobre a vocação: -
Dúvida sobre o que caçar: -
Quero ser avaliado: Char está regular, uma dica é você comprar um Dragon Shield por enquanto, e mais pra frente comprar um Hat of the Mad (ou esperar pela quest do mesmo).
ps: Você postou só pra ser avaliado? :huh:

Inhakazu
Nome do Personagem: Druidizito
Level: (11)
Magic Level: (4)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (pvp)
Equipamentos: (crown helmet(hat of the mad),leopard armor (spirit cloack),beholder shield,palte legs,scarf,leather boots)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (20k)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (free)
Tempo disponível para jogar: (5h)
Dúvida sobre a vocação:não
Dúvida sobre o que caçar:sim
Dúvida sobre o que caçar: Não há muitas opções para Free Accounts em determinado level, vá caçar Rotworms (existem em praticamente todas as cidades Free Accounts: Thais, Venore, Kazordoon), Trolls (Aconselho os de Ab'dendriel), Swamp Trolls (Venore), Amazons (Amazon Camp de Venore ou Carlin: evite as Valkyries e Witches).
Quero ser avaliado: Como seu personagem está no começo, não tem muito o que dizer sobre ele... ML tá fraquinho (mas eu não me concentraria apenas em upá-lo, ele vem com o tempo enquanto você caça), equipamentos estão bons.

iagsousa
Nome do Personagem: Hell Mousike
Level: 20
Magic Level: 22 + 2
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: HOTM, Spirit Cloak, plate legs, Necrotic rod, Guardian shield, Plate legs, leather boots ('-'), scarf.
Provisões: 10k
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: de 6 a 10 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Onde caçar
Dúvida sobre o que caçar: /\
Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Eu aconselho Outlaw Camp, Elf Fortress (ambos em Venore), Undeads de Mount Sternum (troque sua Rod atual e não vá até o final, fique nos primeiros andares), Orcs do Ancient Temple. Cheque o
Guia de Tutoriais, ele pode te dar uma base melhor.
Quero ser avaliado: Seu char está bem legal, tanto sobre o ML quanto sobre os equipamentos.