Curtir Curtir:  0
Página 70 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagemruidizito

Level: (13)

Magic Level: (8)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (pvp)

Equipamentos: (crown helmet(hat of the mad),spirit cloack,beholder shield,plate legs,scarf,leather boots)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (20k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (free)

Tempo disponível para jogar: (5h)

Dúvida sobre a vocação:não

Dúvida sobre o que caçar:sim

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Inhakazu; 05-09-2010 às 23:37.

Registro
    04-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hell Mousike
    Level: 20
    Magic Level: 22 + 2
    Tipo de mundo: Optional Pvp
    Equipamentos: HOTM, Spirit Cloak, plate legs, Necrotic rod, Guardian shield, Plate legs, leather boots ('-'), scarf.
    Provisões: 10k
    Tipo de Conta: Free Account
    Tempo disponível para jogar: de 6 a 10 horas por dia
    Dúvida sobre a vocação: Onde caçar
    Dúvida sobre o que caçar: /\

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordkrinkow Ver Post
    Nome do Personagem: Waterzard

Level: (Obrigatório) 20

Magic Level: (Obrigatório) 16 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: spirit cloak,plate legs,tortoise shield,necrotic rod, steel helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k + 10mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) de manha e de noite

Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber se o magic level ta legal

Dúvida sobre o que caçar: muita exp , e dinheiro razoavel

Dúvida sobre a vocação: Eu geralmente digo que, na minha opinião não deve-se treinar ML nesse level, particularmente treino ML apenas após o level 30, fazendo Avalanche runes, que uso bastante caçando. Creio que ML esteja bom. Para ter mais certeza, pergunte no Dúvidas e perguntas sobre Magic Level, lá eles poderão te dizer melhor.

Dúvida sobre o que caçar: Eu escolheria Larvas. Mas há outros lugares como: Rotworms, algumas Tombs -1 (pesquise sobre), Crocodiles fazendo Task.

Quero ser avaliado: Bom, char tá legal, assim que poder compre um Dragon Shield. Char está indo pro caminho certo.

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    Nome do Personagem: Eldowein Strus

Level: 17

Magic Level: 15

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Demon Shield, BOH (Soft Boots) E as Rods, Set de earth.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 1 - 5H por dia.

Dúvida sobre a vocação: Eu tenho um sorcerer lv 57, mas toda vez que vou caçar nele eu acabo morrendo (azar ?) E geralmente num é muito por culpa minha, e resolvi upar 1 druid, pois gosto de caçar com meu amigo (knight). Tenho lido que druids não upam igual sorcerers, e ai não sei ao certo o que fazer...? Ficar com o druid ou com o sorc? Outra coisa também, sobre as rods, elas são ruins certo (em alguns casos)? O que me deixaria livre para em algumas hunts usar swords? Spellbooks, só compensa usar o do lv 50 pra + né?

Dúvida sobre o que caçar: Vou fazer crocodile task até o lv 25 e ai fazer tarantula até 40 +-. Está bom ou devo fazer outra coisa?

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre a vocação: Bom, prefiro não opinar sobre qual char você deve ficar (acho que isso vai de cada um). Certas Rods são ruins em determinados momentos, eu aconselho o uso de Spellbook só depois do level 50 mesmo, mas considere as habilidades dos monstros que você vai caçar, pois talvez seja bom você usar antes disso.

Dúvida sobre o que caçar: Pode ser um pouco arriscado caçar Tarantulas no level 25, aconselharia após o level 30, lurar e usar Avalanche é uma boa opção, fazendo isso até o level 50, pois depois disso a variedade de monstros se expande.

Quero ser avaliado: ML tá legal, equipamentos estão ótimos. (ah vá?!)

Citação Postado originalmente por Jack ichigo Ver Post
    Nome do Personagem:siraion zatix

Level: 19

Magic Level: 12

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: steel helmet,spirit cloak,plate legs,dwaven shield,leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mana potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: 6hs por semana

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: -

Quero ser avaliado: Char está regular, uma dica é você comprar um Dragon Shield por enquanto, e mais pra frente comprar um Hat of the Mad (ou esperar pela quest do mesmo).

ps: Você postou só pra ser avaliado? :huh:

Citação Postado originalmente por Inhakazu Ver Post
    Nome do Personagem: Druidizito

Level: (11)

Magic Level: (4)

Equipamentos: (crown helmet(hat of the mad),leopard armor (spirit cloack),beholder shield,palte legs,scarf,leather boots)

Dúvida sobre o que caçar: Não há muitas opções para Free Accounts em determinado level, vá caçar Rotworms (existem em praticamente todas as cidades Free Accounts: Thais, Venore, Kazordoon), Trolls (Aconselho os de Ab'dendriel), Swamp Trolls (Venore), Amazons (Amazon Camp de Venore ou Carlin: evite as Valkyries e Witches).

Quero ser avaliado: Como seu personagem está no começo, não tem muito o que dizer sobre ele... ML tá fraquinho (mas eu não me concentraria apenas em upá-lo, ele vem com o tempo enquanto você caça), equipamentos estão bons.

Citação Postado originalmente por iagsousa Ver Post
    Nome do Personagem: Hell Mousike
    Magic Level: 22 + 2
    Tipo de mundo: Optional Pvp
    Equipamentos: HOTM, Spirit Cloak, plate legs, Necrotic rod, Guardian shield, Plate legs, leather boots ('-'), scarf.
    Provisões: 10k
    Tipo de Conta: Free Account
    Tempo disponível para jogar: de 6 a 10 horas por dia
    Dúvida sobre a vocação: Onde caçar
    Dúvida sobre o que caçar: /\
    Dúvida sobre a vocação/Dúvida sobre o que caçar: Eu aconselho Outlaw Camp, Elf Fortress (ambos em Venore), Undeads de Mount Sternum (troque sua Rod atual e não vá até o final, fique nos primeiros andares), Orcs do Ancient Temple. Cheque o Guia de Tutoriais, ele pode te dar uma base melhor.

Quero ser avaliado: Seu char está bem legal, tanto sobre o ML quanto sobre os equipamentos.

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Curintianu
    Level: (Obrigatório) 13

Magic Level: (Obrigatório) 8 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: spirit cloak, plate legs, dwarven(?) shield, moonlight rod, dark helmet, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k + 11mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free:wscared:

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) o quanto eu quise

Dúvida sobre a vocação: ml ta bom?(nunca joguei de druid) oq eu compro agora? dragon shield ou crown helmet(ou nao compensa pega crown helmet e eh melhor espera pra pega o hat of the mad)

Dúvida sobre o que caçar: to nos rots de fibula, aqui eu fiko ate mais ou menos q level?

vai curintia

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cancei de Treina Ver Post
    Level: (Obrigatório) 13

Magic Level: (Obrigatório) 8 + 1

Equipamentos: spirit cloak, plate legs, dwarven(?) shield, moonlight rod, dark helmet, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k + 11mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free:wscared:

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) o quanto eu quise

Dúvida sobre a vocação: ml ta bom?(nunca joguei de druid) oq eu compro agora? dragon shield ou crown helmet(ou nao compensa pega crown helmet e eh melhor espera pra pega o hat of the mad)

Dúvida sobre o que caçar: to nos rots de fibula, aqui eu fiko ate mais ou menos q level?

Primeiramente, bons equips e bom ml para o level ^^. Agora, quanto às suas dúvidas: como está aí em Fibula? Muito lotado, muitos botters? Se você acha que não tá superlotado pode continuar tranquilo, rotworms são sempre uma ótima opção pra xp e lucro. Mas se superlotar e ficar tenso de upar tem as rotcaves de Venore, trolls em Ab, swamp trolls em Venore e dá pra ir Folda -1 e alguns resps do -2. Com isso dá pra sobreviver até o lvl 19.

E quanto aos equips, acho que você junta prum Dragon Shield que eu acredito ser de mais valia até conseguir comprar um Medusa ou Vamp (ou quem sabe até Demon). Helmet por helmet eu prefiro o HOTM, esse dá pra comprar com a grana da desert. Ou um Ragnir, que apesar de não ter o bônus de ml é leve e defende relativamente bem.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

James madroix
    Level 15
    ML 8
    Equips: tenho crusader, plate legs, tower shield e spirit cloack. Vou esperar o 20 para colocar o HoTM, focus, boh/soft e demon shield.
    Tenho 120 runas de icicle, 100 de ava e 610k no banco.

Estou caçando larvas fazendo de 16-22k/h na bônus, sem pegar loot. Quero o level 40 até sábado.

Queria um lugar melhor de hunt, disseram que tumba da GS é boa, mas lá a xp é igual? Se for fico nas larvas mesmo.

Premmium account. Preciso do 20 hoje/amanhã para caçar com blocker em ciclopolis.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: druidizito

Level: (14)

Magic Level: (15)

Equipamentos: (crown helmet(hat of the mad),noble armor(spirit cloack),beholder shield,plate legs,scarf,leather boots)

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tigerrobo Cop Ver Post
    James madroix
    Level 15
    ML 8
    Equips: tenho crusader, plate legs, tower shield e spirit cloack. Vou esperar o 20 para colocar o HoTM, focus, boh/soft e demon shield.
    Tenho 120 runas de icicle, 100 de ava e 610k no banco.

Estou caçando larvas fazendo de 16-22k/h na bônus, sem pegar loot. Quero o level 40 até sábado.

Queria um lugar melhor de hunt, disseram que tumba da GS é boa, mas lá a xp é igual? Se for fico nas larvas mesmo.

Premmium account. Preciso do 20 hoje/amanhã para caçar com blocker em ciclopolis.
    Opção 1: Pegue level 20, ponha Promotion. Depois de ter pegado o level 20 e ser promovido a Elder Druid, vá até Port Hope, pegue a task das Tarantulas.. e fica lá ate lvl 30 mais ou menos (isso se vc quiser ser rico no futuro).

Opção 2: Peguei lvl 20 nas Larvas mesmo, dps vá para alguma tumba de Ankrahmun e fique lá até vc ver que está upando bem. E não vá para Cyclopolis o respaw lá é muito ruim, se for para ir Cyc faz o acesso a Yalahar que não é dificil e vai para Mistrock.

Citação Postado originalmente por Inhakazu Ver Post
    Nome do Personagem: druidizito

Level: (14)

Magic Level: (15)

Equipamentos: (crown helmet(hat of the mad),noble armor(spirit cloack),beholder shield,plate legs,scarf,leather boots)

Level 15 ao 25 Free Account melhor opção para mage nesse level é Rotworm, se livra dessa Noble Armor e também da Plate Legs, tenta comprar uma Focus Cape e uma Blue Legs.

Vá Rotworm como eu disse e tenta fazer dinheiro para compra uma Blue Legs. E não se esqueça de vender a Noble Armor, quando for compra a Focus.
    cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
    http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 17 + 2

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, necrotic rod, dragon shield, plate legs, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,6k + 45mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: o quanto eu quise

Dúvida sobre a vocação: pretendo runa no levl 25 em HMM, quanto vale uma bp?
    po apartit de agora nas minhas hunts eu vo te q usa mp pra nao fica sem mana, po se pego respawn full minha mana acaba rapido e tenho q usa mp, eh normal isso?

Dúvida sobre o que caçar: to nos rot de fibula, mas nao aguento mais ve borroes marroes na minha tela

vai curintia

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cancei de Treina Ver Post

Magic Level: 17 + 2

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, necrotic rod, dragon shield, plate legs, scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,6k + 45mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: o quanto eu quise

Dúvida sobre a vocação: pretendo runa no levl 25 em HMM, quanto vale uma bp?
    po apartit de agora nas minhas hunts eu vo te q usa mp pra nao fica sem mana, po se pego respawn full minha mana acaba rapido e tenho q usa mp, eh normal isso?

Dúvida sobre o que caçar: to nos rot de fibula, mas nao aguento mais ve borroes marroes na minha tela

Dúvida sobre a vocação: Eu acho que acabou esse negocio de comprar runa por BP agora é por cargar, exemplo 100x de HMM é uns 10k (não tenho certeza). Sim usar Mana Potion é esencial, ainda mais Mage, sempre é bom andar com umas Mana Potions, no minimo umas 50.

Dúvida sobre o que caçar: Sinto muito lhe informar mais nesse level e ainda Free Account a unica coisa que vc pode caçar é Rotworm :/, tente caçar Rotworm em outros lugares só para da uma variada no tédio

Publicidade:

cσм мiинαs Lσucuяαs fαçσ мєu dιинєιro, cσм мєu dιинєιro fαçσ мiинαs Lσucuяαs.
    http://i33.tinypic.com/vq703q.gif
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5.../Nokurthon.png

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Respostas: 38