Citação:
Postado originalmente por
Dhral
Nossa Val quanta coisa!
Parabéns pela task, eu cheguei a fazer uma mas não dropou nada de bom pra mim, acho que nem 10 silks :okay:
O loot da Widow foi pior ainda, nem k legs pra mim :(
Sobre o evento em premia, falaram no english chat em menera que um cara mentiu o horário mesmo, no dia do patch :S
E nossa quanto nightmare ein o_o
No aguardo da próxima atualização \o/
Gratz por tudo :*
Oláaaa Callie!!
Pois é.. os boss estão fazendo greve.. :hmm:
Enfim.. premia falhou no evento né.. e isso é tudo! :(
Obrigada por acompanhar!!
Citação:
moskitinho
Também tenho sérios problemas com tasks :D
Gratz pelos levels e pelo loot :)
Se quiser passar no meu LT fique a vontade
Confesso que agora estou apaixonada por tasks!! :D
Obrigadaa por acompanhar e pode deixar que vou no seu LT sim!!
Citação:
Raffer
Parabéns pelos dois leveis.....pela task que não foi de todo mal.....o lucro foi calculando a bless???
adoro nego que dá esses mega fail em trap do muita risada hasuashuash
boa sorte beckinha e gogogo ganhar war
qual horario vc fica on:hmm: ???
Então Raffer, eu nem calculei o gasto da bless no lucro da hunt não!!! Mas também.. bless de pvp é baratinha, a minha é em torno de 30k!! :D
Sim.. é ótimo quando dão fail e vc pode suspirar por não ter morrido!!
Acho que já te respondi no seu LT né.. mas se quer me encontrar em Premia, só logar no fim de semana. Fico praticamente o dia todo on, mas principalmente durante o dia!! Aparece por lá :y:
Citação:
Mijei xiiiii
Vc está totalmente certa em não se aliar. Porém sinto em lhe informar que esse lvl 200+ que falou com vc era do meu mundo (TRIMERA) e ele está indo pra Premia pq provavelmente o team dele está perdendo a war em Trimera. Eles dominaram o server durante um tempo e TODOS usam Programas Ilegais. Mundos dominados por BRs são um lixo tenho que admitir, porém a organização deles são boas, juntando com o fato de serem boters. Espero que vcs ganhem a War de premia pq se esses brs ganharem, Premia estará acabada :<
Torço muito por vc ai, e espero que Trimera possa um dia mudar tmbm. :*
Acompanhando sempre.
Olá!! sim, esse jogador era de Trimera e dizem que o time dele virá para Premia ajudar os brs... bom, estamos aguardando né.. se eles pensam que estamos sozinhos nessa, estão enganados ;)
Eu conheci a antiga ONS lá.. joguei em trimera na época em que dominavam e davam p.a em todo mundo...
Eu tenho grandes esperanças que meu time irá ganhar a war sim!! Mas só o tempo dirá!! Obrigada pela torcida e pode ter certeza que eu tbm torço muito para que Trimera se torne um mundo melhor em breve!!
Até logo!!
Citação:
Rhyko
Nossa beckinha, que pena o loot da old =/
É, que pena a morte,
Espero atts
Cya
Ah.. a morte já foi recuperada!! ;)
sim.. o boss foi meio pão duro, mas sinto que o próximo irá me recompensar :hmm:
Obrigada ;)
Citação:
f1recut
Beckinha, inveja alheia de você sempre haushusahsa Gratz pelo 127+128 , gogo pq o tempo não paraaaaa hahaha Lotzinho das gs razoavel ahm hahahaha!!!
Fui caçar dragon beckinha : D~, infelizmente só waste, mas me diverti!! Muito bom caçar algo diferente e fazer quest com gente engraçada...
Continue o bom trabalho \o~ abraço
Olá!!! Ah.. não precisa ter inveja não.. tenho certeza que logo logo você tbm vai arrasar com seu char!!
Que pena que os drags não foram gentis com vc :(
Pode deixar que vou ter uma conversa com eles, são meus amigos :D
Obrigada por visitar!! :y:
Citação:
Spectrus Supreme
Menina Val!!! ahahaha legal fiquei sabendo que você tinha postado screen comigo la nos Behe's rsrs... próxima SS minha com vc eu vou estar blocando pra vc la em Premia!
enfim, você e o George são amigos muito especiais, são diferenciados de todos, não tem marra, não ficam de lero lero, são simples, alegres, e fazem sempre para o melhor de seus amigos, a gente reclama da War fala que o povo do outro lado é isso e aquilo, mais no fundo adorei ter ficado contra eles, pois isso me serviu para retornar uma amizade antiga com o Jamerson e Mario(grandes amigos da epoca dos meus eternos lv 70), e também para conhecer você, George(mito cara mais gente boa que eu conheço em premia atualmente), Intact(thiago), Mister fitness cara que se junta com Matheus e Felipe não tem como aguentar as gargalhadas, fora o pessoal novo ai que estou conhecendo agora!
Parabéns mesmo, gostei do teu LT, gosto da amizade que nós temos na VS que é algo diferencial e é isso que faz a gente chegar aonde estamos chegando, deixando os br's no chão choramingando dia a dia e recrutando gente desconhecida de outros servers para tentar vencer a gente!
Eu não sou um dos mais ativos, vcs sabem o pq, mais vc e o Geo sempre converso com vcs dois nos meus Finais de semanas tibianos, enfim, estão sempre animados! parabéns amigos <3
Fernandooo!!!
Nossa, fiquei até espantada quando vi seu comentário!! o/
Obrigada por vir visitar meu LT!! Tenho certeza que logo terão muitas SS com você tanto em thoria quanto em Premia!!
Realmente, se parar para pensar, a guild aproximou muitos de nós!! Nosso grupo é maravilhoso e eu só tenho a agradecer pela amizade de todos vocês! Algumas pessoas que como você disse, não tinhamos muito contato e que a guerra oportunizou essa amizade!!
Obrigada pela sua amizade e saiba que admiro muito a sua forma de jogar!! Tenha certeza que eu e o ge tbm adoramos você e o guto!! Beijos Fernando.. =*
Citação:
Luck the Mage of Darkness
auhisiauhsuhias
realmente qto + eu fico lendo sobre as cagadas q 1 bando de pre adolescentes fazem no tibia...eu do risada o.o
Por essas q eu n me arrependo de ter saido de pvp, antes de comecar a upar realmente meu char...
Sempre n gostei muito da natureza humana em gera..entaaao escolhi 1 server q isso n me prejudicasse muito aiuhsas :D
Enfiim boa sorte nas task...e go ensinar os cotoco a matar os outro uahisas :D
E o cara falando "noss heala rapido"
Axoo q ele tentou insinuar algo sobre bot auishasas
Haheiaheiheihei Seus comentários são hilarios Luck!! :D
E é isso mesmo que você disse, o meu fã tentou insinuar que uso bot!! Massss.. como não faço parte do time dele, onde 99,9% usa bot (mage bot ainda por cima! E vou provar o que estou dizendo logo em breve!), dei essa resposta ai pra ele!! Diferente dele e de outros do time EU TENHO MÃO E USO ELA!! :D
Citação:
LordVoldemort
I ae ^^
Como sempre seu LT com atualizações bem legais.
Parabéns pelos ups, e hunts ae, pena da morte ae :/
Isso sim são amigos, os que fizeram a defesa com você lá...
Eu acho que no Tibia você não precisa ser patriota, aliás é um jogo, você faz certo fica com as pessoas que você confia.
Até a proxima! :)
Obrigadaa!! Como eu disse em outra resposta: não tem problema não, pois a morte já foi recuperada! :D
É isso mesmo que eu penso!! Tibia não é um jogo de patriotismo!! Muito pelo contrário.. tenho visto pessoas da mesma nacionalidade se ofendendo muito mais do que os gringos nos ofendem... :(
Citação:
MV Backer
War é tenso mesmo, mal da pra upar tranquilamente sem a vip aberta.
Apesar que em mundo pvp, a vip sempre tem que estar aberta. :D
Gratz por tudo e bora matar os tios que te mataram.
=*
Sim.. caçar com vip fechada não da mesmoooo!!! aheihaheie
Obrigadaaa e não liga não.. esses tios que me mataram morrem quase todo dia!! :D
Citação:
Rhyko
Gratz Beckinha, vamo matar esse thios ai :aah::aah:
Cya beckinha aguardo atts com muitas historias !1! :P
Obrigadaaa!!
Como eu disse ali em cima, os tios morrem todo dia e ja me sinto vingada assim!! :y:
Citação:
Kiwito
Vim retribuir a visita né,
Congratz pelas conquistas, leveis, achievs, e pena a morte né, mas faz parte de qualquer mundo pvp, eu acho né? rsrs
Bom, vou acompanhar aqui, e vê se joga um pouquinho em Honera também viu :(
Olá!!! Obrigadaa!! E sim.. morrer em mundo pvp faz parte do dia a dia!! Principalmente quando se esta em war!!
Vou jogar em honera sim.. agora estou de férias e pretendo upar lá!! ;)
Citação:
Lord Mastermind
Gz all, Beckinha! :*
Pô, essa war tá destruíndo tudo, hein.
Eu ia fazer um personagem em Premia pra brincar, mas nem rola.
Gogo, não deixe que seus inimigos abalem você.
Beijo e abraço ;)
Obrigadaa lord!!
Ah... a war esta atrapalhando mta coisa sim... mas não é de todo mal!!
Faz um char em Premia sim!! Pelo menos pra conhecer, não custa nada né :timido:
Os inimigos não iram me abalar mais... pode ter certeza.. minha depre já passou!! aheihaheihie
Citação:
Nycolas Ribeiro
Eu li seu texto todo. O_O :fckyea:
É tão chato esse clima de war.
Me tira uma dúvida? Nobmode: ON
Se morrer pra player tu perde algo tendo aquela bless lá de pvp.
Até mais beckinha :D
Bom.. meu amigo Fernando (Spectrus) já respondeu ali em baixo e eu respondi in game... mas caso alguém tbm esteja aguardando a resposta...
A bless de pvp serve basicamente para proteger as suas outras bless no caso de morrer para player!! Mas ela só funciona se você tiver todas.
Quando você tem todas as bless normais+bless pvp e morre pra player, você perde apenas a de pvp. Lembrando que ela é bemmm barata comparada a todas as outras.
Mas caso você tenha apenas a de pvp e morrer para player, é como se você não tivesse bless nenhuma!!
E caso você tenha todas as bless+bless pvp e morre para bicho, você perde todas as normais e fica apenas a de pvp!
Deu pra entender? :hmm:
Citação:
Explodeku
Resumindo pvp tá uma zona né... :n:
Task de GS é otima, tá fazendo a de bat também né?
Eu fiz as 2, 3x cada, matei muuita old widow, acho que peguei uns 3 itens de mount... :D
E quando aqueles dois te mataram, seus amigos não foram atrás? =/
Vai voltar premia e largar thoria?
Sim.. estou adorando fazer task de GS, mas acredito que não vou conseguir fazer a 3º... vou pegar lvl 130 antes :( Estou fazendo de bat tbm, mas não terminei ainda!! kkk
Eita.. 3 itens de mount.. sortudo vc heim!
Quando os 2 me mataram eles já estavam com defesa pronta ali pertinho!! Mataram e já correram pra dentro da defesa. Meus amigos chegaram a ir, mas não puderam fazer nada...
Eu estou com 1 char em premia e outro em thoria!! Vou jogar com os 2 sempre que puder!! :y:
Citação:
Spectrus Supreme
Ajudando o colega ai, se você possuir todas as Blesses normais, e tiver a "Twist of Fate" no caso esta é a PVP, ao morrer para player você só irá perder a "Twist of Fate", acho bom sempre andar com todas as 6 bless e quando morrer para player só irá perder uma mesmo (=
enfim perde pouquissimo, somente a bless e uns 10-15% de exp
Aee Fernando!! Bela explicação!! :y:
Citação:
Leon Sorcerer
Olá!!
Meu primeiro post! :)
Gostei muito do LT, Parabéns!! :y:
Irei acompanhar! ;)
Grande Abraço!!
Obrigada por postar!!
Que bom que gostou do LT!!!
Volte sempree :y:
Citação:
Nycolas Ribeiro
Obrigado amiguinho.
Respondido!! :D
Citação:
Marco Sandrini
Nossa, mulher que tem pvp? :surpreso:
Tu deve se orgulhar disso :y:
Adorei seu LT, vi ele inteiro agora :)
Bom, vou acompanhar aqui, com certeza!
Se puder dá uma passadinha no meu?
O link tá na descrição :D
Brigadão, bjs :)
Haeiheahiaehei
Eu ri quando li "Nossa, mulher que tem pvp?" :D
Estou aprendendo muita coisa ainda viu!! No inicio eu era uma negação.. mas ainda não participo de muita coisa não.. eu fico mais assistindo pela tela do meu namorado!! Mas meus dedos coçam na hora que chamam pra battle no gc!!
Já passei no seu LT e vou acompanhar!! :y:
Citação:
Dressah
Oii! Só passando pra te dar um Gratz por tudo! Espero que continue assim heim!
Eu não sabia q vc tinha criado char em Honera, Rhyko que me informou!
Seja bem vinda ao dream world kkk'
Bjs
Dressah
Obrigada Dressah!!! Você sumiu :(
Então.. criei char lá sim mas ainda estou meio perdida pra adicionar na vip todos que conheço nos LTs... Fala comigo quando me ver on plx!!!! Ai te adiciono na vip.. :D bjuu =*
Citação:
Elite Marduk
Que droga esses pks, mas cabeça erguida sempre, bom loot e qts hits monstruosos ali na behe quest hein?! :enraptured:
Continuo acompanhando
Cabeça erguida sempre!!! Pode deixar!! :y:
Obrigadaa pelos elogios!! Você tbm andou sumido... apareça mais vezes!! ;)