Não não, sou fã dele por ele ter chegado onde ninguem chegou ;)
Versão Imprimível
bom se vc nao sabe, pra jogar tibia vc tem q saber inglês, nem que seja o básico, "vc vai falar:nossa nada a ver" um exemplo vc pode ver o proprio lp, por nao saber ingles perdeu tutor e agora chora", isso cai até em pergunta de test tutor..por exemplo aonde se deve usar o inglês, bla bla..e vc ainda tem coragem de falar q ele nao eh nerd? olha a stamina do cara la no tibiabr na pagina principal mesmo ta 20, btw ele nao eh nerd? otimo, ele eh sharer ;] ?
e a respeito dos "%" no brasil, te garanto que ninguem nasceu sabendo, nem eu, nem vc, nem ngm, todos podem aprender. e tpw cara, inglês básico vc aprende na escola ;]
eu n odeio lp, n tenho nada contra ele nao vei..mas vc nao axa que ele faz muitas coisas 'ruins' como por exemplo dar hunted numa guild la pq tem lvl's alto? o cara quer ser melhor q td mundo? eu axo q ele tem mais q se foder ta lgd, ele eh muito..vamos dizer "mandao" eu n kurto isso, sei la o mundo eh pvp fmz...ele tem esse direito, mas só pq ele eh top ele ker mandar? axo nada ver isso ai...
e tipo nao so soh eu q to falando essas coisas nao velho, tem ai 20 paginas pra vc ficar lendo o post dos otros, e no tibia.com forum d elera tem mais 20 tbm, se ele nao fosse nada disso ngm iria o criticar ;*
é bem a real o que ele falo meu... voces são um bando de mongolão que usam bot e vem chingar o cara, ao invés de venera-lo por ser o br TOP do tibia... por isso brasileiro é tudo idiota. Não sabem valorizar o que tem.
quanta bobagem...
algumas coisas deviam mudar nesse forum:
-devia ser proibido dar opnioes anonimas, tem coragem de expressar a opniao,
deve ter coragem de mostrar a cara, ou melhor o char.
-so podia se expressar quem tem alguma experiencia comprovada do que esta falando. As vezes vejo char lvl 7 falando de pvp e que jogava antigamente e era isso e aquilo como se fosse o bom.
-o que a vida pessoal de cada um tem a ver com isso? se for pra fala mal fala direito na cara porra, sem apelar.
ps:continuo nao gostando de vc lucky, vc é um powerabuse.
16:11 Lord'Paulistinha [393]: até por que o esteriótipo de um jogador de tibia, ou é magro que fica o dia todo no pc, ou é gordo
Eu sou forte 0.o
Enfim...
Deixem o cara, se ele usa bot msm... mais cedo ou mais tarde vai ser banido ou ateh deletado...
Se ele eh gordo, ele pode emagrecer o.0
porra ficam reparando em homem??
caralho nego fica reparando e julgando o cara por ser gordo mano, pelo menos 30% dos cara q chama ele de gordo tbm eh gordo!
btw ngm chegou ao lv dele com ou sem bot, deixa o cara ser feliz, se n gosto de ver ele pegando top, vai fazer oq te faz feliz!
fã eu nao sou fã de ngm...
"FODA" eh meu pai q me fez!