exato, eu tbm odeio jungle sem cc, mas ela é um caso aparte haha.
É essencial exhaust/smite com ela, ja tentei outras magias mais nada encaixa como o exhaust, q substitui um defeito dela (Falta de cc)
Versão Imprimível
E uma build boa para Shen seria qual?
Digo de runas/talentos
Começo com Wits end, dai pro resto é mais situacional.
sunfire cape, randuin, spirit visage e etc.
E tbm é legal fazer ele ap attackspeed
:Rylay, abyssal, lich bane, wits end ou malady....
Ele ap, o shield do W e a ULT ficam muito roubados na mora, sem falar no dano cruel do Q.
Perdi a discussão do Dr.Mundo, bem não notei muita diferença na jungle dele nessa pre-season (na velocidade do clear e sustain), o que venho notando é que junglers sem CC estão perdendo espaço.
@edit
Eu substituo a Wits pela Statik, o split push fica mais rapido.
Runas o básico, magic pen, armour, mr/level, quint. AP. Talentos: 0/21/9
É, statikk se tornou um bom item pra split push, mas ainda prefiro writ end até pela resistência mágica que ganha por hit, e pelo preço inferior, quanto mais rápido fazer o item de velocidade melhor, e a diferença é de 300g.
Brigadinho galerinha do hu3 ;3
Comecei uma partida aqui, dai quando tava farmando e tals derrubei suco no mouse, dai parou de funfar =\.
Liguei num moto taxi, pedi pra ele buscar um mouse novo no camelodramo, e ainda consegui voltar pro game hue hue, uma pena que quando eu voltei, morri 1 numa ult da caitlyn e outra vez só pro critico do GP.
aqui se quebrar alguma coisa to de boa que deve ter uns 4 teclado e uns 6 mouse reserva UH@uhaudh AUUUUUUUUU
Tenho o mesmo mouse e o mesmo teclado do pc q comprei em 2006 e ambos funcionam da mesma forma mesmo após 7 anos. Se fodam aew eaheuahuehaeha
E nenhum tem marca e são simples.
Eu tenho que trocar de mouse e teclado todo ano haha, sei lá o que faço com eles que fica uma merda, agora tó com um mouse simples da Razer e um teclado da Microsoft.
to com meu ms 1.1 desde 2006 sem nem ter clique duplo e fiquei com meu LX-3000 e meu everglide durante uns 4 anos, chupem xd~~
que campeonato é esse que ta passando no stream da riot?
dexa queto ja vi
Tenho um teclado e mouse sem fio da Microsoft, não tenho do que reclamar.
Olha isso, pqp, http://www.youtube.com/watch?feature...&v=sHeUKmUoJzc
A Curse tem uma casa só para treinar, e puta casa, os caras tem piscina, um mapa enorme do 5x5 na parede, treinam 10 horas por dia haha, outro nível, não consigo imaginar como isso será possível no Brasil algum dia.
Os jogadores profissionais do Brasil mal ganham o suficiente com patrocínios para viver bem.
_
E a explicação inteira do campeonato que está rolando agora: http://pt.reddit.com/r/leagueoflegen...s_than_3hours/
-
Froggen tá fazendo stream pela primeira vez, lol, pra mim o melhor mid lane do mundo.
http://pt-br.twitch.tv/froggen
E mesmo com tudo isso eles não são uma equipe realmente grande nos EUA, e nem no mundo( pelo menos para mim )
O mais foda de tudo isso é que muita gente pensa que eles são um timezinhos por diversão mesmo, tipo, os que se monta de amigos e tal, mas na verdade, a Curse é um organização de games, não só do LoL... Se um jogador tem um mal desempenho ele será mandado embora e tals, é muito triste ):
Alguém ficou sabendo que a GH acabou?
Também não ganhou nada, apesar de ter um time muito carismático, não vingou mesmo haha, conseguiu ficar atrás da GOVT, que é um time que não ganha nada.
#EDIT
Se for assim, a Curse se encontra bem atrás desses dois times ( apesar de que TSM também não tem jogado tanto como no começo do ano)
KeyD também acabou um pouco depois da GH, esses times que não ganham nada, nem torneio de futebol de botão, mais cedo ou mais tarde acabam.
Ninguém quer pagar salário pra time que nem chega longe em campeonato nenhum.
ps. deve ter alguns times com os dias contados, que não ganham nada, NexImpetus, RMA.
Mas é normal, com tanto investimento o mínimo que eles esperam é que eles se classifiquem para o Campeonato Mundial.
Esses timinhos que migram de jogos como Point Blank, Cross Fire e etc nunca vão ganhar nada, porque os campeonatos desses games dão uma grana bem pequena pro tanto de participantes em um time, ficaria igual esses RMA da vida, só com jogador mediano que faz de tudo para aparecer ( Kaue )
Quase 7000 posts já, pqp, este tópico será top em posts/dia em 2013, to at[e prevendo isto já.
Eu vi umas builds para GP na Jungle, agora não to conseguindo pegar, o site ta fora do ar...
Mas deve estas no histórico, depois passo o link
EDIT:
Em 2 minutinhos o site voltou ao ar, fui ler um artigo, por isto que demorei.
http://meuleague.com/legends/showgui...=4f2eb98880aeb
Joguei uma partida superbem agora,to até feliz,nunca tinha jogado bem de master yi e nessa partida fiz 2 triple kill e 1 double naquelas partidas tipicas que tem tudo pra dar errado :D
Começou com o Darius do time quitando pra jantar com 10 min de jogo,depois disso o nosso Xin começou a feedar o teemo deles e o nosso teemo feedou a akali do outro time e eu nao tava jogando muito bem até esse ponto foi ai que o udyr q tava solotop por causa do darius começou a rushar no mid e eu fui junto,nisso ja consegui o double kill e comecei a deixar a build boa,depois disso foi só festa e conseguimos ganhar o jogo.
Terminei o jogo assim:
http://i45.tinypic.com/zt6xkw.png
Não foi um score muito alto,mas pela situação do jogo eu até q fui bem
Spoiler:
Vocês tem certeza que AP nas quint é melhor para o Shen?
Esses times brs nao tem foco nas paradas..Hoje um time é formado, amanha um sai, tres dias depois o time se separa e cada um vai dormar um time diferente..Nego nao poe na cabeça que quanto mais unido maiores serão os resultados.. Me impressionei com o desband das VTIs, pegam 1º e 2º lugar no brasileiro pra logo depois encerrar o time..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha nova paixão...
Burst absurdo..
Spoiler: ss
Que farm absurdo ein '-'
#EDIT
Alguém sabe que runas esse Shen está usando na Qualificatoria Americana Riot #1?
E porque ele optou por não pegar uma Wits?
O nick dele é DNG Cris, mas não achei no lolking..
farm toscao, tive que fazer uma ligação pra casa antes do jogo começar..quando voltei o fizz deles ja estava no 6..So deu tempo de upar e sair pras kills huauhuha
@runas
Pega o nome dele e taca no lolking e ve as paginas, pode ajudar..Esse provavel é um servidor de torneio, mas ele deve usar as mesmas runas nos jogos online.
Mas eu não sei o nick dele no lol, só conheci ele agora e gostei..
Só sei que ele joga pela Dirt Nap Gaming e é o solotop deles, na leaguepedia não diz o nick dele também.
Não é o mesmo nick normalmente, pois eles utilizam um server offline de campeonato, com todos campeões/skins/runes, mas como não é um jogador conhecido nem imagino o nick dele de verdade, e bom, as runas que te passei é as que eu uso no Shen, Quint de AP pois dá uma boa ajuda no early game no shield e no dano na top lane, e o em campeonatos toda build é situacional, eles nunca fazem a mesma receita de bolo, naquela ocasião não era bom fazer Writ End, não faz parte da tática deles, etc.