Quem já jogou com Wukong sabe quanto tempo o bixo fica parado né
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quem já jogou com Wukong sabe quanto tempo o bixo fica parado né
Haha, top muitas vezes pode ser mais divertido, mas Jungle é mais decisivo early game, me gusta.
É meio difícil não cair, pois se ele usou mesmo e você ficou parado você vai perder ele, se ele não usou e você continuou você vai perder ele, se ele usou e você continuou andando = sucesso, se ele não usou e você por milagre adivinhou= sucesso, é um puta dilema e quase todo mundo cai nisso.
Mas é tempo suficiente para conseguir enganar qualquer um, fazendo ir na direção errada.
Última edição por Bryanttt; 11-01-2013 às 10:44.
Pra quem ta começando a fazer jungle ai, 1 champ que eu aconselho é a shyvana, muito agressiva, melhor counter jungle do lol com certeza.
Primeiro recall compra 3 ward pra por na jungle inimiga e poem no blue, no red,entre os wraiths e o rio = gg.
em normal game então, chega ser ridiculo, pq dificilmente algum jungle warda sua propria jungle.
é muito engraçado a facilidade que ela tem pra matar qualquer outro champion no x1, aquele dps dela é infernal, sem falar que é um dos champions que limpa a jungle com mais facilidade, mobilidade absurda por causa do W, não tem mana...
Última edição por Smoking; 11-01-2013 às 11:14.
O forte da Shyvana é o counter jungle mesmo, warda a jungle inimiga e não deixa ele pegar red/blue e controla eles, pega sempre Dragão etc, uma coisa boa nela é que é muito fácil iniciar bem uma TF com ela. Mas o principal fator que faz com que eu não jogue com ela é o gank fraco, sem CC, por isso eu gosto de jogar de smite/exausth com ela (para gank early game surtir efeito), e rushar Malho Congelado.
Um champ que eu não estou vendo mais é o Dr.Mundo, já tentaram usar ele até no top.
Ele está tão inviável assim?
Ele ficou inviável na nova Jungle pois ele não tem um mínimo de sustain e as criaturas ficaram mais fortes, muito pelo contrário. Ai ele na Jungle tem que voltar muito na base, e quando vai gankar é complicado ter uma boa vida para tal ação. E no Solo Top esbarra-se no mesmo problema, sustain, até o level 6 ele não aguenta quase nenhum top tradicional, ficando muito atrás no farm e grande chances de até morrer até lá.
Mas ele ainda é um dos melhores tanks late game, mas o problema agora é chegar lá sem ter uma grande desvantagens de ouro comparado ao inimigo.
Ele tem a passiva dele, não é considerada um sustain?
Eu costumava fazer Warmogs, ai a regen de HP ficava gegante.
Ainda não decidi entre Darius, Shen e Olaf..
Eu gosto bastante de ver Shen, mas não sei se ele é tão bom quanto eu imagino ser
PS: Caramba, to cansado de ver esse ping amarelo..
Quero ver logo esse ping verde ;3
E alguém ai que mora em SP fez o teste de ping pelo IP que o Pfernandes passou?
Eu devo morar perto do servidor e mesmo assim peguei ping de 100, lol?
Speedy sucks pls![]()
Última edição por SkeQ; 11-01-2013 às 11:56.
Mas não é suficiente pra ele ficar muito tempo na jungle e muito menos no top no early game pois ele não tem muita vida para alternar para regeneração, no solo top até terminar o Warmog ou level 6 ele apanharia demais, não disputaria no farm, etc. A passiva dele é sustain mid/late game.
E Shen pra mim é o melhor desses três.
Última edição por Bryanttt; 11-01-2013 às 11:59.