Página 688 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 18858863867868668768868969069873878811881688 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.871 a 6.880 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem já jogou com Wukong sabe quanto tempo o bixo fica parado né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    se vc der o decoy e andar na direcão contraria do cara que ta perseguindo vc ganha uma boa vantagem

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Ó duvida cruel, não sei se continuo focando na top lane ou volto pra jungle onde era mais bem sucedido.
    Haha, top muitas vezes pode ser mais divertido, mas Jungle é mais decisivo early game, me gusta.

Eu quero jogar em todas as lanes, mas agora to focando um pouco menos no MID, que já tenho uma boa noção de game, e to me aprimorando suporte, adoro essa lane e é minha main.
    PS:
    Sério que tem alguém que cai nessas jukes do wukong? Whotafuck
    É meio difícil não cair, pois se ele usou mesmo e você ficou parado você vai perder ele, se ele não usou e você continuou você vai perder ele, se ele usou e você continuou andando = sucesso, se ele não usou e você por milagre adivinhou= sucesso, é um puta dilema e quase todo mundo cai nisso.

Mas é tempo suficiente para conseguir enganar qualquer um, fazendo ir na direção errada.
    Última edição por Bryanttt; 11-01-2013 às 10:44.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    É meio difícil não cair, pois se ele usou mesmo e você ficou parado você vai perder ele, se ele não usou e você continuou você vai perder ele, se ele usou e você continuou andando = sucesso, se ele não usou e você por milagre adivinhou= sucesso,
    tbm tem a possibilidade de ele usar, vc continuar andando, mas ele andou na outra direcão

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem ta começando a fazer jungle ai, 1 champ que eu aconselho é a shyvana, muito agressiva, melhor counter jungle do lol com certeza.

Primeiro recall compra 3 ward pra por na jungle inimiga e poem no blue, no red,entre os wraiths e o rio = gg.

em normal game então, chega ser ridiculo, pq dificilmente algum jungle warda sua propria jungle.

é muito engraçado a facilidade que ela tem pra matar qualquer outro champion no x1, aquele dps dela é infernal, sem falar que é um dos champions que limpa a jungle com mais facilidade, mobilidade absurda por causa do W, não tem mana...

Publicidade:

Última edição por Smoking; 11-01-2013 às 11:14.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Pra quem ta começando a fazer jungle ai, 1 champ que eu aconselho é a shyvana, muito agressiva, melhor counter jungle do lol com certeza.

Primeiro recall compra 3 ward pra por na jungle inimiga e poem no blue, no red,entre os wraiths e o rio = gg.

em normal game então, chega ser ridiculo, pq dificilmente algum jungle warda sua propria jungle.

é muito engraçado a facilidade que ela tem pra matar qualquer outro champion no x1, aquele dps dela é infernal, sem falar que é um dos champions que limpa a jungle com mais facilidade.
    O forte da Shyvana é o counter jungle mesmo, warda a jungle inimiga e não deixa ele pegar red/blue e controla eles, pega sempre Dragão etc, uma coisa boa nela é que é muito fácil iniciar bem uma TF com ela. Mas o principal fator que faz com que eu não jogue com ela é o gank fraco, sem CC, por isso eu gosto de jogar de smite/exausth com ela (para gank early game surtir efeito), e rushar Malho Congelado.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um champ que eu não estou vendo mais é o Dr.Mundo, já tentaram usar ele até no top.
    Ele está tão inviável assim?

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Um champ que eu não estou vendo mais é o Dr.Mundo, já tentaram usar ele até no top.
    Ele está tão inviável assim?
    Ele ficou inviável na nova Jungle pois ele não tem um mínimo de sustain e as criaturas ficaram mais fortes, muito pelo contrário. Ai ele na Jungle tem que voltar muito na base, e quando vai gankar é complicado ter uma boa vida para tal ação. E no Solo Top esbarra-se no mesmo problema, sustain, até o level 6 ele não aguenta quase nenhum top tradicional, ficando muito atrás no farm e grande chances de até morrer até lá.
    Mas ele ainda é um dos melhores tanks late game, mas o problema agora é chegar lá sem ter uma grande desvantagens de ouro comparado ao inimigo.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele tem a passiva dele, não é considerada um sustain?
    Eu costumava fazer Warmogs, ai a regen de HP ficava gegante.

Ainda não decidi entre Darius, Shen e Olaf..
    Eu gosto bastante de ver Shen, mas não sei se ele é tão bom quanto eu imagino ser

PS: Caramba, to cansado de ver esse ping amarelo..
    Quero ver logo esse ping verde ;3
    E alguém ai que mora em SP fez o teste de ping pelo IP que o Pfernandes passou?
    Eu devo morar perto do servidor e mesmo assim peguei ping de 100, lol?
    Speedy sucks pls
    Última edição por SkeQ; 11-01-2013 às 11:56.

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Ele tem a passiva dele, não é considerada um sustain?
    Eu costumava fazer Warmogs, ai a regen de HP ficava gegante.

Ainda não decidi entre Darius, Shen e Olaf..
    Eu gosto bastante de ver Shen, mas não sei se ele é tão bom quanto eu imagino ser

PS: Caramba, to cansado de ver esse ping amarelo..
    Quero ver logo esse ping verde ;3
    E alguém ai que mora em SP fez o teste de ping pelo IP que o Pfernandes passou?
    Eu devo morar perto do servidor e mesmo assim peguei ping de 100, lol?
    Speedy sucks pls
    Mas não é suficiente pra ele ficar muito tempo na jungle e muito menos no top no early game pois ele não tem muita vida para alternar para regeneração, no solo top até terminar o Warmog ou level 6 ele apanharia demais, não disputaria no farm, etc. A passiva dele é sustain mid/late game.

E Shen pra mim é o melhor desses três.

Publicidade:

Última edição por Bryanttt; 11-01-2013 às 11:59.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem