Vi 8 episódios há alguns meses e tenho resto aqui, mas com preguiça de ver.
Não posso negar, é um bom anime, mas eu enjoei fácil. Aliás, enjoei de todos os animes, sou suspeito pra falar sobre este.
Se eu fosse você, daria uma chance.
Versão Imprimível
Nunca vi, já pensei em ver, mas não me agradou qnd peskisei sobre, aquele tnt de sombra e de sci-fi...
nunca vi
@Vampire Knight
Final filho da pu** . Mas o anime é bom, muito simples a história, isso n é uma desvantagem, mas o clima criado nele é bom... gostei... 10 por enquanto, talvez a nota caia em uma futura avaliação, mas n tenho muito espirito critico pra dar notas, qnd gosto muito meto um 10, se gostar mas sentir q pareceu um fillerzao (FMA) ou se for muito bem falado mas n sentir q merecia tnt dou-lhe um 9. Os personagens figurantes serem todos emos n atrapalha o anime (principalmente aquele vampiro boiola q fica tampando a cara ou aquele caçador de vampiro extremamente inutil).
Vejamos, qnd terminar de ver a 2º temporada de VK terei q bota um pra substituir, talvez umas duas semanas seja o bastante (tempo q me resta antes de voltar pra faculdade), ai tentarei dar uma chance pro tal Tengen Toppa Gurren Lagann (falam bem dele e aparentemente n é baseado de um mangá, e sim o contrário, o q pd leva-lo a ter um final com sentido [-FMA], o fato de parecer shounen bicha um pouco), embora Darker than BLACK (ganha pontos por n ser de mangá, portanto, pd ter um final com sentido, o fato de uma 2º temporada anunciada faz ele perder alguns pontos pra eu ver agora) e ef - a tale of melodies (mangá ainda n acabou) estejam começando a me interessar (tenho q decidir logo pra começar a baixar), mas nd impede Ga-Rei -Zero- de entrar na disputa. Mushishi pretendo ver qnd terminar o Kenichi bla bla mi mi.
Alguém opine (acabei de lembrar q pretendo ver samurai x qnd terminar o kenichi mi mi mi daqui a um bom tempo [to nem na metade ainda, e creio q já comecei a qs um mes], então, talvez, Mushishi dispute no lugar de VK tbm...).
Veja algo que não seja shounen. Apesar de que alguns shounens são menos cliches, como FMA ou One Piece.
O final é fraco. Fez a mesma cagada que FMA e InuYasha, criou um final diferente. Mas eu to vendo o mangá agora e tá muito foda.
LING RULA
<corre baixar o epi novo>
@Sete: Sobre a 1º temporada do vampire knight... é como eu disse, a umas dezenas(?) de paginas atrás, na 1º temporada os personagens secundarios quase não tem destaque, na segunda isso é corrigido... Mas o final estraga um pouco.
Agora sobre o que ando assistindo...
@Sola: Anime legal, quem quizer ver algo um pouco diferente, assista...
@Lain: Ainda no epi 5... To até com medo de continuar, puta anime estranho...
@Brotherhood: to no epi 12... Ri demais com a mestra deles... Denovo...
@Canaan: Dizem que vai ser o melhor do ano, em dois episódios não vi nada demais... NADA MESMO!
@Pandora Hearts: Voltei a assistir... Ficando interessante denovo...
@TOKYO MAGNITUDE 8.0: Cacete... 1º epi nota 10... Opening nota 10... Aguardando o segundo epí.
eu fiquei penssando aki...eu vi um trailer e a aska ta deitada numa acama com alguem do lado dela(+ 2 perna alem as dela)...sera o jhinji?
libera + um spoilzim...
emfim,o filme promete,esse novo personagem tbm e como vc disse a qualidade ta mt boa(se pá eu baixo em blue ray (mt pesado) so para nao perder toda a qualidade...)
FMA Brotherhood finalmente chego na parte em que o anime antigo vira filler. 4 personagens novos em um epi, história nova, abertura nova... agora sim que começa o anime foda. Se for tão bom quanto o mangá vai se um dos melhores animes da história.