Misturar essas coisas americanas com japonesa geralmente n dão certo. Lá são feitos sem nenhuma profundidade, só tem ação e na maioria das vezes nem tem uma historia. O que salva é q foi pra um estudio foda, caso contrário ngm nem ia tentar ver.
Versão Imprimível
Misturar essas coisas americanas com japonesa geralmente n dão certo. Lá são feitos sem nenhuma profundidade, só tem ação e na maioria das vezes nem tem uma historia. O que salva é q foi pra um estudio foda, caso contrário ngm nem ia tentar ver.
amagad, lançou anime do iron man intw?
nem sabia wehwuehweuw
vou dar uma olhada se tiver eps ja!
[pesquisando aqui...]
muito bom bakuman, ri bastante neste episodio.. gostei dos traços dos desenhos foram muito bem feitos e a estoria bem interessante.
Nossa, curti o Bakuman.
História bem original e provavelmente baseada em fatos reais.
Duvido, Obata não desenha só com o cara do Death Note...
Mas a história é mto boa, tem um desenvolvimento rapido e bem interessante...
Só espero que mantenham o nivel do 1º episódio, que não perdeu em nada pro primeiro cap. do manga....
...
Agora um ctrl C + ctrl V de um post meu mesmo do chat...
Sério, esse manga me surpreendeu muito.Citação:
Postado originalmente por Iriandor
É o tipico manga que faz você pensar, faz você gostar, odiar, torcer pros personagens.
A premissa dele é ridicula, mas a forma como a história vai evoluindo é genial, principalmente depois da metade do 2º volume.
Os traços podem não passar tanta emoção quanto os de outros artistas, mas a narrativa faz esse papel muito bem.
Enfim, quem quizer ler algo diferente e curto, ta ai um ótimo manga pra ser ler...
Só peço que tenham paciencia com o inicio dele, certas coisas precisam de tempo pra amadurecer =)
Fazendo propaganda do tópico para ele não morrer tão prematuramente e eu desanimar de publicar esses textos saqui;
HighSchool of the Dead / Oruchuban Ebichu
...
Terminei hoje Bakemonogatari; digo, só falta o episódio 15, que na época que baixei a série ainda não tinha sido lançado...
Ah, bem... Outra série que esperei muito e não veio nada =d
Tentarei começar hoje Aoi Bungaku; outro que ansiava por ver.
Há muito tempo que quero ver Durarara, só falta arranjar o pc de umCitação:
Postado originalmente por sete
manéamigo para baixá-lo; já o primeiro é só falar sobre ele a um amigo que adora qualquer anime com a fórmula "ecchi/harém", que baixa de boa =F
Os animes que ele vê são todos iguais, mas ainda assim só vê desse estilo...
Kimi no Todoke é outro...Citação:
Postado originalmente por Iri
...
Enfim, ainda terei internet de novo em casa, um dia; é só comprar um netbook antes...
Dard* :)
Seus tópicos sobre anime são muito massa, to esperando o próximo xD
Esperança para essa temporada. Embora ter só 13 episodios e o novel ainda estar sendo publicado (desde 2004) deixar meio broxante.
PQP, baxei BioShock 2 pra mim joga, e descobri que pra salva precisa de conta na LIVE, não consegui fazer >.<
Quero ver anime agora... to um tempão sem ver anime, agora to com vontade xD
Alguém me recomenda algum anime num estilo mais "medieval"
tipo Seiken no Blacksmith...
Ou sei lá, qualquer anime que vocês achem muito bom..
To acompanhando so Reborn, mas agora que já ta acabando quero algum outro...
Gosto de anime mais de luta, mas tipo, "mais sério" sem aquelas parte "de brincadeira" igual aquelas que tem no Reborn...
Tava procurando alguma coisa no Hinata-Soul
Achei 2 que me interessei..
Sengoku Basara
Strike Witches
E aí, alguém já viu?
São bons?
Spice and Wolf tem um tema meio medieval, mas não tem muita luta.
Valeu aew cacheraum
Mas achei um outro que parece ser bom, e meio medieval, bem é do jeito que gosto
Chama Tales to Tiara, alguém já viu?
Vou tentar ve esse mesmo, se tiverem mais animes desse estilo e parecido com Seiken no Blacksmith, pra recomendar eu agradeço..
Realmente, n tem nenhuma luta em spice and wolf, é bem monotono.
Tente Claymore e Berserk, nunca vi nenhum dos dois, e nem sei se tem algo de medieval, mas o 2º é reverenciado.
Agora qlq anime q eu ache muito bom, http://myanimelist.net/animelist/sete7.
spice and wolf nao tem nenhuma luta mas axo um bom anime e tem um tema medieval.
berserk e claymore sao otimos animes, o primeiro nao teve um fim completo entao tens que continuar a estoria no manga, a boa noticia eh que estao fazendo um novo anime de berserk. jah claymore tem um final de mer**, pois os ultimos epis foram inventados e nao tem nada ver com o anime uma pena, pois o mesmo era otimo, nao sabia que ia ter este final pq comecei a ver o anime desde o lançamento xD tenso.
quando será lançado o ova de HOTD, fiquei sabendo que nele irão falar novidades de uma possivel nova temporada...
Não se passa na era medieval em si, mas no século 18; Le Chevalier D'Eon. Dê uma olhada na história e etc para ver se lhe atrai.
...
Tem também Those Who Hunt Elves, anime de fantasia muito non-sense; mediano, tendo uma segunda temporada muito ruinzinha; parece que ficaram cegos com o sucesso do primeiro...
...
Murder Princess, também com fantasia no meio; mas só o primeiro citado que eu realmente gostei.
Brigado =*
Como só vou trabalhar de novo semana que vem, dá para fazer antes mais um tópico; só falta os animes.
Depois disso, mais algumas semanas ou meses de hiato...
Acabei de ver ontem Code Geass R2.
Final completamente genial!Antes do final já gostava, mas agora, vi que o final foi completamente fodoroso!
But, ouvi falar que vai lançar um R3 do CG, só que CG sem Lelouch é epic fail!
Alguém acompanha Bakuman?
Põe em branco o spoil sobre >>n ter o Lelouch.
Fora que tem qm prefira interpretar que o lelouch não morreu.<<
De qlq forma, o projeto que anunciaram seria uma historia paralela se passando na Europa durante a revolução do Lelouch, muito broxante. Mas como é code geass já é um broxante > death note.
Code Geass bom ondi jsuis
...
Vi o primeiro OVA/Filme de Kara no Kyoukai; animação linda. E história confusa, por enquanto.
...
Também voltei a ver Suzumiya Haruhi no Yuuutsu 2009. Parei no episódio 9 porque parece que o site onde baixei errou ao postá-lo; é o episódio 6 da primeira temporada.
Enfim, aquele Endless Eight encheu bastante, e justo no último episódio disso... Upam outro no lugar.
...
E também comecei Fate Stay Night; nada de mais no primeiro episódio, bem chatinho.
...
E aceito dicas de temas para tópicos sobre animes; não um anime em específico, mas um tema geral mesmo. Não sei, pensei nisso ontem e quero tentar algo.
Estou assistindo Code Geass a conta-gotas. Já é a quinquagésima vez que pego esse spoiler, e olha que tenho o maior cuidado. :o
Hoje acabei os dois animes mais doidos que eu ja vi, Ergo Proxy e Serial Experiments Lain.
Ergo Proxy é muito bom, alem de ser muito bem feito tem uma história e personagems bem legais. Tambem tem várias metáforas sobre alguns assuntos bem interessantes, vale muito a pena ver. ;)
Agora Serial Experiments Lain eu confesso que não entendi muito bem, mesmo assistindo e reassistindo cada episódio aquilo foi muito complexo pra mim, e eu ainda achava que Ergo Proxy que era complicado :P. Mas mesmo assim eu recomendo muito pois é um ótimo anime, principalmente pra quem gosta de um estílo mais intimista e psychocrazy xD. Mas não espere ação, e sim uma história bem parada, mais voltada para reflexões e pensamentos dos personagems. Ele te faz pensar bastante, enquanto estiver assistindo vc não será o mesmo. rsrsrs xD
(eu terminei de assistir lain bem no dia que tive que fazer uma redação sobre internet e sociedade :eek:)
Eu leio e assisto Bakuman...
...
Agora que terminei de ler Onani Master Kurosawa e alcancei o manga atual do bakuman estou sem nada pra ler.
QUERO DICAS!
Provavelmente irei ignora-las e pegarei algo q eu quero ler, mas mesmo assim... Vai que recomendam algo que me interesse? =D
Silver Diamond.
Quanto tempo galerinha das trevas. X)
Não sei se alguém além do Iriandor ainda lembra de mim, mas eu já postei aqui, apesar de estar há um tempo sem marcar presença.
Nesse meio tempo vi alguns animes mas não lembro todos dsahdsaihdsa, só sei que gostei muito de Ghost in the Shell, tanto que to baixando tudo que encontro sobre, inclusive os filmes(alguns acho que contam a mesma história do anime, ainda não assisti a eles) em alta resolução. @_@
E queria saber o que o pessoal que viu/está vendo acho/está achando da segunda temporada do K-On, que pra mim está uma bela porcaria. Achei a primeira aceitável e ao menos engraçada.
hsauhasuhashuasuhashu, visse dois animes cabeça tbm, espera o que?
essas reflexoes de animes deixa vc pensando durante a semana toda.
terminei de ver o anime gantz e fiquei put* com a cagada do final, prefiro que deixem incompleto (como Berserk) do que fazer um final lixo daqueles. mas fazer o que, o jeito é acompanhar o manga. se bem que ateh o epi 20/21 até a saga dos budas o anime tava excepcional (ateh aqui o anime seguia o mangá).
to vendo tbm cowboy bebop que estou gostando bastante, a estoria e o clima do desenho são os principais atrativos.
Izzy, ainda lembro de ti :D o kra que deu as dicas do Dragon Age, faz medicina e mora em BNU.
IZIDIONE!!!
Eu achei uma bosta a 2º temporada, e olha q eu realmente gostei da 1º...
...
GITS é tão bom assim? Sempre tive curiosidade, mas nunca coragem pra assistir...
E faça um post sobre o Onani Master Kurosawa depois, vai que alguem mais se interesse com mais opiniões =)
Alguém ai já assistiu Kaiji?
É um Seinen de suspense, estratégia e jogos psicológicos(ou mentais), é a primeira vez que vejo traços como o de Kaiji, no inicio achei estranho mas logo os traços tornaram-se agradáveis.
Assistir Kaiji foi uma experiência interessante, um dos poucos animes que receberam 10 na minha animelist, bom para quem procura animes como Death Note
Nofa,já lançou 4 animes,mas parece que os 4 nao prestam,2 são de ecchi e 2 são de comedia.
Ps: Gosto de anime que tenha significado,não aqueles que passam e que nao passaram/mostraram nenhuma mensagem interessante,acho que é por isso,que gosto tanto de envagelion.
Julgar um anime pelo 1º episódio? Acho que ja falamos bastante disso aqui no tópico...
E... Foram mto mais de 4 animes, sendo um deles Bakuman, que tem uma história mto legal.
Tambem saiu o tal do Star Driver, o nao sei oque Yakumo e alguns outros...
...
Assistio 1º epi de The World God Only Knows, e foi como eu esperava, primeiro episódio divertido... Não gosto mto da forma que o manga avança no inicio e por isso parei de ler, mesmo gostando.
Mas parece que a versão animada está mais agradavel...
Vi mais Fate Stay Night, até o 3; ficou mais interessante. Parece daqueles animes com história boba mas com guerrinhas e estratégias que atraem...
...
Segundo filme de Kara no Kyoukai; monótono.
...
E comecei a ver um anime de comédia que, por enquanto nos 3 primeiros episódios, tem me feito rir bastante...
...
E Suzumiya Haruhi no Yuuutsu se salva no final; é até injusto a nota dada no MAL. Só falta ver o episódio final do Endless Eight
...
EDIT...
Ah, e alguém conhece algum site que venda animes? O que comprava/compro, AnimesDistro, está sem atualizar desde fevereiro, pois o dono está gerenciando outro site. Mas mesmo assim ainda farei uma compra nele nesse mês, só que já não tenho muitas opções...
Ele não apoia a pirataria, fikdik ;)
ashhuasahusahusahus
//
Quero logo a 2º temporada de Lost Canvas http://www.cdz.com.br/forum/public/s...ault/felix.gif
Até agora só disponibilizaram imagens como essa da armadura de Câncer e a batalha na hiperdimensão
http://img317.auctions.yahoo.co.jp/u...eddmu81268.jpg
GO MANIGOLD GO http://www.cdz.com.br/forum/public/s...t/buttrock.gif
Alguém mais aqui está acompanhando as estréias de outono no Japão?
Até agora, particularmente, esse ano tinha sido perda total em matéria de anime. Cada escrotice lançada era pior que a anterior, tipo: Angel Beats, HSotD, Working, K-on e mais alguns. Me deixou até com vontade de parar de olhar os lançamentos.
Mas, para minha surpresa, dos animes que estrearam nessa temporada, dois me pareceram promissores. São esses Star Driver e Panty & Stocking with Garterbelt.
O primeiro já começa 'clichezado'. Personagem encontrado na praia desacordado lol, até desanima, mas melhora ao longo do episódio e a história esta se desenrolando de uma forma boa. Tem potencial.
P&S, a começar pela animação, é diferente de qualquer anime que eu já tenha visto. Algum espectador que não conheça, poderia até dizer que é um desenho americano. Achei razoavelmente engraçado para um anime de comédia e como é da Gainax, espero mais surpresas como a cena da transformação + FLY AWAY NOW.
Dos outros lançamentos, de Oreimo eu não posso esperar nada, loli/fanservice basicamente. Bakuman eu não gostei nem do manga, portanto acho que nem vale a pena acompanhar o anime. Shinrei Tantei Yakumo ainda não assisti.
Oque voces acham desse olhar?
http://www.teamartail.com/anime/imag...ges/rei076.jpg
Na outra temporada Mitsudomoe que eu não esperava nada por causa do traço eu achei engraçado do primeiro ao ultimo episodio, já o Seitokai Yakuindomo que eu esperava algo achei fraquissimo, por issu até to vendo Panty & Stocking mesmo com o traço diferente parece bom.
Dessa temporada vo acompanha 5
MM! eu rachei o bico no primeiro episodio, não sei se vai continua assim mais eu curti.
Bakuman eu acompanhava o mangá na animaregia mais ta parado faz tempo la, não to com vontade de ve o resto em otra scanlator mais to vendo o anime e gostei do primeiro epi.
Panty & Stocking achei bom só, o desenho é igual das meninas super poderosas acho que fica mto estranho anime assim.
Shinrei Tantei Yakumo não vi ainda, mas como é de investigação vo da uma olhada não conheço muitos mangás/animes assim mas os que vi gostei.
Kami Nomizo Shiru Sekai quando sai uns 3 epi eu vo da uma olhada pra ve se presta
Takezo parece que tem sede de sangue, auhauhauhauahau
comecei vagabond, bem interessante... x)
sinceramente nenhum dos dois eu curti, Star drive to pensando se baixo já o outro ali, baixei e nem conssegui terminar de ver de chato mass..
da temp vou acompanhar: TWGOK, Index 2, o do detetive (vi o 1 epi e parece promissor), Bakuman (tbm vi o 1 epi e gostei bastante) ... deve ter + algum perdido ai no meio que nao lembro.
Nessa temporada estou pegando mais animes que o normal...
Bakuman
The World God Only Knows
Ore no Imouto
Index 2
TALVEZ o do Detetive
e talvez mais algum que eu de uma chance....
O do Stocking and Panty eu não gostei do primeiro episódio, provavelmente nem vou assistir mais, me lembrou Billy e Mandy e eu detesto Billy e Mandy, sério.
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai é muito legal pessoal.
Recomendo, começou essa semana.