tbm percebi isso, sera q alguem domou ele? (^º^)
Versão Imprimível
Galera, fica meio chato de acompaanhar o tópico com o pessoa colocando um monte de letras escondidas (cor do fundo) e um monte de espaço, imagina alguém vindo depois de uma semana tendo que selecionar a pagina inteira para ver se le o texto escondido... (mas alguns são divertidos:D)
O botão editar?
@topic
Se amanhã eu aceitar o duelo, terei até quando para escrever? Qual o tema mesmo?
Hoje termina o prazo pra primeira disputa certo ?
Já vão colocar pra votação hoje ou nem ?
Bom pessoal, primeiramente estou trabalhando muito essas semanas, também a guild lá de Magera sofreu com uns revolucionários onde 160 membros foram banidos dela, mas aos poucos está voltando ao normal (Dan-Lacerdinha-Botas) precisam logar lá para retornar nela, fora isto ta faltando tempo até para ler o fórum, mas dei uma rápida passagem para ler os acontecimentos recentes, já já vou ler as atualizações das histórias.
Qual item para domar o mal????
impressão minha ou nessa fase não enviaram mp aos competidores, falando sobre o seu tema, como fizeram na primeira fase?
Ainda em tempo, consegui acabar em casa o texto e estou em uma lan house do outro lado do mundo mandando, repito, ainda em tempo, o texto pro Dan.
Nossa, eu corri demais agora, e terminei o texto às 9:45 dessa noite.
Edit: A minha adversária enviou o texto dela?
o.0, digo o msm q o Sero, é muito bom saber q tem pessoas q se dedicam aki.
Ao ler esse final, eu imagino o que foi que aconteceu...Citação:
Postado originalmente por Só Ria do Nick (Suriah Denick)
Peço que não fiquem a julgando aqui no tópico...
Estou viajando hoje... só volto no final do domingo (praticamente segunda)...
Conto com os demais GMs para ir tocando o torneio até segunda! :y:
PS: Sero, eu achou que vou precisar de mais um diazinho no meu prazo, até o final de terça, pode ser? (pode to be?) :assovia:
A cabeça da Suriah deve estar à mil, tomara que a vida dela se normalize.
Peço para que guardem suas pedras. Todos aqui já sabem o que aconteceu anteriormente e não queremos que haja mais sermões.
Enfim, tenho que lhes contar que (também) estarei viajando de Segunda pra Terça-Feira e voltarei só Quarta a tarde. Eu não sabia disso até ontem a noite. Desculpe por não avisar antes. Então, qualquer disputa ou similar, já sabem.
E que tudo corra bem daqui pra frente. :y:
Botas já enviou o texto ??
Já enviei o meu pro Sero ...
Oh god, Why :dammed:
Ok, eu e o Sero pegaremos os textos então. Os temas do Danboy e do Lacerdinha mandem à mim...
Do Sero manda à ele.
EDIT:
Como pensei, ninguém ainda mandou os textos. Agora que o Danboy está de volta...
Amanhã à tarde eu entrego. To cansado pracarai no momento :fckthat:
To doido pra ler os textos, principalmente a do sumiço de nobdles
Obrigado ao Sero e a Refugiana, eu apenas me coloco na posilçao do adversário(a), que não quer que atrase...
Mas ela acabou desistindo por motivos cabíveis, e não a culpo por absolutamente nada. Como alguns muito dizem...
"Tarefas da rl >> Tarefas do fórum".
E claro, só estou falando superficialmente pois a quem ela deve justificar realmente a ausência, é para a staff.
Mas tudo bem, isso já passou....
E agora? Estou sem adversário? Como faz? Eu não queria ganhar de W.O... :/
Mas tudo bem, desejo ótima sorte a todos os competidores.
Cadê as disputas minha genteee ?
Quando começam as votações dos textos?
Acho que já já vai sair, tenham um pouquinho de paciência :D
Enquanto isso escutem aí umas musiquinhas de Zelda começando por essa da minha assinatura :truestory:
<sentado pressionando F5 a cada cinco minutos> Será que está na hora de recorrermos a macumbaria, onde estão os carimbos, duelos e disputas?
<tu tu tu tururu tu tu tu tururu ecoa no quarto>
E lá se vai mais uma dedada no F5.
Edit:
Para geral ficar preocupada com lobos transformados...
Maior e mais brilhante lua cheia do ano será vista hoje
Proximidade com a Terra fará com que a Lua parece 14% maior aos nossos olhos.
Spoiler: o.O
Será hoje uma das noites onde só a lua uiva, e os lobos ficam em silêncio? :yousir:
Vou postar só pra tirar esse número que ficou as postagens do tópico :fckthat:
Só pra constar, aqui tá frio e nublado e não sei se vou conseguir ver a tal lua maior :(
Droga. Eu confundi as datas, a minha disputa é para o dia 07 e eu já enviei o meu conto para o tio Lacerdinha...
Para quem devo enviar o conto em vista de que o Lacerdinha viajará segunda-feira?
Gente! Fiquei off o restinho da tarde e tudo isso rola. Mais à tarde (mais algum tempinho, Mirundah!) eu coloco seu texto, ok?
Se preparem, a lua uivará essa noite.
:yousir:
Repetindo minha pergunta deixada no total vácuo..
Comofaz minha disputa????
Desculpe Mano, acho que li correndo os posts e não vi tua pergunta.
O adversário do Mirundah desistiu (disputa) e a sua adversária também desistiu (Torneio). Se os moderadores toparem e aceitarem minha ideia, será ótima para as duas partes e para o Torneio em si.
Em lugar da Suriah, encaixaremos o Mirundah para disputar com o Mano. Que acham, pessoal? Assim poderemos escolher um tema (Acho que fica melhor escolher o mesmo da disputa do Mano) e dar um prazo normal de 7 dias para a escrita.
Novamente, vocês gostariam que ocorresse essas movimentações?
Sim, Sero, pena que não sei fazer aquelas artes para o Carimbo. Temos de arranjar algo bem dumal, >:].
Aí fica o mesmo tema da disputa do Mano e da Suriah. É perceptível que o Mirundah está um tanto à mais de tempo para a escrita do que o Mano, então fica melhor assim, acho eu.
Pô, valeu pelo convite, agradeço mesmo, mas...
sempre existe um "mas".:'(
Acabei de conversar com um Embaixador, estava com problemas no meu passaporte, ele resolveu meu caso e me deu um visto de cinco dias pra ir para
um lugar chamado Ankrahmun, então enquanto tenho que preparar minhas malas, vou estudar um pouco de História lá. Conversem com os moderas, e se tiverem alguma novidade estarei em Ank.
PS Vocês acham que é uma boa ir para lá?
Djinns estudados e documentados, acho que posso mandar um texto amanhã ou segunda e o Mendigo não precisará mais esperar :yousir:
Aguardo um sim ou não para começar a digitar com força
O tema é djinn mesmo né?