Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
É, nem comecei meu texto ainda... tenho que começar logo...
Vou começar amanhã que hoje tá muito frio![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Noss, no frio q é bom escrever, pro tempo passar mais rapido.

Ei Jotinha, não faz ideia de quanto tempo eu esperei para batalhar contigo, cara!
Rapaz, que vença o melhor!
"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".
Só avisando... Lobos não são uma boa pedida para petiscos no frio.
Enfim, agora esse aviso é realmente importante: o vencedor da disputa Karyus vs. Mirudah, é o Mirundah. O Karyus não enviou o texto dele no prazo, e bem, seu nome será marcado pelo carimbo negro das artes arcanas, para não ser esquecido por todo o sempre como perdedor por W.O nessa disputa, OK?
Daqui a pouco posto o texto do Mirundah.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Botas, é normal ele mexer um pouco com suas macumbas em Magera, né. Depois ele volta.
E Sero, se você não quiser alguns pescoços cortados, então ensopados de lobo não são bons no inverno.
Edit importante:
Conversando com o Dan via MP, decidi não postar o texto do Mirundah, para que ele não perca seu tempo de escrita e o próprio texto, e então, eu deixo aberta uma vaga para quem quiser disputar com ele no mesmo tema, o Império de Thais, descrito no comentário #575.
Agora eu deixo para o Sero decidir, se marcamos ou não o nome do Karyus com o Carimbo Negro das Artes Arcanas.
Última edição por Lacerdinha; 02-05-2012 às 14:50.
Lacerdinha,
Leia as letrinhas miúdas.
Quando vc recebeu o texto automaticamente assinou o contrato thaiano que tem uma cláusula de "não devolução".
Agora o filho é seu
Não perdi tempo não... se não aparecer ninguém pode postar e quando surgir um desafiante e houver como escrevo outro afinal...
TAMO AKI PRA ISSO
PS: é sério q o carimbo não sai nem com água sagrada?