e as outras como estão ? eu lembro que comecei a fazer no 30 a tasks de tarantula e so sai lvl 50 eu acho.. foi mt grana mano.. o ruim que tinha mts botters mesmo... mas essa parada de so poder fazer a task 3x é para todas as tasks ???
Versão Imprimível
e as outras como estão ? eu lembro que comecei a fazer no 30 a tasks de tarantula e so sai lvl 50 eu acho.. foi mt grana mano.. o ruim que tinha mts botters mesmo... mas essa parada de so poder fazer a task 3x é para todas as tasks ???
Então eu estou no lv 62 e tenho 100 pontos de task, e não fiz nenhuma task depois do update, quero saber se eu posso fazer as task do meu Lv e quantas vezes posso fazer as mesmas, e se eu posso escolher o boss que eu quero matar já que tenho 100 pontos de task ou somente parti do Lv 130.
Desde já agradeço e se poderem me indiquem quais task fazer.
Um cara falou que existem pontos que limitam o número de Tasks (em geral) feitas de um determinado Level. Não entendi direito. Procurei algo relacionado aqui no Fórum e no TibiaWiki, mas nada.
Alguém poderia me explicar direito?
- Eu estava pensando em fazer 3 vezes Tasks de Crocodile e depois, 1 de cada do Level 6-49.
como eu faço para ver quantos boss points eu tenho acomulado ?
valew
Vi na página anterior vocês falarem que só podemos matar os bosses da criatura que fizemos a task. Mas e no caso dos que não possuem boss? Como os Lizard, por exemplo. Ganho pontos de boss, mas não tem boss de lizard, então nessa situação em especial eu posso matar qualquer um de acordo com meu level?
E além de poder ver quantos pontos de boss eu tenho, há um limite?
Sim. Você só pode fazer a task 3 vezes enquanto estiver no level requerido.
Você pode fazer qualquer task entre o level 50-79, 3 vezes cada task. Você já não vai ganhar mais task points porém vai ganhar 1 boss point a cada task completa, podendo matar os bosses que existem entre as tasks de level 6049 e consequentemente 50-79. Apartir do 130 a cada task que você ganhar um boss point, mesmo não tendo um boss na task que você fez você poderá matar um BOSS aleatório.
É +- assim, do level 6-49 você pode fazer 3x todas as tasks nesta faixa etaria. 3x crocodile, 3x tarantulas..
Não sei se isso é possivel. Após o update é só você ver quantas tasks vocês fez, porque TODAS as tasks dão 1 boss point após ela ser completa. Então, se você fez 3x a task de tarantulas, você tem 3 boss points, se caso você ainda não tiver matado as Hides.
Sim você ganhar boss points em todas as tasks feitas, mesmo aquela sem bosses e como você disse você pode matar qualquer um boss de acordo com o seu level para ganhar o achievement. Provavelmente não há um limite de boss points.
Galera, quem souber essa me fala por favor.
Eu vi que pirate task agora tambem só pode fazer uma vez. Eu ja tinha feito ela 2 vezes antes do update e eu cheguei a pegar pela 3ª vez porem não terminei. Se eu terminar ela pela 3ª vez agora depois do update eu vou poder matar o boss?
Vlw.
Ae galera tou na task dos ice golem matei eles todos e falta me o boss já corri a Hrodmir e nao econtrei o portal para o boss o que encontrei foi só o portao do boss dos Mammoths ...
penso que nao é premitido spoil no forum mas please tentem me ajudarem já tou há 3 dias nisso =/
entao
eu terminei a task das gs
matei o boss
eu tinha 96 pontos de paw and fur
e depois de matar eles ainda continuei com 96 pontos
como funciona isso agora??
;p
nao ganha mais pontos de paw and fur?
compensa pra mim fazer task da gs?? char eh esse ao lado
Task de LVL 130+ Exemplo Sea Serpent so podem ser feitas 3x?:aah:
Pois tenho 62 Pontos e nao consigo fazer outa task com facilidade a não ser sea serpent.:(
E após eu ter completado a task das sea eu posso matar qualquer boss da faixa de lvl 130+ ou tenho que matar o boss da sea serpent?:hmm:
Apenas um pergunta, você estava level 79 quando terminou a task?
Se for isso mesmo você não ganha pontos mesmo, pois os ranks funciona da seguinte maneira!
Assim como você tem pontos para ser Trophy Hunter, você vai começar a receber pontos quando estiver 80+, quando você completar 100 pontos, você vai receber mais pontos quando for level 129+.Citação:
Rank 1: Huntsman: Este rank é concedido a jogadores que possuem 10 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 5.000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
Rank 2: Ranger: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Huntsman' que possuem 20 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 8000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
Rank 3: Big Game Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Ranger' que possuem 40 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 10000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 50 ao 79.
Rank 4: Trophy Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Big Game Hunter' que possuem 60 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 15000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 80 ao 129.
Rank 5: Elite Hunter: Este é o rank mais alto e é concedido a jogadores do rank 'Trophy Hunter' que possuem 100 task points e vem junto com um bônus de experiência de 30000 XP. Ele só é concedido a jogador de level 129 ou mais.
[THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=433542"][Autumn Patch 2011] Resumo[/THREADTIBIABR]
Realmente sim! :D
Depois do level 129+, você pode fazer quantas task quiser, tem limite apenas para task de level 129-.
Você poderá matar todos os bosses quando estiver com 100 pontos, depois do 100 pontos você pode esconher quaisquer bosses.
Boa sorte! ;)
Muito Obrigado Ciríaco me ajudo muito :y:
nao precisa !!!
Alguem ai sabe responder minha duvida do post p=6108631#post6108631 o proprio cara que me indico a vir aki se perdeu nas respostas do cm e me disse oq eu quiria saber mais n disse como eu faço, pra quem tem preguiça de ir ate o post alguem sabe me diser pq o fidamae do addams n deixa eu escolher o boss que quero ja que segundo a cipsoft eu posso escolher?
Fiz as tasks dos Lizards high class, mas não consigo pegar para matar outro boss do meu lvl (91), queria a Thw Old Widow
Tem que falar algo em especial?
Gente seguinte quando lançou o update vi uita gente fazendo 1 unica task e conseguindo matar 14 bosses. dai essa semana eu fiz uma task de serpent spawn e fui no npc. pedi the old widow, dai matei e depois pedi the many. dai matei e crente e abafando que ia voltar para matar o resto nao consegue. alguem sabe me dizer por que? e se para matar os 14 eu terei que fazer uma nova task? vlw ai galera :D
Pelo que sei, você ganha o direito de matar todos os bosses, sem a necessidade de falar nada.
Mais não sei ao certo, pois meu amigo ele termino uma task de draken (que não tem boss) e ganhou o direito para matar todos os bosses.
Vou me atualizar com ele, mais anoite edito ou posto aqui.
Espero que aguarde por favor.! ;)
A questão é que provavelmente eles tinham mais boss points e isso permitiu que eles matassem mais bosses. Você só pode matar 2 provavelmente por que só tinha 2 boss points. Cada task é um ponto de boss, se a criatura da task não tem boss então você acumula esse ponto.
eu conclui a task de matar 300 crocodilos ai matei o boss ai nah deu certo pra pega de novo e tenho das tarantulas tb aberta ai no quest log ta assim
crocodiles (completed)
the snapeer (completed)
tarantulas
ai vo fala com o npc pra pega de novo e não da o que que eu faço????
Olá, Pesso desculpas se ja existir essa duvida e resposta no forum!
eu Fiz a task das tarantulas 3 vezes...quando vou no npc pedir denovo ele fala pra mim fazer task de outro monstro. Se eu pegar essa outra task eu vou poder voltar a fazer a da tarantula denovo? Se não...me falem outra task que tmb da um dinheirinho =)
Desde ja agradeço!
Obrigado pela resposta!
gente eu parei de joga antes do update do final do ano passado e voltei esses dias ativei minha p.a hoje e fiquei sabendo que só pode fazer 3 task de tarantulas? o.o que palhaçada eh essa como eu vo faser grana agora como eu vou catar os 50 pontos de task fazendo 3 task de tarantula e 3 de mutated rats alguem poderia me ajudar em relação a isso? lvl 45 74/74 preciso de grana e dos 50 pontos os mais rapidos possivel.
me botem por dentro das novidades por favor
a do horned fox n prescisa ser premium, eu sei pq fiz ela free...
me tirem uma duvida plx...
msm c eu matar os 800 lizards da task de 80-129, e matar um boss d lvl 50-79,
eu n ganho os points da task, nem do boss?
ja fiz 2 task d lizard, matei 2 vezes Bloodweb (boss 50-79), e nenhuma das vezes meus pontos almentaram, continuaram no 72 :( , me ajudem aew pf...
Acho que estes tópicos podem ser de grande ajuda:
•[Autumn Patch 2011] Resumo
•Killing in the Name Of... Quest
acha que só task da lucro??? eu nao faço task e consigo uma boa graninha diariamente, além disso agora nao são + 50 pontos, são 100, ou seja se quiser esses pontos o mais rápido possível sugiro que faça todas( ou pelo menos a maioria) as task disponiveis para seu level, lembrando é claro que como eu acabei de falar, não são só task que ta de dão lucro
eu li o patch , porem fiquei com uma duvida olha meu raciocinio para eu ser elite hunt ou seja rank numero 5 eu tenhu q pegar o 4 para ter o 4 eu tenhu que ter o 3 e para ter o 3 eu tenhu q ter o 2 e para ter o 2 eu tenhu que ter o 1 entao vamos la eu to lvl 45 no meio do lvl 74/74 eu teria que fazer 10 task ou seja 20 pontos ate o lvl 50 para mim poder pega o rank 2 para eu poder seguir a sequencia ate o elite hunt e mata o demondras, porem seria possivel eu fazer 10 task antes do lvl 50? tudo que eu falei faz sentido ou nao tem nada a ve ? e se nao der pra mim fazer as 10 task tem alguma solução ? se tiver qual?
Você deveria ter postado na seção certa, mais vou responder e reportar para que seja fechado o tópico, mais duvida poste na seção certa que foi citada logo a cima.
[THREADTIBIABR="325798"]Killing in the Name Of... Quest[/THREADTIBIABR]
Você deve obedecer a sequencia, se você estiver no rank 2 "ranger" com 20 pontos level 45.
Você pode fazer quantas task quiser mais chegou nos 40 pontos você não ganha mais pontos, até atingir o level pedido no rank 3, que é level 50.
Além do mais pode apenas fazer 3 task de cada monstro.
Boa sorte! ;)
Tou fazendo a task dos minos, se eu terminar a task acima do lvl 40 eu vou poder matar o boss?
Gostaria se saber se é possível cancelar a task dos 5000 Minotaurs (Tumoil Of War), caso não seja, poderiam me indicar um local FREE bom para se caçar Minotaurs ?
E possível.
Melhores lugares free são.
Mintwallin
[THREADTIBIABR="293364"]Elvenbane[/THREADTIBIABR]
Boa sorte ae :D
to com um pequeno problema....
pedi a task da hydra matei as 650... só que nao fui la matar o boss, sem querer eu falei hi , task, yes ... dai eu peguei outra task da hydra se querer.....
fui la matei mais 650 hydra... dessa vez falei certo e fui pro boss....matei o boss normal
mas fico aqui pensando será que perdir o boss point da 1º task que pedir... ja que nao fui la matar o boss???
ja tentei falar um bocado de coisa... mas nao consigo ir la matar o boss da 1º task de hydra que pedir ):
se alguem poder ajudar agradeço desde já !
Eu posso fazer a task de crocodilos e com o boss point que eu ganhei matar a hide?
Não.
mortes de crocodilos so contão para boss deles
mortes de tarantulas para o boss hide