compensa pra mim fazer task da gs?? char eh esse ao lado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
compensa pra mim fazer task da gs?? char eh esse ao lado
Última edição por Sphinx Boina Verde; 02-11-2011 às 09:56.

Task de LVL 130+ Exemplo Sea Serpent so podem ser feitas 3x?
Pois tenho 62 Pontos e nao consigo fazer outa task com facilidade a não ser sea serpent.
E após eu ter completado a task das sea eu posso matar qualquer boss da faixa de lvl 130+ ou tenho que matar o boss da sea serpent?![]()
Apenas um pergunta, você estava level 79 quando terminou a task?
Se for isso mesmo você não ganha pontos mesmo, pois os ranks funciona da seguinte maneira!
Assim como você tem pontos para ser Trophy Hunter, você vai começar a receber pontos quando estiver 80+, quando você completar 100 pontos, você vai receber mais pontos quando for level 129+.Rank 1: Huntsman: Este rank é concedido a jogadores que possuem 10 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 5.000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
Rank 2: Ranger: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Huntsman' que possuem 20 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 8000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
Rank 3: Big Game Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Ranger' que possuem 40 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 10000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 50 ao 79.
Rank 4: Trophy Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Big Game Hunter' que possuem 60 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 15000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 80 ao 129.
Rank 5: Elite Hunter: Este é o rank mais alto e é concedido a jogadores do rank 'Trophy Hunter' que possuem 100 task points e vem junto com um bônus de experiência de 30000 XP. Ele só é concedido a jogador de level 129 ou mais.
[THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=433542"][Autumn Patch 2011] Resumo[/THREADTIBIABR]
Realmente sim!
Depois do level 129+, você pode fazer quantas task quiser, tem limite apenas para task de level 129-.
Você poderá matar todos os bosses quando estiver com 100 pontos, depois do 100 pontos você pode esconher quaisquer bosses.
Boa sorte!![]()

Muito Obrigado Ciríaco me ajudo muito![]()

nao precisa !!!
Alguem ai sabe responder minha duvida do post p=6108631#post6108631 o proprio cara que me indico a vir aki se perdeu nas respostas do cm e me disse oq eu quiria saber mais n disse como eu faço, pra quem tem preguiça de ir ate o post alguem sabe me diser pq o fidamae do addams n deixa eu escolher o boss que quero ja que segundo a cipsoft eu posso escolher?
Última edição por Servithler Master; 06-11-2011 às 20:15.

Fiz as tasks dos Lizards high class, mas não consigo pegar para matar outro boss do meu lvl (91), queria a Thw Old Widow
Tem que falar algo em especial?

Gente seguinte quando lançou o update vi uita gente fazendo 1 unica task e conseguindo matar 14 bosses. dai essa semana eu fiz uma task de serpent spawn e fui no npc. pedi the old widow, dai matei e depois pedi the many. dai matei e crente e abafando que ia voltar para matar o resto nao consegue. alguem sabe me dizer por que? e se para matar os 14 eu terei que fazer uma nova task? vlw ai galera![]()