Curtir Curtir:  0
Página 66 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compensa pra mim fazer task da gs?? char eh esse ao lado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sphinx Boina Verde; 02-11-2011 às 09:56.

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Task de LVL 130+ Exemplo Sea Serpent so podem ser feitas 3x?
    Pois tenho 62 Pontos e nao consigo fazer outa task com facilidade a não ser sea serpent.

E após eu ter completado a task das sea eu posso matar qualquer boss da faixa de lvl 130+ ou tenho que matar o boss da sea serpent?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DADOK BONENA Ver Post
    entao
    eu terminei a task das gs
    matei o boss

eu tinha 96 pontos de paw and fur
    e depois de matar eles ainda continuei com 96 pontos

como funciona isso agora??
    ;p
    nao ganha mais pontos de paw and fur?
    Apenas um pergunta, você estava level 79 quando terminou a task?
    Se for isso mesmo você não ganha pontos mesmo, pois os ranks funciona da seguinte maneira!
    Rank 1: Huntsman: Este rank é concedido a jogadores que possuem 10 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 5.000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
    Rank 2: Ranger: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Huntsman' que possuem 20 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 8000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
    Rank 3: Big Game Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Ranger' que possuem 40 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 10000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 50 ao 79.
    Rank 4: Trophy Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Big Game Hunter' que possuem 60 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 15000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 80 ao 129.
    Rank 5: Elite Hunter: Este é o rank mais alto e é concedido a jogadores do rank 'Trophy Hunter' que possuem 100 task points e vem junto com um bônus de experiência de 30000 XP. Ele só é concedido a jogador de level 129 ou mais.
    [THREADTIBIABR="http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=433542"][Autumn Patch 2011] Resumo[/THREADTIBIABR]
    Assim como você tem pontos para ser Trophy Hunter, você vai começar a receber pontos quando estiver 80+, quando você completar 100 pontos, você vai receber mais pontos quando for level 129+.

Citação Postado originalmente por Sphinx Boina Verde Ver Post
    compensa pra mim fazer task da gs?? char eh esse ao lado
    Realmente sim!

Citação Postado originalmente por Tritheus Ver Post
    Task de LVL 130+ Exemplo Sea Serpent so podem ser feitas 3x?
    Pois tenho 62 Pontos e nao consigo fazer outa task com facilidade a não ser sea serpent.

E após eu ter completado a task das sea eu posso matar qualquer boss da faixa de lvl 130+ ou tenho que matar o boss da sea serpent?
    Depois do level 129+, você pode fazer quantas task quiser, tem limite apenas para task de level 129-.
    Você poderá matar todos os bosses quando estiver com 100 pontos, depois do 100 pontos você pode esconher quaisquer bosses.

Boa sorte!

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Ciríaco

Muito Obrigado Ciríaco me ajudo muito

Registro
    08-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao precisa !!!

Publicidade:

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai sabe responder minha duvida do post p=6108631#post6108631 o proprio cara que me indico a vir aki se perdeu nas respostas do cm e me disse oq eu quiria saber mais n disse como eu faço, pra quem tem preguiça de ir ate o post alguem sabe me diser pq o fidamae do addams n deixa eu escolher o boss que quero ja que segundo a cipsoft eu posso escolher?
    Última edição por Servithler Master; 06-11-2011 às 20:15.

Registro
    07-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz as tasks dos Lizards high class, mas não consigo pegar para matar outro boss do meu lvl (91), queria a Thw Old Widow
    Tem que falar algo em especial?

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda nas task =z

Gente seguinte quando lançou o update vi uita gente fazendo 1 unica task e conseguindo matar 14 bosses. dai essa semana eu fiz uma task de serpent spawn e fui no npc. pedi the old widow, dai matei e depois pedi the many. dai matei e crente e abafando que ia voltar para matar o resto nao consegue. alguem sabe me dizer por que? e se para matar os 14 eu terei que fazer uma nova task? vlw ai galera

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marciolucas22 Ver Post
    Gente seguinte quando lançou o update vi uita gente fazendo 1 unica task e conseguindo matar 14 bosses. dai essa semana eu fiz uma task de serpent spawn e fui no npc. pedi the old widow, dai matei e depois pedi the many. dai matei e crente e abafando que ia voltar para matar o resto nao consegue. alguem sabe me dizer por que? e se para matar os 14 eu terei que fazer uma nova task? vlw ai galera
    Para matar todos de uma vez, e preciso você ter 100 pontos e level 129+.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Para matar todos de uma vez, e preciso você ter 100 pontos e level 129+.
    eu fiz task de serpent spawn.... logo eu sou lvl 130+ e tenho os 100 pontos =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem