Postado originalmente por
Lucas CS
Não estou atacando ninguém, pra que fique claro.
Mas algo me deixou perplexo.
Leir, se tu tanto afirma que conhece ele bem, dizendo que ele não leva internet a sério, que prefere manter o pseudo-anonimato, ser cauteloso, o que te faz pensar que as grandes conversas pelo MSN dele foram tão serious business a ponto de tu ter se considerado amigo dele ou pelo menos conhecedor de suas características?
Ignorar isso não seria a verdadeira hipocrisia? É necessário saber de assuntos internos pra tirar essa conclusões, de coisas que foram ditas em um fórum público na internet?
É necessário atacar um ao outro? Digo-lhes que conhecer uma pessoa por internet não é a mesma coisa que pessoalmente. Mas isso não importa: se uma pessoa diz que fará algo, ninguém tem direito de afirmar se essa pessoa vai ou não fazê-lo. Pode, sim, desconfiar, mas nunca afirmar, portanto, falar sobre hipocrisia não é nada apropriado. Tu começou a falar de hipocrisia bem antes dele dizer que não era teu amigo.
Além do mais, Leirbag tá sempre atacando meia dúzia de gatos pingados.
Deixem de ser assim. Leirbag falou, inclusive, no tópico de "quem é o usuário mais polêmico" algo como "eu sou bem polêmico, às vezes sem querer", e agora tá falando que não quer ganhar "fama" por isso?
Estou cada vez mais confuso.
Abraço, Lucas.