Que merda, isso vai facilitar muito pros newbies, gastei mais de 5m pra treinar magic pra 99 e me aparece isso --
Versão Imprimível
cara upou magic com o que? curse?
saiu barato esse magic hein.
Faz um tempo que não jogo runescape (nunca me aprofundei muito no jogo).
Por ser muito fan de pvp de qualquer jogo e tal, lembro que pesquisei muito sobre o pvp do runescape e resolvi começar um Pure range/2h... Comecei a faze-lo e por motivos rl acabei largando e nunca mais entrei no rune.
Lembro-me inclusive de um vídeo que eu vi de um jogador chamado Predator não sei o que lá... O cara era 99 Str / 99 Range / 40 atk / 1 def e matava todo mundo...
Entediado como ando resolvi logar nele esses dias e queria saber se ainda está valendo a pena Pures pra ir PVP, se o PVP teve alguma mudança drástica e tals... Sei que a um tempinho atrás os pures ownavam em pvp...
PS: Não pretendo botar premmium.
Poxa ninguém me respondeu... Tem como algum de vocês que são manjers e tals, tirarem essa dúvida minha?
Só pra quebrar o clima... um vídeozinho de um Pure Range/2h com 99 str 91 range destruindo no pvp.
http://www.youtube.com/watch?v=Dp9aH3nhnHE
Nao sei qual epoca exatamente vc ta falando, mas pures sao uteis no pvp ainda sim, nao manjo muito de pvp mas tiveram algumas mudanças como os worlds pvp, o sistema de bounty hunter mudou, e o energy potencial.. de principal só isso creio eu, da uma olhada em alguns guides sobre esses topicos q eu falei q ja pra dar uma informada legal..
Ok, me ajudem.
Não jogo runescape desde 2006.
Tem algo de novo? Tipo... tem alguma coisa IGUAL à daquela época?
Vou entrar pra dar umas olhadas. Tomara que eu ainda tenha minha conta.
.
Adeus.
lol, que que deu tio maximoom??? Oo
mais um quit do maximoom
Bom, eu não acompanho esse tópico, mas queria deixar aqui minha opinião sobre esse jogo....
Eu jogava há uns anos atras, ja deve ter uns 4 anos...E pra mim era bem melhor do que é hoje...Naquela época a galera fazia a vida na arena de duel, agora tem limite pra apostar...Não pode nem fazer trade mais pelo preço que vc quiser.Era bom na epoca que tinha a wild (wilderness) e era tudo pvp lá, com aquele sistema de quanto mais pra dentro da wild maior a diferença de lvls que vc podia ter entre vc e o seu atacante (Exemplo:nivel 20 da wild, vc pode atacar somente quem tem 20 lvls de diferença ou menos pra vc), tinham algumas areas multi (da pra varios atacarem o mesmo) e areas single (só da pra lutar 1x1)...As wars eram mt lokas la no ultimo nivel da wild, lembro de uma vez que eu era o lvl mais baixo do clã e quando agente tava no finalzinho da wild um clã de pure me pegou e ninguem podia ajudar rsrs...Era mt loco os DMs que rolavam nos primeiros lvls da wild, lembro de um amigo meu que fez fortuna(pra mim pelo menos era uma fortuna né) no level 90~ só nos DMs, juntou uns 15 rune sets só nisso...Lembro da galera se preparando no bank de edgeville (não lembro se é assim certinho que escreve) pra ir pra wild, o povo comprando lobs de ultima hora pra subir a wild...as traições que tiveram...Teve um cara que fez montagem de mim falando que roubei ele só pq eu tinha saido do clã dele e estava tentando entrar em outro!
Lembro dos pks que eu e uns amigos faziamos lá, os famosos "pk hills" ou "pk castle", era sempre mt dahora, quantas vezes agente nao ficou horas no castelo tentando levar alguns descuidados pra area multi pra matar...Varias vezes deu certo e varias vezes deu errado :X
Hills era muito loco, eu lembro que as vezes eu encontrava uns caras que eu nunca tinha visto nos primeiros lvls da wild e ja fazia um time pra subir pra hills e ir pkalizar...Muitas vezes dava merda, combinavam de virar e atacar um membro do time, mas era legal ;p
Lembro das horas a fio cortando yellows pra tentar fazer uma grana boa...Lembro dos meus primeiros meses de runescape, quando eu ainda tava aprendendo a jogar.Eu fazia dinheiro minando cooper e afins, fazendo armors,swords e tal pra vender no shop mesmo, achando que tava ficando rico...
Da primeira vez que fiquei membro, realizei o sonho de jogar castle wars :p, eu tentando desvendar as quests, tipo tree gnome village e underground pass...Bons tempos esses.
Agora inventaram um tanto de frescura, wild nem pvp é mais, inventaram isso ae de bounty hunter agora e as wars sao feitas numa arena ai, acho que nao tem comparaçao com a emoçao que era brigar no finalzinho da wild :x
É, ta ae minha opinião e minhas lembranças :X
p.s:Eu falo isso baseado no que eu vi +- no começo desse ano com meus amigos que ainda jogam.
http://www.draynor.net/stat/barrows/...d/Hsl_clan.png
:10:Eai Galera,Meu Amigo Derepente Virou Pmod E Por isso, Ele Esta Falando Formal Todos Os Mods Sera Que Tem Que Falar Formal,Entao Eu vi Uma Vez Uma lv 77 E Era Pmod,Eu Estou Fazeno De Tudo Para Consiguir,Eu Sei Que A Jagex Vai Avaliar Seu Comportamento E Se Voces Não Desobedeceu Nenhuma Regra,E Talvez Eles Mandem Uma Mensagem Para Sua Caixa De Mensagen,E Dai E So Aceitar O Pedido Muito Obrigado E Tchau:cool::10::eek::P:):riso:
Se quiser ser Player Mod, deveria começar a falar mais formal até nos fóruns também... :riso:
Eu tinha acabado de terminar a quest Smoking Kills (a que faz você ganhar pontos por cada task de slayer completa), ai a nova npc me deu uma de hellhounds, mas meu cbt é muito baixo (85 sem prayer e summon) e eu não tenho pontos pra cancelar essa task, tem algum outro jeito de eu poder mudar de task?
Grato desde já.
Alguem sabe se tem como entrar nos servers americanos e alemães ainda??E se tem como comprar créditos por celular mesmo estando aqui no brasil?
Comprar pelo celular é sempre mais caro, nem vale a pena. O que vale é por cartão de crédito ou boleto... A revista de Level Up também é mais cara que o boleto, mas tu pega o código e ja vira member na hora. ;)
Obrigado pelas respostas galera.
É, eu vi que dá pra entrar nos internacionais sim, mas os brasileiros são bem vazios então as vezes vale a pena pra certas coisas, só não consigo me acostumar com os nomes, pelo menos to voltando aos poucos..quero mining 60!
E quanto a member por celular, eu prefiro porque apesar de ser mais caro, o meu celular tem dinheiro de crédito que entra todo mês e eu não uso, e sobra, então valeria a pena gastar ele com runescape, porque teoricamente eu não estaria gastando nada. ^^
Alguem ainda é bem ativo no jogo aqui no forum?
Eu vou jogar rune nas férias, o Darog Hunae também tá ativo. A gente ainda não tem um clan chat :/
eu tambem ando ativo
quem quiser me add: kniight lost
alguma ideia de um novo cc pro clan?
sei la se vai dar certo, sendo que tem pouca gente aqui ;~
sempre que estiver on, vou estar no meu clan chat, espero que a molecadinha daqui entre também, pra gente dar uns papos :)
saudades do rune, mas não volto mais a jogar :/
/\ soh pq eu voltei rsrs
aew galera, feliz natal pra todos os amigos do fórum!
tou num clan chat com bem pouca gente, F Braga007
sem tempo pra jogar rune e cartão pra member, até animei entrar pouquinho, outro dia eu entro ahushausa
esse tópico não vai morrer nãaoooooooooooooooooooooooooo
UP!!!! YEAH!!!
elazul me abandonou =( =( =(
É verdade que wild vai voltar a ser como antigamente?
Se a wild voltar o jogo vai ficar todo bagunçado, e se o trade limit sair, vai acontecer de ter mais contas hackiadas e scamming :p
sim, WILD VOLTARÁ E FREE TRADE TAMBEM!
FIQUEM LIGADOS!!