Citação:
Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Muito vials :megusta:, fiz metade do meu assassin addon pegando vials nos hellspawn kkkkk
Gratz por tudo :y:
O que mais tinha na cave era vial, auehauehua
consegui um bom dindin assim \o
Citação:
Secret Facts
Vamos ver se o MEU pally vai prestar ou o SEU pally vai prestar? :challenge:
Gz pelos lucros!
meu pally é lvl 27 :fckthat:
Mas vamo ueh, testar uns wild hit, auhehuae
vlws \o
Citação:
SEP
ai sim vi ups legais, mas desculpa ai, tu fica em media 10~15 horas dia tibia? isso não existe pra 1 pessoa que jogue honestamente.
Hm..., criar uma conta so pra falar mal é osso em.
E eu confirmo sim que eu jogo de 9 a 13 horas +- depende do dia. Isso se chama 'falta do que fazer, ter tempo a toa, viver apenas de estudo e mais nada'. E eu não tenho vergonha de afirmar que eu fico a toa e uso um pouco desse tempo pra jogar, afinal, o char é meu e eu decido o que eu faço com ele.
E dizer que eu não jogo honestamente? Você me conhece? Fiz algo de ruim pra você ou é só inveja mesmo? :assovia:
Citação:
Skiann Torphyx
Sem querer defender ninguém mas ele é mage, existe diversas áreas no tibia que o char não desloga (exemplo dream realm), ele pode simplesmente deixar o char parado lá e ir no pc para comer food e runar de 30 em 30 minutos, ou até mesmo colocar food na hotkey e prender com um palito, neste caso ele pode ir no pc runar de 1 em 1 hora.
A maioria das vezes eu deixo o char em algum lugar enchendo mana e fico vendo qualquer coisa (sites de tirinha, videos no youtube, forum e afins) e fico runando, ou esperando raid, uhashuas (apesar que hj em dia mal tem isso).
Citação:
Kevin The Destroyer
E ae Dark, você e a Morte se dão muito bem em, e eu nunca me casei no tibia e nem no rl :(
Poqê ocê não mostou o pesente? Vai me deixar curioso, rs. Boa sorte nas provas ai em parça.
Graças a Deus que a gente se da muito bem, apesar que de vez em quando da uma briguinha aqui e ali, mas eu gosto muito dela =X
Então, o presente vai estar na próxima atualização, mas se você quiser saber quais são: \/
Toy spider, queen's sceptre, baby seal doll. Sempre quis eles *-*
Valeus pelo apoio \o
Citação:
Aiko05
meu bebê lindo,
amei a hunt da bendita com a bride ^^
eu pensei que vc tivesse se acostumando com eu gritando na sua orelha... pq olha, aquela hora em que a bride se jogou nos zaoguns.... eu fui a loucura. quase da mesma forma qndo eu tenho que healar o kina com um mundo de bicho...
e finalmente estamos de barbarian *.*
S2 estamos sexys agora \o/
gtz por tudo, maridinho!
e... amei o dia dos namorados com vc S2
depois eu vou colocar o luis (ursinho) na "nossa" casa. só não me deixe dormindo no sofá se brigarmos =s
=*** te amo!
Uahushuas, aquela hora do zaogun foi bem engraçada, bem mesmo, porque eu também desesperei, uhasuhaus
correção mor, estamos
mais sexys, uahshuaushauhs S2
amou mesmo? foi muito bem passar o dia com você, alias, todos os dias são bons de se passar com você, triste são os dias que a gente não passa junto =/
E você não vai pro sofá se a gente brigar =X (mas eu tbm nao vou em S2 )
Tbm te amo =********
Citação:
Rarino
quanto vial :ohcrap::ohcrap:
hihihi gs achievements(adoro achievements) e insectoid é feio u.u
agora deixa eu ir estudar para minha ultima prova *-*
NÉ NADA!
Valeus, uashuahus
Provas provas provas, vou ficar louco com elas ;-;
Citação:
Elite Marduk
É Dark, deu bad p mim denovo uaheuaheuaeh
Não vo pegar red no test server pq ja to red no global :fckthat: , pode isso Arnaldo? É foda, eu não do uma dentro auheuahe
Parabens pelos lvls, skills e pelo massacre nesse robozin nos water xd
Flw
Eu.Não. Acredito. Que. Eu. Li. Isso.
COMO ASSIM PEGOU RED NO GLOBAL?
:rageface:
Tente entrar enquanto estiver non pvp então ¬¬
Aiaiai você em Marduk
valeus, eu tentei achar ele de novo, mas foi pra earth elemental :okay:
Não sei lurar la hue
Té mais \o