Eu acho que ele mata ela, mas que a luta vai ser boa, vai.
Versão Imprimível
http://www.animesworld.com.br/projet...Bakemonogatari
Clica em episodios.
É em mp4.
Ainda n vi o ultimo arco... e já saiu a muito tempo hehehe, acho q desde inicio de agosto.
@Ninja
Seria muita sacanagem, isso significaria que o cara é mais fraco que o Pain.
A n ser que o amigo dela tenha deixado uma carta na manga, claro.
E muito massa a parte do Gai, sl hein, ele parece ser muito mais forte que o Kakashi (e que o 8 caudas o0). O kakashi nunca mostrou pq é tão forte, o q nos leva a concluir q ele só é forte pq o Kishi tem tara por ele.
Desviando o assunto do naruteiros...
Um anime que eu achei que não seria bom assim, mas SUPER ONZE, exato, o anime sobre um menino que joga futebol, e um que da um hadouken na bola e_e", ta tendo a mesma audiencia que naruto no japão, se ainda não for mais.
Eu to assistindo pra ve se é bem bom mesmo... To vendo os legendado, é meio emo mas também é legal q.
Agora venham fãs de naruto me matar.
É esse né > http://myanimelist.net/anime/5231/Inazuma_Eleven
Te falar que de vez em qnd vejo uns episodios na rede tv e penso "q porra do caralho trem tosco de merda q coisa se lógica isso é uma ofensa ao futebol cade as virgulas na minha fala?" mas a porcaria é até boa, segue bem o espirito shounen da coisa, q mesmo sendo muito absurdo torna o anime bom. Assim como TTGL (claro q n chega nem perto do nivel de TTGL). Vale a pena ver, mas devagarinho pra curtir o espirito do anime :) Dá até vontade de comprar (nunca comprei nenhum) uns episodios, mas dublado (ainda mais agora que n ando tendo tempo pra ver 1 ep de anime inteiro, levei qs 2 semanas pra conseguir ver 1 ep delucky star).
Amagami SS está bem Clichê.
Mas está bem agradável.
A quanto tempo não posto aqui nossa, enjuei um pouco de animes, andava vendo só One Piece e Hajime no Ippo, ai One Piece da uma pausa braba de um mês no mangá depois de uma serie ótima.
Ai voltei a ver alguns
E por isso voltei a postar aqui :)
Um anime que eu tinha parado de ver e terminei agora é Sayonara Zetsubou Sensei, já havia contado aqui antes do meu sumiço, ele conta a estória de um professor pessimista e de uma aluna otimista, é uma comedia leve, muito divertida, os traços do anime podem causar uma certa repudia, mas é muito legal e vale curtir ^^
Comecei a ver agora Corrector Yui, recomendo tem tudo que pode fazer um anime ficar bom, é mahou shoujo, une Sakura CC com Saylor Moon, fala de algo futurista, tem os tipos normais de personagens, apesar de eu odiar a Yui è.é já vi 15 episódios e nesse feriado prolongado pretendo ver todos (ou não)
Sobre sayonara, a primeira temporada é boa e talz, mas pela a historia ser muito aleatoria, como o cara ai disse, na segunda temporada vc já tá enjuado do anime, nem da saco ver. Os traços do anime são diferenciados demais, muito fodas,tnt é q se repetem em bakemonogatari e aqui sim ficam mais fodas, e depois voltam se repetir em arakawa under the bridge q só vi os primeiros episodios, mas é bem o estilo de sayonara zetsubou sensei e tava me fazendo rir muito.
Sora no woto n vi n, mas music e military deve ser uma combinação muito doida.
Sora no woto é bem fraco.
A unica coisa que melhora é o 'valor' que o anime tenta passar, só isso que achei legal.
Depois de uns 2 anos sem nem entrar em site de fansub, finalmente estou baixando alguns animes, hahaha. Estou acompanhando Highschool of the Dead, alguém aqui vê?
E quero comprar os mangás, estão a R$9,90 tanko inteiro. Já sairam 3 edições aqui no Brasil.
Alguém mais?
@Shiro.
Acho que todos estão acompanhando o HOTD.
Seja bem vindo de volta.
:)
Eu não estou.
Mas deve ser o anime mais popular do momento.
Sério?
O pior é que eu achei ele por acaso, nem foi por indicação. Estava procurando material sobre zumbis, por que atualmente estou mestrando um RPG do estilo, então no meio dos filmes eu achei lá o anime. Cagada foda. E ele tem me ajudado bastante no quesito história, hauuhauha.
Eu não estou acompanhando...
Algo me diz que o ecchi é exagerado e o anime só tá promovendo o manga,o ecchi exagerado estraga qualquer anime...
Esse anime tá parecendo sensação do momento,logo logo se vai...
Bom, arrumei o pc, estou atualizando meus animes pouco a pouco.
Ando com pouco tempo... Trabalho maldito.
E esse pouco tempo divido entre as coisas que tenho que fazer, video game, animes, e outras coisinha mais...
Btw, bleach está uma merda.
Reborn está enrolado.
Gantz continua enrolado.
Psyren está legal.
Nurarihyon no mago(manga) está mto legal =|
Atualmente não ando comprando mangás, só baixando, mas o preço ta legal, mas se n me engano o lançamento é igual a FMA no Japão, é mensal, eu acho que o mangá, não tem muito para onde ir, o pessoal fica tentando sobreviver a zumbis na escola, os filmes desse estilo geralmente são bem chatos depois de alguns minutos, apesar de um classico dos jogos ser essa tematica, eu li dois capitulos foi diferente, apesar de ter lido em ingles, eu acabei curtindo, dureza é saber se o mangá vai aguentar muito, pq pode cair na mesmice.
Assisti Chaos;Head e gostei muito.
A historia parece meio fraca no começo,até dá uma ilusão louca nos primeiros episodios,mas como já disseram aqui,não da pra definir um anime em poucos episodios...
Eu gostei bastante do final,gostaria da opinião do povo que tambem assistiu,acho que quem mencionou esse anime faz muito tempo foi o Crypto,que nao vejo a muito tempo.
@Neon Genesis Evangelion
Alguem gosta de evangelion?Mal tocam nesse nome sagrado aqui,estranho.
Tava re-assistindo o End Of evangelion,e claro,me mostrou denovo o quão complexo é e foi Evangelion,realmente impressionante.
Alguem assistiu o Rebuild Of Evangelion 1.1 e/ou o 2.2?
Eu assisti,pena que não foi tudo oque eu esperava,mas é no 2.2 que a historia muda diferente do original e é no 3.3 que talvez tenha algo foda,só vendo pra saber.
Alguem lembra de mim?
:D
Chaos;Head começa com um potencial do caralho, interessante pra caralho e decai de nivel na metade pro fim, qs estragam o anime... só n estragaram por conta da 1º metade. Lembro até hj q tava achando ele foda e de repente eis que surge o trator rosa... estragou tudo. Mas vale muitissimo a pena.
alguem já viu o live action de higurashi??recomenda??
Highschool of the Dead é massa to assistindo...
Um outro q n eh mangá é HQ que eh super massa é Umbrella Academy..
HIHO FUll Metal Alchemist ;D:riso:
Uma pergunta...
o mangá de Soul Eater já está sendo lançado no Brasil?
Se não, alguma previsão?
Evangelion é polêmico.. Mas eu considero um anime brilhante.
Sim,so que os ultimos 2 filmes(death & Rebirth,The End of Evangelion) foi pancada mesmo,muito sangue,loucura,romance,shinji todo loco e tals,questão da humanidade em si,sobre as pessoas serem afastadas umas das outras...
Não sei como o criador dessa poha invento uma historia dessas,mesmo tendo Robos(Evas) e os anjos,eles só servem para dar alguma representação para alguma coisa muito mais complexa e interessante...
Sim.
Eva (nome dos Mecha, mas também da primeira mulher), sem falar que eles mencionam 'Adão'.
A idéia de que na verdade a grande derrota do mundo foi causada pela própria desobediência do homem.
Curioso que apenas Shinji e Asuka sobrevivem no final, como se a partir deles nascesse uma nova humanidade.
Shinji: Um garoto completamente tímido, inútil e pessimista que é praticamente obrigado a viver uma vida que eles não queria, a viver uma vida enfrentando seus maiores defeitos.
'Anjos' que aparecem do nada e vem para destruir a humanidade, mas que na verdade, eles não eram tão mals assim.
É bem interessante.
Põe cor branca nesses spoils mano, eu mesmo acabei lendo parte disso e nunca vi o anime.
Gostei do primeiro episódio.Citação:
Hyakka Ryouran: Samurai Girls
http://www.animesworld.com.br/upload...ka_ryouran.jpg
Em toda a orla do Monte Sagrado Fuji, há uma enorme escola construída em uma vasta área. Seu nome é Buou Private Academy. Todos os alunos são filhos de samurai e quando incentivados a estudar, eles passam os dias a preparar-se em batalhas que, às vezes colocam sua vida em risco.
Uma escola de paz, à primeira vista, mas ainda há uma sombra de turbulência que se aproxima: as atividades rebeldes subterrâneos de descontentes que se opõem ao clã Tokugawa que submete as regras da escola. Contra os estudantes dissidentes, o aluno da comissão executiva do conselho formado a Facção Toyotomi começa a sua supressão. Agora, com a caça Toyotomi como ficou conhecido, a tirania do conselho estudantil intensificou ainda mais.
Na minha opinião o melhor anime sem dúvidas é o Dragon Ball Z.
É muito fascinante, que vai ficar marcado na minha vida. História muito legal, com batalhas emocionantes, rs. E quem nunca ajudou o Goku a fazer a Genki Dama? kkkk
Cada um com seu gosto, claro, mas DBZ mudou minha vida, rs, ficar contando as horas pra chegar 18:00 no cartoon pra ver o próximo episodio, putz, era muito bom.
Mas não quer dizer que não gosto de outros animes, por exemplo, eu gosto muito de Naruto (por mais que acho que enrola muito e etc, porém a história é muito bem elaborada e as lutas são muito boas), Yu Yu Hakusho, CDZ, Samurai X (outro com história muito boa e as musicas eram também muito boas), Inuyasha. Acho esses animes indispensáveis.
Ta ai minha opinião.
Alguem ainda acompanha Maid-sama aqui?
Pra mim continua sendo o melhor anime de romance do ano, junto com Kimi ni Todoke...
Clima tranquilo, comédia leve, bem agradavel de se assistir.
Vale a pena dar uma olhada.
Unico ponto fraco é o possivel(quase certo) final em aberto.
Tambem to acompanhando Giant Killing, esse nem preciso comentar, seria mais um anime de esporte ótimo se não fosse tão enrolado...
To querendo pegar algo completo, algo diferente...
To pensando até em Beck, ou algo mais alternativo... Alguma dica?
Não esta, a distribuição aqui nas americas é de uma empresa bem pequena, n sei se vai conseguir chegar tão cedo, mas deveria pq é um manga muito bom
Pior q comecei a baixar esperando comedia uhauhahahua e to ate gostando vc baixa ele de onde?
soh pra n deixar vc sozinho postando, err se gosta de shounen, assista Hokuto no Ken, ele que influenciou toda essa linha que vc gosta e foi bem mais importante para os mangás que dragon ball z, no manga n tinha diferença de z ou do normal, mas eu ainda prefiro o primeiro com Goku criança, la era tipo um rpg e possuia uma estória bem montada, já na fase Z, como dizia o grande filosofo, não tinha estória, era desculpa para dar porrada =x não se pode tirar a importancia de DB, pois autores como Kishimoto e Oda são grande fãs dele mas o enredo é bem fraquinho do meio para o final.
Beck é legal, adoro anime de musica, dureza de Beck é acompanhar o manga, pq um manga de musica fica engraçado sem musica O_O aqui no fórum eu usei o avatar da Maho por um bom tempo xD
Agora se quer um shoujo, de musica, não é sério como Beck, é K-ON, eu particularmente amo, mas é bem shoujo mesmo, feito para meninas de 10 a 14 anos ahuahuahua mas é bem kawai e engraçadinho, mas ficou bem feito da pra curtir bastante =x
De musica e q conta uma estória romantica bem legal é Gravitation mas n sei pq, acho q vc ja conhece xD
Hum, talvez eu de uma chance pra ele então...
Porem, K-on eu assisti a 1º temporada, anime agradavel...
Mas agora a segunda eu não consegui passar do 3º episódio. Ele se tornou um anime de musica que não fala de musica, focaram demais nas meninas, que pra mim, são personagens bem fraquinhas.
HEY!Citação:
De musica e q conta uma estória romantica bem legal é Gravitation mas n sei pq, acho q vc ja conhece xD
...
Tem Fruits Basket q eu quero assistir tambem, comecei a ler um outro manga da mesma autora e curti bastante...
Dahora o epi do HOTD.
Quem diria que o professor faria aquilo no final hein??
Iriandor, assista beck melhor anime musical, eu particularmente achei muito foda :D
veja nana tbm que eh musical,josei,drama... bem recomendado tbm
tem tbm detroit metal city q eh mais puxado para a comedia pela sinopse q andei lendo, este ainda nao vi entao nao posso falar muito mas achei bem interessante.
kaichou tah massa foda eh como falaram antes sobre o final que vao fazer, espero que nao façam uma cagada.
Fruit Basket é O anime, é O manga
é um das melhores obras que já assisti, mas não espere comedia, é bem dramatico, sempre que faço um top 10 dos meus animes favoritos, eu coloco fruit basket, mas é anime de fazer aqueles pedreiros de 2x3 metros, chorar feito criança, recomendo bastante tem muito tempo que assisti e comprei os mangás, aliás foi o primeiro mangá que eu comprei a coleção completa e n me arrependo =x
Por algum motivo achei To Aru Majutsu No Index e To Aru Kagaku no Railgun extremamente fodas. Gostei d+.