Mas aconteceu com o FC aberto? Ou em outro momento? E qual foi o erro? O que você estava fazendo no jogo?
Versão Imprimível
Estranho...
Esses "crashes" só acontecem no FC? Outros programas eventualmente travam?
Qual a configuração do seu equipamento, você sabe?
Poste uma SS com o conteúdo das páginas:
- chrome://extensions/
- chrome://version/
- chrome://conflicts/
Eu não consigo importar meu mapa do cliente c++ pro flash. Eu já tentei de tudo, mas não consigo achar a pasta onde o mapa está, nem consigo configurar o windows para exibir pastas ocultas. Já consegui uma vez importar, mas como depois do update minhas configurações foram perdida...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.
PS.: Eu uso Windows XP e eu já exportei o mapa do c++.
Fala cara, beleza?
No próprio site TibiaBR na seção Download Mapa Flash Client, existe o link para o mapa apropriado do Flash Client, tem um pequeno tutorial também, veja se funciona :y:
Pois é, o pior é que eu já olhei lá =S.
Quando eu vou no flash e mando importar eu não consigo achar o arquivo. Eu acho que é porque eu não estou colocando meu nome de usuário direito ou a pasta está oculta. Algo assim. Se for isso, como eu descubro o nome do usuário?
Vlw pela ajuda.
Sem zoa eu ultilizei o Flash para hunt primeira vez ontem
e quem tem duvida se e bom, e melhor que o C+
e tudo mais simples e não travou 1 vez aqui
valeu Gryllo pelo ultimo tutorial isso que me fez usar o flsh para hunt xd
Como faço pra separar item no beta flash cliente?
Tipo tenho 100 pots, quero dividi 2 lote de 50 pots
Valeeu mendanha xd
Toda ves que quero jogar no flash,tenho que limpar o cache do chrome, por que SEMPRE da o erro:"An internal error occured (Code: -2.0).".Nem apertando shift f5 funciona.
alguém sabe me dizer por que isso acontece?e um jeito de solucionar?por que toda ves que eu entro tenho que re importar tudo e perco muito tempo com isso.
Alguém sabe se é possivel bindar as teclas ctrl + a ?
Eu tento e diz que a hk é usada para o "Select all text" mas não consigo achar esse comando nas hotkeys, então não consigo apagar ele, será que tem como ?
Não consigo abrir o spell list, quando clico no botao ele apenas pisca.
Ja tentei abrir no Chromer,Firefox e no IE, e eu uso a ultima versao do adobe flah 11.2.202....
Ajuda aeee
Gostei bastante viu :y:, mas es uma pergunta...
Pro pessoa que usa o proxy do SemLag, irá funcionar normalmente ou só
no cliente padrão? :hmm:
Seu erro é bem estranho... só acontece no Chrome? Já experimentou outro navegadores? O Chrome está atualizado?
Já tentou abrir todas as colunas pra ver se não está aparecendo em uma que está fechada? Pode ser isso...
Funciona normalmente! :y:
Ajuda!
Estou usando a cliente Flash mas não consigo usar os efeitos de luz. A opção “Enable Light” aparece marcada mas a caixa está cinza. Meu computador tem o Directx 11 de fábrica, minha placa de vídeo é “Intel HD Graphics 3000” e já atualizei ela clicando com o botando direito nela e depois em “Atualizar Driver”. Alguém aí pode me dar uma luz?
Nunca usei esta parte do fórum, então me desculpem se não postei no lugar certo.
Talvez no Summer Update, não tenho certeza - e eles não deram previsão :S
Já dei milhões de F5's na página, limpei o cachê, os cookies também, e continua com isso:
O que será que houve?Citação:
An internal error occured (Code: -2.0).
Tá tudo atualizadinho? Flash Player, navegador, etc?
Como comprar coisas no npc com o client flah?toda vez q falo "trade" n aparece a janelinha
Você diz, as barras de progresso? Infelizmente ainda não dá. :( Só é possível mostrar 1 barra de progresso por vez, selecionando com o botão direito você escolhe o skill.
Por favor, o que você quer dizer com abrir meu mapa completo? Pegar um arquivo de mapa já explorado? Se for o caso, procure na seção de downloads do nosso site... :y:
alguem sabe como eu abro o mapa do meu flash client?
Tutorial do GrYllO
https://www.youtube.com/watch?featur...&v=HZI-FtTacAA
Não entendi bem sua pergunta mas, se você deseja ter o map completo no flash client, basta baixá-lo na seção de downloads do TibiaBR:
Feito isso, descompacte o arquivo .dat em algum diretório, abra o flash, clique em Options e em Import Minimap.
Agora basta selecionar o arquivo e esperar o map ser carregado :)
Antes de tudo, verifique se a luz do Num Lock está ligada no seu teclado. Se estiver e mesmo assim o char não estiver andando na diagonal, verifique se as hotkeys estão corretas indo em Options > Hotkeys:
Se ainda tiver dúvidas sobre as hotkeys, dê uma olhada [POSTTIBIABR="5884252"]nesse video-tutorial[/POSTTIBIABR] do GrYllO.
Galera, estou tentando selecionar o enable light, mas não funciona, acaba que minha luz fica na tela toda, e eu acabo não usando mana pro utevo gran lux (me esqueço).
O botão está lá, mas eu clico, e não tem como marcar
Obrigado Lee, sempre perseguindo minhas perguntas com ótimas respostas, até no fórum do TBR.
MALDITO YASIR, NUNCA VOU CONSEGUIR SEU ACHIEVEMENT!
Fui configurar as hotkeys do flash para funcionarem com f1, f2, f3.... mas o f10 n entra
ele não aceita o f10 como hotkey.
alguem sabe como solucionar esse problema?