Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Estranho...
Esses "crashes" só acontecem no FC? Outros programas eventualmente travam?
Qual a configuração do seu equipamento, você sabe?
Poste uma SS com o conteúdo das páginas:
- chrome://extensions/
- chrome://version/
- chrome://conflicts/
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu não consigo importar meu mapa do cliente c++ pro flash. Eu já tentei de tudo, mas não consigo achar a pasta onde o mapa está, nem consigo configurar o windows para exibir pastas ocultas. Já consegui uma vez importar, mas como depois do update minhas configurações foram perdida...
Se alguém puder me ajudar eu agradeço desde já.
PS.: Eu uso Windows XP e eu já exportei o mapa do c++.

Fala cara, beleza?
No próprio site TibiaBR na seção Download Mapa Flash Client, existe o link para o mapa apropriado do Flash Client, tem um pequeno tutorial também, veja se funciona![]()
Atenciosamente,
Silk
Pois é, o pior é que eu já olhei lá =S.
Quando eu vou no flash e mando importar eu não consigo achar o arquivo. Eu acho que é porque eu não estou colocando meu nome de usuário direito ou a pasta está oculta. Algo assim. Se for isso, como eu descubro o nome do usuário?
Vlw pela ajuda.
Att,
GrYllO.

Sem zoa eu ultilizei o Flash para hunt primeira vez ontem
e quem tem duvida se e bom, e melhor que o C+
e tudo mais simples e não travou 1 vez aqui
valeu Gryllo pelo ultimo tutorial isso que me fez usar o flsh para hunt xd
Como faço pra separar item no beta flash cliente?
Tipo tenho 100 pots, quero dividi 2 lote de 50 pots
sux