Curtir Curtir:  0
Página 63 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda com os efeitos de luz

Ajuda!
    Estou usando a cliente Flash mas não consigo usar os efeitos de luz. A opção “Enable Light” aparece marcada mas a caixa está cinza. Meu computador tem o Directx 11 de fábrica, minha placa de vídeo é “Intel HD Graphics 3000” e já atualizei ela clicando com o botando direito nela e depois em “Atualizar Driver”. Alguém aí pode me dar uma luz?

Nunca usei esta parte do fórum, então me desculpem se não postei no lugar certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Solomon Kany Ver Post
    Ajuda!
    Estou usando a cliente Flash mas não consigo usar os efeitos de luz. A opção “Enable Light” aparece marcada mas a caixa está cinza. Meu computador tem o Directx 11 de fábrica, minha placa de vídeo é “Intel HD Graphics 3000” e já atualizei ela clicando com o botando direito nela e depois em “Atualizar Driver”. Alguém aí pode me dar uma luz?

Nunca usei esta parte do fórum, então me desculpem se não postei no lugar certo.
    Desde o Spring Patch os efeitos de luz foram desativados até que eles arrumem a performance...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Desde o Spring Patch os efeitos de luz foram desativados até que eles arrumem a performance...
    Obrigado Gryllo! Na verdade até me lembrava disso, mas pelo tempo achei que já tinha ajustado. Sabe se tem alguma previsão pra voltar? Com os efeios é outra esperiencia de jogo! Valeu!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez no Summer Update, não tenho certeza - e eles não deram previsão :S
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já dei milhões de F5's na página, limpei o cachê, os cookies também, e continua com isso:

An internal error occured (Code: -2.0).
    O que será que houve?

Publicidade:

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Já dei milhões de F5's na página, limpei o cachê, os cookies também, e continua com isso:

O que será que houve?
    Olha, eu tinha esse mesmo problema, mas ai eu usava o CCleaner e voltava ao normal ou trocar de navegador, já tentou uma das duas coisas?
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá tudo atualizadinho? Flash Player, navegador, etc?
    Att,
    GrYllO.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tá tudo atualizadinho? Flash Player, navegador, etc?
    Flash direitinho, Chrome belezinha.

Vou usar o CCleaner agora. Havia usado a limpeza própria do Chrome, acho que foi isso.

Lá vamos nós editar as Hotkeys, novamente.

Qualquer resultado eu edito aqui.

Edit:
    Estou jogando normalmente agora.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como comprar coisas no npc com o client flah?toda vez q falo "trade" n aparece a janelinha

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasbrutal Ver Post
    Como comprar coisas no npc com o client flah?toda vez q falo "trade" n aparece a janelinha
    Pode estar em uma coluna que está oculta. Verifique qual coluna está com o botão "Trades" (um montinho de moedas) ativado. É ali que as janelas de trade aparecerão...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem