Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Você diz, as barras de progresso? Infelizmente ainda não dá.Só é possível mostrar 1 barra de progresso por vez, selecionando com o botão direito você escolhe o skill.
Por favor, o que você quer dizer com abrir meu mapa completo? Pegar um arquivo de mapa já explorado? Se for o caso, procure na seção de downloads do nosso site...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
alguem sabe como eu abro o mapa do meu flash client?
"[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"
Tutorial do GrYllO
https://www.youtube.com/watch?featur...&v=HZI-FtTacAA
Última edição por Danash; 27-05-2012 às 14:16.
Não entendi bem sua pergunta mas, se você deseja ter o map completo no flash client, basta baixá-lo na seção de downloads do TibiaBR:
Feito isso, descompacte o arquivo .dat em algum diretório, abra o flash, clique em Options e em Import Minimap.
Agora basta selecionar o arquivo e esperar o map ser carregado
Antes de tudo, verifique se a luz do Num Lock está ligada no seu teclado. Se estiver e mesmo assim o char não estiver andando na diagonal, verifique se as hotkeys estão corretas indo em Options > Hotkeys:
Se ainda tiver dúvidas sobre as hotkeys, dê uma olhada [POSTTIBIABR="5884252"]nesse video-tutorial[/POSTTIBIABR] do GrYllO.
Galera, estou tentando selecionar o enable light, mas não funciona, acaba que minha luz fica na tela toda, e eu acabo não usando mana pro utevo gran lux (me esqueço).
O botão está lá, mas eu clico, e não tem como marcar
Obrigado Lee, sempre perseguindo minhas perguntas com ótimas respostas, até no fórum do TBR.
MALDITO YASIR, NUNCA VOU CONSEGUIR SEU ACHIEVEMENT!
Fui configurar as hotkeys do flash para funcionarem com f1, f2, f3.... mas o f10 n entra
ele não aceita o f10 como hotkey.
alguem sabe como solucionar esse problema?