Vc acha que ficar perguntando coisas de mulher no forum off é sinal de insegurança masculina? =x
Versão Imprimível
Vc acha que ficar perguntando coisas de mulher no forum off é sinal de insegurança masculina? =x
bom, eu não entendo muito desse assunto, mas acho que é meio ridículo a mulher querer se achar superior ao homem. É tão tosco quanto o machismo (que infelizmente prevalece, e que eu odeio!).
Agora, a outra parte do femismo, eu acho que não entendi muito bem. Defende direitos iguais - corretíssimo, mas não abrir mão dos previlégios? Quais seriam um tipo de "previlégio" (não entendi muito essa parte, mas acho que faço parte dela.)
As feministas, por sua vez, defendem os direitos e abrem mão dos tais previlégios. Bem, vamos ver se eu entendi: O negócio de pagar a conta dum restaurante, por exemplo? .. - se não for, me corrija. Se eu entendi o real sentido da coisa, eu não concordo da mulher abrir mão dos tais previlégios não.
Um pouco. Mas confesso que acho legal não ter vergonha de vir aqui e perguntar. Isso também vale pra vida real - meninos que não tem vergonha de pedir conselhos, são fofos.Citação:
Postado originalmente por Captain Martiny
Motivo nenhum. Talvez se um dia eu soubesse que estava sendo traída, eu sentiria a vontade de voltar na mesma moeda, mas não tenho coragem disso não, e acho tremenda covardia. Muito mais fácil sentar e conversar e dizer o que sente.Citação:
Postado originalmente por Psilocybe Mushroom
Sim, pagar a conta pode ser um exemplo entre muitos outros, como o romantismo, serem corejadas, não terem atitude, descontos em balaids, etc... Não digo que ela seja femista se ele quiser pagar, mas ela é femista se ela exigir que ele pague, assim como os outros exemplos que dei.
E por que você não concorda de elas abrirem mão desses privilegios? Afinal, essa idéia não vai contra a igualdade? Isso não se equipara ao machismo?
uau fiquei surpreso com a minha estratégia sagaz, fui falar com uma garota, ela disse q n queria nda[só amizade], ignorei ela por 2 dias e veio dizer q gostava sim de mim rs
pior q nem é a primeira vez!!!
pow pq garota n fala logo qdo gosta né? timidez? e vcs garotas do forum tb fazem isso?
Não sou garota, mas acho que posso responder essa. Por mais que os tabus estejam diminuindo, uma garota que fala logo quando gosta é taxada de puta, facil, vadia, etc... logo elas provavelmente ficam com receio de serem diretas, não querem que o cara ache ela uma mulher facil e/ou desesperada.
Censurado.
" Em alguns casos funciona como o jiraya disse. Vivemos cercados com esse tabu de que mulher tem que ser difícil e tals, caso contrário ela é "putinha". Então algumas garotas ficam com receio de até que ponto elas precisam ser realmente difíceis. ._.'
Confesso que às vezes sou assim também. :ponder:
" Meu, simplesmente abrace. --'
Acho que não tem essa de "encostar" ou "não encostar". ._.'
" Eu tenho uma pergunta! õ/ (posso fazer isso? :ponder:)
Então... Queria saber por que a preferência por loiras? :mellow:
Aff, várias mulheres tingem o cabelo por causa disso. --'
Tá certo, hehe, eu prefiro mulher difícil do que as "putinhas".
Boa pergunta essa da preferência por loiras, porque eu prefiro muito mais a morenas.
Mas eu acho que é porque loiras são mais incomuns, aí o diferente é sempre valorizado.
Mas pra homem ser loiro nem é vantagem, só mulher mesmo.
To afim de uma menina dois anos mais nova [Eu 16]... Acho que ela é muito linda pra mim... Só que ela é daquelas praticinhas chatas que so querem garotos perfeitos... Como chego nela? Que assunto? Que cantada? Tento ficar mais intimo antes de pedir pra ficar? (ex: pegar na mão)!
Aguardo respostas :*
Você é afim de uma garota que você mesmo considera patricinha e chata? Deveria rever seus conceitos.
No mais, pare de ser hipócrita de dizer que gosta da garota. Diga que quer pegá-la, é mais bonito e, principalmente, honesto. De resto, use cantadas. Procure no google por algumas, a maioria funciona. rsrsrsrsrsrsrsrssrs...
" Sim, os caras até ficam com as "putinhas", mas na hora de um relacionamento sério eles preferem as difíceis. /fato* xD
" Omg! :mellow:
Google só deve ter cantada de pedreiro. :ponder:
Concordo com o Frog. Se você mesmo diz que ela é patricinha e chata, o que você viu nela além da beleza?! Se for assim, então você não gosta realmente dela, você só quer "pegá-la" (odeio essa palavra --') - melhor usar ficar com ela. :)
Enfim, sem segredos! Apenas use o básico de sempre: assuntos do momento, no cantadas (isso nem sempre funciona, o melhor é puxar um assunto mesmo) e blá blá blá. Se você não a conhece direito, não tem muito sentido partir pra algo mais íntimo. Just siga o padrão. ;) (Y)"
ps: n gosto dela :o
Quem disse que o geito patricinha dela me encomoda? :o
E isso que me chamou atençao nela, e o fato de ela ser chata, nao quer dizer que seja chata comigo, pois ela me trata muito bem, mas quem sabe no futuro ela seja mto exigente e tal... estou sim afim... afim de pegar como vc msm citou, nao quero coisa seria... se for pra namorar eu sei que vou ter que me adequar as manias e geitos dela e ela as minhas....
Ah, acho que sou meio "conservadora" nessa parte. Eu acho que tem que ser assim, da mesma forma que acho que mulher tem que saber cozinhar/lavar/passar. Não vejo isso como parte dos tais "direitos iguais" que citamos anteriormente, e sim como meio que "tem que ser assim" rs.. sei lá, devo estar errada, mas e como eu penso atualmente.
Então, mas aí que tá: não é Exigir, mas eu não abro mão disso, por exemplo, se eu sair com ele, eu vou querer que ele pague (a não ser que eu saiba que ele não tem dinheiro, ou não está em boas condições, aí não ligo de dividir/pagar), mas se eu sair, e ele pedir pr'eu pagar, eu pegaria mal.. eu acho :wscared:
A resposta do Jiraya diz muito sobre o que eu penso. A maioria ainda tem medo dessas tais famas que ela pode pegar, por isso muitas são bastante recatadas.
Não sei explicar, mas acho que é porque eu penso diferente, aí é uma coisa que eu queria mesmo saber como 'funciona' direitinho; mas não é uma coisa que um livro pode mostrar.. gosto de saber conversando com os tais em questão
Perguntinha:
Talocs. Se você não tem intimidade com ela, lógico que não. Talvez se vocês tivessem já feito algo a mais ela não ligaria.. mas isso é estranhíssimo.
Realmente não tenho nem idéia, se ela é patricinha que quer garotos perfeitos, acho meio dificil lidar com garotas assim.. :o
Mas se é só ficar, sei lá.. elogie, diga que ela é bonita.. se ela tiver muitos meninos no pé dela, talvez uma outra maneira seria ser diferente dos outros, ignora-la chamaria a atenção dela pra você.. ignorar =/= ser ignorante oks
Existo, infelizmente. 8D
Como pedir desculpas?
Ontem fiquei muito bêbado numa balaids que eu fui com minha namorada, dai eu senti que ia vomitar logo logo. Simplesmente falei pra ela que tava indo embora e vazei. Não que ela tenha ficado sem ter como ir embora, a irmã dela ia buscar eu e ela na hora que a gnt quisesse, mas eu fui embora a pé, sozinho, vomitando. Hoje fui pedir desculpas, ela falou 'Que adianta eu dizer que te desculpo se, aqui dentro, ainda vou continuar muito brava com você?'
Conselhos são extremamente bem vindos.
" Diga o quanto se sente arrependido por ter bebido (mesmo que talvez não tenha se arrependido de verdade) e que reconhece que errou ao deixá-la lá. Converta a situação para ela, tipo explique que sua maior preocupação foi em não deixá-la constrangida caso você vomitasse na festa.
Talvez seja legal você dizer que irá recompensar, o tempo que a deixou sozinha, levando-a para sair. :)
Acredito que ela irá entender, afinal, você também é humano, né?! xD
Yoru falou tudo cara, faz isso mesmo que não tem erro!
Mais uma dica, agora não é o caso, mais eu não costumo mostrar todo meu amor pela menina sem algum motivo especial, porque quando brigamos eu sempre demonstro um amor maior e conseguimos voltar, mas se vc se declarar de cara vai ficar aquela coisa repetitiva toda vez que brigarem... pelo menos cmgo é assim.. espero ter ajudado ;*
porque mulheres dao mais valores aos homens que chutam ? porque tipo as vezes o homem ta gostando de verdade da mulher e ela fica meio que sei la , fazendo pouco dele e tal.. dai quando ele deixa de ser tao 'gentil' com ela , a situação se inverte ..
- na minha opinião penso que as mulheres gostam de ter o homem nas mãos , e quando isso nao ta acontecendo , elas fazem de tudo pra ter .. e acho que nem percebem que chega a ser humilhante dependendo do jeito que o fazem .. como coisas do tipo "volta comigo POR FAVOR" e tal ;x
é isso mesmo ? ;x
Pô, essa foi uma grande mancada. Mas explica pra ela que você ficaria com vergonha de fazer isso na frente dela, que mesmo deixando ela lá, ficou preocupado por deixa-la sozinha, diga que vai recompensar isso.. e seja um pouco melhor com ela (só até a magoa passar..)
Olha, talvez seja isso mesmo.. Mas é que acontece o mesmo com os homens. Pode ser que tenha a ver com aquilo que muita gente fala, sobre quando é mais difícil passa a ser mais gostoso.. é que todos nós temos tendência a nãod ar valor quando temos tudo na mão e talz. Pode ver que querendo ou não isso ocorre até em outros aspectos na vida..
gente, o que significa ser fofo :s?
tem uma menina meio que dando em cima de mim, mas eu não sei se sou o "amigay" dela ou se ela tá dando em cima de mim mesmo.
então, ela me chamou de fofo :s isso é bom?
" Não sei se é questão de "dar mais valor" aos que chutam elas. xD
É tipo assim: algumas mulheres gostam de ter os caras correndo atrás delas - alguns homens também gostam. -, então por que elas vão se preocupar com os que já fazem isso? Elas se preocupam com os que não correm atrás, pra ver se eles começam a fazer o mesmo, sakas?! Acho que é mais ou menos assim que funciona. :x
" De verdade? Eu acho que quando uma garota chama o cara de "fofo", é porque ela não tá muito afim não. ;x
Eu, pelo menos, considero um cara "fofo" aquele que te trata bem, sem segundas intenções. Não chega a ser um "amigay", mas apenas um amigo.
Então, sugiro não criar esperanças. :)
Eu sou fofo? D:
Enfim, pergunta: Tem uma menina de 13(TREZE, TREZE, TREZE ANOS) a fim de mim, só que ela mora um pouco longe(Osasco - SP e eu em Santo André - SP), a pergunta é:
COMO FAZER PARA A POLICIA NÃO ME ENCONTRAR?!
Ta, a pergunta certa é: Tem como dar certo mesmo ela gostando MUITO MAIS de mim do que eu dela? .-.
@Leir
Claro, e tipo, nada ver ela ter 13 não.
eu tbm ja peguei uma de 13
sem nada o q fazer então.
Mulher tem mais facilidade de ter orgasmo por cima ou baixo?
-------------------
@Leirbag
Menina desta idade gosta de cara mais velho, pelo jeito nesse caso, bem mais velho, o máximo que dá é pra rolar algo momentâneo e depois cada um pro seu lado.
Na minha opinião só compensa se a menina for muito boa (em todos os sentidos)
se o cara começa a conversar com uma garota, ele se intereça pela garota, por que gosta dela, não só fisicamente, dai ele percebe que não quer só ficar com ela, e quer algo mais sério vulgo namoro, então ele decide conquistar a menina, mas como conquistar sem virar meguxo do core? oque não fazer? o que fazer? sim sou eu, tem fotos no real life
Bom eu acho que você tem que continuar conversando pra ver qual o interesse dela, as garotas gostam quando o cara se interessa pelo o q ela diz, e se rolar alguma coisa, tipo, tenta ficar primeiro e ai você vai levando por um tempo pra depois tentar um namoro.
Agora é minha vez, se eu gostar de um cara que tem namorada o q eu faço, mas tipo ele terminou e voltou, mas eu sei q ele nem gosta tanto dela e q os dois estão juntos por comodidade, o q eu faço?
Espero ter ajudado.