Ridicolo?...
:D
o certo é agora os mages se unir e mata ele, quem ganha?
uma guild?
ou uma vocação inteira...
Versão Imprimível
Ridicolo?...
:D
o certo é agora os mages se unir e mata ele, quem ganha?
uma guild?
ou uma vocação inteira...
:cool:Isso já tem em tenebra faz séculos. E lá é bem pior.:cool:
Nada como o poder para testar o caráter de um homem.
realmente e ridiculo, posso ate ta falando besteira mais com o balanceamento das vocações feita pela cip soft os mages ficaram bem fortes ao ponto de 2 mages lvl 50+ solarem um kina lvl100+ facilmente. por isso acho que essa medida e mais para evitarem confrontos com os mesmos
:lol:
O lord paulistinha é meio retardado
só por que ele é da pior vocação quer acabar com os mages
os mage foda podia ser tudo de elera pra ve se ele falava algo
ia fica caladin
Coisa mais ridicula do mundo Tibiano que já li !
" pelo que vi vc esta julgando ele...vc não sabe nada sobre ele...e eu so sou fã dele e ate a hora que ele chegar para mim na RL e dizer que usa BOt não vão acreditar em PORRA NENHUMa que me falarem,pois nada é certo e tudo é possivel...mas se vc tiver algo CONCRETO sobre que ele usa bot me manda msn,orkut,ou o LINk,que eu verei,mas não adianta...NEM A CIENCIA É 100% VERDADE (e olha que a ciencia é muita mais esperta qe vc)........
Ok,ok acabou..:yelrotflm
Só que,acho melhor vc parar de usar fotos fakes que é pior que usar bot...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm.... e se ele usa BOT deixa ele,a CIP não criou aquele programa(que como eu disse não é 100% real) tentar capturar ele,ou se não tiver paciencia vai se ferra.pq se ele quer jogar com sua tirania,deixa ele caralho!ele que escolhe sua vida no tibia e na RL...ok?bye.:eek:[/QUOTE]
Aiai, não adianta mesmo, descer o nível é fogo, pode me xingar quanto quiser mas eu não vou descer ao seu nível, eu não sou baixa a esse ponto, mas a verdade apareceu queira você ou não ^^, e isso não é só eu que estou dizendo, dá uma lidinha no tópico inteiro, mas pelo que vejo tens aversão a leitura, pois nem as regras do tibia leu :) .
A verdade esta ai, é claro que qualquer coisa que aparecer você vai dizer que é fake, pois você ama LP como seu Deus, se ele é um deus pra alguém, imagina em que mundinho deve viver esse "alguém", como eu já disse, provas existem um monte, com várias testemunhas e com provas de autenticidade, é spo você procurar, mas se nem ler o tópico em que postou você foi capaz, dificil pedir isso pra você.
Resumindo, nós estamos certos e você errado, morra de ódio :P
Obs: Que fake você está falando? Eu tenho medo :eek: você acha que tudo é fake, o.O
Sinto muito, o que você queria fazer no tópico era defender o LP ou me atacar? Que por sinal as duas tentativas foram um fracasso, FAIL :)
Ahh que bonitinho, ele tá level, 200, olha, 300, nossa 400, OMG, 430! E agora ele quer mandar em Elera, continua assim filhinho ;D
cara idiota q fez isso ¬¬ e o LP eh outro idiota por estar apoiando,
tdo mundo idiota ;) so de raiva eu criaria um mage e ia upar num lugar secreto so pra ficar iritando os outros
Não tenho juizo ;DCitação:
manda quem pode,obedece quem tem juizo
Portanto não obedeço regrinha de guild nenhuma....
e que venham me matar :yelrotflm levo tudo junto.
É lamentável pensar assim. Mas fazer o que, o Level e o poder as vezes sobe a cabeça.
Mas isso só vai até a hora em que tomarem BAN.
Interessante :P
Temos dois lados da moeda: o lado da "lógica" e o lado da "razão", quem for um pouquinho inteligente já saca isso e nem preciso me aprofundar.
Mas resumidamente, o lado da "lógica" pode colocar que aceitamos um termo onde consta regras do jogo, mas, que se isso aconteceu é sinal que a Cipsoft deixou que acontecesse. Ela vem trabalhando conforme os anos pra tentar controlar isso nos mundos PVP, um exemplo é o próprio sistema de skull que faz com que isso não perca o controle. Você pode matar quem você quiser, e quando você quiser até ser banido que você não estará fugindo de regra alguma. Se eu estou errado, me explique a existência de um servidor Non-PVP e qual a posição da Cipsoft quando teve a idéia disso. Lembrando que não é só no Tibia que isso acontecesse, é o próprio estilo MMORPG que proporciona isso.
Enfim, no lado da "razão", podemos encontrar centenas de pessoas criticando a postura da guild no fórum.. Mas que, infelizmente não enxergam as pequenas coisas em servidores PVP que violam a MESMA regra mas que ninguém nunca deu bola. Sim, estou falando daquele pequeno ato seu quando vai caçar em alguma caverna e coloca a sua carta proibindo alguém de entrar enquanto você estiver lá. Isso é um ato que viola a mesma regra não é? Eu estou impedido de caçar ali, pois, se eu caçar ele vai me MATAR provavelmente. O que geralmente vocês fazem? Procuram outra caverna pra caçar.. O que aconteceu e acontece nesses outros mundos é a mesma coisa, é só você trocar no meu exemplo a "caverna" pelo "servidor". Alguém pode vir a pensar que é exagero de minha parte, mas, se eu roubo uma caneta do escritório onde eu trabalho, ou se eu assalto um banco.. eu sou ladrão do mesmo jeito não?
concordo com o capmoura.. falou tudo, mt gente aki faz o mesmo em pekenas situacoes do dia a dia no tibia.. e soh dar importancia qdo acontece uma coisa dessas q vira noticia.. e nao se enxerga no espelho.. isso se chama ética
dps dessa me obriguei a fazer o cadastro no forum!!! felizmente alguem inteligente dexou de lado o caso acontecido em especifico pra refletir um poko sobre a etica do mundo pvp hj... parabens.. falou td
tudo para nao perder o server né -.-
Manda a cip tira meu hunted entao!
;b
que toskera :P LP com medin dos mage
Disseram que pessoas vivem situações diarias desse jeito, mas tenho certeza que é bem diferente um lvl 21 lutando contra um 23 (exemplo) do que um (talvez vários) lvl 150+ contra um 40.
Isso é Desonrado.
Abraços''
nd a ver isso mano.. essa sua comparacao.. eh q nem o capmoura falou.. dandu o exemplo do ladrao.. se vc rouba uma simples caneta de um escritorio ou se vc assalta um banco.. a proporcao eh bem diferente... mas a intencao eh a mesma.. novamente eu digo.. capmoura falou td.. basta ler com atencao o texto dele q vc para um poko pra pensar
lol nada ve issu --'
porra e nao é so em elera essa merda nao
Libera ta uma porra pra caçar --'
eu ja pensei nakilo da cave e concordo mas olha... acho que somente quer QUER upar 1 mage ou tem 1 em elera pode dar sua opinião :P...
Se eu tivesse jogando em Shivera ainda cm meu druid ou meu pally... por mim to nem ai se ele ker mata todos os mage de elera, todos os npc de elera, a mãe dele, ou q seja...
Cara, não fale besteira, o balanceamento q mudou as vocações ENFRAQUECEU completamente os mages, antigamente o mateusz dragon wielki batia 1600 em uma SD, hoje ele bate uns 900 --' algumas vantagens vieram... mas em questão de dano, os mais privilegiados foram os pallyse o kinas em segundo lugar.
Parabéns capmoura! Uma grande análise, que eu garanto que fez muita gente aqui para para refletir um pouco. E ainda acrescento mais um pequeno exemplo ao comentário dele.. Todos chamam os nossos políticos de corrupto enquanto estão pegando algumas folhas da impressora da empresa para levar para casa.
É lamentável..
Não, não é. "Roubar" uma caneta é na verdade um furto, que é a subtração de coisa alheia móvel, crime de pequeno dano social. Já assaltar um banco é sim um roubo, pois subtrai coisa alheia móvel mediante violência e/ou grave ameaça, crime de grande dano. Trocando em miúdos, ninguém morre por uma caneta furtada, o assalto a banco por sua vez pode ter danos imensos. Você simplesmente está dizendo que furtar uma caneta ou roubar um banco tem a mesma periculosidade, isso é um absurdo.
Se a sua intenção era comparar o furto de uma coisa de pequeno valor frente ao de uma de grande valor, também não é a mesma coisa. Basta analisarmos o princípio da bagatela, pelo qual, se o dano é entendido como de pequeníssima monta, não há que ser levado a juízo.
As pessoas têm que ler as regras antes de virem falar qualquer coisa. Matar não é a questão, um server pvp foi feito mesmo p/ isso, o problema não é matar, mas fazer isso de forma que seja considerado um comportamento destrutivo, que estraga o jogo dos outros. Essa regra sendo imposta, o server morre para centenas de jogadores. Isso não é simplesmente matar, é destruir todo um servidor.
Tinha que ser a guilda do Lord Paulistinha
Ele deve se sentir o rei do mundo, sentado na frente do pc, com aquelas tetas caindo em cima da barriga... eita gordo babaca
Eu entendo perfeitamenta esta atitude
pois lutar uma war ganhar
e depois ficar vendo o outro time upar mages pra tentar tomar o mundo devolta sem faZER ND É OSSO
Em verdade todo trabalhador é prejudicado pela sua empresa, uma vez que o lucro desta só existe por causa da mais-valia, que é pagar menos pelo trabalho do empregado do que o valor de riqueza que este gera para a empresa. Já os políticos, muito mais pendem p/ o lado dos exploradores do que dos explorados.
Cara você é muito inteligente.. acho que pode ser um advogado
"Não, não é. "Roubar" uma caneta é na verdade um furto, que é a subtração de coisa alheia móvel, crime de pequeno dano social. Já assaltar um banco é sim um roubo, pois subtrai coisa alheia móvel mediante violência e/ou grave ameaça, crime de grande dano."
""Roubar" uma caneta é na verdade um furto"
Essa frase dele foi perfeita HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Você é um filósofo
roubar
rou.bar
(gót raubôn) vtd e vint 1 Subtrair para si ou para outrem (coisa alheia móvel), furtivamente ou com violência
Sem falar que ele confirmou que os 2 atos são crimes.. se eh crime tem q ser os 2 punidos entao ueh, só disse a mesma coisa q o capmoura disse.. mas.. formalmente pra todos acharem q ele eh o rei do roubo q na verdade eh um furto haueheauehaueahuea
Eu juro que ainda acho que capmoura devia ser presidente do Brasil aueueheauehueaeuheueahuea
ahuahuauh
estão na cola ein , abre o olho ;o
Esse metido a advogado é um infeliz em seus comentários.. fica quieto cara..
"Você simplesmente está dizendo que furtar uma caneta ou roubar um banco tem a mesma periculosidade, isso é um absurdo." - ele nao disse nd disso se vc nao sabe ler.. eu e acho q todos aki entendemos q ele comentou q se você ROUBA você esta cometendo o mesmo crime cara.. independente se vc roubar pouco ou muito.. procura ler sobre o q eh ética q vc entende melhor.. e a respeito das caves q ele falou eh a pura verdade meo.. em todo servidor pvp tem essa putaria de carta q ninguem deu bola.. e isso viola a mesma regra
"Matar não é a questão, um server pvp foi feito mesmo p/ isso, o problema não é matar, mas fazer isso de forma que seja considerado um comportamento destrutivo, que estraga o jogo dos outros." - entao vc quer dizer q eu se eu estiver caçando o dia inteiro e vc for la e me matar vc nao vai estragar meu jogo? -.-' aff pra um bobo q fala q roubar eh quando tem violencia e quando nao tem eh "furtar".. tem q rir mesmo
:lol:
Ta com medo dos mage
Sabia que o LP era retardado não...
-.-Ve se pode, ele vai acaba morrendo de novo e ainda por um monte de noob
Lp é um power abuser mas ainda nessa matéria nem chego aos pés do Tomurka aquele lasarento ja me trapo 3x ¬¬
:2gunsfiri:712:
"ele comentou q se você ROUBA você esta cometendo o mesmo crime cara"
Só que, como eu já expliquei, NÃO É O MESMO CRIME, roubar é uma coisa, furtar é outra. E que furtar muito ou pouco faz sim diferença. E muita. O suficiente para se impor uma pena restritiva de liberdade ou não. Ratifico, é um absurdo comparar o furto de uma caneta com um assalto, no qual vidas são postas em risco.
"procura ler sobre o q eh ética q vc entende melhor"
Ética nada tem a ver com tipos penais.
"entao vc quer dizer q eu se eu estiver caçando o dia inteiro e vc for la e me matar vc nao vai estragar meu jogo?"
Você está corretíssimo, vou ter estragado o seu dia de jogo, talvez algumas semanas do seu jogo. E isso é normal, faz parte do PVP. Mas quando se impõe a regra de que NUNCA se poderá passar do lvl 40, eu estrago o server inteiro por tempo indefinido. Isso é o chamado comportamento destrutivo, ultrapassa em muito tudo o que é razoável.
"aff pra um bobo q fala q roubar eh quando tem violencia e quando nao tem eh "furtar".. tem q rir mesmo"
Favor verificar os artigos 155 e 157 do CP.
se os outros mundo estão assim há muitos mais tempo, porque a CIP nao fez nada até hoje?
Ridiculo,bando de babaca num funciona assim não irmão vo cria druid em elera vamo ve se algum palhaço vai me matar,outra tem + gente que não faz parte quero uma revolta nóis fecha a tela no paulistinha até acaba com essa putaria!
Ban à Lord'Paulistinha!
Apesar de achar dificil ele ser ban, não é impossivel, ele deve ser punido, ele e o resto da guild "Bonde de Melão", sim, o medo é tanto que fez outra guild ^^
A para né, vocês ainda dão trela pra esse bando de criancinhas que acha legal matar o outro e pra aquele doente da cabeça lv 400?
Sai fora, tenho idolos de tibia lv 100 que são MUITO mais massas que esses bandos de tops hitlerzinhos.
Negócio que o update ta chegando, e todos esse bando de pk, vai te que ir procurar um server de counter strike, unreal torunament, battle field ou quem sabe compra um super nintendo e ir jogar mortal kombat, lá sim o objetivo principal é matar o próximo.
Ta na hora dessa bixarada entender que jogo rpg não é isso que eles fazem. Mas é fácil saber oque esse bundão do paulistinha e sua corja quis, querem fazer polêmica, e conseguiram, esse tópico ta super movimentado xD.
Em shivera ta uma merda parecida, 2 guilds abobadas disputando quem rouba mais boh's dos players justos. É por isso que tibia não vai pra frente. E é uma pena pois tem um contexto tão massa, altas jogabilidade, a falha é essa morte que é desejada por uma minoria.
E a profecia se faz, uma parte pequena da humanidade é tão lixo as vezes que leva os mesmo problemas da vida real para um joguinho, um brinquedinho que era pra servir de diverção fazendo dele um inferninho. Por isso que cada vez se diminui os números de players online, cip soft ta se bobeando nesse sistema de pvp, muito fraquinha.
OBS: Salva de palmas para os idiótas que dão ibope aos vídeos de pk, trap, war e thief's la no forum de vídeos, vocês contruibuem com a podridão do jogo.
Hugs!
:mad:
Acada dia que passa tibia vem sofrendo pelo comportamento dos players :wacko:
O lp esta julgando os players pelas classes que eles escolhem, pode ser até uma relação ridicula, porém não posso deixar de faze-la, um comportamento como esse se assemelha com um comportamento nazista, que puni uma certa classe por simplesmente sua existência, se não pode ser chamado de preconceito tibiano, pode sim ser chamado de nojinho besta por parte do paulistinha!
A solução seria punir os principais power abusers. FATO