Curtir Curtir:  0
Página 64 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahuahuauh
    estão na cola ein , abre o olho ;o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Intr3pido Ver Post
    Não, não é. "Roubar" uma caneta é na verdade um furto, que é a subtração de coisa alheia móvel, crime de pequeno dano social. Já assaltar um banco é sim um roubo, pois subtrai coisa alheia móvel mediante violência e/ou grave ameaça, crime de grande dano. Trocando em miúdos, ninguém morre por uma caneta furtada, o assalto a banco por sua vez pode ter danos imensos. Você simplesmente está dizendo que furtar uma caneta ou roubar um banco tem a mesma periculosidade, isso é um absurdo.

Se a sua intenção era comparar o furto de uma coisa de pequeno valor frente ao de uma de grande valor, também não é a mesma coisa. Basta analisarmos o princípio da bagatela, pelo qual, se o dano é entendido como de pequeníssima monta, não há que ser levado a juízo.

As pessoas têm que ler as regras antes de virem falar qualquer coisa. Matar não é a questão, um server pvp foi feito mesmo p/ isso, o problema não é matar, mas fazer isso de forma que seja considerado um comportamento destrutivo, que estraga o jogo dos outros. Essa regra sendo imposta, o server morre para centenas de jogadores. Isso não é simplesmente matar, é destruir todo um servidor.
    Esse metido a advogado é um infeliz em seus comentários.. fica quieto cara..

"Você simplesmente está dizendo que furtar uma caneta ou roubar um banco tem a mesma periculosidade, isso é um absurdo." - ele nao disse nd disso se vc nao sabe ler.. eu e acho q todos aki entendemos q ele comentou q se você ROUBA você esta cometendo o mesmo crime cara.. independente se vc roubar pouco ou muito.. procura ler sobre o q eh ética q vc entende melhor.. e a respeito das caves q ele falou eh a pura verdade meo.. em todo servidor pvp tem essa putaria de carta q ninguem deu bola.. e isso viola a mesma regra

"Matar não é a questão, um server pvp foi feito mesmo p/ isso, o problema não é matar, mas fazer isso de forma que seja considerado um comportamento destrutivo, que estraga o jogo dos outros." - entao vc quer dizer q eu se eu estiver caçando o dia inteiro e vc for la e me matar vc nao vai estragar meu jogo? -.-' aff pra um bobo q fala q roubar eh quando tem violencia e quando nao tem eh "furtar".. tem q rir mesmo

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta com medo dos mage

Sabia que o LP era retardado não...

-.-Ve se pode, ele vai acaba morrendo de novo e ainda por um monte de noob

Lp é um power abuser mas ainda nessa matéria nem chego aos pés do Tomurka aquele lasarento ja me trapo 3x ¬¬

:2gunsfiri:712:

Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirleifae Ver Post
    Esse metido a advogado é um infeliz em seus comentários.. fica quieto cara..

"Você simplesmente está dizendo que furtar uma caneta ou roubar um banco tem a mesma periculosidade, isso é um absurdo." - ele nao disse nd disso se vc nao sabe ler.. eu e acho q todos aki entendemos q ele comentou q se você ROUBA você esta cometendo o mesmo crime cara.. independente se vc roubar pouco ou muito.. procura ler sobre o q eh ética q vc entende melhor.. e a respeito das caves q ele falou eh a pura verdade meo.. em todo servidor pvp tem essa putaria de carta q ninguem deu bola.. e isso viola a mesma regra

"Matar não é a questão, um server pvp foi feito mesmo p/ isso, o problema não é matar, mas fazer isso de forma que seja considerado um comportamento destrutivo, que estraga o jogo dos outros." - entao vc quer dizer q eu se eu estiver caçando o dia inteiro e vc for la e me matar vc nao vai estragar meu jogo? -.-' aff pra um bobo q fala q roubar eh quando tem violencia e quando nao tem eh "furtar".. tem q rir mesmo
    "ele comentou q se você ROUBA você esta cometendo o mesmo crime cara"
    Só que, como eu já expliquei, NÃO É O MESMO CRIME, roubar é uma coisa, furtar é outra. E que furtar muito ou pouco faz sim diferença. E muita. O suficiente para se impor uma pena restritiva de liberdade ou não. Ratifico, é um absurdo comparar o furto de uma caneta com um assalto, no qual vidas são postas em risco.

"procura ler sobre o q eh ética q vc entende melhor"
    Ética nada tem a ver com tipos penais.

"entao vc quer dizer q eu se eu estiver caçando o dia inteiro e vc for la e me matar vc nao vai estragar meu jogo?"
    Você está corretíssimo, vou ter estragado o seu dia de jogo, talvez algumas semanas do seu jogo. E isso é normal, faz parte do PVP. Mas quando se impõe a regra de que NUNCA se poderá passar do lvl 40, eu estrago o server inteiro por tempo indefinido. Isso é o chamado comportamento destrutivo, ultrapassa em muito tudo o que é razoável.

"aff pra um bobo q fala q roubar eh quando tem violencia e quando nao tem eh "furtar".. tem q rir mesmo"
    Favor verificar os artigos 155 e 157 do CP.
    Última edição por Cavaleiro Intr3pido; 26-05-2009 às 20:43.

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se os outros mundo estão assim há muitos mais tempo, porque a CIP nao fez nada até hoje?

Publicidade:

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff

Ridiculo,bando de babaca num funciona assim não irmão vo cria druid em elera vamo ve se algum palhaço vai me matar,outra tem + gente que não faz parte quero uma revolta nóis fecha a tela no paulistinha até acaba com essa putaria!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ban à Lord'Paulistinha!
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de achar dificil ele ser ban, não é impossivel, ele deve ser punido, ele e o resto da guild "Bonde de Melão", sim, o medo é tanto que fez outra guild ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A para né, vocês ainda dão trela pra esse bando de criancinhas que acha legal matar o outro e pra aquele doente da cabeça lv 400?

Sai fora, tenho idolos de tibia lv 100 que são MUITO mais massas que esses bandos de tops hitlerzinhos.

Negócio que o update ta chegando, e todos esse bando de pk, vai te que ir procurar um server de counter strike, unreal torunament, battle field ou quem sabe compra um super nintendo e ir jogar mortal kombat, lá sim o objetivo principal é matar o próximo.
    Ta na hora dessa bixarada entender que jogo rpg não é isso que eles fazem. Mas é fácil saber oque esse bundão do paulistinha e sua corja quis, querem fazer polêmica, e conseguiram, esse tópico ta super movimentado xD.

Em shivera ta uma merda parecida, 2 guilds abobadas disputando quem rouba mais boh's dos players justos. É por isso que tibia não vai pra frente. E é uma pena pois tem um contexto tão massa, altas jogabilidade, a falha é essa morte que é desejada por uma minoria.

E a profecia se faz, uma parte pequena da humanidade é tão lixo as vezes que leva os mesmo problemas da vida real para um joguinho, um brinquedinho que era pra servir de diverção fazendo dele um inferninho. Por isso que cada vez se diminui os números de players online, cip soft ta se bobeando nesse sistema de pvp, muito fraquinha.

OBS: Salva de palmas para os idiótas que dão ibope aos vídeos de pk, trap, war e thief's la no forum de vídeos, vocês contruibuem com a podridão do jogo.

Hugs!

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mad:

Acada dia que passa tibia vem sofrendo pelo comportamento dos players :wacko:
    O lp esta julgando os players pelas classes que eles escolhem, pode ser até uma relação ridicula, porém não posso deixar de faze-la, um comportamento como esse se assemelha com um comportamento nazista, que puni uma certa classe por simplesmente sua existência, se não pode ser chamado de preconceito tibiano, pode sim ser chamado de nojinho besta por parte do paulistinha!

A solução seria punir os principais power abusers. FATO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem