lol nada ve issu --'
porra e nao é so em elera essa merda nao
Libera ta uma porra pra caçar --'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol nada ve issu --'
porra e nao é so em elera essa merda nao
Libera ta uma porra pra caçar --'
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...e%20Knight.png
Dont is only strenght. Is GLORY!!KnIGhT 4ever
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...e%20Knight.png
Live to Fight
http://img638.imageshack.us/img638/4062/animado3.gif
vamo paricipa da campanha ai genti!!!

eu ja pensei nakilo da cave e concordo mas olha... acho que somente quer QUER upar 1 mage ou tem 1 em elera pode dar sua opinião...
Se eu tivesse jogando em Shivera ainda cm meu druid ou meu pally... por mim to nem ai se ele ker mata todos os mage de elera, todos os npc de elera, a mãe dele, ou q seja...
Cara, não fale besteira, o balanceamento q mudou as vocações ENFRAQUECEU completamente os mages, antigamente o mateusz dragon wielki batia 1600 em uma SD, hoje ele bate uns 900 --' algumas vantagens vieram... mas em questão de dano, os mais privilegiados foram os pallyse o kinas em segundo lugar.

Parabéns capmoura! Uma grande análise, que eu garanto que fez muita gente aqui para para refletir um pouco. E ainda acrescento mais um pequeno exemplo ao comentário dele.. Todos chamam os nossos políticos de corrupto enquanto estão pegando algumas folhas da impressora da empresa para levar para casa.
É lamentável..

Não, não é. "Roubar" uma caneta é na verdade um furto, que é a subtração de coisa alheia móvel, crime de pequeno dano social. Já assaltar um banco é sim um roubo, pois subtrai coisa alheia móvel mediante violência e/ou grave ameaça, crime de grande dano. Trocando em miúdos, ninguém morre por uma caneta furtada, o assalto a banco por sua vez pode ter danos imensos. Você simplesmente está dizendo que furtar uma caneta ou roubar um banco tem a mesma periculosidade, isso é um absurdo.
Se a sua intenção era comparar o furto de uma coisa de pequeno valor frente ao de uma de grande valor, também não é a mesma coisa. Basta analisarmos o princípio da bagatela, pelo qual, se o dano é entendido como de pequeníssima monta, não há que ser levado a juízo.
As pessoas têm que ler as regras antes de virem falar qualquer coisa. Matar não é a questão, um server pvp foi feito mesmo p/ isso, o problema não é matar, mas fazer isso de forma que seja considerado um comportamento destrutivo, que estraga o jogo dos outros. Essa regra sendo imposta, o server morre para centenas de jogadores. Isso não é simplesmente matar, é destruir todo um servidor.
Tinha que ser a guilda do Lord Paulistinha
Ele deve se sentir o rei do mundo, sentado na frente do pc, com aquelas tetas caindo em cima da barriga... eita gordo babaca
Eu entendo perfeitamenta esta atitude
pois lutar uma war ganhar
e depois ficar vendo o outro time upar mages pra tentar tomar o mundo devolta sem faZER ND É OSSO

Em verdade todo trabalhador é prejudicado pela sua empresa, uma vez que o lucro desta só existe por causa da mais-valia, que é pagar menos pelo trabalho do empregado do que o valor de riqueza que este gera para a empresa. Já os políticos, muito mais pendem p/ o lado dos exploradores do que dos explorados.

Cara você é muito inteligente.. acho que pode ser um advogado
"Não, não é. "Roubar" uma caneta é na verdade um furto, que é a subtração de coisa alheia móvel, crime de pequeno dano social. Já assaltar um banco é sim um roubo, pois subtrai coisa alheia móvel mediante violência e/ou grave ameaça, crime de grande dano."
""Roubar" uma caneta é na verdade um furto"
Essa frase dele foi perfeita HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Você é um filósofo
roubar
rou.bar
(gót raubôn) vtd e vint 1 Subtrair para si ou para outrem (coisa alheia móvel), furtivamente ou com violência
Sem falar que ele confirmou que os 2 atos são crimes.. se eh crime tem q ser os 2 punidos entao ueh, só disse a mesma coisa q o capmoura disse.. mas.. formalmente pra todos acharem q ele eh o rei do roubo q na verdade eh um furto haueheauehaueahuea
Eu juro que ainda acho que capmoura devia ser presidente do Brasil aueueheauehueaeuheueahuea