Curtir: 0
"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."
M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.
É lamentável pensar assim. Mas fazer o que, o Level e o poder as vezes sobe a cabeça.
Mas isso só vai até a hora em que tomarem BAN.
Visitem me Life Thread clicando AQUI

Interessante
Temos dois lados da moeda: o lado da "lógica" e o lado da "razão", quem for um pouquinho inteligente já saca isso e nem preciso me aprofundar.
Mas resumidamente, o lado da "lógica" pode colocar que aceitamos um termo onde consta regras do jogo, mas, que se isso aconteceu é sinal que a Cipsoft deixou que acontecesse. Ela vem trabalhando conforme os anos pra tentar controlar isso nos mundos PVP, um exemplo é o próprio sistema de skull que faz com que isso não perca o controle. Você pode matar quem você quiser, e quando você quiser até ser banido que você não estará fugindo de regra alguma. Se eu estou errado, me explique a existência de um servidor Non-PVP e qual a posição da Cipsoft quando teve a idéia disso. Lembrando que não é só no Tibia que isso acontecesse, é o próprio estilo MMORPG que proporciona isso.
Enfim, no lado da "razão", podemos encontrar centenas de pessoas criticando a postura da guild no fórum.. Mas que, infelizmente não enxergam as pequenas coisas em servidores PVP que violam a MESMA regra mas que ninguém nunca deu bola. Sim, estou falando daquele pequeno ato seu quando vai caçar em alguma caverna e coloca a sua carta proibindo alguém de entrar enquanto você estiver lá. Isso é um ato que viola a mesma regra não é? Eu estou impedido de caçar ali, pois, se eu caçar ele vai me MATAR provavelmente. O que geralmente vocês fazem? Procuram outra caverna pra caçar.. O que aconteceu e acontece nesses outros mundos é a mesma coisa, é só você trocar no meu exemplo a "caverna" pelo "servidor". Alguém pode vir a pensar que é exagero de minha parte, mas, se eu roubo uma caneta do escritório onde eu trabalho, ou se eu assalto um banco.. eu sou ladrão do mesmo jeito não?

concordo com o capmoura.. falou tudo, mt gente aki faz o mesmo em pekenas situacoes do dia a dia no tibia.. e soh dar importancia qdo acontece uma coisa dessas q vira noticia.. e nao se enxerga no espelho.. isso se chama ética

dps dessa me obriguei a fazer o cadastro no forum!!! felizmente alguem inteligente dexou de lado o caso acontecido em especifico pra refletir um poko sobre a etica do mundo pvp hj... parabens.. falou td
Manda a cip tira meu hunted entao!
;b
------------------------------------------------------
http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default
http://a.yfrog.com/img130/7558/orshaballlllll.jpg
Eh Nois Qui Ta Caxorro!
que toskeraLP com medin dos mage
Disseram que pessoas vivem situações diarias desse jeito, mas tenho certeza que é bem diferente um lvl 21 lutando contra um 23 (exemplo) do que um (talvez vários) lvl 150+ contra um 40.
Isso é Desonrado.
Abraços''

nd a ver isso mano.. essa sua comparacao.. eh q nem o capmoura falou.. dandu o exemplo do ladrao.. se vc rouba uma simples caneta de um escritorio ou se vc assalta um banco.. a proporcao eh bem diferente... mas a intencao eh a mesma.. novamente eu digo.. capmoura falou td.. basta ler com atencao o texto dele q vc para um poko pra pensar