Alguém sabe como conseguir/onde achar a chave daquele "bueiro" pra sair do dark brotherhood (?) temple?
Versão Imprimível
Alguém sabe como conseguir/onde achar a chave daquele "bueiro" pra sair do dark brotherhood (?) temple?
Arg acho que uma quest bugou =/
Eu to tentando entrar em um tipo de mausoleu para dar um antidoto a um cara, roubei a chave e talz mas quando clico pra entrar na porta diz que não tenho a chave! O.o
Ow, eu sei que to perguntando denovo, mas de eu bloquiar no hand to hand, vai upar block ou armor?
mas atributos só da pra distribuir passando de level, por isso a importância de fazer uma boa build
Essa fase é assim mesmo, tem que esperar 24h pra entrar naquela porta, clica no botao "T" do teclado e bota 24h, quando terminar tu vai poder entrar.Citação:
Arg acho que uma quest bugou =/
Eu to tentando entrar em um tipo de mausoleu para dar um antidoto a um cara, roubei a chave e talz mas quando clico pra entrar na porta diz que não tenho a chave! O.o
Ja te respondi, upa o blockCitação:
Ow, eu sei que to perguntando denovo, mas de eu bloquiar no hand to hand, vai upar block ou armor?
chato de oblivion é ter que ficar se preocupando em ganhar +5, mas pelo menos a comunidade de mods é ótima e tem mod pra isso
sim, mas esse negócio é meio relativo...
um cara lvl 10 q upou bem as skills, fez td certinho, e conseguiu +5 nos atributos q queria sempre q upava de leve PODE ter atributos melhores que o de um cara lvl 20 q foi upando sem pensar nessas coisas, isso q eu quis dizer :)
#topic
alguem já jogou o Shivering ae?
http://img232.imageshack.us/img232/2...nshot32fi5.jpg
e uma EPIC SS q eu tirei ._.
Na minha conta level 28 eu era Madgod, Champion of Cyrodil e Holy Crusader(?).
Agora não sou mais, já que salvei em cima sem querer...
Mas eu vo criar um Argonian H2H, vai ficar matuto.
Silencer da Dark Brotherhood! =~]
Fiquei até as 2 horas jogando hoje de madrugada, assisti um filme e joguei até as 5 x.x vicia demais, é perigoso isso O.o
O problema do jogo é a pouca quantidade de monstros, posso contar nos dedos os tipos que já vi :wscared:
eu to level 24, 80hrs de jogo :P
Champion of Cyrodill, Divine Crusader (!), Listener, Gray Fox, Master of Fighters Guild, Grand Champion e Arch-Mage
Madgod assim q o download aqui terminar :}
#Lester
é, a variedade é pouca... mas são bem distribuídos e a quantidade tb é boa ^^
e Oblivion é bem viciante sim, pena q já to nas minhas últimas horas de jogo :/
Putz, tentei entrar para a Thiefs Guild porém quando tentei roubar o diario um dos meus inimigos roubou primeiro, agora parece que tenho que roubar o diario desse inimigo.. MAS ELE SUMIU MEYS.
Seria legal se tivesse uns monstros maiores, tipo dragões, gigantes, etc...
Hoje eu matei um Mud Crab gigante, ele é fraco que nem o normal, mas só é gigante! o.O
http://www.uesp.net/w/images/Giant_M...ze_Compare.jpg
Peguei a foto do uesp, o bixo é maroto.
É.. Imagina você level 28 ( bwahahhaha ) matando drags em um dungeon?
*.*
EDIT: Alguém sabe algo sobre vampirismo? Como toma sangue das pessoas e talz? Fiz um outro char que ta lvl 3 em umas 4 horas ( o outro ta lvl 3 em 16 horas UEHUEHUEH ) e catei vampirismo com ele =P
chega em alguém dormindo. Anyways, tu nao precisa se alimentar, quando tu se alimenta tu mantem o vampirismo em 25, se tu nao se alimenta o vampirismo cresce, mas aí tu começa a levar dano do sol. Quando nao quiser mais levar dano do sol é só se alimentar que o vampirismo volta pra 25
uma pergunta pra quem joga Shivering Isles ae...
depois q vc entra na ilha (depois de ter matado o Gatekeeper e talz), tem como voltar pra Cyrodill?
a partir de que momento exatamente o retorno é possível?
Azar...
Em umas 5 horas catei level 5, já era silencer na dark brotherhood ( wow ¬¬ ) e na missão de purificar o templo adivinha o que aconteceu? Bug!
Agora a seta vermelha não aponta pra PORRA nenhuma e se eu vou no carinha receber o premio ele diz que não matei todos! Além disso agora mesmo no meio do mato não posso usar fast travel porque "os guardas estão me perseguindo" ¬¬
Tenso.
Abre o mapa, vai aparece o mapa do shivering island em vez do mapa de cyrodil, dai vai lá onde no começo tu falo com o Hasskill(?), no momento que tu entro na strange door, dai clica lá, dai lá vai estar a Door to Cyrodil.
Ou você já ta na parte da quest onde tudo fica com os cristais do Jyggalag?
Eu sei, meu char era vampiro. Vampirismo se pega de outros pessoas com Vampirismo (ninguém sabe quem foi o primeiro?) ou pode pegar numa quest da dark brotherhood em que o vampiro de lá de passa a doença dai é só dormir por uns tempos (cerca de 72 horas esperando ou dormindo). Vampirismo ganha poderes de acordo com o nivel de vampirismo que aumenta conforme você não se alimenta, o primeiro poder é hunter sight, que dá visão de vida a 100 pes e visão noturna, já os outros poderes não lembro. Você só começa a tomar dano de sol no nivel 50 de vampirismo para frente (chegando nesse nivel ápos 24 horas sem tomar sangue), mas quando maior o nivel de vampirismo maior será os outros bonus, como emcaracterísticas e em skills. Para tomar sangue é só ir em alguém dormindo, e assim terá duas opções quando der espaço Alimentar/Conversar ou Alimentar/Roubar, lembrando que é só em alguém dormindo XD... outras coisa se aprende jogando mesmo XD
Vou postar uma coisa que pode ajudar os novatos como eu a fazer uma build no mínimo descente.
http://www.gamefaqs.com/computer/dos...e/924363/42063
ta em inglês =/
na minha humilde opiniao, skills como acrobatics, atletics, block, heavy armor e mais algumas outras sao skills q, como vc disse, aumentam mto rápido... por um lado pode ser bom, pq vc vai upar rápido, só q se vc for um jogador q leva a sério a build, num vai conseguir aumentar os atributos satisfatoriamente :/
o melhor que guia que eu já li sobre isso é esse:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Character_Creation
é bem explicadinho com topicos e tabelinhas, o do gamefaqs achei mto confuso ;~
vo copiar um trecho desse guia q fala exatamente sobre oq a gnt tah discutindo aqui:
Citação:
Most Used Skills as Major Skills
The most obvious way to set up a custom class is to set the major skills to be your character's most used skills. This is how the developers intended classes to be designed, based on the descriptions of the standard classes. The official game guide also proposes custom classes based on this assumption.
There are several advantages to choosing major skills that are frequently used:
- Those skills start at apprentice level, and can even be nearly at journeyman level
- Your character will rapidly gain experience in those skills, and will quickly acquire access to the higher skill perks
- Your character will level up more rapidly, gaining access to higher health, better equipment, more gold, and all the other bonuses that come with leveling
- Leveling up occurs without any special effort
The major disadvantage of this approach is that the character may level too quickly, especially if the bulk of your major skills do not directly improve your combat skills. Since monsters and enemies get harder as your level increases, custom classes that improve non-combat skills may find that monsters begin to outpace their characters. For example, a character with an ever-increasing Blade and Heavy Armor skill will have little problem with stronger monsters, but a character with an ever-increasing alchemy and sneak skill will inevitably find monsters who require stronger combat skills than they have.
Least Used Skills as Major Skills
In order to stay stronger than the monsters, it is necessary to level slowly; this is accomplished by intentionally picking major skills that are infrequently used.
Although that means that your character's key survival skills all start at novice level, your character is free to work on improving those skills without it causing your character to level up. In other words, with a bit of effort, your character can improve those skills to journeyman level while still remaining at level 1. Thus, by making some sacrifices at the start of the game (such as a weaker character and putting more effort to initial training), you can end up with an ultimately much stronger character. This strategy only makes sense if you are sure that you are going to spend more than 10-20 hours playing Oblivion.
By leveling slowly your character also maximizes opportunities to obtain the best available equipment.
It is also recommended to choose as major skills ones that can be controlled; this prevents your character from accidentally leveling up when leveling up is not desired.
One Major Skill for each Attribute
Another strategy used to design a custom class is to choose one and only one major skill that is governed by each of the seven attributes (other than luck, which governs no skills). This enables maximum control over the attribute bonuses that you gain each level.
Some compromises need to be made between this strategy and Least Used Skills as Major Skills. Many characters will have three most used skills that are all governed by the same attribute. For example, fighters are likely to rely on all three endurance skills (armorer, block, and heavy armor). Mages are likely to rely on all three willpower skills (alteration, destruction, and restoration).
- One option is to choose the least important of the three skills and make that a major skill. That one skill is likely to dictate when your character levels up, at least for the first few turns, but leveling will still be relatively slow and controllable.
- Another option is to keep all the most used skills as minor skills, and instead choose two major skills associated with an unimportant attribute (such as personality).
- The disadvantage in this case is that it may be difficult to get +5 attribute bonuses for the doubled-up attribute.
- For example, if both mercantile and speechcraft are chosen as major skills, getting +5 bonuses in personality will frequently require that all 10 skill increases for a given level are in mercantile and speechcraft alone.
- However, since +5 bonuses in personality are not really needed, any shortfalls in bonuses will probably not have any detrimental effect on your character's development.
Madness set é melhor que Daedric set :o
com os encantamentos certos vai ficar supimpão ._.
p.s. pena q é feio que dói ;~
Peguei level 18 já no meu Argonian H2H, to quase virando MadGod, to na quest de remonta o gatekeeper, é bem chatinha.
Eu acho o madness set mais bonito que o daedric.
http://www.uesp.net/w/images/Madnessarmor.jpg
ahh, mais bonito q esse?
http://www.uesp.net/w/images/OB-item-Daedric_Armor.jpg
:P
eh q eu tenho costume de não usar helmet, e sei lah, o daedric combinava mais comigo.. o unico q eu achava tão bonito qto o Daedric set eh o Crusader set (eu deixo o meu exposto lá no Priory of Nine)
To naquela parte da main quest em que tem que ver as primeiras palavras dos quatro livros, porém eu já tentei e forma umas frases sem sentido supimpas x.x
Madness set é lindo, mas não tenho paciência de ficar achando as matrixes.
Bom, lá vai algumas screenshots.
Entrei na cabine do comandante somente pra tirar SS da matança lá dentro:
http://img300.imageshack.us/img300/3...enshot0fo5.jpg
'Esses vermes, nem mecheram em minha HP!'
http://img528.imageshack.us/img528/9...enshot1dc3.jpg
'Todos mortos...'
http://img167.imageshack.us/img167/6...enshot2vc2.jpg
Meu arco e armadura :wub:
http://img150.imageshack.us/img150/7...enshot9bs6.jpg
Eu e minha Dusk/Dawnfang.
http://img144.imageshack.us/img144/4...enshot4zx9.jpg
Pensando nas vidas que acabou de tirar... (PS: Ta com neblina mesmo, addon ;P)
Aff, o foda do H2H é que é muito fraco, to com 100 de H2H e 100 de Strength e ainda to mal arranhando os bixo, vo faze um set só com bônus de H2H.
#Flame~
Dusk/Dawnfang é uma ótima espada ;x
sempre ando com ela e com a Umbra ._.
e teu char tá bem estiloso, o meu tá feioso pacas (beleza não combina com Nords brutos ;~)
#Sealiah
mas se vc tah com 100 em H2H, qual seria a vantagem de colokar bonus?
1 hora faltando pra terminar de baixar a ultima parte,daí só baixar daemon tools e intalar :),finalmente
Torçam pa funfar :x
Mas,alguém tem sugestões de classe/raça/profissão/etc?