Alguém sabe como conseguir/onde achar a chave daquele "bueiro" pra sair do dark brotherhood (?) temple?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém sabe como conseguir/onde achar a chave daquele "bueiro" pra sair do dark brotherhood (?) temple?
ODD ≠ VSQS

Arg acho que uma quest bugou =/
Eu to tentando entrar em um tipo de mausoleu para dar um antidoto a um cara, roubei a chave e talz mas quando clico pra entrar na porta diz que não tenho a chave! O.o
ODD ≠ VSQS
Ow, eu sei que to perguntando denovo, mas de eu bloquiar no hand to hand, vai upar block ou armor?
mas atributos só da pra distribuir passando de level, por isso a importância de fazer uma boa build
Essa fase é assim mesmo, tem que esperar 24h pra entrar naquela porta, clica no botao "T" do teclado e bota 24h, quando terminar tu vai poder entrar.Arg acho que uma quest bugou =/
Eu to tentando entrar em um tipo de mausoleu para dar um antidoto a um cara, roubei a chave e talz mas quando clico pra entrar na porta diz que não tenho a chave! O.o
Ja te respondi, upa o blockOw, eu sei que to perguntando denovo, mas de eu bloquiar no hand to hand, vai upar block ou armor?
Última edição por Titus; 21-01-2009 às 23:27.

chato de oblivion é ter que ficar se preocupando em ganhar +5, mas pelo menos a comunidade de mods é ótima e tem mod pra isso
sim, mas esse negócio é meio relativo...
um cara lvl 10 q upou bem as skills, fez td certinho, e conseguiu +5 nos atributos q queria sempre q upava de leve PODE ter atributos melhores que o de um cara lvl 20 q foi upando sem pensar nessas coisas, isso q eu quis dizer
#topic
alguem já jogou o Shivering ae?
e uma EPIC SS q eu tirei ._.

Na minha conta level 28 eu era Madgod, Champion of Cyrodil e Holy Crusader(?).
Agora não sou mais, já que salvei em cima sem querer...
Mas eu vo criar um Argonian H2H, vai ficar matuto.