vc pode treinar slime,minotauro em folda...
Versão Imprimível
vc pode treinar slime,minotauro em folda...
Ai galera
to lvl 95 morri 2x em 1 semana xD
agora n posso caça sem waste
onde caço??
Enchated ou royal?
tenhu q ter uma exp razoavel e Lucro boom!!!
tipo 10k de lucro e 40~80k hora
Vo tenta ir nos guards,mas tipo hunting spear,spear ou meto royal?
O ideal é royal spear, porque é a mais forte das 3 lanças, fora que vai diminuir a waste, pois vai matá-los mais rápidamente se comparar com as outras duas.
A hunting spear apesar de ser mais forte que a spear comum e mais fraca que a royal, é a que quebra mais rápido. As spears comuns quebram rápido também, mas não tão rápido quanto a hunting spear.
Tenta por lvl 25 para usar a força total das Royal Spears, ai vai detona lá, só leva poções de mana e/ou de vida para poder se curar caso junte muitos guards.
Sou lvl 23, skill 61/50, mlvl 9, ando com: P-Armor, Iron Helmet, Dwarven Shield e akela calça que se ganha na Isle of Destiny, além de uma bp de health potion.
Tenho no DP uma Blue Hobe, Blue Legs e uns 15K.
Minhas dúvidas são:
Quando começar a usar com segurança esses itens?
O que comprar com o dinheiro que venho guardando?
Vale a pena pedir para um amigo comprar Royal Spear pra mim?
Grande abraço.
comece a usar os itens quando tiver a segurança de que pode repor no caso de morte e perda
guarde seu dinheiro sou paladin lv 53 e uso p legs, guardian shield, crown helmet unica coisa boa é a pally armor e a boh
royal spears é o melhor que vc pode usar a partir do lv 25
prefira o uso de hunting spears
;]
Level: 62
Skills: 82/67
Magic level: 14
Equipamentos: Bom to red skull mais uso: RH, Paladin Armor, B Legs, BOH, Demon Shield, Golden Ring, Platinum Amullet.
Conta: Premmium
Duvida: Queria sabe como tah meu char. O que eu posso caça, se compro algum otro equip pq tenho mais de 500k parado no bank.
Level: 31
Skills: 66/51
Magic level: 10
Equipamentos: Crown Helmet, Belted Cape, Blue Legs, Boh, Vamp s. e P. ammy
Conta:Free
Dúvida: Bom galera, gostaria de saber se meus equips estao bom pro meu lvl, se vale a pena comprar paladin armor e se eu deveria treinar skills...Tenho 20k no bank...Vlw desde ja ;D
Level 99
Skill 89/73
To cansado de caçar d-lairs, ice witch e talz.
Qro uma area nova que não dê waste, e a exp seja boa.
E que não seja full.
To pensando em começar a caçar nos cults de goroma, só que aqueles fire devils e elementais são muito chatos
cada um usa os ekips que quer :]
sobre a pally armor pra mim valeu a pena cada gp dos 50 k que eu paguei ^^
sobre seus skills...
tão horriveis
eu treinaria até no mínimo 75/xx pra n ter waste futuramente
pegue seus 20 k e torre numas stones
te garanto que isso volta em dobro
@Deus of hell
se vc em pleno lv 99 n sabe oq caçar, quem sabe?
Eaew gente! blz?
Level 26
Skills 60/51 (uma merdinha!)
Ekips Steel helmet, belted cape, plate leg, Norse shield,leather boots e royal spear
ML 9
sou free acc
queria saber onde upar.. tava upando me cyclops de carlin + agora ta dando poca xp, queria um lugar q de bastante xp
é eu sei preciso treina! pretendo cata uns 65~70/xx pra dps upa
vo gasta minha grana em stones..
avaliem ai como q tá!! desde já vlew gente!!
té +
n sei se em area free tem lugar pra vc upar com esses skills fora cycs
n sei de que cycs vc ta falando mas se n for os de thais no mont sternum vc poderia ir la
a exp é boa
;]
se upar uns skillzinhos pode ir guard sem medo de levar waste se fizer bagloot
no mais upe esses skills se n quizer waste futura
Level: 68
Skills: 94/81
Magic level: 16(é eu sei que tah zuado mais faze o que)
Equipamentos: Golden armor, g-legs, dh, mms, boh e royal spears
Conta: Premmy
Level: 35
Skills: 70/55
Magic level: 10
Equipamentos: belt cap,leather boot, crusader helmet,scarf,guardian shield,plate legs
Conta: Premium
Dúvida: O que devo caçar nesse lvl?
-consigo caçar macacos sem muita wast?
-que muniçao devo levar para os macaco?
Level: 24 quase 25
Skills: 62/44
Magic level: 9
Equipamentos:Devil helmet,belted cape,plate legs,guardian shield,royal spears and spears.
Conta: Free até o final do ano.
Duvida: Como estou?
O que comprar?
To pensando em comprar um k legs,mais não sei se vale a pena,digam ae,Bjusmeliga.
Atualmente to upando em wyverns e dragons,to upando bem mais não to ganhando grana,entãoo,me digam ae,vale a pena gastar todo meu dinheiro para uma k legs?
Abraços ;)
Lv 8
Skill 20/15
Ml 2
Itens: Dh,g-legs,mms,boh (itens do meu outro char )
Obs: aproximadamente 20k no banco..
Estou precisando muito de ajuda, pois to zerado de dinheiro em pleno level 45, por motivos que não precisam ser expostos. ;p
Queria saber um bom lugar free para juntar dinheiro sem ter que gastar nada além de spears, tipo os dworcs pra premium sabe?
skills 75/60
Obrigado
Level: 21
Skills: 53/40
Magic level: 6
Equipamentos:warrior helmet, belted cape,p-legs,dwarven shield:confused:,protection amulet.
Conta: Premium .
Duvida: aonde posso upar para pegar exp boa e uma grana razoavel ?sera q tenhu que treinar mais , ou a skill está boa pro meu lvl ?estava pensando em comprar um shield melhor...qual shield é a melhor opção ?
No aguardo :P
Level: 17
Skills: 47/25
Ml: 9
Equips: Blue Robe, k legs, dark helmet, dwarven shield
Conta: Free
Duvida: Onde caçar que de bastante exp... não tem problema se da waste.
Qual a dúvida?
Avaliação: Seu Pally está ótimo, parabéns ;)
Provavelmente irá dá waste
Consegue com muita cautela
Armas de 4sqm ou superior (throwings star ou knives Sugestão ^^*)
Pode experimentar ir de bolts ou arrows, mas, aumentará o waste.
Sugiro os 1ºs leveis das tumbas ou scarabs, ou até a torre dos minos de darashia ou os globins de edron, ou rots e carrion de darashia, liberty bay ou edron.
Manutes em svangroud também é interessante, lá dá de aproveitar muito a distância, já que a neve dificulta o andar, e pegando ele de longe, pode ir de arrows ou bolts que fará um belo xp.
Para level 25 está razoável os equipes, dá de melhora-los.
Pode comprar um vamp shield ou medusa, um k set (baratinho com arm bom).
Todo o dinheiro?, uma k legs é barata, você deve não ter muito :wscared:
Dê umas caçadas em elf vilage, e juntes todos os bows e heavem blosson que puder, quando tiver umas 4bp de bow, mande por parcel para thais e venda em fibula.
Rapidamente arrumará dinheiro.
Heavem blossom pode vender por 300 a 500gp cada um. é bem facil acumular eles.
Decidiu por pally? ;)
Seja bem vindo a vocação muito querida por muitos ;)
Os equipes sem comentários!
Qual a dúvida?
Um lugar ótimo para levantar fundos, para mim é nargor, mas, não sei se aguenta, pode tentar ir lá no nivel do porto.
Pelo menos 1bp de potion e royal spear.
Se tiver bem desesperado, os minos de darashia, pode juntar gold armor e vende-los, bem como os plate shield e mace, até levantar o básico.
Se tiver Obsidian pode tirar o couro dos minos, e vender direto no npc em venore por 80gp cada.
Nas tumbas onde tem bastante múmia, pode levantar muita grana, ela deixa cair até 70gp, além de black pearl.
Tem os scarabs e banuta também.
Se tiver a quest para negociar com o rashid, é comprar leopard armor por 500gp e vende-la por 1k, ou os dragonbone staff por 2k a 2,5k e vender por 3k ;)
GS custuma dá as teias que dá de vender de 7 a 10k.
Se souber caça-las, pode arrumar muito dinheiro, na pior da hipóteses, pode juntar as plate armor e vende-las por 400gp em vários npc.
Em matéria de shield, o ideal para pally é demon shield, peso leve com bastante defesa, caso não tenha, um vamp shield resolve, caso não tenha, o jeito é se contentar com medusa shield.
Minos de darashia é uma boa opção.
Rots e carrion de liberty, edron e darashia.
Primeiros niveis das tumbas.
Manute em svangroud com arrows ou bolts (neve deixa eles mais lento, mais facil de ser abatido a distância).
Scarabs de ank.
Globins de edron, dá bastante xps pela quantidade, e já uma maneira de vc treinar, pode utilizar as small stones.
Folda perto de carlin
Ghostlândia matando ghouls, cuidado com DS lurada.
Ciclops ao sul de thais, no bate e corre.
Ciclops de POH, no mesmo método.
Camp de amazonas de venore, cuidado com as bruxas.
Carrion e rots de thais ou venore. (Melhor é em fibula)
Elf vilage com muito cuidado.
--------------------------------------------------------------
Nota: Cadê o pessoal que ajuda aqui? ;)
Level: 94
Skills: 90/74 (sei q estão ruins,foi o hacked,vou treinar depois do lv 100)
Magic level: 19
Equipamentos: Dh,g-legs,mms,blue robe,boh (foi hacked perdi ekipes estou recuperando)
Conta: Premmy
Dúvida : onde upar pra ganhar boa xp sem muito waste ?
vlw ^^"
Dlair de ank o do meio, dá pequenos waste ou bom lucro ^^*
helheim em svangroud é muito bom também, bastante lucro e bom xp
barbarian camp + ice witch muito bom também em xp e lucro.
Nargor, XP bom Lucro muito bom
Tumba das ruinas na parte das banshee,necro e lich, XP ótimo, lucro é roleta russa, pode sofre waste de 10 a 20k, como pode sair com um lucro de mais de 100K.
vlw lire,tava em laguna,apes e lizards,mais agora vo eu e minha amiga druid no dlair ^^"
Boa noite pessoal... cabei de ser hacked no meu kina e consegui um pally com meu amigo ja q ele esta retired. O bixin tah lvl 22 com skills 55/40
ta de p-set, (n lembro q helmet mas eh arm 6) e battle shield. o vagabundo
nao tinha nenhum dindin no banco, entao eu to recuperando (to com 4k)
qq eu devo fazer? eu qse nunca joguei com pally e to disposto a melhorar MUITO esse char =) Hl ajudem aew! cYa...
nome>>sallokin
skills>>70/55
ml>>11
Lvl>>42
equips>>Full set 2 >>DSM WArrior helmet>>>b legs>>boh >>demon shield>>>
sempre 3bp de mana 1 de helt
Free account
duvida oq caçar???
tenhu ido muito draggy mas naunm da volta de dinhero ateh hj naum caiu nada pra mim e naum guento um D-lair ainda (eu acho)
Skill e ml baixos pq eh meu 1o char tenho 700 small no depot e to sem sabe como trein naum tenhu nenhum amigo mage com tempo sobrano(tudo pa os cara)
mas ae help plx
Healgate em abdendriel é muito bom para seu level, pode caçar lá com armas de 4 sqm ( star, knives, enchanted) ou de cross ou bow.
Muitos behold e elder beholds e demon squelt entre outros.
Bom xp e bom dinheiro
A cidade dos minos em thais também é muito lucrativo, obsidian para tirar o couro e vender em venore.
O problema é que é longe, mas, isso é uma vantagem, pois não vais encontrar a região lotada.
Elf vilage também é muito lucrativa e dão um bom xp, pode pegar a torre dos arcanist, matar eles, e de brinde matar os dragy, tem dois separado pegando 1 por vez.
Arcanist dá muito holy orchid 3k cada um, além de life crystal que podem ser trocados em thais por life ring, deixando sua caçada mais economica.
Guards das minas de kaz também é uma boa opção ;)
A prisão de Dacatra (não sei se é esse o nome) em kaz também é muito bom.
Na pior da hipótese, pode ir nos camps de amazonas juntar spear, tem ao norte de carlin e em venore.
sugiro o de carlin que é mais leve.
Depois de fazer um estoque de spear, pode caçar os rots e carrion de fibula, eles dão muito dinheiro, ou caçar em folda nos minos e rots de lá.
Perto de kaz, tem um buraco com minos, lá também dá de pegar muitas gold armor, cross, e bolts.
Pode vender os cross em fibula que dá muito dinheiro.
Os bolts pode fazer estoque para caçadas futuras.
Os dwarf solidier também são muito bom, eles dão cross e bolts também.
Pode juntar os dwarven shield e vende-los para npc em kaz.
Depois de melhorar os equipes, pode caçar ciclops para pegar um level razoavel.
valeu cara ajudo muito ;D Acho q eu vo nos dwarfs soldiers e vender os shields flw's...
Bom Dia,
Eu tenho um RP, lvl 61 skill 80/68(morri2x) ml 16..
Equips:Cruzader, B legs,B robe, Boh e Medusa
To com poko dinheiro(60k aprox).
e estou no momento me dedicando a fazer quests.
Mas logo logo voltarei a upar e gostaria de indicações de lugares para caçar, e de equips.
Tenho as quests para ir helhein,nargor,e mines..
Tentei ir formogar mines só que solo até chegar lah jah acabaram metade das spears =/
Gostaria de Ajuda,
abraços
Level: 28
Skills: 65/47
Magic level: 11
Equipamentos: Blue Robe, Crusader Helmet, K-Legs, Dragon Shield, Fur Boots, Scarf, Spears
Conta: Free Account
Dúvida: Gostaria de saber o que melhorar, o que caçar (de preferência sem waste e com bom lucro $$), e se for o caso de treinar, como treinar (treinava com Cyclop).
;) obrigado. \o
Já que você é free e não vai estar gastando tempo de premmy é bom treinar diariamente 1 ou 2 horas. Se for mundo Normal-Pvp pede pra um amigo summonar Monk e compra algumas pedras pra ficar treinando, caso contrário se for Non-Pvp treina com Slime ou com Cyc mesmo.
Quanto a um lugar bom pra vc caçar...eu sugiro caçar em Dark Cathedral (Venore na região de PoH). Lá é ótimo pra players de level baixo, mas vc precisa tomar cuidado no caminho porque pode encontrar 1 ou mais Giant Spiders.
Sugiro também, já que vc é pally, ficar numa cav que tenha alguns (poucos) Dwarf Guard, lá se vc tiver paciência de montar uma boa bag loot da uma graninha bem bacana.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Nome :Salcen Skor
Skills:69/56
lv:31
ml:9
Equipamentos: dshield , b robe , crusader helmet ,p legs , boots
Conta :Premium
Os skills que eu estou estão bons ou é melhor continuar treinando?
Estou sem nenhum amigo mage pra sumonar monk é bom treinar com Cyclop?
Obrigado;)
A partir do skill 70 já da pra começar até a matar uns draggy as vezes pra se divertir.
Como vc é premmy sugiro que pare de treinar e vá caçar, dedique-se a rushar seu char e só volte a treinar novamente caso esteja HUNTED, em War ou por qualquer motivo não possa sair pra caçar e tenha uma casa pra ficar treinando em frente para que no caso de alguém tentar te matar você tenha como se livrar facilmente.
Um ótimo lugar pra você começar a upar razoavelmente é nas tumbas !!
Nome : Daravohick Ayontrin
Skills:90/75
lv:95
ml:19
Equipamentos: mms,dh,glegs,boh,mpa
Conta Premium
Dúvida : devo treinar skills ? tenho q treina até qnt ? e tmb n sei em q bixo treinar (mundo non-pvp) vlw =D
Level: 17
Skills: 58/35
Magic level: 6
Equipamentos: stell helmet,belted cape,dwarven shield leather boots.
Conta: free
Dúvida: o que devo fazer? to ai e não sei,mais sei q devo aumentar o shhielding,manda uma message privada pra mim respondendo
E como fasso pra fazer uma imaghem com as infos do meu char igual essas que estão ai?
Sua skill já esta ótima, não precisa mais treinar.
Única sugestão que faço é que coloque essa MPA de enfeite na sua casa e começe a usar uma Paladin ou Master Archer Armor !!
Quando kizer treinar (embora seja desnecessário), vá a banuta e mate os macacos com as pedras que pegar neles.
Lagunas Island um ótimo lugar para aumentar os skill e subir level rapidamente.
Nargor Bom lugar para pegar dinheiro e subir de level rapidamente.
Primeiro Dlair de ank ( O mais próximo da cidade ) Ótimo lugar para pegar level.
Tumba do petróleo, no single respawn de Necro, é um ótimo lugar para pegar level, e com sorte achar algumas BOH.
Globins de Edron, um lugar muito bom para fazer estoque de small stone (para venda ou consumo ^^*).
Barbarian camp, lugar bom para XP e um lucro bonzinho
helhein é um bom lugar para pegar XP e dinheiro.
Subir os skill de defesa é uma boa opção.
Pode caçar em full defesa sem ARMAS (com escudo lógico) os trolls de carlin, ou de thais.
Deixe sempre ser rodeado por trolls, depois de atingir uns 40 de shield, faça o mesmo procedimento nos rots (mas, deixando só dois te batendo).
Quando tiver uns 45 a 50 de shield, pode caçar por dinheiro, e comprar uns equipes melhores, assim, pode iniciar um treino melhor nos slimes.
nome>sallokin
skill>>70/55
lvl>>>42
ml>>>11
ps skills e ml ruins pq eh 1o char plx
equips>>warrior helmet>>b legs>>DSM>>demon shield>>boh>>3 bp de mp>>1 bp de hp (sempre) 15k no banco...
duvida>>onde caçar sem levar waste e com lucro bom?
Lvl 23
Skills 70/62
ml 11
Ekips: Belted Cape , Crown Helmet , Plate Legs , Guardian Shield
Qual bixo seria bom para eu caçar ?
Tenho 400 stone no dp , devo treinar ?
Level: 14
Skills: 56/41
Magic level: 4
Equipamentos: Steel Helmet, Belted Cape, Dwarven Shield, varias spear's e small stones, leather boots, ranger legs
Conta: Free
Dúvida: Tenho 13k no banco, gostaria de saber onde treinar até skill 70
Opa galera!!!!
Queria uma ajudinha ai pq tenho 30 dias de p.a soh
e qro rusharr!!!! :DDDD
Lvl : 44
Skills 73/57 (sux eu sei ;P vo treina dps =D)
Ml:12 (msm coisa de cima ;P)
Ekips: B robe - b legs - medusa - crusader - boh
Tava querendo um lugar q desse pra pega uma xp bem alta msm e outro lugar q de grana pra ir dps ;P ou os dois juntos opAKSPOaksa
Se puderem ajudar macacos e lizard aki no meu mundo eh meio lotado entao qria uma alternativa
Obrigado pela ajuda :D