Postado originalmente por
xlaamx
Level: 68
Skills: 94/81
Magic level: 16(é eu sei que tah zuado mais faze o que)
Equipamentos: Golden armor, g-legs, dh, mms, boh e royal spears
Conta: Premmy
Qual a dúvida?
Avaliação: Seu Pally está ótimo, parabéns

rafaelandrade
Level: 35
Skills: 70/55
Magic level: 10
Equipamentos: belt cap,leather boot, crusader helmet,scarf,guardian shield,plate legs
Conta: Premium
Dúvida: O que devo caçar nesse lvl?
-consigo caçar macacos sem muita wast?
-que muniçao devo levar para os macaco?
Provavelmente irá dá waste
Consegue com muita cautela
Armas de 4sqm ou superior (throwings star ou knives Sugestão ^^*)
Pode experimentar ir de bolts ou arrows, mas, aumentará o waste.
Sugiro os 1ºs leveis das tumbas ou scarabs, ou até a torre dos minos de darashia ou os globins de edron, ou rots e carrion de darashia, liberty bay ou edron.
Manutes em svangroud também é interessante, lá dá de aproveitar muito a distância, já que a neve dificulta o andar, e pegando ele de longe, pode ir de arrows ou bolts que fará um belo xp.

Matheus Gaeski Klyve
Level: 24 quase 25
Skills: 62/44
Magic level: 9
Equipamentos

evil helmet,belted cape,plate legs,guardian shield,royal spears and spears.
Conta: Free até o final do ano.
Duvida: Como estou?
O que comprar?
To pensando em comprar um k legs,mais não sei se vale a pena,digam ae,Bjusmeliga.
Atualmente to upando em wyverns e dragons,to upando bem mais não to ganhando grana,entãoo,me digam ae,vale a pena gastar todo meu dinheiro para uma k legs?
Abraços

Para level 25 está razoável os equipes, dá de melhora-los.
Pode comprar um vamp shield ou medusa, um k set (baratinho com arm bom).
Todo o dinheiro?, uma k legs é barata, você deve não ter muito :wscared:
Dê umas caçadas em elf vilage, e juntes todos os bows e heavem blosson que puder, quando tiver umas 4bp de bow, mande por parcel para thais e venda em fibula.
Rapidamente arrumará dinheiro.
Heavem blossom pode vender por 300 a 500gp cada um. é bem facil acumular eles.

felipe50
Lv 8
Skill 20/15
Ml 2
Itens: Dh,g-legs,mms,boh (itens do meu outro char )
Obs: aproximadamente 20k no banco..
Decidiu por pally?

Seja bem vindo a vocação muito querida por muitos
Os equipes sem comentários!
Qual a dúvida?

Cahe Stone'heart
Estou precisando muito de ajuda, pois to zerado de dinheiro em pleno level 45, por motivos que não precisam ser expostos. ;p
Queria saber um bom lugar free para juntar dinheiro sem ter que gastar nada além de spears, tipo os dworcs pra premium sabe?
skills 75/60
Obrigado
Um lugar ótimo para levantar fundos, para mim é nargor, mas, não sei se aguenta, pode tentar ir lá no nivel do porto.
Pelo menos 1bp de potion e royal spear.
Se tiver bem desesperado, os minos de darashia, pode juntar gold armor e vende-los, bem como os plate shield e mace, até levantar o básico.
Se tiver Obsidian pode tirar o couro dos minos, e vender direto no npc em venore por 80gp cada.
Nas tumbas onde tem bastante múmia, pode levantar muita grana, ela deixa cair até 70gp, além de black pearl.
Tem os scarabs e banuta também.
Se tiver a quest para negociar com o rashid, é comprar leopard armor por 500gp e vende-la por 1k, ou os dragonbone staff por 2k a 2,5k e vender por 3k
GS custuma dá as teias que dá de vender de 7 a 10k.
Se souber caça-las, pode arrumar muito dinheiro, na pior da hipóteses, pode juntar as plate armor e vende-las por 400gp em vários npc.

venomzin
Level: 21
Skills: 53/40
Magic level: 6
Equipamentos:warrior helmet, belted cape,p-legs,dwarven shield:confused:,protection amulet.
Conta: Premium .
Duvida: aonde posso upar para pegar exp boa e uma grana razoavel ?sera q tenhu que treinar mais , ou a skill está boa pro meu lvl ?estava pensando em comprar um shield melhor...qual shield é a melhor opção ?
No aguardo

Em matéria de shield, o ideal para pally é demon shield, peso leve com bastante defesa, caso não tenha, um vamp shield resolve, caso não tenha, o jeito é se contentar com medusa shield.
Minos de darashia é uma boa opção.
Rots e carrion de liberty, edron e darashia.
Primeiros niveis das tumbas.
Manute em svangroud com arrows ou bolts (neve deixa eles mais lento, mais facil de ser abatido a distância).
Scarabs de ank.
Globins de edron, dá bastante xps pela quantidade, e já uma maneira de vc treinar, pode utilizar as small stones.

Vitorets
Level: 17
Skills: 47/25
Ml: 9
Equips: Blue Robe, k legs, dark helmet, dwarven shield
Conta: Free
Duvida: Onde caçar que de bastante exp... não tem problema se da waste.
Folda perto de carlin
Ghostlândia matando ghouls, cuidado com DS lurada.
Ciclops ao sul de thais, no bate e corre.
Ciclops de POH, no mesmo método.
Camp de amazonas de venore, cuidado com as bruxas.
Carrion e rots de thais ou venore. (Melhor é em fibula)
Elf vilage com muito cuidado.
--------------------------------------------------------------
Nota: Cadê o pessoal que ajuda aqui?