Postado originalmente por
fabinplay
Bom Dia,
Eu tenho um RP, lvl 61 skill 80/68(morri2x) ml 16..
Equips:Cruzader, B legs,B robe, Boh e Medusa
To com poko dinheiro(60k aprox).
e estou no momento me dedicando a fazer quests.
Mas logo logo voltarei a upar e gostaria de indicações de lugares para caçar, e de equips.
Tenho as quests para ir helhein,nargor,e mines..
Tentei ir formogar mines só que solo até chegar lah jah acabaram metade das spears =/
Gostaria de Ajuda,
abraços
Lagunas Island um ótimo lugar para aumentar os skill e subir level rapidamente.
Nargor Bom lugar para pegar dinheiro e subir de level rapidamente.
Primeiro Dlair de ank ( O mais próximo da cidade ) Ótimo lugar para pegar level.
Tumba do petróleo, no single respawn de Necro, é um ótimo lugar para pegar level, e com sorte achar algumas BOH.
Globins de Edron, um lugar muito bom para fazer estoque de small stone (para venda ou consumo ^^*).
Barbarian camp, lugar bom para XP e um lucro bonzinho
helhein é um bom lugar para pegar XP e dinheiro.

Postado originalmente por
bruno jack
Level: 17
Skills: 58/35
Magic level: 6
Equipamentos: stell helmet,belted cape,dwarven shield leather boots.
Conta: free
Dúvida: o que devo fazer? to ai e não sei,mais sei q devo aumentar o shhielding,manda uma message privada pra mim respondendo
E como fasso pra fazer uma imaghem com as infos do meu char igual essas que estão ai?
Subir os skill de defesa é uma boa opção.
Pode caçar em full defesa sem ARMAS (com escudo lógico) os trolls de carlin, ou de thais.
Deixe sempre ser rodeado por trolls, depois de atingir uns 40 de shield, faça o mesmo procedimento nos rots (mas, deixando só dois te batendo).
Quando tiver uns 45 a 50 de shield, pode caçar por dinheiro, e comprar uns equipes melhores, assim, pode iniciar um treino melhor nos slimes.