Postado originalmente por
nikollas
nome>>sallokin
skills>>70/55
ml>>11
Lvl>>42
equips>>Full set 2 >>DSM WArrior helmet>>>b legs>>boh >>demon shield>>>
sempre 3bp de mana 1 de helt
Free account
duvida oq caçar???
tenhu ido muito draggy mas naunm da volta de dinhero ateh hj naum caiu nada pra mim e naum guento um D-lair ainda (eu acho)
Skill e ml baixos pq eh meu 1o char tenho 700 small no depot e to sem sabe como trein naum tenhu nenhum amigo mage com tempo sobrano(tudo pa os cara)
mas ae help plx
Healgate em abdendriel é muito bom para seu level, pode caçar lá com armas de 4 sqm ( star, knives, enchanted) ou de cross ou bow.
Muitos behold e elder beholds e demon squelt entre outros.
Bom xp e bom dinheiro
A cidade dos minos em thais também é muito lucrativo, obsidian para tirar o couro e vender em venore.
O problema é que é longe, mas, isso é uma vantagem, pois não vais encontrar a região lotada.
Elf vilage também é muito lucrativa e dão um bom xp, pode pegar a torre dos arcanist, matar eles, e de brinde matar os dragy, tem dois separado pegando 1 por vez.
Arcanist dá muito holy orchid 3k cada um, além de life crystal que podem ser trocados em thais por life ring, deixando sua caçada mais economica.
Guards das minas de kaz também é uma boa opção
A prisão de Dacatra (não sei se é esse o nome) em kaz também é muito bom.

Postado originalmente por
Dani799
Boa noite pessoal... cabei de ser hacked no meu kina e consegui um pally com meu amigo ja q ele esta retired. O bixin tah lvl 22 com skills 55/40
ta de p-set, (n lembro q helmet mas eh arm 6) e battle shield. o vagabundo
nao tinha nenhum dindin no banco, entao eu to recuperando (to com 4k)
qq eu devo fazer? eu qse nunca joguei com pally e to disposto a melhorar MUITO esse char =) Hl ajudem aew! cYa...
Na pior da hipótese, pode ir nos camps de amazonas juntar spear, tem ao norte de carlin e em venore.
sugiro o de carlin que é mais leve.
Depois de fazer um estoque de spear, pode caçar os rots e carrion de fibula, eles dão muito dinheiro, ou caçar em folda nos minos e rots de lá.
Perto de kaz, tem um buraco com minos, lá também dá de pegar muitas gold armor, cross, e bolts.
Pode vender os cross em fibula que dá muito dinheiro.
Os bolts pode fazer estoque para caçadas futuras.
Os dwarf solidier também são muito bom, eles dão cross e bolts também.
Pode juntar os dwarven shield e vende-los para npc em kaz.
Depois de melhorar os equipes, pode caçar ciclops para pegar um level razoavel.