O tópico não precisa só conter perguntas e respostas.Lembrando que o Havengar postou e não perguntou nada.
Porque o Blaze é legal, e eu tava cansado.
Foi mal =/
Versão Imprimível
Quantos dentes tem uma boca de uma tartaruga?
Qual é a força da mordida de um esquilo?
Voce acha q o homem ja foi a lua?
que tipo de musica vc gosta?
Vc assiste anime?
Qual nome do gatinho da minha sing?
Sim, mas não em 69.Aquela baboseira da Nasa, do Armstrong com frase pronta, botando bandeira e chorando, tudo balela.
Bom...varia muito.Normalmente eu gosto de Heavy/Power/Thrash/Folk metal, Rock/Hard rock e porras assim, mas também adoro música clássica (Beethoven é foda, embora Mozart seja de fato o mestre) e barroca (Vivaldi rula demais, Bach e Händel também).Mas posso variar.Ontem por exemplo eu tava ouvindo La Bamba (Los Lobos).Eu gostava de Daft Punk quando os clipes passavam na antiga Fox Kids, e de vez em quando vou no YT pra ver.
Depende.Eu assisti os clássicos mais da minha época: CDZ, Samurai X, Yu Yu Hakusho, Sakura Card Captor (:wub:), Shurato, Samurai Warriors e vários outros.Meu preferido sempre foi Samurai X.
Mas depois de um tempo, cansei de assistir.
Ou Bóris ou Kirara.
putz, essa até eu sabia...Citação:
Bóris.
procure a saber...Citação:
Ninguém liga, suponho.
_
de uma descrição detalhada da sua história pelo fórum...
Qual foi o mais salto a distancia que uma pessoa deu?
Qual é o perfume mais cheroso?
Como pode a energia de um fóton ser dada por E = hf, quando a simples presença da freqüência f indica que a luz é uma onda?
Eu confundi com aquele user que usa um gato com capacete de fruta, aí chutei qualquer coisa =/ depois editei.
Eu vou escrever uma história detalhada sim, mas depois posto, preciso perguntar pra algum mod se posso dizer certas coisas, e não tem nenhum on agora.Assim que puder, posto^^
E por que ondas não podem ter energia?A luz é de fato uma onda, que emite energia radiante.Não entendi sua pergunta :S
Sei lá.
O natural das rosas.
Eu disse que era o meu preferido, não que eu era maníaco por isso.Eu me divertia e só.E isso foi já tem 4 anos :S
PS: detesto otakus.