pra mim voce é so um "jogadorzinho" que acha que tibia é pvp :S , que falo de desvaloriza o TOP dele , mais desvaloriza u mundo no pvp ? o cara fala oqe acha certo num vem falando oqe deve ou não ser postado ¬¬
Versão Imprimível
Onilink - Vale mais a pena, financeiramente?
Lord'Paulistinha - Não, mas eu queria ml paga jogar mw (magic wall). Na época, todos usavam bot e era fácil dar exura, caçar na mana. Depois dos mass ban, eu deletei o NG do meu pc e ai ficou mais cansativo dar exura. Só que não é facil, os mass ban deixam muitos botters para trás e, com isso, os cara estão aí pegando xp a rodo e colando no meu char aehuaehueauh! Esse mass ban tinha que pegar a todos, ninguém usar bot, ninguém mesmo. Aí Tibia ia ficar bem mais lindo.
RACHEII COM A RESPOSTA DELE ! ASHSUHASAUHASUHUHSAUHASHUSAUHSAUHASUHUHSAUHAS :yelrotflm:yelrotflm
Cara muito lagal a entrevista, achei legal o entrevistado, primeira vez que vejo ele, considerava ele como um inimigo, sei lá. Acho que é por que gosto muito de competir... Agora quero pegar lvl deu mais vontade, vlw cara.
^ pra que da quote na entrevista toda????? LOL
Boa falo tdu pra min ele nunca teve merito e nunca algum booter tera merito cmg mesmo qu não use mais ja tenha usado sendo que ele ainda usa bot ...
não foi engraçado n comentarem do video dele pego com bot?
pra min que jogo a mtu tempo des que o tibia ta viradno essa piada que ta e o bot cada veiz mais comun
pode reseta nem que perca tdos meus chares tenho orgulhode fla que tenho 5 chares dentreeles lvl 77 ate 175 sem nunca usar bot pra min isso e melhordo que sr lvl 5 comprando char e usado bot
Onde você quer que eu tenha orgulho de ter um top BR desonesto, claro que ele é um ótimo exemplo do brasileiro vamos todos ter orgulho dele porque admitiu que é um trapaçeiro (ironico).
Já não basta o Brasil ser visto como o puteiro no mundo atual ainda temos que ler alguem dizendo "Temos que ter orgulho di ter um top do tibia BR".
Eu teria orgulho se ele fosse honesto e pega-se na honestidade tal top, para mim LP é somente alguem que se corrompeu pela atmosfera desonesta do tibia, ele nao é uma execessao e sim uma estatística!
Stilingjack.
Parece que sobrou pro TibiaBR...
Postaram uma acusação no fórum oficial do Tibia, acusando Lord'Paulistinha de ter comprado o char no lvl 183. Link: http://forum.tibia.com/forum/?action...0&pagenumber=1
E o GM Fryan disse o seguinte:
"In my opinion, as promoted fansite, TibiaBR should not allow such articles. If Anderslash had post that in an official board, he would be banished by now.
I will forward the report and with some luck, the interview will be removed soon.
The details provided are also added to the ongoing investigation about the ownership of LP, which I can't detail now.
Thank you for your report Gapaserai."
Traduzindo:
"Em minha opinião, como promoted fansite, TibiaBR não devia permitir tais artigos. Se Anderslash tivesse postado isso em um fórum oficial, ele estaria banido agora.
Eu vou passar a acusação a frente e com algum sorte, a entrevista será removida logo.
Os detalhes providos também serão acrescentados na investigação que está sendo feita sobre a verdadeira posse do LP, mas não posso detalhar nada agora.
Obrigado por sua acusação Gapaserai."
Palavras do próprio Gamemaster. A entrevista poderá ser retirada, portanto, se quiserem ter a mesma, salvem-na em seus computadores :D
o cara ée bot assumido, mas fazer oque?, espero que ele continue e chegue nos 500
Parabéns, gostei da entrevista.
Isso ai L'P Coloca a Verdade pra rola ai, Num é a verdade que todos querem, entao, ja usou o bot e ponto. :palmas:
Num sou nenhum paga pau, mas agora ele falou a verdade.
=]
Umas Das Melhores Entrevista q eu vi..!!
tipo... sobre "todo mundo usa bot" isso não é verdade, tem os iniciantes que não usa, já não é de se admirar saber que o top usa bot né, isso é OBVIO, e tambem sobre "se ele usa bot o problema é dele" tambem num é assim, por exemplo, se eu to em uma dl, e coloco o bot lá, vai ta atrapalhando outros player de fazer uma hunt decente .-.
na minha opinião o Lord'Paulistinha deveria cumprir uma pena \,,/
mais tambem não vo querer que ele deixe de ser top, é uma honra ter um Brasileiro como top de um jogo quase mundial né .-. mesmo que seja na desonestidade, aliais, se o brasileiro não usar bot, o pl vai usar, ai lasca o nome "Brasil" né? =]
e depois eu não acredito que ele parou de usar, mesmo assim, continue sendo top e boa sorte na sua meta ^^
Eu n acreditei em quase nda q ele falo mas... A entrevista foi muito BOA
Parabens aew TibiaBR!
Gratz tibiabr pela entrevista!
So tenho uma coisa a dizer
Nem todo mundo que usa bot é top, mas todo mundo que é top usa bot
Lord'Paulistinha E Mostroo Veiio Sen Comentarios Sou Fã NUmero 1:P
Botter ou Não LP Foi Sincero.
E Ele Está mais Doque Correto dizendo que a maioria dos Jogadores Usam (Usavam) BOT.
Sou Fã do LP e é isso. :sleep:
o LP é tao fodao que na war quando colo 5 ED lvl 150 ele morreu o que adianta nerdia o dia todo no pc caçando quando ele chama pra ir open, ele morre ele tem que aprende a jogar, o jogo nao é so level nem amizade e sim jogabilidade coisa pra ele falta muito...
P...
nossa o sobrenome dele eh o mesmo do meu xD (sem 2 L no fim)...
Tão investigando sim e eu duvido que ele não seja banido '-'
Foi meio que falta de responsabilidade das duas partes.
Gostei mto da entrevista, tbém sou fã do LP, no matter what he did...
e ao olhar o ranking dele no top 500 me deparei com uma situação nada agradável para alguns, vi os 500 top lvls do tibia, assim distribuidos:
46 druid
70 sorc
118 pala
266 kina
Está bem claro que o Tibia está beeem longe de equilibrar as vocações.... hauhauhahuhahua...:eek::eek::eek:
falaram q ele foi ban por conta da entrevista , por causa q ele falou q o char foi comprado...
algm sab se isso e verdade? se souber confirma ae por favor.
Ele que prove que até hoje ele não usa Bot.
Dúvido muito... mas... é a palavra dele contra vários e vários jogadores que afirmam.
Gordo Filha da Puta: Pare de Usar Bot, tem gente fazendo campanha para você ser o Rei Momo 2010.
PS: Já Ganhou! (:
Sem comentarios!
Inveja pura!
Se o cara compro ou nao o char nakele level, ele pelo menos nao começo dakele level o tibia na vida dele, pelo que sei ele tb abandonou o char em um level parecido!
Acho que isso tudo é inveja cara!
bando de dor de cutuvelo isso sim, o car vem aqui da uma entrevista do ano pro TIBIABR!
E é assim que o pessoal ataka ele la fora.
Tibia br remova a entrevista please!
Melhor que ver o LP sendo comido vivo pela CIP depois de tando " NOOB " reportando o que não devia.
Por mim, eu fechava o topico e falava que foi tudo fake, pelo menos assim preserva o cara...
Bom, pessoal gogo upar e pegar lv 500 e para de ficar cuidando do char dos outros.
xd
Eu era Senior Tutor no Tibia a pouco tempo atras, penso que se ele recebeu uma punição nao foi nenhuma investigaçao absurda, ele foi punido provavelmente por um Gm voluntario... Como?
GM fryan~ (O mais powerabuser): È verdade a intrevista do Tibiabr?
LP: Sim é verdade
GM fryan~, inclusive a parte que voce admite que comprou o char?
LP: è mais era level 180 e cacetada, eu upei sozinho até o level 400.
GM fryan: OK thanks.
Atenciosamente,
John Roberto
Acho q é facil pa cip deleta uma acc lvl 100 ou uma lvl 200 mias o LP(esse gordo botter tetudo) eles n deleta
Cipsoft fdp
Ironcks forever!
ou você é g4y ou voce é v14d0... não é so ele que morreria qualquer um morre em uma situação dessas.. não sei se tu se ligou pot de lv 130 heala uns 800 enquanto a sd dos 5 mages cada uma deveria tirar uns 300+
mesmo tento uma quantia grande de life você morreria.. e eu fico pensando em você.. será que você ja foi em uma war no global??
nb :/?
Bom Saber :D...
O segredo é dizer... -NoNonOnOnOnONoNo
Se ele realmente ta banido, então tem que formatar um PC, e instalar apenas Tibia, nao abrir nenhum canal, ficar pianinho por 6 meses.
PS: Tomurka pode parar de UPA, porque vai ser top level do tibia, sem matar uma creatura, LP vai se deletar. :)
uma coisa eu digo...
nunca mais ele vai da entrevista pro tibiabr
e vai ser bm feito
CARA voce conpro mais de 2000 potes de mana pra treinar seu lvl magica mais éra
pra tira mais vida nos seu poder de aria?
ou para usar a rune mais forte de cura ?
roda mais usar a utima rune de cura ou ficar com o pote q aumenta 750
fico agradisido por estar perguntando pra voce.
750 .versos. Ultimate Healing Rune
Que m*rda é essa? O Tibia tá perdido... O TOP LEVEL DO TIBIA comprou a acc e usou bot e uma penca de gente acha normal? Que p*rra q tá acontecendo? Ainda chamam os players normais de invejosos? VÃO SE FERRA!! Botters são praga, gente que não sabe joga como uma pessoa normal e estraga o jogo dos players. Na boa, não acredito mais em top level, meus ídolos são aqueles que contribuíram pro Tibia não por level ou skills, mas por atos marcantes na história do jogo como o Arieswar e o Mulf, que descobriram quests e itens e os roleplayers do fórum, que criam excelentes teorias e histórias. Lord'Paulistinha = decepção.
Ridiculo.
se ele usa bot ou naum foda-se, eu cuido do MEU char.
E um dia, pelo msn, ele me perguntou "você usa bot ainda?", e eu disse a ele "ta doido? É uma vergonha o top tibia ser ban por bot. Eu nao quero passar por essa humilhação".
EAUIOGHAEUIGAEUIAEGUIEAGUIAEGUIAEGUAEIAE
BANNED!
"Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica" Sem mais comentarios :)