http://www.youtube.com/watch?v=-WGZ5...eature=related
esse video pode ser considerado um fake ?
Versão Imprimível
http://www.youtube.com/watch?v=-WGZ5...eature=related
esse video pode ser considerado um fake ?
ja tentei de tudo para pegar a sof ou ao menor consseguir uma posta dela, porem sem sucesso, mas fikei um tempo interrogando os npc, e se voce falar magic para akele npc druid q fik fora da cidade ele diz que ele pode encontrar magica em lugares escondidos algo assim, alguem sabe mais alguma coisa ae? *.*
acho que nem é uma quest, é soh uma brincadeira dos caras da Cip, que nem o ghoul da quest da katana sword :D
quest é sim pq tem players q tem sof
antigamente vc tinha q faze akeles fogos la sumir(q dar pra fazer até hj) , e outros bagui la e ussar shovel ou pick num telhado num sqm certo q caia la dentro
mas a cip mudo isso e agora nao sei si eles desativarao ou mudarao a quest
e outra coisa ...
si todos os items msm os q ngm conseguiu pegar tao nas listas do tibiabr
pq a sof n ta?
;o isso tem algo haver com o tibia.com ou é pq o moderador do tibiabr n boto msm?
ata ;d
ve ae
axo q isso ajuda ...
17:34 Arka Myth [54]: rookgaard
17:34 Edowir: It was on rookgaard where the soul vortex appeared. The Thaian kingdom holds an outpost there to protect the vortex and to guide the newly arrived souls.
TRADUÇAO BY GOOGLE ;/
17:34 Arka Mito [54]: rookgaard
17:34 Edowir: Foi no dia em que a alma rookgaard vórtice apareceu. O reino Thaian detém um posto lá para proteger o vórtice e para orientar os recém-chegados almas.
acho q ajudaria mais falando com aquele NPC heroi em edron por que segundo ele a sof à pertenceu
seu nome é avar tar
03:27 Luiza Morrey [8]: rookgaard
03:27 Avar Tar: Rookgaard is full of memories of my first heroic accomplishments ...
03:27 Avar Tar: I heard that after all these years, the minotaur mage there refuses to leave his room as he is still afraid of me.
03:27 Luiza Morrey [8]: sword of fury
03:27 Avar Tar: Ah, my trusty old sword. I left it on Rookgaard years ago when I left for the main continent.
em rook numa cave de aranhas embaixo daonde tem o spearman uma hora aparece uma tarantula quando vc faz a sof (sword of fury=spike sword) desaparece da ilhazinha aonde ela fica talvez dessa pra la e talvez tenha 1 sqm que de pra usar pick ou shovel para abrir e chegar lá ou talvez de dentro da sala do mino mage e vc tenha que matar ele pra abri a otra salinha e entra no portal pra ir aonde a sof tenha aparecido e tenha outro portal para voltar pra algum lugar não sei eu acho que de isso e aqueles tumulos na cave de skeletons? pra que servem?
alguma serventia secreta ou somente enfeite bom isso eh o q eu axo neh :p:riso:
Como assim "Não conseguiu chegar ao fim da quest"? Alguem já conseguiu?!
Fakumbras@ Sim, eu mesmo já tentei muitas vezes. falei com todos os npcs que estão ligados. Sobre tudo, boww, excalibug, spike sword em rook, sof, maze of fury, etc...
Pelo o que eu me lembro, tem o livro daquela Npc. Lá diz quem éla não gosta e o nivel. Acho que o Ferumbras tem 5 *s. Pode ter algo a ver...
Apenas uma suposição....
Será que aquele Mino encima de uma montanha em Rook tem a ver com a SOF ?
hmm os videos no youtube sou mentira ah tah ... vcs tentaram a parte dos corpos mortos ? pra pegar a golden key ;D ?
;*
Tava pensando uma coisa: no ultimo update foram introduzidas as 'Tasks' que são missões que os npcs dão para quem tem determinado level.
Será se a quest da SoF tem 'level requirement'?
Acredito que essa level não
seria medida por level.
Eu, particularmente, acho que
se a quest existir deve ser medida
por algum item raro ou algo do tipo.
:rolleyes:
Puuuurííiisssimo roleplay na minha opnião :]
Um dos CM acho que mais precisamente Chayenne disse que havia algo envolvido com um peixe grande.Eu pensando aqui,esta quest pode ser totalmente facil mais parece ser dificil,como ter a ver com a lingua 469 e outras coisas , simplesmente fassa a SoF desaparecer,vá no big fish (que se localiza em uma cave de trolls se nao me engano) e use uma pick , aparecera um chao que nem aquela key ke tem que usar uma pick na mesa para descer em buraco e pegar a chave , você usa no fish pega a golden key e eh feliz o/,dificil?
Se der certo que pode ser ridicula essa teoria créditos meus o/
essa é dificil pra caceti!
nunca consigui passar , só alguns consiguiram os outros foram dormii /
x.x
Ta usar a pick podem ter usado mais se você ler com atençao oque eu disse "E se fizessem a SoF Sumir , fossem no Big Fish e usassem?
Também não dá certo. Foram testados todos os lugares do tibia, e somente 2 lugares (quadrado 2x2) que fazem alguma alteração (fazem a SOF sumir).
Mas pode ser q o big fish esteja ligado a esta busca, provavelmente deve-se fazer algo inusitado como toda quest no tibia. (tpw dar cambalhota, atacar pedregulho na parede, soprar bag)
A quest existe ou não?
EXISTE:
1- Chayenne: Okay, come closer... a little closer... *whisperwhisper*... *mumblemumble*... no wait, let me think... if I remember correctly it had something to do with 469... *scratches head* ... code... *mumblemumble* switches... big fishes? ... no... this bad memory of mine... ts
obs: para que ela falaria isso de sacanagem?
2- Knightmare dizendo que a maneira mais fácil de se fazer a quest é subornando um dos membros da cip com pizza.
obs: analisando as entrelinhas, quer dizer que existe uma maneira, mas subornar com pizza é mais fácil(mesmo sendo uma brincadeira)
3- Um GM(pra quem não sabe dessa história visite o forum do tibia.com) dizendo que para começar a quest tem que matar o minotauro.
4- Os dois quadrados que fazem a sword sumir podem ser considerados switches ocultos.
5- Knightmare dizendo que existem muitos mistérios em rookgaard e que muitos vão para o lado mais óbvio.
Não existe:
1-Só os humildes poderão tocá-la:
Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa fraqueza, modéstia, respeito, pobreza, reverência e submissão.
conclusão: Se ser humilde é não ser ganancioso, querer passar por cima dos outros, etc, logo, pra que eu vo querer a sword of fury se eu, humildemente, posso ficar com a katana sem reclamar(não ligar)?
Ex: ''po cara eu sou humilde, me contento com essa katana mesmo, nem quero sword of fury''
Seria esta a forma da CIP dizer que ninguém poderá tocá-la?
2- Player: Do you know anything about the Sword of Fury.
Avar Tar: Ah, my trusty old sword. I left it on Rookgaard years ago when I left for the main continent.
Conclusão: Assim como a lenda do REI ARTHUR, onde Merlin fez um feitiço sobre a espada que impedia que ela fosse retirada por qualquer um que não fosse Arthur Pendragon, filho de Uther.
Seria a CIP querendo dizer que a Sword Of Fury possui um único dono? tal qual seja o AVAR TAR?, convenhamos que há grande semelhança, sendo uma espada e que apenas não está cravada na pedra(hauihauia)!!
Minha opinião:
70% EXISTE/ 30% NÃO EXISTE.
Alguém já deu look nos sqm que fazem ela sumir quando pisados?
do lado da Doublet Quest, saindo pra esquerda e subindo tem um buraco no chão que da na mesma caverna, só q vc vai andar muito e tem muito bixo forte. Eu só queria saber como vc mata troll, spider, skeleton e não sai do level 1, só se alguem te levar, boa sorte!!!
uma teoria minha é a seguinte:
Um jogador anonimo conseguiu fazer a sof desaparecer da olha onde ela fica...
Ele fez isso em 4 mundos eu acho, eu pensei q tipo quando vc faz ela desaparecer a quest é acionada... como se tivesse ativado a 2ª parte da quest.
que seria pegar uma chave ou outra coisa sei la.. :confused:
São só especulações,apenas isso...
Olá,
Estou impresionado!
Vocês debatendo, brigando, discutindo, propondo idéias
sobre uma quest não duvidosa!
Isso é muito emocionante vocês fazem
a SOF parecer o iten mais valioso de toda a história!
Isso fas qualquer tibiano se sentir bem e orgulhoso do que fais!
Ja fui membro de vários Forums mas esse é o primeiro que vejo
pessoas tão empenhadas em um unico objetvo incerto!
Parando com a parabenização e olhando por um ponto
diferente,
tenho um palpite!:yelrotflm
A quest diz ser mais facil do que realmente é!
A shovel é um iten mais "humilde" que o pick
alguem já saiu usando shovel em todos SKM do map de rook?
Todos já tentaram com o pick mas e a "humilde" sholve?:confused:
Ola companheiro, Aprecio sua vontade de se juntar a busca conosco. Quanto ao "Shovel", eu não acredito que a diferença entre ele e o pick, seja a chave para o problema.
Acho que a resolução do problema, a partir de agora, é só conversa com NPCs. Temos que pegar palavras chaves e levar aos NPC. Sejam eles em Rook, ou em Main.
olha eu de volta!
depois do update para a versão 8.50 muitas versões de como adquirir a SoF foram DELETADAS!
Por que?
Porque simplesmente vc entra realmente en rook lvl 2!(oq que descarta aquela baboseira de um lvl 1 catar ela ¬¬)
Outra coisa prestei atenção nos 1°s tópicos do forum e vi que um tal cara em edron diz ter usado a SoF e depois escondido ela!
Eu acho que ele é um mentiroso!Por que?
Porque diz na placa que só os ""humildes" tocam na SoF e aquele cara de edron se GABA de praticamente tudo!!!Ele se acha o TAL!!!Assim se tornando totalmente desumilde!(SIM os NPCs mentem!!!)
Então por mim essa teoria ta DELETED "Shift + Delete"
Menos uma pra cabeça!!! gogo !!! |:yelrotflm|
As pistas que podem ser consideradas CONCRETAS:
A placa da ilha. (Que pode não ter nada a ver, ser apenas por roleplay)
E o fato da SOF sumir. (Caso a quest não exista, é muita mancada da cip ter adicionado isso ao jogo, pois é como se fosse uma prova da existência dela, você interage com a sword, seilá d;)
O resto é tudo especulção realmente.
Caso a quest exista, tenho quase certeza que começa fazendo ela desaparecer, o proximo passo é um mistério. Porém, acho muito interessante conversar com os npcs de rook e o que cada um fala sobre os outros, quem sabe isso não tenha algo a ver ? ;P
O npc q mais tem a ver com o quest é o TOM q compra loots
eu ja fiz a SOF sumir mais ñ sei como pega :(
Livro 1, cave da bear room quest (eu acho):
Omark ikem goshak ba batuk
Booz karek utash gort mora
ouk bota bana ikem
I must buy what bow
Beer karek utash do hunting knife
the smart/leader short/shorter me
Eu devo comprar arco
Cerveja karek utash fazer faca de caça
o lider pequeno/mais pequeno eu
-----
Livro 2, cave da bear room quest (eu acho):
taka arash ouk karak minotaur
batash ferut ouk taka
minotaur karakim kiskesh
ORC BUTA BANA
BUTA BANA
taka have the karak minotaur
here leave the taka
minotaur karakim kiskesh
ORC WON'T FORGET
WON'T FORGET!
taka tem o karak minotaur
daqui saiu o taka
minotaur karakim kiskeh
ORCS NÃO VÃO ESQUECER
NÃO VÃO!
-----
Livro 3 (uma espécie de lista, não to com o original aqui, só a tradução):
22 sabre
5 short sword
5 sword
2 bow
6 leather armor
3 studded armor
-----
palavras chave:
comprar bow / cerveja / hunting knife / lider pequeno (goblin?)
minha teoria:
º há goblins inacessiveis (que atacam de longe) no caminho pra quest deles na premmy area e lá tem lavancas trancadas.
º em rook o moldy chesee (queijo velho) é guardado como tesouro dos goblins
º o único milk (até onde eu sei) que pode ser adquirido em rook é nessa quest
º se o leite é algo importante para os minotauros, tendo ele você tem controle sobre os minotauros, temos que saber se tem que dar o leite a algum inimigo dos minotauros (orcs) ou aos minotauros
º na biblioteca de rook eu vi livros sobre todos animais de rook na ultima estante do lado esquerdo, até sobre orcs, mas não vi sobre minos, alguma explicação ?
testes sem sucesso:
conversar com o blind orc bêbado
abrir a porta da mino hell bêbado
testes a serem feitos:
algo como matar todos os 6 goblins do caminho da quest e os goblins ilhados que estao na quest bêbado com bow e aí fazer algo (com certeza não é só matar)
-----
fonte orc language: http://tibia.wikia.com/wiki/Orc_Language
-----
OBS: POR FAVOR, VOCÊS QUE PEGARAM O BONDE ANDANDO, LEIAM UM POUCO ANTES DE FAZEREM TEORIAS TOTALMENTE MALUCAS E SEM NEXO, A QUANTIDADE DE POSTS INUTEIS TA ABSUUUUURDA !
Livro 1
Acredito que o Smart / Leader possa ser o Blind Orc.
Smart = Esperto
E talvez o Blind Orc seja menor que os Orcs normais.
Pelo livro, algo deve acontecer se oferecermos Beer a ele ( Talvez fará uma Hunting Knife ? ) ( Norma de Rookgaard vende copos de cerveja em seu bar ). Temos que descobrir o que é essa tal de Hunting Knife.
Livro 2
Chutando não muito longe, esse livro pode significar o desabafo do Orc pelo fato de haver um minotauro no lugar onde ele está ( Chain Armor Quest ) . Acredito que Taka = Cave . Então no livro ele estaria reclamando da presença do minotauro e dizendo que sairá da Cave .
O final do livro:
ORC BUTA BANA
Seguindo o 'dicionario' do tibia wiki, seria isso:
ORC STUPID SHORT
Será que o orc está reclamando de ser mais fraco que o minotaur ?
Livro 3:
Está no jogo provavelmente para os jogadores saberem os itens comerciáveis com o Blind Orc . Pode ser um pedido de armas, não sei realmente o que pode ser isso .
Quem sabe a partir disso, possa se descobrir algo novo ?
se vc qr tentar ser humilde faz o seguinte, vende uma MPA pro npc H.L em outlawcamp e seja feliz =D
UDIHSAUIHDI' isso não é ser humilde, é ser burro !
Talvez ser humilde signifique pesquisar sobre a quest em Main para depois executá-la com outro char em Rookgaard . Sendo assim, Bozo seria um bom ponto de partida, pelo fato de ele ser dado como morto em Rookgaard e aparentemente fugiu pelo 'Maze of Fury' .
Outro NPC que parece ser chave de alguma coisa é o Loui, pois acho difícil a Cip criar um NPC apenas para 'enxer linguiça' no jogo, sendo que ele não adiciona nada ao game em termos de história e nem tem nenhuma função na ilha .
tem muitas teorias, nenhuma vale mais que outra todas são teorias e estão longe de serem certas.
Tem a alavanca no quarto do tom, assim como tem 500 alavancas no tibia.
Tem a teoria da humildade (é mentira)!!!
O Lone Minotaur da torre.
O leite.
Tem tantas coisas que inventaram cara, como o cranio no esqueleto.