Postado originalmente por
Doug Dias
Aprende a ler primeiro: Essa parada de unjustar pelo simples fato de trapar, não sei se você conseguiu entender, mas eu disse que não concordo...
Você quer o que? trapar 1 lvl 900 EK com 8 lvl 8, e solar ele com 1 lvl 100 de longe e nem ao menos dar a chance dele reagir?
Se você acha mesmo que tirar o swap seria algo bom, não sei se voce percebeu... mas se VOCÊ estiver disposto a correr o risco, VOCÊ pode evitar que players swapem ctg, ou seja depende só de VOCÊ permitir que swapem ctg ou não...
Ta achando ruim poder unjustar 2 por dia? Partiu Dolera...
Te dar 1 dica ja que tu ta falando como se fosse o senhor "quero PvP"
Situação: Você e seu time trapam algum inimigo, impedem ele de swapar (ele OBVIAMENTE vai tentar, forçando vocês a abrirem skull) alguem do time de vocês começa a gastar o inimigo...
--- Opção 1: seu time inimigo assiste 8 players de skull matando um amigo e não reagem.
--- Opção 2: Eles tentam combar um dos 8 para ajudar o amigo, abrindo yellow pra sua guild inteira, sua guild reage, abrindo yellow pro time inimigo...
PRONTO CAMPEÂO, seu desejo foi realizado, voces yellow pros inimigos, e os inimigos yellow pra vocês, agora use esse seu grande instinto PvP e vá para a battle sem se preocupar com unjusts...
Agora o unico real motivo para reclamar seria na seguinte situação:
Você não tem time suficiente nem lvl para ir PvP, porem tem uma enorme vontade disso...
Você chama 8 amigos para traparem um ek, e tenta mata-lo de longe de forma que o time inimigo não possa te matar (a não ser que gastem 8 unjusts em lvl 8 para passar)
Qual situação esta mais NON PVP?
Defecando pelo teclado? Não sou eu que estou reclamando por querer ter a possibilidade de avacalhar uma battle sem nem dar aos Fighters chance de me tirarem de lá a força...
Quer trapar na mw? dê a eles a chance de te matar então.
Quer blokar trap? dê a eles a chance de reação e de te atacar pra talvez "startar" uma nova battle
Quer matar sem limites e sem se preocupar com unjust? Vá para pvp enforced ou permaneça no Pushwar...
Quer matar, sem dar a chance de reação ao inimigo? Devia ter criado em Non PvP e virar lurer =x